Hate To Love escrita por Yukime


Capítulo 11
O aniversário de Louise


Notas iniciais do capítulo

Uma música que eu lembrei muito quando escrevi a Carter e o Kevin juntos foi Things I'll Never Say, da Avril Lavigne (letra aqui: http://letras.terra.com.br/avril-lavigne/63245/traducao.html). Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212859/chapter/11

10º Capítulo – O aniversário de Louise

O abracei forte.

- Não precisa quebrar meus ossos – ele riu.

- Desculpa – disse envergonhada.

- Tudo bem – ele sorriu de lado, me observando.

- Para – disse me sentindo ficar vermelha.

- Não estou fazendo nada – disse ele.

- Exatamente – disse sorrindo.

- Sempre quis dizer o quanto acho seu sorriso lindo – ele segurou minha mão.

- Pode dizer agora – sorri.

- Seu sorriso é lindo – ele sorriu.

- Obrigada – eu ri.

Depois de ficarmos um tempo conversando, Kevin avisou que estava atrasado para o curso de desenho.

- Ok – disse e lhe dei um beijo – Bom curso.

Entrei em casa, onde Louise estava uma pilha de nervos.

- Louise, o que houve? – perguntei com um inevitável sorriso no rosto.

- Eu-vi-tudo – disse ela pausadamente.

- Sua curiosa! – eu disse lhe dando um tapa fraco no braço.

- Faz parte – ela riu – Estão namorando? Oficial?

- Nada oficial, para! – disse sorrindo.

- Ok, desculpe! – disse ela com as mãos para cima, como quem se rendia.

- Podemos ir para o quarto? – perguntei.

- Claro, garota apaixonada – disse Louise rindo.

No quarto, conversamos mais um pouco. Perguntei a ela se estava gostando de Nova York e ela disse que sim, que tinha feito uma amiga lá.

- Ah, e aposto que vai me esquecer – disse com ciúmes.

- Nunca pense isso novamente! – disse Louise indignada.

- Tá bom, desculpa, só não me bate! – disse rindo.

- Meus pais pediram para eu entregar isso aqui – ela tirou um pacote de sua mala – para um amigo deles, então daqui a pouco eu volto, ok?

- Ok, vai lá – disse.

Louise se arrumou e foi, onde eu fiquei sozinha em casa, já que meus pais estavam no trabalho. Acho que nunca disse, mas meu pai é engenheiro e minha mãe é cozinheira. Olhei para a janela, que estava com a película. A primeira coisa que fiz foi arrancá-la, amassá-la e jogá-la no lixo. Estava feliz por estar com Kevin, mesmo que não seja nada oficial, como diz Louise.

Kevin Narrando

No curso, não consegui prestar atenção em nada. Pensava apenas em Carter e em como estava inteiramente feliz por não precisar mais evitá-la. Mas por um lado, tinha Megan, que estava me ameaçando.  Sim, ela estava me ameaçando. Não podia ficar com Carter ou ela a machucaria. Ou seja, estava triste, porém feliz. Vai entender?

Quando o curso terminou, dei graças. Queria ir falar com Carter o mais rápido possível e explicar tudo a ela. Tarde demais. Cheguei tarde demais. Carter estava sentada no chão da praça, parecia acabada.

- Carter... – disse me abaixando perto dela e vendo que ela tinha um olho roxo – Foi a Megan não foi? Eu vou matá-la.

- Kevin – ela disse quase num sussurro – Não vou me afastar de você por causa dela.

- Olha o que ela fez com você, Carter – acariciei seu rosto – Eu não quero vê-la pior.

- Kevin, nós demoramos tanto para ficarmos juntos e agora... – ela disse abaixando a cabeça.

- Nós vamos ficar juntos – disse levantando sua cabeça com cuidado para ela olhar nos meus olhos – Ela só não pode saber.

- Me leva pra casa? – ela pediu.

- Levo – disse ajudando ela a se levantar e a envolvendo.

