Foto de Dani25962
Dani25962
ID: 95820
Cadastro:
  • 29/07/2011


  • Sou uma pessoa normal, que apenas age normalmente. E como toda pessoa normal, eu tenho meus defeitos e minhas qualidades, que agradeço muito por tê-las, se não, sem isso como eu poderia ser eu mesma?

    Sou uma pessoa diferente, que apenas faz loucuras. E como toda pessoa diferente, eu faço coisas que geralmente outras pessoas não fariam, ou pensariam em fazer.

    Sou uma pessoa divertida, que apenas gosta de ver um sorriso na cara das pessoas. E como toda pessoa divertida, meu comportamento ou minhas atitudes vão além do limite para que eu possa provocar e divertir as pessoas que mais amo.

    Sou uma pessoa tímida, que apenas observa tudo e todos á sua volta. E como toda pessoa tímida, não falo muito com as pessoas, e muito menos com estranhos.

    Sou uma pessoa criativa, que apenas escreve. E como toda pessoa criativa, eu tento superar meus limites naquilo que faço melhor.

    Eu sou Daniele Almeida, que apenas quer ser uma escritora. E como todo escritor, quero fazer a diferença, quero deixar minha marca, quero que conheçam meu trabalho. E com esse trabalho, quero que as pessoas vejam quem eu sou.



    Dani25962 mudou seu nome para Daniele Almeida16/01/2013
    Daniele Almeida mudou seu nome para Dani2596223/02/2013