Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi povo lindos do meu kokoro-chan :3
capitulo feito meio que correndo então, desculpem qualquer erro aew.
Sei que o capitulo não é dos mais lindos, mas é todinho do Matheus Dragnell, esse lindo :3
serei a power ranger amarela o/
a salvadora da correção ortografica dos slides do curso de Fisica OKASOKASOKAOSKAOSKAOSKASKAOSKASOK' #noisentendi, é
bem, é isso
boa leitura e espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/11

XI

E o que adianta somente uma pessoa lutar por um amor sabendo que a outra não está disposta a fazer o mesmo?

      Via tumblr:

http://rabiscosdeumapoeta.tumblr.com/

                             ...

Ponto de Vista: Kuran Yuuki.

E na segunda-feira eu teria uma prova bimestral de Matemática sobre formula de Bhaskara.

Então fiquei o resto do final de semana todo estudando como uma condenada e ainda não entendendo qual será a serventia de Bhaskara para minha vida.

Zero e Ichiru tentaram me ajudar, mas isso parecia não querer entrar na minha cabeça.

Eu tinha que conformar, eu era burra.

- Você não é burra Yuuki. – confortou Ichiru bagunçando meus cabelos – Só é desprovida de um pouco de inteligência... – zombou Ichiru, bati nele e ele riu.

- Se ela é burra, o que sobra para você Ichiru, o menino que conseguiu ficar para recuperação em Artes... – revelou Zero. Como alguém tem a proeza de ficar para recuperação em Artes?

- Dá licença de eu não saber diferenciar as cores primarias das secundarias? – se defendeu Ichiru, ri.

Assim, ficamos conversando ou tentando acreditar que Ichiru havia quase perdido o ano por conta das suas notas ruins em Artes.

No outro dia que por sinal era o dia da prova, eu estava até calma e não surtei no molho shoyo quando vi todas aquelas contas.

Finalmente deu o horário do intervalo e finalmente estava livre desse tormento por 15 minutos.

- Ei, Yuuki!- gritou Kaname ao me ver sair da sala, fui na sua direção e ele abriu um belo sorriso, retribui o sorriso. – Você já estava melhor? Desculpe não ter perguntado antes, mas é que era contagioso...

- Contagioso? Do que está falando?

- Da sua alergia a salmão. No dia em que íamos jantar fora Zero havia me dito que estava com alergia, seu rosto estava inchado e que poderia ser contagioso...

Então foi por isso que Zero apareceu no lugar do Kaname. Ele armou toda essa mentira só para me impedir de sair com ele e possivelmente se declarar para mim.

Ah, eu não me importo em ele ter mentido. No final, deu tudo certo.

Se ele tivesse falado a verdade e não ter feito nada acho que nem namorando estaríamos, então resolvi mentir também.

- Er, me lembrei. Estou melhor, foi apenas uma crise alérgica. – disse sorrindo – Não que tenha que se preocupar.

- Fico feliz, pequena. – sorriu Kaname. – Então, poderá sair comigo depois da aula hoje?

Senti minhas pernas falharem, o que eu falaria agora?

- Não Kaname, ela vai sair comigo. – avisou alguém, virei-me para ver quem estava falando e era o Zero.

- Você vai sair com ele, Yuuki? – perguntou Kaname me olhando, Zero me fuzilava com aquele olhar “se ousar falar que sim, eu te mato”.

- Er, er... – eu não conseguia falar nada.

- Claro que vai sair comigo...

- Porque ela iria sair com você, Zero?

- P-porque ela é a minha namorada e não sua Kaname.

Zero praticamente me agarrou na frente do Kaname que deve ter ficado imensamente constrangido. Bem, eu fiquei mais vermelha que um pimentão.

É. Essa pode concorrer como a cena mais estranha de assumir namoro do mundo.

Depois de alguns segundos, finalmente Zero me largou e ficou olhando para o Kaname como se fosse a coisa mais normal do mundo havia acontecido ali.

- V-vocês estão juntos? – perguntou ele.

- Você já é grande o sufuciente para entender que amigos não se beijam...

- Ah, você e a Yuuki estão namorando... Bem, eu, er, espero que sejam felizes.

Kaname saiu dali e parecia estar triste. Eu até tentei ir atrás dele porque acho que ele se magoou um pouco com tudo isso, mas Zero me impediu segurando meu braço.

- Eu tenho que me desculpar com ele, Zero...

- Por quê? Ficou com medinho de ele ter se magoado ou é porque não queria que ele soubesse que estamos namorando?

-... - eu não consegui falar nada. Eu quero sim que todos ficassem sabendo do namoro, mas sei lá, eu não queria magoar o Kaname. Ele é meu melhor amigo.

- Eu já entendi sua resposta Yuuki. – falou Zero indo embora, fui atrás dele.

- Zero não é isso...

- Vai lá atrás do Kaname e ele mesmo que sempre te acolheu nessa escola! – gritou Zero, recoei passos para trás, porque ele estava gritando comigo? – Quem sabe assim voce aprende a não ser tão criança e assumir relacionamentos de gente adulta!

Aquilo me machucou muito o que Zero havia me falado.

Ele me considerava uma criança, então.

Eu esperava ouvir isso de todo mundo, menos da pessoa que eu considerava mais importante na minha vida.

Senti as lagrimas caírem do meu rosto, sai correndo dali e me escondi dentro do banheiro feminino.

Atitude bem madura essa minha.

Ah, talvez eu ainda fosse uma criança, eu só tentava esconder isso através de atitudes que pareciam ser de gente grande.

Mas não eram.

Eu era uma droga mesmo...

                       -X-

Meio que estava sem rumo depois de descobrir que Yuuki estava namorando aquela criatura estranha chamada Kiryuu Zero.

O que uma pessoa tão adorável como ela viu num ser tão desprezível como ele?

Oh Déus, eu era um lazarento mesmo...

Trombei com uma garota de cabelos laranja e olhos escarlates...

Que garota linda.

- Me desculpa, tava distraído.

- Que isso. Foi uma honra trombar com o Kuran Kaname. – sorri ela, sorri. – Quer ser meu amigo?

- Quem é você, primeiramente?

- Kuchiki Tsumugi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

povo, gostaram?
Tsumugi atacará o Kaname agora? U.U
e Zero acho bom você se desculpar com a Yuuki, senão a porra fica seria U.U
não posso falar muito aquie, to atrasada para sair.
bejs, bejs :3