Dream Or Nightmare escrita por gelatinaverde_


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

olá suas pessoinhas mordiveis (?), tudo bem?
eu estou cansada, obrigada *apanha*
era para ter postado ontem, mas eu estava com muito sono por ter ficado até de madrugada esperando um show que não passou na tv :@
mas enfim, respondi todos os lindos reviews e agradeço a todos :3
vi que muita gente achou interessante eu citar Big Bang na narração do Zero, e tambem ninguem conhecia essa banda tão perfeita Ç------Ç
BIGBANG é uma banda sul-coreana que eu amo muito muito e que tenho sonho de roubar o cachorro do lider chamado G-Dragon. mas isso é semi-impossivel e tambem o Matheus Dragnell me mataria *apanhadokoi*
mas parando de enrolação e indo pro capitulo
boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212278/chapter/10

.X

‘              

Os olhos em seu rosto dizem que você não aguenta mais esses toques em sua pele.    ‘

    Trouble Maker – Hyuna ft. Hyun Seung

                                     ...

Ponto de Vista: Kiryuu Zero.

A garota ao ouvir isso quase cuspiu o suco que estava bebendo depois de me olhar assustada e Ichiru me fuzilava com o olhar.

Ignorei todos os olhares vindos à minha direção, estava confuso demais para poder agir e também meu olhar de ódio só iam a uma pessoa.

Tsumugi.

Porque ela tinha esse habito de ficar indo e vindo, entrando e saindo da minha vida?

Logo agora que eu supurei tudo de ruim que ela havia me feito e estava feliz ao lado da garota, essa praga volta.

Merda, porque ela não saiu da minha vida como prometeu naquela noite?

*Flash Back ON*

Estava chovendo muito naquele dia e ela estava desaparecida já se fazia dias.

Era sempre assim que acontecia.

Eu prometia a mim mesmo que não deixaria ter o que ela tanta desejava. Isso valia por alguns dias até o dia em que ela voltava.

Ela me envolvia com seu doce e cítrico aroma e seu poder de sedução e eu acabava me rendendo novamente aos seus encantos.

Depois de ter o que tanta desejava, ela rançava meu coração com suas unhas afiadas e pisava nele como se ele não fosse nada.

Como se meus sentimentos por ela não fossem nada.

Apesar dela sempre me usar como um objeto de desejo, eu a amava e pensava que ela também correspondesse esse sentimento.

Mas não, ela não correspondeu pelo simples motivo.

Ela não tinha sentimentos.

E eu percebi isso quando já estava apaixonado demais. Certo dia, depois de ter feito tudo que desejava comigo ela foi embora, mas dessa vez eu fui atrás.

E vi.

Ela fazia isso com todos.

Aquilo foi a gota d’água, eu havia cansado.

Estava pelas ruas chuvosas da minha cidade sem rumo certo e sem me preocupar que estava caindo um temporal.

- Você vai pegar um resfriado. – a avisou aparecendo na minha frente com um guarda chuva.

- Foda-se, isso não é da sua conta Tsumugi.

- Claro que é Zero, eu te amo.

Ela se aproximou de mim e veio me abraçar. Seria difícil, mas eu superaria viver sem ela.

- Mas não parece. – disse friamente – Você me ama, vai embora e ainda me trai com outros?

Ela me olhou com os olhos cheios d’ água. Era doloroso ver quem eu amava chorando, mas eu tinha que fazer isso.

Para o meu próprio bem.

- Eu posso ter outros, mas eu te amo. Desculpa-me Zero, não vai acontecer de novo.

- Eu cansei. Eu não quero ver mais essa sua cara.

- Você vai pagar caro por isso Kiryuu Zero! – gritou ela me batendo, eu a ignorei por completo e ela percebeu. – Você não vai encontrar outra melhor que eu.

- Qualquer uma é melhor que você Tsumugi.

- Eu vou embora, eu não vou ficar aí ouvindo você jogar na minha cara isso. Mas eu juro que quando eu voltar, o circo vai pegar fogo...

- Ótimo! Porque o palhaço aqui já se cansou...

 * Flash Back OFF*

E depois desse dia eu não consegui gostar de ninguém de verdade, lógico eu tive vários romances por aí, mas era só para cobrir o vazio que essa idiota havia deixado.

Porra, eu amava ela de verdade.

Eu fiquei mal por dias, meses, acho que até anos.

Até que conheci a Yuuki.

Ela me fez reaprender a amar de verdade, me fez ver o lado bom da vida novamente e não era essa praga da Tsumugi que ia tirar isso de mim novamente.

- Quando eu finalmente consigo arrumar uma bela garota para sair, vejo que você já havia namorado ela. Você é mesmo insuportável, Zero. – resmungou Ichiru me fuzilando com o olhar.

