Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 8
7-Adeus


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, mil perdões. Eu estava desativada por que não achava tempo para postar, era muita prova na escola, e eu tenho vários cursos. Mas agora voltei !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/8

As cortinas coloridas do meu quarto foram abertas, e uma luminosidade entrou, e logo acabou afetando meu sono. Me alevantei lentamente colocando-me sentada na cama, e lentamente abri os olhos dando de cara com Bella. Sorri para a mesma que logo retribuiu o sorriso e se sentou ao meu lado, logo me dando uma xícara que tinha chocolate quente.

–Hoje está muito frio, se olhar para a janela vai ver que está nevando. – E um sorriso enorme criou-se pelo meu rosto, e logo olhei para a janela. Eu amava frio, amava mesmo.

–Até que enfim chegou a época em que eu mais amo. –Disse enquanto começava a tomar lentamente o chocolate quente, e Bella logo se levantou.

–Bom, vou ir fazer compras, e as meninas saíram bem cedo para irem comprar seu presente de aniversário, só falta cinco dias em Nessie. – Então a mesma saiu do quarto e revirei os olhos, eu não gostava do meu aniversário, desde pequena nunca gostei.

Depois de tomar o chocolate quente, coloquei a xícara na mesinha ao lado da minha cama e fui tomar um banho relaxante e escovar os dentes. Quando terminei, vesti uma calça jeans preta, uma camiseta de Londres e um moletom da gap preto por cima, e calcei meus all stars. Desci as escadas levando a xícara e lavei a mesma, fui para a poltrona que se encontrava na frente da lareira e peguei em meio aos livros algumas folhas e uma caneta e escrevi uma carta para a mamãe.

“Mamãe, não aguento mais de saudades de você, todo dia penso em como seria diferente se a senhora estivesse aqui. Bella está me tratando como filha, mas a saudade de você aumenta cada dia mais. Estou tirando a maioria das notas boas na escola e Reese está se saindo muito bem. As meninas estão com saudade da senhora também, e querem que quando você venha traga presentes, mas ignore-as. Mamãe, você vai vir no meu aniversário né? Não quero passar essa data ruim sem você.Alice quer por que quer fazer uma imensa festa, mas não estou com muita vontade, mas duvido que ela não faça. Estou morrendo muito de saudade, mas espero que você volte logo para nos ver. Te amo do fundo do meu coração, Nessie.”

Logo depois de ter escrevido a carta coloquei a mesma dentro de um envelope e fui até o correio que era duas ruas da minha casa, e mandeis os mesmos entregar.Voltei tremendo de frio, e fui para a frente da lareira novamente, me sentei na cadeira de balanço da vovó Esme, e abracei minhas pernas e logo fiquei olhando a lareira.

–Nessie ,já acordou? –Disse Claire enquanto ela e Thaís chegavam com várias sacolas na mão.

–É o que parece né? – Falei rindo, enquanto ia ajudar as mesmas com as sacolas, mas elas logo me impediram.

–Nem vem, aqui tem o seu presente e nunca vou deixar você encostar-se a ele antes do seu aniversário! –Protestou Claire enquanto ela e Thaís iam para seu quarto e depois de cinco minutos voltavam.

–Cadê todo mundo? –Thaís disse enquanto se atirava no sofá me fitando e pegava o controle da televisão, e logo começava a olhar sua programação favorita.

–Vovô está trabalhando, papai e meus tios foram acampar vovó, tia Alice e tia Rose foram ao shopping, e Bella foi com Reese fazer compras. – Disse enquanto me sentava ao lado de Thaís.

–Ah bom... Vamos combinar de sair com os meninos hoje?- Falou Thaís rindo enquanto se alevantava e ia pegar o telefone.

–Vamos, eu ligo para o Jacob depois. – Peguei o controle logo mudando de canal, inúmeras vezes sem achar nada que prestasse.

–Bom, vou ir ligar para o Quil já volto então. –Claire riu se alevantando e quase tropeçando, eu e Thaís logo começamos a rir e depois de uns cinco minutos paramos.

Quando quase todo mundo chegou (exceto papai e meus tios que estavam voltando), fomos almoçar e passamos a tarde inteira olhando filme, Jacob, Quil e Jared chegaram e olharam conosco.

–Ei meninas, amanhã vamos sair para comprar algumas coisas para a festa da Nessie. –Falou Alice dando saltinhos de felicidade e todos começamos a rir.

–Festa? –Fiz um bico e logo Jacob me deu um beijo na bochecha e corei ligeiramente.

–Sim, e não invente de dizer que não quer, por que vai ter sim. –Alice sorriu e logo saiu indo para a cozinha onde Rose , Esme e Bella estavam conversando.

Depois de uns minutos, papai e meus tios acabaram chegando, e fui para a cozinha preparar o café da tarde junto com minhas tias, com a vovó, Bella, Reese e as meninas. Peguei alguns pratos e levei-os até a mesma ,logo arrumando tudo enquanto Claire vinha colocando os talheres, e Thaís as xícaras. E logo todo mundo foi tomar café da tarde. Depois de tomarmos, eu e as meninas fomos nos arrumar, e depois junto com nossos namorados fomos para o boliche. Já havia passado de três horas da madrugada quando cheguei em casa, e a única coisa que eu lembro antes de dormir, era que havia começado uma tempestade de neve.

Quando acordei, levantei-me lentamente indo em direção ao banheiro, tomei um banho bem quente pois estava mais frio que ontem. Coloquei uma meia calça, uma calça jeans, e um moletom, junto com um casaco de lã e calcei as botas. Desci lentamente as escadas vendo todo mundo reunido na sala, até as meninas e logo me deparei com Jacob,Quil e Jared e todo mundo em estado de choque.

