Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

boa tarde pessoas sedutivas, tudo bem? acabei de terminar um trabalho de artes que incrivelmente estava meio dificil. acho que estou convivendo com o Ichriu demais ;/
respondi todos os reviews e vi que a maioria de vocês amaram a ideia de assistir Resident Evil com o Ichiru OKASOKS', oh God quem num gostaria né?
e para infelicidade do leitor Danilo Paiva o Andy vai continuar na fic , desculpa querido OAKSOPASKAOK' *apanhadodanilo*, poxa ele é tão fofo vei, porque num gosta dele?
enfim, não devo postar amanha porque irei ficar fora o dia inteiro então posto no sabado (:
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/17

XVII

‘      Você me apareceu, foi como um sonho...
E hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar.  ‘

      Eu & Você – Catch Side.

                             ...

Ponto de Vista: Kuran Yuuki

Os dias se passaram e a saudade de Zero só fez o favor de aumentar em um nível que nem eu sei explicar muito bem.

Eu estava contando os dias, as horas para ele retornar. E também até agora estava torcendo para que Andy não aparecesse na minha frente novamente.

Que estranho isso, eu conto os dias para Zero aparecer e conta a distancia para ficar longe de Andy. Isso chegava a ser um pouco engraçado.

Resolvi ir assistir algum anime na televisão, passava Ouran High Host Club e como um anime pode ter personagens tão fofos como esse?

E como o Honey-senpai pode ser tão fofo assim?

Peguei um enorme pacote de salgadinho para comer, minha coberta (lê-se coberta que era do Zero, mas que roubei) e me esparramei pelo sofá.

- Honey-senpai, quer me falar como você pode ser tão fofo assim? – perguntei e sim, eu tinha a estranha mania de falar com as pessoas que passam na televisão.

- Cara, como você consegue assistir isso sem ao menos vomitar? – perguntou uma voz que parecia ser de Ichiru, mas como estava curiosa para saber o que ia acontecer nem virei o rosto para ver quem era.

- Ah cala a boca, eu quero ouvir o que a Haruhi quer falar...

- Como você ousa me mandar calar a boca assim garota?

Bem, a única pessoa que me chamava assim era o Zero.

PERAI, se essa era a única pessoa que me chama assim é o Zero quer dizer que ele voltou!

Virei-me para ver quem era e era ele.

Meu revoltadinho havia voltado! Meu coração começou a bater muito rápido e eu estava muito feliz dele ter voltado.

- Zero. – praticamente pulei nos braços de Zero, ele riu me abraçando. – Eu fiquei com tanta saudade de você.

- Er, eu também garota, eu também. – disse me apertando contra seu corpo, eu fiquei rindo feito uma retardada de tanta felicidade.

Minutos depois nos soltamos um do outro e fomos sentar para assistir meu anime. Desajeitadamente, Zero me puxou para seu perto, passou sua mão sobre meu ombro e me cobriu com a minha coberta.

Depositei minha cabeça sobre seu ombro e ele deu uma pequena risada.

Ah, eu não quero mais nada dessa minha vida.

Nadinha mesmo.

                                -x-

É, eu não queria mais nada dessa minha infeliz vida.

Ter a garota assim do meu lado me deixava imensamente feliz.

Ela me fazia feliz e não queria nada em troca.

Ela apareceu na minha vida de repente e foi como um num sonho e não queria em hipótese alguma que esse sonho acabasse.

[...]

As horas se passaram e aquele anime que parecia não ter fim também acabou.

Eu estava com fome porque caçar aqueles infelizes vampiros decaídos dá a maior fome, então resolvi ir tomar banho e levar a garota para comer alguma coisa.

- Quer sair para comer alguma coisa? – perguntei, ela assentiu toda feliz.

- Claro, aonde vamos?

- Sei lá, a gente vê na hora.

- Ah, aonde os apaixonados pensam que vão sem chamar o seu querido solitário? – perguntou Ichiru pulando no sofá.

- Sair para comer alguma coisa. – avisou a garota.

- E você não vai.

- Porque não? Eu prometo me comportar feito gente decente. – disse Ichiru fazendo um enorme bico, a garota riu.

