Meu Diário De Paixões escrita por Lady


Capítulo 4
Go Go Home?


Notas iniciais do capítulo

yoo o/
agradeço ao jet meu amrzin por ter recomendado *O*
enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212151/chapter/4

- Elesis aqui! – chamou uma garota loira que eu não fazia idéia de que existia.

Olhei para ela logo erguendo a sobrancelha enquanto a via acenar freneticamente e abrir um imenso, ou melhor, um GIGANTE sorriso para mim. Soltei um bocejo pequeno já ajeitando a bolsa sobre meus ombros enquanto acenava para a pequena roxinha que vinha mais atrás de mim trazendo consigo uma bandeja com seu lanche.

- Vamos Arme – chamei-a logo sorrindo enquanto a vi corar de leve. Que fofa.

Assim que me aproximei da mesa pude ver que havia mais gente ali, alem da loira - claro. Lá se encontravam Ercnard, o cara que a loira tava sentado sobre o colo, o idiota do Erudon que estava sentado sobre a mesa apoiando os pés no acento. Haviam mais duas garotas, loiras também, e um garoto de cabelos brancos meio azulados que olhava bem interessado para algum ponto no chão.

Realmente, ate eu acharia o chão interessante se estivesse sozinha nessa mesa.

- Elesis Stranford sua vadia descarada você vai sentar na minha mesa agora – soou aquela voz irritante. VADIA ela tava aqui e não me aviso.

Travei no mesmo local já me virando com uma cara de quem vai matar um.

- Vadia!? – indaguei retoricamente enquanto observava de canto de olho a rosada parar há alguns metros afastada.

Rey estava de braços cruzados e me encarava friamente enquanto eu apenas devolvia o olhar.

Naquele momento víamos apenas uma à outra enquanto o refeitório parecia um lugar pequeno demais para nossas grandes pessoas.

Pois é se vocês já achavam que eu tinha um gosto estranho para roupas Rey Von Crimson me supera, apesar de que não é exatamente nós quem ‘providenciamos’ essas roupas. Mas enfim...

A louca estava com seu típico cabelo preso em um rabo de cavalo com as pontas todas viradas para cima, laquê e gel fazem milagres, a franja estava para a lateral e alguns fios estavam soltos. Sobre seus ombros havia um tipo de gola felpuda, ou seria uma capa? Não faço idéia, mas enfim ela vestia uma jaquetinha de mangas curtas preta que não possuía botões apenas um medalhão em formato de coração que unia as partes frente aos peitos. Havia um grande decote o que deixava à mostra a renda do sutiã que ela usava, duvido que o Dio concordou com isso. Melhor pensar nisso depois. Ela vestia uma saia de pregas roxa com lilás claro e calçava, na perna direita uma bota alta de salto médio e, na perna esquerda, uma botinha cano curto de, também, salto médio que deixava a mostra a meia arrastão rosa choque....

Mas é muito vadia mesmo uma cachorra dessas...

Cruzei os braços sentindo que a roxinha ao meu lado estava tensa.

- Ué cadê o príncipe encantado? – indaguei com um sorriso.

- Queridinha ele é meu, ta? – disse-a fingindo jogar o cabelo por sobre o ombro. Que cabelo!? Ok, piadinha sem graça.

- Opa Elesis – começou o azulado aparecendo ao meu lado e colocando o braço sobre meus ombros. Apenas o olhei de canto de olho. – Nem apresenta as amizades, né? – continuou com um sorriso galanteador. – Prazer, Ronan Erudon – murmurou-o estendendo a mão, a mão boa, enquanto sorria sedutoramente.

E nessa hora foi que percebi que o refeitório estava silencioso, havendo apenas alguns murmúrios de “é outra que ele pega” ou “coitada”.

Segurei o riso enquanto notava o olhar avaliativo e a sobrancelha erguida de Rey. Zeferro otário.

