Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 6
O amor começa com ameaças de morte...


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal =3
axo q fui rapida =o
e o link da roupa da arme esta aki: http://4.bp.blogspot.com/_G65La5Y0ino/TMjLfWKPMCI/AAAAAAAAAyw/JpQ4sREBltI/s1600/Set-130858-500LOLITA+GOTICA.jpg
desculpe nao ter uma imagem de ninguem vestido com a roupa, mas esse foi o melhor que consegui encontrar x-x
enfim, boa leitura ^^~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/6

Assim que voltei-me para ela vi-a encolher os ombros adiante toda a atenção que recebia.

Dessa vez eu não nego. A Amy arrebentou. Nota mil... para o estilo Lolita.

O vestido xadrez curto com as maguinhas fofas caiu perfeito nela já que minha uvinha é baixinha. As meia longas com o sapatinho de salto médio, ambos pretos, deram um detalhe sexy. Por fim as luvinhas apenas de mão sem dedos, pretas, juntamente com os brincos em forma de nota musical, também pretos, terminaram o visual fantástico.

- Nossa! – proclamou Lin tomando a minha visão da roxinha. – Ela é tão kawaii... – berrou-a agarrando Arme e a apertando. – Eu quero pra mim!!!

Segurei o riso enquanto via Lass fechar a cara e, mais atrás do floquinho de neve, Dio fechou a porta da garagem.

- Hey vai sufocar ela desse jeito – murmurou Jin segurando o riso assim que seu olhar decaiu sobre o albino.

- Larga ela – brandou Lass.

- Nem vem – berrou a albina virando-se para jogar um olhar ameaçador no irmão, que, não se intimidou nem um pouco.

- Eu a vi primeiro – vi Lass puxar Lin pelo braço e ela apenas virou-se e deu um tapa nele.

- To pouco me fudendo seu babaca – disse-a apertando mais minha roxinha.

- Hey, hey... podem ir parando. Lass sussega o facho e Lin para de dar seus ataques de lésbica - disse severa afastando Arme, que quase morreu sufocada, de Lin. – Vamos voltar aos ensaios, beleza?

- É isso ae, Elesis bota moral nesse cabaré – gritou alguém por detrás da porta da garagem fechada.

- Ryan seu mongol por que demorou tanto imbecil? – eu sei que não fui delicada.... mas quem se importa ele é mesmo um mongol, não sei o que a Lire vê nele. Fala serio moleque de jardim de infância tem mais inteligência.

- Alguém abre esse portão de novo antes que isso aqui vire uma sauna, vamos voltar pro ensaio – pedi e logo o loiro foi abrir o portão. – Arme senta ali perto da Rey. Tenho certeza que nenhum dos gêmeos vai se aproxima dela – sorri para a pequenina que seguiu para um puff roxo ao lado da rosada.

Peguei minha guitarra, assim como Lin a dela, jin foi pra batera e Lass pego o baixo. Dio pego o micro e La estávamos nós de novo, nos preparando enquanto uma multidão de biscates enlouquecia por causa do nosso ruivo cantor.

Desviei minha atenção para alguém parado no meio da multidão. Era um cara alto de cabelos vermelhos. Franzi a testa tentando reconhecer... perae, ou to ficando maluca, ou aquele é meu pai?!

Assim que escutei o som dos outros instrumentos ignorei a figura na multidão e os acompanhei na musica.

*

“Querido diário, você não imagina o dia que tive. Hoje teve ensaio e você já deve ta irritado de tanto eu ter escrito ‘querido diário’ apenas nesse dia. Mas enfim, você já esta a par da minha manha, e do que eu fiz depois do colégio.

Eu prometi detalhes, mas agora estou com uma puta preguiça pra conta, apesar de que você já sabe de tudo né? Afinal sempre que o Lupus não ta de namoradinha-putinha-nova ele vem atrás de mim. Hehe...

Mas enfim, estou aqui, em plenas duas da matina, sim cheguei em casa tarde, por que eu queria escrever sobre o comportamento estranho da minha roxinha.

Ela ficou legal o dia todo e, do nada, quando foi la pelas cinco da tarde ela ficou meio nervosa. Fiquei preocupada, poxa ela meio que saiu às pressas pra casa também, espero que ela não tenha ficado intimidada com meus amigos malucos.

Hmm, se bem que pelo nervosismo dela, acho que os pais dela são controladores. E ate demais, tenho pena dos meus pais se eles fossem assim. Ainda bem que desistiram disso na primeira semana que tentaram.

Enfim, agora vou dormir. Volto a escrever amanha na hora da aula.

Bjinhuss”

*

O dia havia amanhecido chuvoso e, nada melhor, para um dia chuvoso do que ficar em baixo de um delicioso cobertor quentinho, certo? Sim.