- Esse é o problema você não é uma pessoa decente Ichiru. – zombou e ele quase me matou com uma almofada. – Pare de me bater com uma almofada.

- Não até você me deixar ir.

- Vish, então pode me matar porque você não vai.

- Como você é uma pessoa desprezível Zero, nem parece meu irmão. – disse Ichiru parando de me bater.

- Ainda bem...

- Parem de brigar vocês dois, parecem duas crianças. – repreendeu Yuuki. – Você Zero vai tomar banho e o Ichiru vai trocar de roupa para ir passear conosco.

- Ok mamãe. – disse eu e Ichiru juntos.

- Porque você está me imitando? – perguntei.

- Eu não estou te imitando, você que está.

- Não, é você.

- Calem a boca! – gritou a garota com raiva, porra nunca tinha a visto gritando dessa forma.

Yuuki me olhava mortalmente e riu da sua olhada. Ela ainda sim ficava linda me olhando assim, mas preferi ir tomar banho para sair com ela e com o Ichiru antes que ele me batesse.

Que garota eu fui arrumar...

                      -x-

E depois de eu ter que gritar com aquelas duas crianças crescidas que se chamam Zero e Ichiru fui me arrumar.

A porta do banheiro estava fechada, mas creio que Zero não esteja lá dentro porque ele sempre usa o banheiro do corredor.

Vesti uma das minhas adoráveis blusas com estampas de desenhos animados, essa que ia usar era do Patrick Strela. Coloquei um short jeans rasgado e uma sapatilha vermelha de bolinhas.

Estava fofo.

Fiquei me olhando no espelho fazendo caretas nada a ver para o momento e esperando a boa vontade do Zero terminar de se arrumar.

Eis que a porta do banheiro que menos esperava de abrir se abriu.

Oh meu Deus aquilo não poderia ser real, aquilo era um deus grego na minha frente com os cabelos cinza molhados e só de toalha.

E eu fiquei lá babando no corpo quase nu do Zero e acho que ele percebeu.

- Er, Yuuki, você está me deixando sem graça me olhando desse jeito. – disse Zero me despertando desses pensamentos pervertidos.

- Ah, er,. – eu não consegui falar nada, só ficar vermelha muito vermelha. – Me d-desculpa.

Sai correndo morrendo de vergonha e com aquela cena digna de deuses na minha cabeça. Aquele deus grego me pertencia mesmo?

Cheguei na sala esbaforida e Ichiru riu da minha cara.

- O que aconteceu? – perguntou ele.

- Er, nada não Ichiru, nadinha mesmo. – menti, ele riu.

Minutos depois Zero se juntou a nós e eu corei violentamente. Ele riu da minha reação e entrelaçou seus dedos nos meus.

- Tá. O que você fez para a Yuuki-chan para ele chegar vermelha na sala?

-Nem te conto Ichiru... – disse Zero abrindo a porta da casa e saindo na rua comigo e com Ichiru.

Ouve um silencio morta durante alguns minutos enquanto andávamos pela rua.

Até que esse mesmo foi quebrado pelos gritos do Ichiru.

- ZERO! Você tirou a pureza da Yuuki-chan! Seu depravado, comedor de mocinhas frágeis e inocentes! – gritou Ichiru batendo em Zero, eu fiquei extremamente vermelha.

- Pare de me bater eu não tirei a pureza de ninguém, seu estranho!

- Tirou assim! Como você pode?

E pelo jeito o caminho para o restaurante seria mais longo do que eu pensaria.

Oh meu Deus, como eu posso aguentar esses duas crianças crescidas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyaaah, gente para tudo.
novamente vamos para uma campanha #Zerosaidomeubanheiro
WAAAAAAA, oh meu Deus, como uma pessoa pode ser tão sortuda feito a Yuuki que teve essa visão dos deuses? PORQUE NÃOO EU?
Zero: Porque você ia me atacar, atacar meu corpo quase nu.
Eu: Eu? Que horror, jamais faria isso U.U
Zero: Claro e eu sou a Beyoncé.
Eu: Beyoncé? SUA DIVAAA, me dá um autrofago? *agarra*
Zero: Oh God ¬¬' o que fiz para merecer?
até loguinho meu povo :3