O Lago Do Futuro escrita por Dani25962


Capítulo 25
Capítulo 25 - Equipamentos


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo! Mó saudade né não? Bom, infelizmente minhas férias acabaram (NÃÃÃÃÃOOOO... POR QUE?!), e como eu prometi, aqui esta um dos dois caps que preparei. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212584/chapter/25


Franja apertou alguns botões e apareceu na tela um Jato branco com alguns detalhes cinza.



Franja – Vocês podem usar esse jato, já planejei voar nele há um tempo, mas não tive oportunidades. Ele pode chegar á 50.000 mil metros de altitude, e a velocidade é de 5 670 km/h.


Julio – Nossa! É mais rápido que um F-15 EAGLE. Impressionante.


Franja – Obrigado.


Cascão – Ahn... Na boa, o avião ai é muito maneiro, mas tem um pequeno detalhe...


Bruna – Qual?


Cascão – Alguém aqui sabe pilotar um negócio desses?!


Franja – Não se preocupem com isso, vou colocar um robô-piloto que levará vocês rapidamente até Madagascar.


Pedro – Legal, mas onde ta esse jato?


Franja – Aqui mesmo, o mantenho em uma garagem subterrânea.


Pedro – Sério? Que maneiro!


Franja – Obrigado... Mas creio que pra essa viajem vocês não precisaram apenas de um transporte.


Cascão – Perai! Você não ta pensando em colocar a gente num submarino né? Por que se for, eu não vou nem morto!


Franja – Hahaha. Calma Cascão, não estou falando de outro transporte, mas sim dos equipamentos de proteção e sobrevivência.


Magali – Equipamentos?


Franja – Sim, a ilha pode estar cheia de armadilhas e perigos, por isso vou lhes mostrar alguns itens que poderam ser úteis.



Franja andou até um armário e pegou alguns objetos.



Franja – Julio e Cebola, vocês vão cuidar da proteção de todos, então quero que usem isso apenas se necessário.



Franja entregou aos dois um Revólver 38 Taurus com mira Laser e ACOG, um Viper Skeet e um RT 410 (Pra galera que não faz a mínima idéia de como sejam as armas, bora pesquisar no google! Ateção: Não usem armas meu povo, isso aqui é só uma história. Mas se quiserem ter uma só de coleção, que seja legalizada, e se quiser matar alguém com ela, só por um bom motivo, tipo se pegou uma garota com seu namorado, se acabaram com seu trabalho escolar ou se aparecer um cara ouvindo Funk e a música for alta).



Cebola – Caramba!


Julio – Ahn, Franja não me leve a mal, mas eu não gosto muito de armas.


Franja – Nem eu Julio, mas com o mundo de hoje é preciso, e, além disso, fique tranqüilo, substitui as balas por tranqüilizantes e eles podem apagar uma pessoa ou animal por 4 horas. Ah! Já ia me esquecendo...



Franja pegou uma caixa grande abriu a tampa e tirou de lá uma espada.



Franja – Sei que você tem habilidade com espadas Cebola, então vou lhe dar essa espada.


Cebola – Nossa, ela é linda! Mas me parece um pouco familiar...


Franja – Essa espada é chamada de Matadoura de Dragões, dizem as antigas histórias que o poder dessa espada está ligada a Bahamut, o deus dragão, que por anos de irá contra os dragões malignos das terras do sul forjou esta espada.


Julio – Que bobagem! Isso é apenas uma lenda, dragões não existem!


Cascão – Hahaha!


Julio – Qual é a graça?


Cascão – Nada...


Franja – Bem... Continuando. Mônica e Diana, vocês irão ajudar Cebola e Julio.



Franja pegou outros acessórios que estavam em cima da mesa ao lado.



Franja – Diana, você vai usar este arco e flecha, mas ele não é igual aos outros, ele dispara descargas elétricas e bombas de gás.


Diana – Legal!


Franja – Mônica vou lhe dar esse GPS, para ajudá-los se estiverem perdidos, olha, sei que não gosta de armas, mas mesmo assim tenho algo pra você.



