Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 7
6- Lucy.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, é que essa semana foi de provas ai ficou meio difícil para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/7

Era de manhã, os raios de sol ultrapassavam a cortina verde clara com renda e batia em meu rosto. Virei-me olhando diretamente para o relógio e vi que já era 8:50 PM, levantei rapidamente e fui escovar os dentes, quando ia em direção ao banheiro me lembrei que era sábado, e me deitei novamente na cama e voltei a dormir. Depois de mais três horas dormindo, levantei-me e fui ao banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades e depois de tomar banho, e colocar uma roupa de frio por que estava muito frio mesmo, desci as escadas e fui olhar tv na sala junto com Reese e Thaís, Claire estava dormindo ainda, por que passou a noite inteira olhando tv, pois estava sem sono.

-Bom dia crianças. – Disse Bella enquanto vinha em nossa direção e beijava nossas bochechas.

-Bom dia titia. – Reese anunciou enquanto sorria olhando para Bells.

-Oi Bells. – Sorri tentando parecer mais gentil possível, por que havia acordado de mau humor.

- Oi tia Bells, hoje de tarde eu estava em todas as meninas da casa irmos ao shopping, que tal? – Disse Thaís enquanto sorria gentilmente para Bells.

- Boa ideia querida, depois do almoço vamos então. – Bells sorriu e foi para a cozinha preparar o café da manhã.

Logo Claire acordou a tempo para tomar o café da manhã, e logo tomamos. Depois fui para o meu quarto e escolhi uma roupa descente para ir ao shopping: Uma calça jeans preta, vans vermelhos, uma blusa de manga comprida de caveirinhas e um casaco xadrez.

- Só vão ir as mulheres? – Disse tio Emmett enquanto eu descia das escadas.

- Sim, então você vai poder ir tio. – Falei rindo enquanto em atirava no sofá e ficava vermelha.

- Engraçadinha. – Revirou os olhos e logo começou a rir.

-Vou chamar a Lucy para ir conosco pode ser? Ai ela aproveita e já almoça aqui em casa. – Olhei para Claire enquanto dizia e peguei o telefone para ligar para ela.

- Isso boa ideia. – Claire sorriu e foi para seu quarto tomar banho.

Então, liguei para Lucy e combinamos tudo.  Em poucos minutos logo chegou e fomos almoçar. Ela era uma pessoa incrível, ficou contando sobre seus dois anos que havia morado em Hollywood, sobre seu curso e suas apresentações na Broadway. Logo terminamos de nos arrumar e fomos para o carro para ir para o shopping.

- Sua mãe não vai Nessie? – Falou Lucy enquanto entrava no carro.

-Ela não é minha mãe Lu, é minha madrasta e ela e minhas tias vão no outro carro. – Sorri gentilmente e fiquei pensando, Bells estava se tornando uma mãe para mim, ela que estava cuidando de mim agora.

- Ah desculpa flor. – Olhei para Lucy enquanto se desculpava e  pude notar que a mesma ficou vermelha.

-Até parece não foi nada. – Logo sorri e fomos indo para o shopping.

Fomos para Seattle de carro, enquanto Lucy contava tudo sobre ela, o quanto havia sentido falta de todo mundo, de um menino que ela ainda gostava, mas nem lembrava que ela existia. É incrível como ela era diferente de como eu havia pensado,achei que ela seria um pouco metida pelo fato de ser atriz, mas não era.

Quando chegamos, estacionei o carro ao lado de Bells, e fomos indo para dentro do shopping que era enorme, compramos várias roupas, eu já estava com umas cinco sacolas, ainda estava faltando ir a uma loja de sapatos. Quando terminamos as compras, colocamos tudo dentro do carro e voltamos , indo até a parte que tinha os restaurantes e depois iriamos ao Salão de Beleza que tinha ali no Shopping.

-Hoje vai ter uma festa para mim lá em casa, havia até esquecido de contar. Vocês poderiam ir né? – Lucy falou enquanto olhava para mim e depois para as meninas e sorriu .

- Pode ser né Bells? – Olhei para Bella enquanto a mesma olhava para mim.

- Sim querida, iremos adorar ir conhecer os pais de Jacob e de Lucy. – Enquanto Bells falava Lucy faltou só pular de alegria.

Mais tarde, fomos para casa e Jacob estava lá, junto com Quil e Jared, ficamos uns quinze minutos conversando e subi para me arrumar. Fui tomar um banho bem relaxante. Logo então saí e me enrolei na toalha, indo até o guarda roupa e escolhendo um dos cinquenta vestidos que eu tinha. Peguei um azul escuro, com algumas rendas em baixo e bem curto, coloquei o mesmo e logo ouvi alguém bater na porta.

-Pode entrar. – Falei enquanto ia até meu closet e escolhia um colar para colocar.