- Queridinho eu não toco em lixo, táaa? – disse-a empinando o queixo e virando para me encarar. – Vamos ruiva ou baixo o capeta em ti – disse-a por fim virando-se e seguindo para uma mesa afastada onde Dio encontrava-se sentado, ou melhor, deitado sobre o banco.

Segurei o riso virando-me para a coisa azul e sussurrando:

- Isso dói mais que um soco, né?

Acenei para Arme mais uma vez e ela apenas me seguiu para a mesa da minha comparsa deixando o idiota Erudon para trás se roendo de raiva. Mas antes que alcançássemos à mesa da rosa enxerida me virei para o azulado que ainda permanecia parado me encarando friamente.

- Cuidado principezinho excesso de raiva vai lhe dar rugas – disse alto abrindo um largo sorriso enquanto o via me mostra o dedo do meio. – Meu querido não precisa me mostra que seu dedo é maior que seu cérebro, ok? Isso eu já sei – sorri voltando a caminhar para a mesa.

Assim que me encontrei lá ergui a sobrancelha perante a nova figura que ali se encontrava.

- Lass... – murmurei com um curto sorriso notando que Arme agora estava mais corada que o normal.

- Olha só quem encontramos nesse fim de mundo – disse-o sorrindo de canto e logo notando a presença de Arme vindo atrás de mim.

- Tipo, por que não me avisaram que iam estudar aqui também? – indaguei franzindo a testa e logo sentando ao lado do floquinho de neve.

Acenei para Arme sentar ao meu lado, mas assim que ela passou perto do floco ele a puxou pela cintura e a puxou para si fazendo-a sentar-se em seu colo enquanto o prato em que ela trazia seu lanche acabou indo parar no chão já o copo...

Ergui o olhar deparando-me com um Ronan raivoso molhado pelo suco que minha uvinha levava.

Segurei o riso logo notando o olhar de Rey sobre mim. Ela não havia visto o que aconteceu ao azulado... ainda. Apontei para trás da rosada e, assim que ela se virou, não evitou cair na gargalhada.

- Garota se o Lass não estivesse agarrado em ti eu te dava um beijo nesse exato momento – disse a rosada logo voltando a gargalhar. Tais palavras apenas fizeram Arme corar excessivamente enquanto o branquinho ainda a agarrava e sorria enquanto apoiava o queixo sobre o ombro da pequena deixando seus rostos bem próximos.

*

Sorri colocando o braço por sobre os ombros da minha uvinha enquanto caminhávamos calmamente para a saída do colégio. Pude notar que do outra lado de Arme, Lass me olhava como se estivesse prestes a me matar... hehe... mas num é que ele gosto mesmo dela.

Sorri para o floco de neve assim que paramos frente aos portões de entrada do colégio.

- E-Elesis eu j-já vou i-indo – murmurou-a mordendo o lábio. Pude ver o albino travar no lugar assim que a viu fazer isso. Coitado, mal sabe Arme que isso é tortura para ele. – A-Aqui o numero do m-meu cel-lular que v-você tinha p-pedid-do – gaguejou-a corando forte enquanto me estendia o pequeno papel.

- Valeu... – sorri pegando o papelzinho e jogando dentro da bolsa assim que voltei-me para ela ergui uma sobrancelha nada surpresa por ver Lass roubar um beijo da coitada inocente. Logo a vi se afastar, completamente vermelha, caminhando apressadamente em direção há um sedan preto. – Hey Arme, até mais tarde – acenei e ela apenas devolveu o ato antes de adentrar no carro.

Voltei-me para o albino que estava muito concentrado olhando alguma coisa no muro, alguma coisa não, para ser mais especifica, ele estava vendo Dio e Rey na maior agarração bem em frente a entrada do colégio.

Pigarreei chamando a atenção dele.

- Não resistiu a pega um beijo né? – indaguei com um sorriso ele apenas o devolveu já colocando o braço por sobre meus ombros.