Eu poderia ficar em baixo de um cobertor quentinho? NÃO!!!

- Argg colégio filho de uma puta mal comida! – praticamente gritei assim que sai do carro, bem ao menos a chuva já havia parado...

Adentrei na área do maldito colégio e logo avistei minha roxinha parada perto de um quadro grande de recados e avisos e sabe-se deus La mais o que....

Corri até ela, mas o babaca do Lass chegou primeiro. Caralho eu juro que ele se teleporta às vezes. Fala sério, ou isso, ou ele é o filho do flash.....

Hmmm, tenho que investigar o pai desse albino, será que ele não é o flash disfarçado...

Nem dei por mim que tinha parado só notei quando vi o maldito Erudon na minha frente com o rosto próximo do meu quase me beijando.

- Que é imbessil? Perdeu algo?

- Opa, calmae’ tigresa. Só vim lhe dizer uma coisa. – disse-o.

- Pois diga, não costumo perder meu precioso tempo com lixo – afirmei superior, eu era mesmo. Não sou de me gabar, mas gente como ele, nem lixo eu considero por que lixo pode ser reciclado ainda.

- Tsc, você vai pagar pelo que fez ontem ruiva do inferno – afirmou-o tentando soar ameaçador.

Não resisti a abrir meu sádico sorriso de canto enquanto aproximava meu rosto do dele, de canto de olho pude ver muitos alunos pararem para nos olhar, e escutar.

- Pois estarei esperando pequeno Erudon – murmurei rindo maleficamente. – Eu não me importo com o que faça, você não passa de um garotinho mimado que se acha, mas que vai quebrar a cara se continuar a se meter com quem não conhece – ele apenas ergueu a sobrancelha.

- Então é guerra... – disse-o.

- Então é guerra! – afirmei passando por ele. – Obrigado pela moto nova panaca – disse guardando a chave da moto dele no meu bolso.

Posso ser rica, mas nada me impede de roubar essa moto pra mim.

- Hey Arme, Lass – chamei-os assim que me aproximei. – O que estão fazendo?

- Ah, ola Elesis... a eu, bem, estou procurando um clube extra curricular – disse-a. – Mas são tantos....

- Oh, entra nesse aqui então... – afirmei apontando para o panfleto do clube de musica. – Podemos montar uma banda – disse sorrindo para ela. Vi Lass abrir a boca para dizer que participaria, mas logo o cortei – Viu ate o Lass vai se você entrar...

Ela corou rapidamente assim que toquei no nome do albino. Realmente acho que ela ta se apaixonando por ele. Só espero que ele não a magoa, não a conheço a muito tempo, na verdade a conheço desde ontem, mas tenho um grande respeito por ela e.... se o Lass fizer algo para magoá-la eu vou despedaçá-lo e vender ao pedaços no mercado negro. Muahahah....

- S-Se voc-cê v-vai ent-tao tudo b-bem, eu acho.... – gaguejou-a. Que fofa....

- Então ta beleza. Lass escreve nossos nomes que eu e a Arme vamos fala com o diretor sobre apresentações – afirmei pegando a mão da minha uvinha e puxando em direção a sala do diretor. Tive tempo apenas de dar dois passos por que aquele maldito albino a segurou pela cintura.

Virei-me para matar Lass, mas assim que vi a careta que a Arme fez enquanto se encolhia, franzi a testa.

- Arme, o que foi? – perguntei vendo-a colocar a mão sobre um pouco abaixo das costelas.

- N-Não foi nad-da – gaguejou-a mordendo o lábio. Estava nervosa...

Aconteceu alguma coisa ontem!!

Suspirei devagar apenas para manter a calma enquanto Lass desviava o olhar entre nos duas. Joguei minha bolsa aos pés do albino e segurei a roxinha pelo pulso logo a arrastando para o banheiro.

Assim que entramos despachei para fora todas as gurias que estavam ali e mandei minha uvinha levantar a blusa.

- E-Eu já d-disse que n-não é nad-da... – murmurou-a ainda gaguejando.

Cruzei os braços e fiz cara de brava. Ok minha cara de brava me faz parecer que vou matar um, mas parece ser o único jeito para essa situação.

- E-Eles-sis você ta m-me dand-do med-do – murmurou-a se encolhendo.

Suspirei.

- Desculpe, só estou preocupada. Poxa ontem você saiu as pressas e tals, achei que...

- Oh, desculpe – pediu-a curvando-se. WTF? – É que eu tinha que arrumar a casa ainda e fazer a janta....

- Ah tudo bem Armezinha – baguncei os cabelos dela enquanto sorria. – Agora me mostre o que esta escondendo ai.

Ela suspirou já erguendo a farda.

