Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 13
Eu me afastarei


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, apesar do capítulo ser triste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/13

13º Capítulo – Eu me afastarei

Acordei em um lugar totalmente diferente. Era tudo branco e havia um grande vidro que dava para um corredor.

- Carter – disse minha mãe.

- Onde estou? – perguntei.

- No hospital – respondeu ela.

- O que aconteceu? – perguntei confusa.

- Você teve uma taquicardia sinusal leve – disse o médico entrando – Quer dizer que seu coração atingiu mais de 100 batimentos por minuto.

- E porque isso aconteceu? – perguntei.

- Estresse – respondeu o médico.

- Talvez – pensei – Cadê a Louise?

- Lá fora – respondeu minha mãe.

- Chama ela? – pedi.

- Claro, então eu e seu pai vamos trabalhar, fique bem – disse minha mãe indo chamá-la.

O médico me deu algumas precauções e remédios e me recomendou repouso.

- Oi, Carter – sorriu Louise ao entrar – Como está se sentindo?

- Bem, com um pouco de dor de cabeça, mas bem – sorri – Como aconteceu tudo isso?

- Você foi tomar banho e então, depois de uns trinta minutos, percebi que você não saia do banheiro. Fui lá, mas você não respondia, então chamei seus pais e eles arrombaram a porta – explicou Louise.

- O médico disse que foi o estresse – disse.

- Você está preocupada com muitas coisas e mesmo que você não perceba, você está estressada – disse Louise.

- Entendi – disse olhando em volta – E Kevin? Ele já sabe?

- Sabe, ele quis ficar aqui a noite toda, mas não deixamos, quer dizer, seus pais não deixaram. Eu só pude vir hoje de manhã – disse ela – Eles não queriam que a gente se preocupasse, não sei como.

- Ele está em casa então?

- Isso.

- Quando vou poder sair daqui?

- O médico disse que quando você acordasse, depois de umas horas você poderia ir – respondeu ela.

- Ok – disse.

Depois de três horas naquele quarto tedioso, pude ir para casa. Assim que cheguei Kevin foi me ver.

- Como você está? – disse ele se sentando ao meu lado na cama.

- Bem – sorri.

- Fiquei preocupado, nem dormi direito, seus pais não me deixaram ficar – disse ele.

- Eu também não deixaria se fosse eles – ri.

- Por quê? – perguntou ele.

- Porque eu que ficaria preocupada com você – disse e lhe dei um beijo – Mas estou bem, não precisa mais se preocupar.

- Que bom! – ele sorriu.

Alguém abriu a porta violentamente. Era Megan.

- Ok, já chega de vocês dois juntos! Não adianta mais esconder! – gritou ela.

- Megan? – dissemos eu e Kevin ao mesmo tempo.

- Quem mais seria? Claro que sou eu! – gritou ela impaciente – Já chega, Kevin, some daqui! Deixa eu me entender com essa daí.

- Megan, aqui é a casa da Carter, você não pode me mandar sair e mesmo que pudesse, eu não sairia – respondeu Kevin ficando de pé.

- Megan, sai da minha casa agora! – gritei.

- Carter, não se agita, você não pode – sussurrou Kevin no meu ouvido – Deixa que eu resolvo isso, ok?

Me senti inútil com aquele maldito problema cardíaco. Me levantei, com raiva, e saí do quarto.

Kevin Narrando

Carter saiu do quarto e percebi certa raiva em seus passos. Mas eu não podia deixá-la ali, ela iria acabar desmaiando de novo.

- O que você quer Megan? – perguntei impaciente.

- Você longe da Carter, será? – disse ela irônica.

- Por que você quer que eu me afaste dela? – perguntei – Você não tem nada a ver com a gente!

- É claro que eu tenho – disse ela com raiva, jogando uns livros da Carter no chão.

- Então me fala o que você tem a ver entre mim e a Carter! – gritei. Pra quê, não é mesmo? Para receber um beijo da Megan? Sim, foi isso que aconteceu.

Olhei para a porta, onde Carter estava e agora saia de cabeça baixa.

- Megan, você... Você é louca – disse baixo, saindo do quarto e procurando Carter.

Carter estava na sala, junto com Louise, que a consolava. Louise me viu e se afastou, nos deixando a sós.

- Carter... – me sentei ao seu lado – Eu não amo a Megan, ela me beijou, eu não esperava por isso.

- Tudo bem – disse ela olhando distante, mas o tom da sua voz não me convencia.

- Você não acredita em mim – disse olhando para baixo. Ela não respondeu. Percebi que a única coisa a fazer era me levantar e sair de lá. E foi o que eu fiz.

Carter Narrando

Me deitei no sofá, com uma almofada no rosto. Megan foi embora e Louise veio até mim.

- Você é muito boba, Carter – disse ela.

Boba? Eu? Megan e Kevin se beijando e a boba sou eu?

- Kevin estava dizendo a verdade – ela continuou.

- Ah, sim, e você viu a cena, não é mesmo? – disse irônica.

- Não precisava ter visto pra ver que ele estava falando a verdade só pelo olhar dele – disse Louise decepcionada, e comigo.

- Você é psicóloga agora? – gritei.

- Tudo bem, não sou, só estava tentando ajudar – Louise se levantou, me deixando sozinha na sala.

Soquei o sofá, com raiva. Me lembrei das recomendações do médico. Não grite, não se agite, não, não, não... Ou seja, eu não podia fazer nada do que estava fazendo agora. Estava realmente bem. Perdi meu namorado – espera, nós estávamos namorando? –, minha melhor amiga e agora tenho um inútil de um problema no coração. Parabéns Carter, você estragou tudo de novo!

Me levantei, pegando um copo d’água. Minhas mãos tremiam. Me sentei na cadeira, respirando fundo. Meu coração estava acelerando. Não, agora não!, pensei comigo mesma, Não!

Triste realidade. Vi tudo ficando escuro e eu caia da cadeira aos poucos. Alguém estava entrando em casa e senti suas mãos me segurarem. A pessoa – que eu não reconhecia por causa da minha visão embaçada – gritava algo que parecia meu nome. Eu já estava no chão e então meus olhos se fecharam e não vi mais nada.

Você estragou tudo de novo, dizia uma voz na minha mente, E de novo, e de novo...Você não é boa para ninguém, aceite os fatos. Se afaste de todos, é o melhor para você.

A voz, seja de quem for ou quer seja minha própria mente, tinha razão. Se meu fim não fosse agora, eu me afastaria de tudo e de todos.

Então aquelas mãos me pegaram no colo e eu finalmente desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?