- Você me conhece né? Já deveria saber que eu faria isso – disse-o ajeitando a bolsa sobre seu ombro.

- Pois é, eu já esperava isso, mas pensei que deixaria pra beija ela só quando estivéssemos em outro canto. Você sabe que os idiotas daqui podem não sacar suas intenções para com ela se o verem na maior intimidade comigo – afirmei, mas antes que pudesse continuar o som alto de uma, ou duas, freadas bruscas chamou minha atenção para as duas motos paradas quase a nossa frente.

- Até que enfim eles chegaram – murmurou-o e logo o som de outra freada foi ouvida, dessa vez era um carro.

Meu olhar decaiu primeiro sobre a primeira moto que estava parada há apenas dois metros de mim. Sobre esta um rapaz alto vestindo uma jaqueta, sem mangas, vermelha com branco e uns poucos detalhes em dourado, um calção negro com detalhes de fogo na bainha da perna esquerda e calçando um par de luvas nas mãos assim como um par de Nike’s nos pés, ambos negros com detalhes vermelhos. O capuz da jaqueta cobria seus cabelos, mas eu tinha plena certeza de que estes eram vermelho sangue.

Jin desceu de sua moto, cor de grafite com um dragão grafitado tomando o acento e ambas as laterais, e assim que este pôs os pés no chão a atenção de todas as garotas voltaram para si.

- Eu ganhei – declarou uma voz feminina.

A garota sobre a segunda moto apenas permaneceu sentada sobre esta, mas logo retirou o capacete revelando seus longos cabelos albinos de mexas rosadas, ou seria rosa de mechas brancas, não sei. Enfim... Amy vestia, ou melhor, não vestia uma roupa comum, na parte superior trajava apenas um sutiã, ou talvez biquíni, rosa bebê, sobre seus ombros uma jaqueta negra com detalhes rosas e abotoaduras douradas se fazia presente, ela vestia também uma saia rosa choque curta, ate demais, logo uma meia arrastão preta com branco cobria toda suas pernas longas e por fim ela calçava um par de botas cano curto negras.

A jovem apenas balançou seus cabelos que ondularam ao vento devido a brisa o que fez muitos dos rapazes ali presente caírem de encantos pela beleza de Amy, que, assim como seu nome dizia, era completamente amável.

A bola rosa sorriu debochada para Jin.

- Me deve duzentos ruivo – declarou-a. Sorri.

- Jin por que você aposta com ela se sabe que vai perde? Ela é nossa campeã, lembra? – afirmei chamando a atenção de ambos.

O ruivo bufou rodando os olhos. Logo ele apontou para o carro onde o debochado do Lupus estava de motorista.

Pude ver que ele vestia uma camisa branca com os botões abertos o que deixou a mostra seu peitoral delicioso e sua barriga tanquinho, devo admitir que ele é um pedaço de mal caminho. E que pedaço!

- Querem carona? – indagou-o sorrindo de canto e piscando o olho o que levou as idiotas daqui ao delírio.

Sorri e canto perante a breve lembrança do dia em que eu e ele ficamos, nossa e que ficar.

Viu-o passar a mão pelo cabelo loiro já voltando o sorriso para mim. Corri para a Ferrari do loirinho já jogando a bolsa no banco detrás e me sentando rapidamente no da frente não deixando de notar o quão delicioso ele estava.

- Lass você vai com a Amy ou o Jin – declarei enquanto ele me olhava irritado.

Apenas fiz uma careta e mostrei o dedo do meio para ele e logo o carro partiu para um lugar que é melhor eu não comentar agora...

*

“Querido diário, nossa não sei nem por onde começar. To cansada, suada e nua. Kkk

Ok, não teve graça, mas estou mesmo cansada, depois te conto os detalhes da minha ‘brincadeirinha’ com o loirinho, bye bye.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

etto, comentem pessoal
nao kero ter q deleta essa fic pq nao comentam e.e
enfim
kissus ;*