Franja pegou uma roupa e entregou á Mônica.



Mônica – Ahn... Isso aqui é uma ‘arma’?


Franja – Sim, pode parecer apenas uma roupa normal, mas não é. Ela é feita de Auxetic, é uma fibra de tecido que é semelhante á pele dos gatos. Ela é á prova de bala, e como você gosta de usar apenas a força nas lutas...



Franja fuçou entre as invenções tentando achar algo. Logo ele encontrou o que queria.



Franja –... Achei! Toma, essas luvas vão duplicar a força que você der em alguém, além de serem super confortáveis.


Mônica – Jura?



Mônica olhou pra Cebola, já tinha uma idéia do que fazer com as luvas.



Mônica – Eu posso fazer um teste com elas? Sabe... Só pra ver se funcionam.



Cebola entendeu o que ela quis dizer, e ficou bem atento, pra quando ela o atacasse, ele pudesse se defender (‘Defender’... Sei me engana... Tu vai é correr que nem cachorro antes de banho).



Franja – Acho melhor não... Até por que a sala de testes está em manutenção. Bem, agora Magali, Pedro, Cascão e Bruna. Vocês serão responsáveis pela sobrevivência na floresta.


Cascão – E com ‘sobrevivência’, você quer dizer... Improvisar abrigos, conseguir comida, essas coisas?


Franja – Basicamente... Deve levar alguns dias, até que vocês consigam chegar ao local exato.


Pedro – Ué, então por que a gente não desce logo no local?


Franja – Por que Pedro, eles podem identificá-los e mata-los. Vocês têm que chegar com cautela, para saber quem está por trás disso, e conseguir resgatar os seus pais.



Franja deu uma mochila com alguns equipamentos que eles podem precisar, e uma mala de primeiros socorros (Parece até o que a minha mãe faz quando eu vou ficar fora um dia).



Cascão – Perai! O povo ali consegue armas legais e você só faz a gente de burro de carga? Qual é?


Pedro – É verdade! Pô, eu também quero alguma coisa!


Magali – Me deixa fora dessa! Odeio armas!


Bruna – Eu também.


Franja – Tudo bem... Vou ver o que posso fazer...



Franja olhou nas suas coisas, e procurou algo útil para eles utilizarem. Até que achou algo.



Franja – Toma Cascão.


Cascão – Que isso? Vai me dar sapato pra eu não furar o pé?


Franja – Não, essas botas são especiais, elas fazem você correr mais rápido que o vento.


Cascão – Na boa?



Cascão começou a calçar as botas. Depois que as calçou se pôs de pé.



Cascão – Como funciona?


Franja – É só você apertar aquele botão e começar a correr.


Cascão – Esse aqui?


Franja – Sim, mas não aperte e...


Cascão – Ahhhh!



Tarde de mais, Cascão havia apertado o botão. (Cruis credo! O maluco mal apertou o botão e começou a correr mais que o ligeirinho!). Ele estava por todos os lados, era uma velocidade incrível. Franja pegou algo parecido com um escudo, Cascão foi pra cima de Franja, mas quando o mesmo quase o acertou, Franja acertou Cascão com o escudo e o mesmo voou pra trás batendo em uma pilastra.



Cascão – Ai...


Bruna – Cascão! Você ta bem?


Cascão – Já estive melhor...



Franja se aproximou de Cascão e desativou o tênis.



Franja – Eu deveria ter te avisado antes para não ligar os tênis.


Cascão – Ah você acha?


Pedro – Ahn... Franja, que parada maneira é essa que você usou agora?


Franja – Isto? É a sua arma.


Pedro – Sério?


Franja – Sim, é um escudo de energia, pode agüentar fortes impactos, como a pequena demonstração que tivemos agora.


Pedro – Maneiro!


Franja – Agora que todos já estão preparados, sigam-me, vou levá-los ao Jato.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Me contem nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lago Do Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.