Endless Love escrita por DestinyLovbrev, Biscoitinha


Capítulo 5
4- Indecisão.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212266/chapter/5

Os dias se passaram, mais lentos que o normal, aquela dor dentro do meu coração, parecia que não iria parar, parecia que a cada dia, ia se tornando mais forte, ver ele todo dia, estava acabando comigo. Aos finais de semana, eu dava graças a Deus que não iria vê-lo, mas sempre eram chamadas ou mensagens dele no meu celular. Até que então, depois de tanto pensar nele, eu tomei uma decisão, com muita dor no meu coração, eu iria me tornar fria com ele, mais do que eu já estava, queria que ele soubesse que eu estava forte, mesmo na verdade não estando. De tarde, eu, Claire e Thaís saímos e fomos a locadora  , reservamos uns dez filmes para passar o fim de semana olhando.

- Ai Renesmee, só pegou filme de romance? Dá para parar? – Falou Thaís enquanto pegava todos os filmes da minha mão e foi colocar no lugar deles, e em troca pegou outros.

- Nessie, você tem que ser forte, não pode ficar assim por culpa dele. – Claire logo me abraçou falando, e me puxando até os filmes de terror e pegamos vários.

- Tá bom, eu só estava com vontade de olhar algum filme desses. – Menti enquanto pegava o dinheiro na carteira e fui pagar alguns filmes e logo as meninas pagaram o resto.

Enquanto íamos para casa, um carro preto nos seguia, não dava para olhar quem estava dirigindo, pois tinha os vidros todos negros. Minha respiração ficou ofegante, e o que eu queria era pegar o telefone e ligar para o papai ou para a polícia, mas Thaís não gostou da ideia, ela adorava “aventuras”. Logo o telefone de Thaís começou a tocar e pude ver na tela que era Jacob, revirei os olhos sentindo um aperto no coração. Thaís parou o carro no acostamento, na entrada da praia e desceu do carro, Claire e eu como sempre fomos atrás dela e ela sussurrou algo para Claire que eu não entendi, e as duas entraram no carro, quando fui entrar, elas trancaram as portas e me deixaram ali sozinha. Quando vi o carro preto que estava nos seguindo chegando e parando o carro ali no acostamento, desceu então um menino, e adivinha quem era? Jacob. Que legal aquilo era um plano, mas não iria adiantar nada, eu não iria desculpar ele.  Saí andando, e Jacob veio atrás de mim, entrei dentro da floresta que tinha perto da praia, e que me lembrasse chegava em minha casa, saí correndo e então senti Jacob me puxar pelo braço e me virar para ele, e o encarei quieta.

- Nessie, precisamos conversar. – Falou Jacob enquanto se aproximava de mim e me olhava com aqueles olhos negros.

-Não temos nada para conversar. –Revirei os olhos e me soltei e saí andando.

- Por favor, me dá cinco minutos. – Dava para notar que aquilo ele estava implorando, e então me virei e suspirei olhando para o relógio. – Você tem cinco minutos.

-Eu juro para você, que aquilo foi tudo um mal entendido. – Começou ele enquanto se aproximava de mim. – A Brithanny era uma ex-namorada minha, eu nunca senti realmente nada por ela, eu só estava com ela por que eu era do time da escola, e ficar com uma líder de torcida deixava minha reputação alta. – Ele logo revirou os olhos e virei meu rosto para o lado segurando o choro. – Uns três meses atrás eu mudei, e depois disto não fiquei com mais ninguém, então conheci você, quando eu te vi, tudo mudou , foi como uma paixão a primeira vista, pode achar meio bobo, mas é verdade, e aquilo que aconteceu entre mim e a Brithanny foi ela que me agarrou, por que o ex-namorado dela estava passando, e ela queria que ele ficasse com ciúmes dela comigo, e eu não retribui, por que nunca senti nada por ela, o que sinto é por você.  Eu peço para que você me de outra chance, de mostrar quem realmente eu sou. Eu te amo Nessie. – Logo as mãos dele pegaram meu rosto, e ele olhou no fundo dos meus olhos.

- E como eu vou saber que isso é verdade? Sinceramente Jacob, isso me deixou realmente triste, estragou tudo, você acha que é fácil ver você agarrando outra menina na frente de todo mundo? – Falei friamente enquanto me soltava dele e olhava o relógio. – E o seu tempo esgotou.

-Nessie espera. – Falou enquanto segurava meu braço enquanto já estava indo embora. – Me dê outra chance para mostrar quem realmente eu sou.

- Jacob, é melhor não por enquanto, preciso pensar. – Então deixei o mesmo sozinho, e saí andando, quando me virei para ele, vi que ele estava chorando, eu já tinha notado enquanto ele estava falando, mas eu precisava pensar se tudo aquilo era verdade.

Saí andando em direção a minha casa, pela beira do mar, em poucos minutos cheguei a casa e ignorei as meninas e fui tomar um banho, enquanto estava no banho, fiquei pensando nas palavras do Jacob. Pareciam tão reais, mas eu não sabia se era verdade ou não. Depois de tomar o banho me enrolei na toalha e fui colocar um pijama, pois já estava tarde, escovei meus dentes e fui dormir.

Domingo, passou chato como sempre, fui olhar filme com as meninas e passamos o dia inteiro olhando, logo fomos arrumar as coisas para a escola amanhã e fomos dormir. O despertador tocou 6:15 da manhã, tomei banho , escovei os dentes e terminei de me arrumar, e fomos para a escola. Chegamos e estacionei o carro, e pegar os livros no armário.

- Nessie, só não chore na aula hoje. – Thaís disse enquanto pegava os livros dela e me olhava.

-Tá pode deixar. –Mordi o lábio inferior e saí com Claire em direção à sala de aula.

A aula foi chata como sempre, ainda mais por que teve prova, mas o conteúdo tudo eu sabia e tirei nota boa, fomos para o refeitório e fiquei olhando Jacob jogar. Ele era completamente perfeito, o que eu queria agora era sair correndo dali e ir lá e abraçar ele e ficar o resto da minha vida com ele, mas primeiro eu tinha que ter certeza, que o que ele sentia por mim era verdadeiro.

Logo terminou o recreio e fomos para aula, continuou sendo chata e contei os segundos para que terminasse e logo terminou. Quando estávamos chegando perto do carro, Jacob estava sentado no capo me olhando, meu coração logo disparou e caminhei em direção a porta do carro, enquanto abria, senti ele ao meu lado e logo me puxou falando.

- Pensou? – Disse enquanto alisava o meu rosto e me olhava.

- Ainda não... Por favor, espera se realmente me ama. –Sorri torto e logo entrei no carro e fechei a porta.

- Vou esperar então. – Jacob deu um daqueles sorrisos perfeitos que eu tanto amava que me deixou sem ar.

Fui dirigindo enquanto as meninas ficavam fofocando, logo chegamos e estacionei o carro na garagem e fui olhar um filme infantil com Reese. Ela podia ser chata, irritante, mas era minha irmã, e só minha que eu não dividia com ninguém, a minha pequeninha. Depois, fui para meu quarto e coloquei um biquíni e algumas coisas para levar para a praia, que Reese queria tanto ir. Fomos indo a pé e demorou menos de quinze minutos e chegamos, abri minha cadeira e passei protetor solar, e me sentei, enquanto Reese ficava brincando na beira do mar e fiquei observando-a. E então passamos o dia inteiro ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o Jake está falando a verdade? ( Recomendo > https://www.fanfiction.com.br/historia/212073/Paradise)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.