Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 6
5-Grande amor.


Notas iniciais do capítulo

Vamos a leitura *-* ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/6

Eu já havia passado horas e horas pensando em Jacob, em tudo aquilo que ele me disse, no jeito que ele me olhava aquele sorriso tão perfeito. Eu iria dar mais uma única chance a Jacob, eu queria que ele me mostrasse que realmente me amava, e que não iria me perder, iria lutar para me ter. Depois que tomei meu banho, escovei os dentes e coloquei o uniforme, e me sentei na cama e peguei o celular, e enviei uma mensagem para Jacob “Eu amo você”. Ele iria saber que aquilo era um sim, que eu amava ele, e que iria dar outra chance ao mesmo. Então, eu e as meninas fomos para o carro e fui dirigindo em direção à escola, logo chegamos lá e coloquei o carro no estacionamento, enquanto descia do carro, Jacob estava na frente da escola, segurando um buque de rosas vermelhas, ele me olhava e meu coração parecia que iria sair pela boca, fui andando em direção ao mesmo e logo o abracei, e ele me deu um beijo que tirou meu folego. Fui indo em direção ao armário abraçada em Jacob e segurando o buque de rosas, logo peguei os livros e fui para a sala, dei um beijo de despedida em Jacob e começou a aula.

– Bem que o Quil podia me dar um buque de rosas né? – Claire disse enquanto ria e pegava uma rosa do buque e colocava em seu cabelo.

– O Jared podia dar um para mim também, não iria ficar braba. – Thaís riu e logo a bruxa da professora veio até a nós e disse com aquela voz irritante:

–Façam o que eu coloquei no quadro e sem bate-papo. – E então foi sentar em sua mesa, e eu e as meninas reviramos os olhos.

Então a aula acabou e Jacob me esperava na porta, fomos para o refeitório juntos e nos encontramos com Claire e Quil, e Jared e Thaís, e conversamos entre nós. O recreio acabou rapidamente e a aula foi chata como sempre, e quando terminou, Quil deu carona para Claire e Jared para Thaís, e eu fui com Jacob.

–Seu pai não vai me ameaçar né Nessie? – Jacob disse rindo enquanto alisava meu rosto e fiz cara de pensativa.

–Boa pergunta. Talvez sim ou talvez não. –Comecei a rir e logo o carro parou, olhei para Jacob assustada e ambos descemos do carro.

Levamos o carro até o acostamento que na última vez tive uma discussão com Jacob, e ele foi olhar o que tinha no carro, nesse exato momento tropecei e torci meu pé, e então Jake veio em minha direção e me olhou preocupado.

–O que houve amor? – Disse enquanto me olhava bastante preocupado.

–Acho que torci meu pé... – Solucei enquanto sentia uma lágrima rolar pelo meu rosto.

Então Jacob me pegou no colo e fechou todas as portas e deixou o carro parado ali, lhe olhei não entendo e o mesmo pegou o celular e ligou para Seth e pediu para ele ir buscar o carro, desligou e foi caminhando pela floresta comigo em seu colo. Abracei o pescoço do mesmo e ele logo olhou para minha perna, algumas gotas de sangue rolavam por ali. Logo me sentou em uma pedra e tirou sua camiseta, me deixando com falta de ar e meio tonta, enrolou então a tal camiseta em minha perna e me pegou novamente no colo e logo sorriu, aquele sorriso dele conseguia me deixar louca, eu queria ficar para sempre ali com ele, ficar abraçada nele e nunca mais o soltar. Jacob logo me olhou e me deu um selinho e continuamos a andar, deitei minha cabeça em seu ombro e fiquei inconsciente, pois estava perdendo muito sangue. Logo pude ver que tínhamos chegado a casa, e meu avô que era médico foi cuidar do meu machucado e então dormi.

Acordei meio sonolenta ainda, e pude ver Jacob sentado ao meu lado e as meninas também, abri meus olhos lentamente e tentei me sentar na cama mas Jacob não deixou.

–É melhor não Nessie, pode ficar tonta. – Disse e depois sorriu torto.

–Tá... – Revirei os olhos e logo sorri também e fiquei deitada na cama fitando as meninas.

– Vai ficar a semana toda em casa, deu sorte. – Falou Claire rindo e ficando séria novamente.

–Por que a semana toda? –Completei meio confusa.

–É que você teve que colocar gesso na perna, por que quebrou o seu pé e cortou ele também, por isso sangrou. – Jacob disse enquanto acariciava minha perna.

–Mas ai não vou poder ficar com o Jake na escola. –Choraminguei baixinho e logo ri.