- Eu c-cai da escada – murmurou-a desviando o olhar enquanto eu mantinha meus olhos fixos na mancha roxa IMENSA que ela tinha nas costelas.

- Poxa Arme você não devia ter vindo pro colégio, deve ta doendo pra caralho – disse enquanto a via abaixar a camisa e voltar-se para ajeitar os cabelos no espelho. Suspirei. – Vamos voltar – afirmei pegando a bolsa dela e colocando sobre o ombro esquerdo enquanto passava o braço direito sobre os ombros dela tomando cuidado para não machucá-la mais.

Saímos do banheiro e no caminho para a saída cruzamos com umas patricinhas que ficaram de cochichos, eu apenas mostrei o dedo do meio para elas e segui meu caminho. Elas que se fodam, ou melhor, o azulado que foda elas, kkk....

*

“Querido diário, é aula de química agora e advinha quem esta de dupla comigo, acertou quem disse Sieghart....”

- Não vai ajudar ruivinha? – perguntou-o ao meu ouvido. Qualquer outra teria se derretido por esse sussurro sexy dela, mas eu não... por que não fui muito com a cara de imbessil dele que futuramente estará quebrada.

Dei de ombros.

- Claro que vou ajudar – fechei meu diário e peguei um tubo de ensaio com algo rosa dentro e misturei com outro que tinha algo azul.

A coisa que eu misturei começou a mudar de cor e, assim que coloquei os tubos no suporte, o moreno se curvou para ver meu feito.

- Se eu fosse você não ficava assim – murmurei pegando meu diário e o abrindo enquanto via o moreno curvar-se sobre o troço que fiz. Nem eu sabia o que tinha feito pra ser sincera...

- Você não sabe o que fez, né? – antes que eu pudesse responder um negocio grudento verde escuro grudou na cara do moreno. O bicho veio direto do tubo de ensaio eu que tinha posto no suporte a pouco.

De canto de olho vi-o desesperar-se enquanto o troço permanecia grudado no rosto dele, e no cabelo também. Logo ele saiu correndo gritando um monte de coisas desconexas.

- Acho que isso responde a pergunta dele – murmurei pegando minha caneta e voltando a escrever, enquanto sentava-me e colocava as pernas apoiadas no balcão.

“enfim... a aula tava um porre a ate dois minutos atrás quando fiz um troço verde gosmento grudar na cara do Sieg e ele acabou saindo correndo me xingando. To ate prevendo ele chegando pra mim e dizendo que vai se vingar...”

- Sua ruiva desgraçada! EU VO ME VINGAR!!! Pode escrever essas palavras Elesis Stranford. VOCÊ É UMA RUIVA MORTA!!! – ele gritou da porta.

- TO COM TANTO MEDO QUE TO ATE TREMENDO MANÉ! – berrei de volta não contendo o riso. – Babaca – murmurei.

“Dito e feito, ele acabou de me ameaçar. Se bem que quem brinca com fogo se queima, acho que o mesmo vale para ruivas. Kk.”

Olhei para o balcão do lado do meu e vi Arme me olhando temerosa.

- Relaxa – murmurei piscando o olho o que a fez corar.

Queria ter feito dupla com ela. Pena que aquele vadio do Erudon foi mais rápido.

Suspirei olhando para a louza onde varias coisas que eu não fazia a mínima idéia do que eram estavam escritas.

A aula vai ser longa....

*

- Enfim salvos – afirmei erguendo os braços enquanto Arme ria da minha reação perante o termino das aulas. – Hey Lass hoje tem corrida né?

- É... uns novatos desafiaram a Amy, logo ela. Tenho pena das pobres almas que correram com ela – riu-o enquanto colocava o braço com cuidado na cintura da roxinha.

Sim eu havia dito a ele sobre a mancha roxa que ela tinha. E ela ficou completamente encabulada quando ele ficou preocupado também.

Não contive o riso.

- Fala serio, um dos que desafiaram nossa rosada tava com uma Ferrari envenenada que era linda. Se a Amy consegui esse carro vou querer ele de aniversario – afirmei. Mas era verdade aquela Ferrari do cara tava muito foda. E os aros então, eu vi eles na internet cada um custa em torno de 50 mil.

- Então pode ir preparando espaço na garagem – afirmou-o fazendo-nos rir.

- C-Corrid-da...? – indagou a roxinha.

- É – sorri. – A Amy é nossa campeã dos pegas que rolam no meio da noite. Aquela bola rosa é foda não apenas quando esta aprontando visuais, ela é fera quando esta atrás de um volante também.

- ‘Mulher no volante perigo constante’ esse ditando se encaixa perfeitamente nela – murmurou o albino fazendo careta.

Sorri.

