Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 5
No veneno


Notas iniciais do capítulo

tem musica, nao colocarei clip pq a musik é em portugues e.e
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/5

Gemi baixo já esticando meu braço para pegar o celular sobre o criado mudo. Assim que tive o aparelho em mãos apertei o botão vermelho sem nem mesmo olhar quem era. Poucos segundos depois o mesmo voltou a tocar Before i forget do Slipknot.

Suspirei apertando o botão verde e atendendo aquela merda.

- Quem quer morrer hoje? – perguntei sonolenta sentando-me na cama tentando não acorda o loiro oxigenado ao meu lado. – Ta, ta eu e o Lupus já estamos indo – murmurei desligando.

Espreguicei-me logo notando que o loiro acordara.

- Quem era? – perguntou sonolento.

- Sua irmã – murmurei. – Ela ta dando pitti por que não estamos la para o ensaio da banda – fiz careta.

- A é... hoje tem ensaio, e também o Dio tem que cumprir o desafio imposto pela Lin – disse-o sentando-se também.

- Pois é, ele se livro durante uma semana, mas de hoje ele não escapa – murmurei com um sorriso logo me levantando e me dirigindo ao banheiro.

*

Adentrei no meu quarto já retirando minhas roupas e as jogando em qualquer lugar enquanto seguia rumo ao banheiro.

Iria tomar outro banho e trocar de roupa, a Lin que se fudesse se não gostasse da demora.

Assim que terminei o banho fui para meu closet e peguei alguma roupa frouxa, alem de pegar também um sutiã e uma calcinha.

Vesti minhas peças intimas e logo um short masculino ate o joelho com estampa do exercito. Me olhei no espelho enquanto pensava em uma camisa que servisse.

- Hmm... – murmurei lembrando-me de um top vermelho que também possuía estampa do exercito.

Vesti o top e logo fui em busca de um boné por entre as gavetas.

- Onde foi que joguei ele...? – bufei virando-me e observando o quarto todo. Assim que meu olhar decaiu sobre a cama localizei o boné vermelho em baixo da mesma. Sorri correndo e o pegando.

Antes de colocar a peça prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Assim que estava vestida calcei um Nike que, também, estava jogando em baixo da cama.

Corri para fora do quarto, mas sem antes pegar meu skate, minha guitarra, meu celular e meu diário, que guardei na capa da guitarra. Yeah, to pouco me fudendo se to parecida com um garoto.

Sai de casa dando um 360 enquanto escutava minha mãe reclamando algo enquanto as empregadas rapidamente limpavam por onde passei.

Conectei os fones no celular e coloquei uma musica bem alta do CBJ.

Continuei meu caminho pela calçada desviando de algumas pessoas e, sempre que possível fazendo algumas manobras, que acabavam por chamar a atenção de algumas pessoas já que, sem modéstia, eu era fera com o skate.

Diminui a velocidade assim que avistei a casa da Rey. Sorri pegando o celular para ligar para Arme.

Chamou... chamou... e... ate que enfim ela atendeu!

- Hey Arme, é a Elesis... A Rey já te ligou avisando onde você deve nos encontrar? A tudo bem, nos encontramos lá, falou.. – desliguei já colocando o celular no bolso e acelerei. Iria fazer uma entrada triunfal.

Acelerei mais me aproximando do corrimão baixo que havia frente a casa da rosada. De canto de olhos pude ver que alem dos meus amigos, havia mais uns dois garotos, talvez vizinhos, e um deles segurava um skate rosa. Alarguei um sorriso me preparando.

Primeiro fiz um FrontSide Bigspin peguei mais impulso e logo dei um Backside Smith no corrimão baixo. Assim que desci do corrimão parei já pegando o skate rapidamente enquanto desviava o olhar para a rosada e meu amigos que apenas me ignoravam enquanto Arme e os dois garotos me olhavam embasbacados.

Sou foda.

- Exibida – ouviu Rey dizer baixinho assim que me aproximei.

Coloquei o braço sobre os ombros da pequena uvinha e logo disse:

- Se eu não for exibida por aqui, quem vai ser no meu lugar?

Pude ver Lass sorrir, apesar de saber que este direcionava-se a garota ao meu lado.

- Então Arme, como você viu a exibida da Elesis é skatista e também viu que alguns daqui sabem fazer algumas coisas. Diga-nos agora se sabe fazer algo... – pronunciou Amy sorrindo para a roxinha enquanto todas as atenções, inclusive a minha, voltava-se para a garota baixinha ao meu lado.