–O que houve gente?- Falei olhando para Bella e logo depois para o papai.

–Nessie... – Claire e Thaís falaram ao mesmo tempo, enquanto começavam a chorar e me abraçaram.

–Podem me falar o que houve? –Disse agoniada, e papai e Bella vieram em minha direção.

–Nessie... Você precisa ser calma meu anjo. – Bella falou, enquanto uma lágrima rolava pelo rosto da mesma.

–Me falem o que houve! –Falei alto enquanto sentia algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu sabia que algo estava acontecendo.

–Sua mãe Nessie... E-l-a faleceu. – E uma rajada de dor pareceu entrar no meu corpo, eu me senti tonta e não acreditava que aquilo podia ter acontecido, as lágrimas rolavam pelo meu rosto, e um grito de dor soltei. Caí sobre o chão de joelhos logo vendo vultos de todo mundo correndo em minha direção e me levantando, eu senti como se estivessem enfiando uma faca no meu coração, eu queria era acabar com aquela dor agora, o que eu queria era que aquilo não fosse verdade, que aquilo fosse só um pesadelo ruim, e que quando eu acordasse, minha mãe estivesse ali para me abraçar. Eu chorava muito, eu estava tremendo, e logo senti tudo girar, e lentamente meus olhos fecharam.

Eu estava correndo, em meio ao nada, tudo estava escuro e minha mãe estava bem na minha frente de braços abertos para me abraçar, eu corria muito rápido, mas nunca chegava até ela, e subitamente a mesma desapareceu e várias vozes começaram a me chamar.

–Nessie querida, por favor, acorde. - Uma voz que parecia estar entre as lágrimas disse e eu não conseguia enxergar quem era, pois estava tudo escuro.

–Nessie meu amor, sou eu Jake, estou aqui ao seu lado. – Jacob, eu conhecia o mesmo e ele estava chorando e logo tomei um choque e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Aquilo não havia sido um pesadelo.

–Minha... Mãe! – Gritei enquanto conseguia abrir os olhos e abracei Jacob rapidamente.

– Ai meu amor, não sei o que te falar, por que sei que isso dói muito eu sei meu anjo, pode chorar viu.- Jacob falou docemente, e logo comecei a chorar mais, eu não podia acreditar que tudo aquilo que eu havia passado era verdadeiro, que minha mãe havia ido embora. Mas que droga! O que eu tinha feito de errado para merecer esse castigo?

–Eu quero a minha mãe Jake. –Falei entre soluços, e abracei Jacob muito forte, e logo vi que todo mundo estava ali menos Reese. E todos choravam, e muito.

–Cadê... A Reese? – Falei e logo engoli a seco, e veio em minha cabeça, várias lembranças de minha mãe.

–Ela está na casa de uma amiguinha, e quando ligamos para lá ela estava dormindo ainda... – Papai falou enquanto vinha em minha direção, e Jacob dava licença para papai sentar-se ao meu lado.

–E agora papai? Como vai ser? – Disse enquanto abraçava o mesmo e chorava mais.

–Ai meu anjo, eu sei que é muito difícil...Mas você vai ter que ser forte. – Falou , enquanto me olhava e várias lágrimas rolavam pelo seu rosto. -Agora sua tia vai lhe ajudar a tomar um banho, pois você está fraquinha.

E então, todos saíram do meu quarto, menos tia Rose que era muito apegada a minha mãe e logo me abraçou chorando.

–Ai meu anjo... – E ficamos ali chorando muito e muito.

Quando tia Rose me ajudou a tomar um banho e me arrumei, vi no relógio que já era 13:30 PM, e que a qualquer minuto Reese chegaria, e iria começar tudo de novo. Desci as escadas lentamente enquanto algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto, abracei Jacob enquanto o mesmo me deu um beijo na testa e ficamos ali todos quietos.

– Quando eu era pequeno, eu perdi minha vó que era uma mãe para mim, e sempre que eu queria ver ela, eu olhava para a estrela mais linda de noite, e podia saber que era ela, então faça isso. – Ele sussurrou em meu ouvido, e abracei o mesmo forte.

– Ela é uma das estrelas mais bonitas do céu... –Sussurrei enquanto ouvia um barulho pela porta, e vi Reese entrar, e a mesma parou, logo me olhando em choque, ela de certo havia sentido que algo iria acontecer.

Dei passos lentamente, caminhando em direção a mesma, logo a abracei e a peguei no colo e fui com ela para o jardim, que estava branquinho de neve, a levei até o balanço e sentei a mesma ali, e parei de joelhos a sua frente.

–Reese, lembra que a mamãe disse que quando sentíssemos a falta dela, era só fechar os olhos e lembrar-se de algo em que nós três passamos juntas?- Sussurrei para a mesma, enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.

–Lembro... – Reese logo falou enquanto secava as lágrimas que rolava pelo meu rosto.

–Então Reese, agora vai ser... A forma de lembrarmos ela. – E então abracei a mesma rapidamente e comecei a chorar mais.

–Nessie...Você quer dizer que...? – Ela disse quase sem voz, enquanto me abraçava e as lágrimas começavam a rolar pelo rosto dela também.

– É... – Concordei sabendo o que ela queria dizer, então começamos a chorar mais e mais.

Os dias daquela semana passaram tão lentos. Parecia que tudo era ruim agora, o meu aniversário eu havia passado dentro de casa, quieta. Eu não quis aceitar nenhum presente nem nada, pois aquilo tudo, era a pior coisa que podia acontecer em toda a minha vida. Todas as noites, eu e Reese íamos até a varanda do meu quarto e sentávamos na poltrona e olhávamos o imenso céu negro, a estrela mais brilhante e bonita, era mamãe, que estava lá nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitadinha da Nessie né gente... :/ . Bom comentem que tal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.