- Pare de me olhar assim, seu tosco. Eu não irei fazer nada contra vocês, eu já escolhi muito bem a minha garota... – disse olhando para Yuuki, ela sorriu timidamente e pareceu menos assustada.

E o jantar inteiro ficou com o pior clima possível graças ao comentário totalmente desnecessário de Tsumugi.

Eu estava frustrado demais para ficar junto deles, então me no quintal da minha casa e me sentei na grama.

Droga, o que eu faria agora?

- Zero? – perguntou a garota, assenti. – Você está bem?

- Eu estou bem Yuuki, não se preocupe. - menti para não preocupar a garota.

- Pensei que não estivesse você saiu antes mesmo da sobremesa. – disse a garota se sentando do meu lado com um pequeno cupcake nas mãos. – Guardei um para você antes que Ichiru devorasse.

Peguei o pequeno doce das mãos da garota e ela sorriu.

Só ela que poderia me fazer bem numa hora como essa.

Ela era tão perfeita, ela cuidava de mim e não pedia nada em troca, aguentava minhas crises, arrumava meu cabelo quando eu o bagunçava quando estava nervoso e me amava apesar de todos esses meus defeitos.

Eu não podia a deixar ir embora da minha vida.

- Eu não vou deixar que ninguém tirar você da minha vida, garota. – avisei lhe dando um abraço apertado. Ela suspirou.

- E-está falando da Tsumugi? – perguntou ela.

- Estou falando de qualquer pessoa que tentar fazer isso Yuuki. E-eu te amo e se lembre disso se por acaso eu fizer alguma merda que te machuque.

- Está bem Zero.

Não podia negar que eu estava aflito por Tsumugi ter voltado e entre outros problemas que ela poderia estar causando a todos.

Mas quando eu estava perto dessa garota, alguma bruxaria alguma acontecia que por algum momento os problemas sumiam.

Depois de dividir o pequeno doce com Yuuki – ela praticamente fez chantagem emocional para eu dar um pedaço para ela – eu fiquei com a cabeça no colo da garota enquanto ela acarinhava meus cabelos.

Foi legal, foi.

- Eu te amo Zero.

- Er, eu também te amo.

É, eu estava aprendendo a falar eu te amo sem gaguejar...

[...]

E a garota acabou adormecendo nos meus braços.

Delicadamente, a coloquei no meu quarto e a cobri com meu velho cobertor xadrez.

Ela fica tão linda quando estava dormindo.

- Tenha uma boa noite, pequena. – desejei lhe depositando um demorado beijo na testa.

- Então ele coloca sua preciosa pequena de porcelana para descansar. Tão delicada que parece que irá quebrar a qualquer momento. – disse Tsumugi aparecendo na porta e olhando fixamente para Yuuki.

- As bonecas frágeis só quebram se mexerem nelas Tsumugi. Fique tranquila, eu sou um dono cuidadoso.

- E se por acaso uma criança sapeca for brincar com ela e acidentalmente deixa-la cair? Seria uma pena, não acha?

- Acontece que eu não vou deixar essa criança sapeca brincar com a minha boneca. – avisei me aproximando dela, ela deu uma pequena risada baixa. – Fala logo o que você quer Tsumugi, porque você está usando o Ichiru?

- Não duvide dos meus sentimentos sobre seu irmão, Zero. Eu o acho até fofinho, mas você sabe realmente o que eu quero.

- E o que você quer?

- Ter você de volta, seu bobo. – a revelou sussurrando no meu ouvido. – Eu vou ter você te volta para mim, custe o que custa. – disse ela me dando um beijo no rosto e depois sumindo no corredor.

-... - eu não falei nada, eu estava em choque.

- Esqueci. – disse ela se virando para me olhar no meio do corredor – Se a sua boneca de porcelana quebrar, nunca mais irá ter conserto. – a avisou.

Senti um ódio tomar conta de mim.

Uma coisa era ela tentar fazer algo contra mim, mas outra coisa era tentar fazer alguma coisa contra a garota.

E se isso acontecer, a coisa vai ficar muito seria para o lado dela.

- Você não é capaz de fazer algo assim Tsumugi. – ameacei apertando minhas mãos

- Veremos então Zero se eu não sou capaz de fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaí quem tá com vontade de matar a Tsumugi, grita hands up o/
HAAAAAAAAAAAAANDS UP oo/
cara, na boa, eu nunca odiei tanto uma personagem como eu odeio ela *bubu*
para os curiosos, aquie está uma foto dela:
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0ulef4yVz1qcg2kso1_500.jpg
se o link não ter me avisem nos reviews (:
então, espero que tenham gostado e aviso que há muita agua a rolar em Dream or Nightmare.
e quando digo agua, eu digo até visitas surpreendentes irão acontecer
bejs, bejs :3