- E-Eu... – gaguejou-a corando fortemente. – E-Eu n-não s-sei f-faz-zer muit-ta coisa.... – murmurou-a abaixando o olhar.

- Pelo menos você sabe fazer algo – murmurou a rosada, ou albina, ainda não sei o que ela fez na merda do cabelo. – Mostre-nos algo – pediu-a com um sorriso largo.

- T-Tud-do b-bem – gaguejou-a ainda corada. - A-Alguem p-pod-de me emp-prestar uma guit-tarra? – pediu-a encolhendo os ombros. Quem diria, ela toca guitarra.

- Eu empresto – afirmei me virando e tirando o instrumento da capa. Entreguei a guitarra preta com pichações vermelhas e com alguns altografos de pessoas tipo, Kurt Donald Kobain, Slash e Axl Rose, entre outros.

- E-Eu não sei t-tocar muit-to bem a-ainda – gaguejou-a de um jeito fofo. – M-Mas vou t-tentar um sol-lo – murmurou-a pegando uma palheta e ajeitando o instrumento já que o mesmo parecia grande de mais para ela. Logo Rey aproximou-se conectando o amplificador ao minha adorável guitarra.

No começo ela afinou algumas cordas, depois parou mordendo o lábio inferior tentando não ficar nervosa. De canto de olho pude ver Lass travar no canto em que estava. Voltei-me para Arme, a coitada fazia isso inconsciente do efeito que tinha sobre o floquinho de neve.

Ficou alguns segundos em silencio, e logo ela começou.

(N/A: Esse é o solo dela, não precisam ver o vídeo, é só escutar mesmo ^^ http://www.youtube.com/watch?v=-_uLIOGCmfY )

Fiquei de boca aberta quando ela terminou e retirou a guitarra.

- Meu Santo Deus – murmurou Dio.

Nesse momento vi-a ficar vermelha como um tomate.

- Você não parece do tipo que toca guitarra – murmurou Zero surpreso. Incrível... ele é tão calado que só o notei agora.

- Verdade... – comentou Amy olhando para a pequena de cima a baixo. – Se você for se juntar a nós precisara de um visual novo – murmurou-a logo suspirando e virando-se para ir para sua saleta, mas – claro – levando a roxinha consigo.

- O-O q-que...? – tentou pronunciar a pequena, mas antes que eu, ou qualquer um, tentasse algo para ‘salva-la’ Amy já havia entrado na sala com ela e trancado a porta.

- Tenho pena dessa menina... – murmurou Lin adentrando na garagem, que não era nada pequena, carregando uma bandeja com vários biscoitos.

Sorri colocando meu skate sobre o amplificador e indo ate a gêmea do floquinho para pegar uns biscoitos. Cá entre ‘nois ela faz uns biscoitos que são coisas dos deuses.

- Hey ruiva – escutei a voz de Lass me chamar e, assim que me virei notei-o já perto de mim.

- Que...?

- Olha quem ta do outro lado da rua – murmurou-o saindo de meu campo de visão.

Assim que ele pôs-se ao meu lado meu olhar voltou-se para a figura parada frente a porta de entrada da casa frente a que nos encontrávamos.

Primeiramente vi o moreno me encarando com aquelas orbes prateadas. O mesmo não deixava de esboçar surpresa, mais atrás deste vinha a coisa azul que acabara por, também, ficar surpreso ao ver, tanto a mim quanto a Lass.

- Babacas – murmurei virando-me para Dio. – E então o ensaio é pra hoje, ou não?

O ruivo apenas riu já pegando o microfone. Logo meu floquinho pegou o baixo, Lin ficou com a segunda guitarra, jin foi para a bateria e eu peguei minha doce guitarrinha.

O restante dos nosso amigos sentaram nos puff’s que haviam por ali.

Comecei logo sendo seguida por Lin, Lass e Jin. Tocamos um pouco e, assim que levantei a cabeça pude ver varias garotas, as rotineiras mesmo, se acumularem frente a garagem. Umas chamavam Dio de deus, de lindo, outras de gostoso. Rey vai mata elas...

Ele começou.

Ela adora me odiar não me dá trela não

Se desespera e depois come na minha mão

Se faz de santa mas é só pra me afrontar

Mulher insana quer causar meu fim

Se chego ela derrete, se perde pra mim

Entre quatro paredes nosso caos exala perdição

Ava, ele começou mesmo com a musica que fez pra Rey? Aff idiota...