A levei até sua casa, onde fomos para o seu quarto. Ela lavou o rosto.

- O que a Megan fez e falou? – perguntei me sentando ao seu lado na cama.

- Ela veio com suas amiguinhas, eu estava na rua, voltando para casa, então elas me cercaram e a Megan começou a falar com aquela voz irritante: “Se afaste do Kevin, ou serei obrigada a fazer coisas piores a você” – disse ela com o olhar distante, como se estivesse se lembrando da cena – E aí ela me socou - ela é forte, por incrível que pareça – e aí eu fiquei tonta e me sentei no chão mesmo.

- E ela foi embora? – perguntei.

- Foi – disse Carter.

- Ei – a abracei – Eu não vou deixar ela te machucar de novo, ok?

Carter apenas assentiu com a cabeça e a abracei mais forte.

Carter Narrando

Eu me sentia segura nos braços de Kevin. Louise adentrou a porta.

- Ah, desculpem atrapa... Que olho roxo é esse? – disse Louise.

Explicamos tudo a ela. Louise se sentou ao nosso lado.

- Alguém está muito afim de morrer – disse Louise com raiva.

- Vocês dois são loucos – disse dando um sorriso torto.

- Nós só amamos você – sorriu Kevin.

- E eu amo vocês, nem preciso dizer – sorri.

Louise pegou gelo para colocar no meu olho e ficamos os três conversando. Fiquei feliz por Kevin e Louise se darem bem. Deixei os dois conversando e fui fazer um lanche para nós. Peguei uma massa de pizza, colocando molho, queijo e orégano, colocando logo em seguida no forno. Enquanto a pizza fica pronta, troquei o gelo, que estava quase no fim, e coloquei no olho novamente. Depois de quinze minutos, tirei a pizza e, com uma garrafa de coca-cola bem gelada, voltei para o meu quarto.

- Servidos? – disse esticando as pizzas em um prato.

- Servidos – riu Kevin, pegando a pizza e apoiando na cama.

Cada um pegou um pedaço de pizza e um copo de coca-cola e ficamos em silêncio, apenas lanchando.

- Pizza boa – comentou Kevin.

- Puxou à mãe – Louise riu.

Quando terminamos, eram 20h da noite. Kevin foi para sua casa, pois no dia seguinte tínhamos aula. Louise ficaria em casa até eu voltar. Amanhã é seu aniversário e estava planejando uma surpresa. Quando deram 21h, nós fomos dormir.

Quando acordei, saí do quarto em silêncio para não acordar a aniversariante do dia. Combinei o plano com minha mãe, que já estava acordada e ela aceitou participar. Antes de ir para o colégio, me olhei no espelho. Meu olho não estava mais roxo, graças ao gelo. Fui para o colégio, tendo que enfrentar um dia inteiro sem falar com Kevin, já que ele me proibiu.

Megan me olhou com nojo e passou esbarrando em mim. Kevin me olhou com um olhar de “tenha paciência, por favor” e entrei na sala de aula, decidida a melhorar nos estudos e me sentar na frente.

Quando cheguei em casa, Louise não estava lá, como fazia parte do plano. Minha mãe estava terminando o bolo e eu fui embrulhar o seu presente.

Com tudo já posicionado – o bolo na mesa da sala, com algumas bolas no chão e o presente em minhas mãos –, Louise chegou.

- Surpresa! – disse para ela, lhe dando um abraço e lhe entregando o presente – Feliz aniversário!

- Obrigada, Carter! – sorriu ela abrindo o presente. De dentro ela tirou um porta-retratos com uma foto nossa e um urso de pelúcia escrito “Abrace-o se precisar de mim” – Que lindo!

- Ok, agora assopre as velinhas! – disse apontando para o bolo que estava escrito “Parabéns Louise!” e ela assoprou.

Cortamos o bolo, que estava uma delícia, e comemos. Louise me agradeceu mais uma vez e então a campainha tocou.

- George? – disse surpresa ao abri-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que o capítulo foi pequeno, mas...