-Sou eu e a Rose Nessie, viemos arrumar seu cabelo e sua maquiagem. – Alice disse enquanto entrava no quarto, toda arrumada, com um vestido prata, e tia Rose com um rosa bebê. Elas estavam completamente perfeitas.

-Vocês estão magníficas. – Admiti enquanto sentava na frente da penteadeira e tia Alice já começava a arrumar meu cabelo.

- Eu sei que estamos magníficas. – Alice disse enquanto começava a rir.

- Graças a você né Al. – Rose falou enquanto abria minha maleta com maquiagens e escolhia uma sombra para passar em mim.

Logo então depois de uns trinta minutos, elas terminaram de me arrumar e foram arrumar Bells, fui até o closet e coloquei um santo alto fino prata e depois fui para o quarto de Bells. Logo bati na porta e a mesma falou que eu podia entrar e entrei, quando fechei a porta e a vi, ela me lembrou muito a minha mãe e ela estava completamente perfeita.

-Você está completamente perfeita Bells. – Disse enquanto olhava para a mesma e sorria gentilmente.

- Obrigada minha flor, você está muito perfeita também. – Logo ela sorriu e me abraçou.

- Vamos logo me... – Claire disse enquanto abria a porta e logo ficou boquiaberta a olhar para mim e para Bells.

-Vocês estão completamente perfeitas! –Admitiu Claire enquanto nos abraçava.

-Obrigada. – Falei ao mesmo tempo em que Bells havia falado e logo rimos.

Depois de terminarmos de nos arrumar, descemos as escadas enquanto meus tios, papai, Jacob, Quil e Jared nos olhavam boquiabertos. Depois de muitas declarações dizendo que estávamos lindas, partimos em direção a festa em que os pais de Lucy estavam dando para ela. Quando chegamos, havia vários carros parados na frente da mansão dos Black’s , e então entrei na mansão abraçada com Jacob. Logo os pais dele e de Lucy chegaram e os apresentei a minha família, e os pais de Jake logo me apresentaram a família dele.

-Você está linda mocinha! – Falou Lucy enquanto chegava por trás e me abraçava, ela estava vestindo um vestido rosa choque curto, e seus cabelos loiros soltos, elas estava magnifica.

-Você está muito linda também Lu. – Sorri enquanto retribuía seu abraço e ia junto com ela e com as meninas conhecer seu quarto.

A festa terminou já era 3:30 da madrugada, logo nos despedimos de todo mundo e fomos para casa, cheguei completamente cansada , logo fui tomar um banho e me atirei na cama para dormir.

No outro dia, saí com Lucy, Jake, Claire, Quil, Jared e Thaís e fomos ao cinema e depois a um restaurante. Passamos a tarde inteira fazendo coisas diferentes, como ir ao Museu que tinha em Seattle, ir a uma festa dos priminhos de Jake e de Lucy e depois saímos para jantar na casa do avô e da avó de Jake. Cheguei em casa cansada novamente e fui dormir cedo por que amanhã iria ter aula, e seria semana de provas, e eu estava completamente louca por causa disso.

-Nessie acorda. – Disse Bells , enquanto abria as cortinas do meu quarto e pude notar que já estava na hora de ir para a escola.

-Oi ... Bom dia. – Falei me espreguiçando e indo até o banheiro escovar os dentes tomar banho, logo terminei e coloquei o uniforme da escola e fui tomar o café. Já estávamos quase atrasadas quando saímos de casa.

Logo chegamos na escola, pegamos os livros e fomos para a sala de aula, onde a professora de filosofia já entregava a prova, logo fiz a mesma e entreguei para a querida professora que eu tanto odiava, e a mesma corrigiu na hora todas as provas. Eu como sempre havia tirado nota alta e as meninas também, logo saímos até o refeitório junto com os meninos, e pude notar Lucy sentada sozinha na mesa observando a quadra, aonde vários garotos jogavam.

-Que foi Lu? – Me aproximei da mesa junto com as meninas e perguntei para Lu enquanto sentava ao seu lado.

- É que foi florzinha? – Thaís disse também, enquanto sentava junto com Claire.

- Sabe o tal menino que eu disse que ainda gosto? Então ele veio falar comigo, é o Sam da turma do Jacob. – Logo olhei boquiaberta para ela.

- É ele? – Disse Claire com a mesma reação que eu.

-Sim, eu sou louca por ele, e ele veio dizer que esta namorando uma menina lá, só para fazer-me ficar com ciúmes. Mas eu não me importo... Eu acho. – Lucy sussurrou enquanto abaixava a cabeça e logo me abraçava.

- Vai ficar tudo bem viu? – Falei acariciando seus cabelos e indo para a sala de aula junto com ela.

E lá se foi, o dia chato como sempre, sem fazer nada, só estudar para as provas que iria ter a semana toda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem vai ;3 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.