E perde a linha e a compostura só falta o juízo

Me usa e abusa

Se tua respiração te acusa

A química fluiu hora de se entregar

E se aventurar

Já que me provocou agora aguenta até o fim

Só pra me descontrolar

Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim

Não vai querer se enganar

De canto de olhos pude ver o ruivo apontar pras garotas que estavam nos observando e curtindo a musica e, todas, mas TODAS mesmo, ficaram loucas. AINDA BEM QUE ELAS NÃO ENTRAM AQUI!!!

E no veneno eu quero te encontrar

Vou entrar na tua mente

Até te provar, que já não vai viver sem mim

Pois com você eu vou até o fim

Vi nosso diabinho, é esse é o apelido dele, sorrir e logo se calar deixando apenas o som dos instrumentos, mais da minha guitarra por que eu arrebento.

Ele apenas apontou pra Rey já voltando a cantar.

Finge ser discreta mas depois já vai se abrir

Se quer sair de órbita é só me abduzir

Em universo paralelo em qualquer outra dimensão

Convite tentador sei que meu passado condena

Eu sou o erro que solucionou o teu problema

Aprende o kamasutra que eu alivio sua tensão

A rosada franziu a testa e apenas mostrou o dedos do meio para ele antes de virar a cara emburrada o que o fez rir.

E perde a linha e a compostura só falta o juízo

Me usa e abusa

Se tua respiração te acusa

A química fluiu hora de se entregar

E se aventurar

Já que me provocou agora aguenta até o fim

Só pra me descontrolar

Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim

Não vai querer se enganar


E no veneno eu quero te encontrar

Vou entrar na tua mente

Até te provar, que já não vai viver sem mim

Pois com você eu vou até o fim

Fiquei de costas para Lin e tocamos feitos duas loucas e Lass apenas ficou rindo da nossa cara enquanto tocava seu baixo braço com grafites de shurikens.

O jogo começou, eu entro em pani

Agora o que era mais puro ferve e fica infame

A noite eu vou despir tua roupa e entro em transe

Quero te experimentar já sem apego e sem romance

Você fez do jeito que do céu me desencaminhou

Ela é ninfo, sex simbol, ela que me devorou

Mas quando aperta o play

Sei que eu sou mais jogador

Com sede de aprendiz e malícia de professor

Já que me provocou agora aguenta até o fim

Só pra me descontrolar

Ela me enfeitiçou e eu posso te roubar pra mim

Não vai querer se enganar

E no veneno eu quero te encontrar 

Vou entrar na tua mente

Até te provar, que já não vai viver sem mim

Pois com você eu vou até o fim

E será sempre assim, mas com você eu vou até o fim
será sempre assim, mas com você eu vou até o fim

E assim termina a musica com varias garotas indo ao delírio. Fala serio, se ensaio é assim, quero nem ver se um dia nos apresentarmos em algum lugar.

Fiz careta largando minha guitarra sobre um amplificador enquanto ia pegar mais biscoitos sobre a bandeja no colo da rosada. Os gêmeos, Lin e Lass, fizeram o mesmo, assim como Dio e Jin.

- Pó deixem biscoito pra mim né – berrou Amy empurrando todos para pegar algumas delicias daquela.

- Perae, cadê a minha roxinha? – perguntei procurando minha pequena com o olhar.

- Ela estava bem atrás de mim... – murmurou a rosada/albina. Porra depois ela tem que me dizer o que fez na merda desse cabelo!! – Arme aparece ai vei... – chamou-a olhando para a porta de sua saleta.

Primeiramente Arme colocou a cabeça para fora e a única coisa que pude ver foi o pequeno coque do lado esquerdo de seu cabelo enquanto uma mexa de aplique caia sobre seu olho esquerdo que possuía uma maquiagem básica, ou, estilo Rey. Já que só havia uma sombra branca com um lápis de olhos bem preto.

- M-Mas... – começou-a.

- Sem mais, nem menos. Venha – ordenou. Cá entre nós quando aquela coisa rosa ordena algo é por que o trabalho ta divino.

Meio hesitante vi-a aparecer para nós e, NOSSA, ela estava realmente, REALMENTE, linda.

Desviei o olhar para a multidão logo encontrando-me com as orbes arregaladas de certo azulado. Pois é, ate eu estaria surpresa.

Abri um sorriso de canto voltando a olhar para minha uvinha. Vou fazer aquela coisa azul se arrepender do que fez com ela... a se vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
comentem u-u
bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário De Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.