- Yeah, apesar de que o Jin ainda é trouxa o suficiente para desafiá-la para corridas, pobre garoto já teve ate que pinta o cabelo de rosa por causa de uma aposta – afirmei rindo. Tipo foi hilário quando ele chego com o cabelo rosa. Zuei ele por um mês ou mais.

- Mais inesquecível mesmo foi quando ele teve que ir no vestiário feminino bater foto das lideres de torcida pra por no face – informou meu floco de neve.

- Nossa... – murmurou a roxinha de olhos arregalados.

- Hey Arme, você vai com a gente ver a corrida né? – perguntei-a com um sorriso.

- Eu... eu não sei. A-Acho que não v-vou pod-der, desculpe – murmurou-a sem graça.

Suspirei, maldito toque de recolher imposto pelos pais.

- Mas você vai para o nosso ensaio hoje né..?

- A vou sim – sorriu-a o que fez o Lass corar de leve. Como a Lin diria... Kawaii...

*

Rey apenas caminhou para o centro da pista onde quatro carros estavam. Dois mais a frente e dois mais atrás.

Seria uma corrida dupla. Adoro.

Sentei sobre o capô do carro do Lupus e fiquei esperando a rosada dar o sinal para começarem.

Os primeiros eram nossa mecânica, Sra. M.M.O. e o adversário dela seria uma loira chamada de Gaia. Isso vai ser interessante já que essa tal Gaia é namorada do verdadeiro desafiante que vai enfrentar nossa Amy.

- COMEÇEM!

Tudo o que vi foi a poeira subir e logo desviei meu olhar para a tela do Ipad que estava no meu colo.

Logo vi o flash azulado do carra da nossa mecânica passando. Ela estava na frente.

Mudei de câmera. Elas estavam em uma curva isso acabou fazendo a M.M.O. diminuir a velocidade o que deu uma perigosa dianteira a loira.

Próxima câmera. A rival estava na frente impedindo que Mari passasse, mas eu sei que aquela azulada vai dar um jeito.

Próxima câmera. Tudo escuro....

- Ãn? Que porra é essa?

Mudei o ângulo para uma câmera próxima e vi apenas o carro da loira virado enquanto a azulada passava voando.

Sorri. Mari e seus truques.

Abaixei o aparelho assim que ouvi o som do motor da nossa mecânica.

Ela freou o carro atravessado na pista e logo saiu mascando seu chiclete. A azulada se virou para mim e piscou o olho.

Sorri. Ela não tinha jeito mesmo.

Logo Mari retirou o carro da pista, e também rebocaram o carro da loira que estava atrapalhando a passagem.

- Seu carro é meu agora loira – murmurou a azulada pegando as chaves do automóvel destruído enquanto a loira caia aos prantos.

Voltei meu olhar para Rey que novamente daria inicio a partida.

Seria campeão da Zona Sul contra a campeã das Zonas norte, leste e nordeste.

Quem será que ganha? Dali sarcasmo...

Fechei os olhos deitando-me sobre o carro. Eu já sabia quem ia ganhar mesmo, nem tinha graça assistir sem a Arme aqui.

Peguei o celular para mandar uma mensagem para ela.

Que tal irmos amanha pro club?

A rosada marcou pro Dio se apresentar la...

O que axa?

Enviei...

Dois minutos depois ouvi o som dos freios do carro da rosada e seguido a estes os freios do carro do desafiante.

- Elesis – ela me chamou. Ergui-me para olha-la e tudo o que recebi Foi uma chaverada na testa. – Seu carro que você pediu... – sorriu-a.

- Valeu bola rosa, e espero que ele esteja intocado – pronunciei seguindo para minha nova Ferrari.

Sentei ao banco do motorista e, assim que coloquei as mãos no volante senti o celular vibrar.

Se não for muito tarde eu vou poder ir =D

Sorri.

Blz, então. Lass vai amar te ver la.

Bjos, te amanha

Coloquei o celular no bolso, liguei o carro e acelerei.

- Galera vou pra casa, só fiquei mesmo pelo carro. Falou – pronunciei acenando para alguns dos meu amigos. – E Mari, depois vou querer que dê uma mexida nele – ela apena afirmou com a cabeça e parti direto para casa.

*

“Querido diário, hoje ganhei um carro novinho, mas quem se importa. Só vou precisar que a Mari falsifique alguns documentos e enfim poderei desfilar com ele por ai. Yeah, a Mari é foda...

Vou dormi agora, desculpe não ter escrito muito hoje, mas é que o Dio me fez escrever uma musica nova pra banda, fazer o que né, sem mim ele não vive...

Bjos, boa madrugada. sz”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

etto~~
coments?
pf comentem >
bjinhusss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário De Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.