–Seu pai me deixou ficar aqui com você o dia todo, e já falei com o diretor, não vai poder me impedir. – Jake falou e logo se alevantou saindo do quarto e não entendi o por que.

– Vamos deixar você descansar então... - Thaís disse e logo ela e Claire saíram do quarto e fiquei sozinha olhando para o teto.

Em poucos minutos Jacob voltou com uma tigela de sopa e revirei os olhos, então ele se sentou ao meu lado e pegou a colher, encheu a mesma com sopa e assoprou deixando-a mais fria e me deu na boca, logo tomei e comecei a rir e ele também, e repetiu várias vezes aquilo até terminar a sopa. Quando terminou levou o prato e a colher para a cozinha e voltou rapidamente, deitou ao meu lado e alisou meu cabelo lentamente, e logo acabei dormindo.

Havia passado uma semana inteira, Jacob todos os dias estava na minha casa cuidando de mim, quando tirei o gesso e voltei a andar normalmente ele continuou frequentando a minha casa depois da aula e indo embora à noite, era fim de semana e então eu e ele saímos para dar uma volta à praia. Então, logo entrei no mar com Jacob e mergulhamos várias vezes juntos, saímos e Jacob se sentou na areia e eu em seu colo e fiquei ali abraçada com ele, não existia melhor coisa do que ficar abraçada com quem se ama, passamos o dia inteiro ali, e de noite fomos ao cinema com Claire e Quil, e Thaís e Jared. Olhamos um daqueles filmes românticos e depois um filme novo que estava em cartaz de terror. Quando chegamos a casa, os meninos acabaram dormindo nos quartos de hospedes. No outro dia, de manhã, acordamos bem cedo e fomos para a sala e ficamos olhando tevê, enquanto papai e Bella preparavam o almoço.

– Sinceramente, estou ficando com fome. – Disse Quil rindo enquanto abraçava Claire.

– Quem não está? – Claire suspirou falando e olhou para mim logo rindo.

– Vamos à cozinha ver o que está tendo de bom? – Comecei a falar e logo Bella interrompeu falando alto.

–Não, ninguém vai vir, é surpresa. – Pude ouvir os risos dela e do papai e sinceramente fiquei com medo do que iria ter de almoço.

O almoço então ficou pronto e fomos para a sala de jantar e nos servimos.

–Uau. – Disse Jacob rindo enquanto olhava para o prato principal.

– Caprichou em tia Bella. – Thaís disse enquanto se servia e começava a comer.

– Verdade Bells. – Olhei para ela e pisquei e a mesma retribuiu.

Logo então, depois de comermos, “atacamos” a sobremesa e fomos para a sala jogar videogame com tio Emmett.

– Quem será que vai vencer hoje? –Disse rindo enquanto me sentava no sofá e olhava tio Emm e Jacob jogando.

–Claro que vai ser eu. – Tio Emmett disse enquanto se virava para mim e piscava então todo mundo começou a rir, quando viu que Jacob tinha ganhado por que tio Emmett tinha se desconcentrado.

–Quem ri por último ri melhor. – Jacob disse enquanto se aproximava de mim, e logo me beijou.

–Culpa da Nessie. –Disse Emm enquanto me fuzilava com o olhar e saia da frente da tv e Quil se sentava no lugar dele e Jacob começava a jogar videogame com ele.

Depois de um tempo jogando videogame, quem ganhou foi Jared, por que tinha trapaceado, e logo Jacob recebeu um telefonema do seu pai, ele tinha pedido para Jake ir buscar sua irmã Lucy no aeroporto e com certeza o acompanhei.

– Jake! – Lucy disse enquanto corria na direção de Jake e o abraçava.

–Oi maninha. –Falou enquanto debochava da sua irmã.

–Maninha nada, sou mais velha que você. – Lucy logo revirou os olhos e se virou para mim.

–NESSIE! Jacob falou tanto sobre você. – Disse enquanto se abraçava em mim e ria.

– É um prazer conhecer você, Jacob disse que você estava em Hollywood fazendo cursos para atriz. E ai como foi? – Logo retribui seu abraço e saímos andando conversando.

– É foi legal, fiz algumas apresentações no teatro da Broadway. – Logo olhou para as unhas e ambas rimos.

– Deve ter sido legal mesmo. – Pisquei para a mesma que logo me abraçou.

–E ai cunhadinha, como é namorar o chato do meu irmão? – Riu enquanto olhava para Jake e piscava para ele.

– Ótimo. – Brinquei enquanto estrávamos no carro e fomos para a casa de Jacob.

Acabei jantando lá, e conhecendo os pais de Jacob, conversei muito com Lucy, e viremos amigas rapidamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram que a Nessie desculpou o Jake e estão namorando agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.