The Bet escrita por StardustWink


Capítulo 4
O príncipe perdido - parte 1.


Notas iniciais do capítulo

E, para compensar o momento GIGAAAANTE de contest do cap anterior, aqui vai outro ship perfeito: Ikari. :3 Espero que gostem, fiz com carinho ♥
Dedicado à Bii, que me viciou nesse casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212119/chapter/4

Yellow acordou como de costume. Levantou, tomou banho, fez o café. Essa rotina já se repetia a mais ou menos uma semana. Daqui a pouco as aulas extracurriculares começariam...

Ugh, porque tinha que passar tão rápido? – A loira pensou, enquanto tomava um gole de seu suco de uva. No começo achava que não iria ter muitos problemas com esconder o fato de que era garota, mas...

Agora que tenho novos amigos, não posso deixar de pensar como eles vão reagir se descobrirem. – Ela continuou, olhando pela janela.

Blue tinha tido muito mais tempo para passar o recreio com eles, e isso tinha a deixado mais próxima dos “garotos mais populares da escola.” Além disso, estava se dando bem com outros garotos de sua sala, e com os professores também.

-Será que eles vão se decepcionar comigo? Ficarem com raiva? – Ela se perguntou, aflita. – Ai, em que confusão a May foi me meter...

Falando nela,a May anda estranha esses dias. – Yellow completou em sua mente, terminando seu suco e levantando. Será que aconteceu alguma coisa a mais naquele acidente com o Drew?

- Yellow, está tudo bem? – O pai da moça perguntou, arqueando uma sobrancelha de seu canto da mesa em que tomava café.  – Você parece estar em apuros com essa cara.

- Acho que estou mesmo, pai. – Ela respondeu, sorrindo sem graça. – Estou indo. Até mais tarde!

- Se cuide! – O homem só teve tempo de falar isso antes da porta bater. Suspirou, murmurando. – Esses adolescentes de hoje em dia...

A loira andou calmamente até a escola, indo até o prédio do ensino médio para pegar seus livros. Abriu seu armário, pegou algumas coisas e já estava indo quando sentiu uma batida em suas costas.

- Ah, bom dia Red! – Ela disse, sorrindo para o garoto de olhos vermelhos. Ele sorriu de volta, indo até seu armário.

- Bom dia. Vai ter aula de ciências? – Ele perguntou, olhando para o livro nas mãos da jovem.

- Física. Apesar de não querer ter isso hoje. – Ela respondeu, bufando. O garoto riu, e umas garotas paradas do outro lado do corredor começaram a ter ataques.

- Parece que suas fãs estão te espionando outra vez. – A jovem observou, com uma gota. Red concordou, sorrindo sem graça.

- Desculpa por isso. Elas não estão te dando problemas, né?

- Não, só perguntam algumas coisas de vez em quando. – Ela respondeu, e acrescentou mentalmente: Mas quando souberem que sou garota,estarei ferrada...

- Bom, até mais! – O garoto mais velho se despediu, e foi andando para sua sala. Yellow resolveu fazer o mesmo, fechando seu armário e indo para o prédio do ensino fundamental.

----------------------- x ----------------------

Dawn cantarolava músicas distraidamente enquanto passava pelos corredores da escola. Suas mechas azuis escuras deslizavam em tempo com seus passos, e sua saia – um pouco mais curta que o normal- dançava com o ritmo e a brisa que vinha dos movimentos da jovem.

Ela andava calmamente, até que parou. E por que parou? Bom, ela viu um pequeno objeto, muito pequeno, mas perigoso e mortal o suficiente para fazê-la entrar em desespero.

- BARATA! – Ela gritou, correndo para longe do inseto inofensivo. Jogou-se no primeiro vulto aparentemente forte o suficiente para lidar com a praga, apertando bem os olhos.

- Dawn? – Ela abriu os olhos, e viu seu amigo de infância, Kenny. Ele parecia um pouco corado, não esperando que alguém se tacasse em cima dele no corredor.

- Ah, Kenny... – Ela murmurou, largando dele rapidamente. – D-desculpa, mas é que eu vi uma barata e...

- A-ah, tudo bem.  – Ele respondeu, se recuperando um pouco e ficando com um sorriso malicioso. – Continua com medo de tudo, né DeeDee?

- Não me chama disso, idiota! – Ela reclamou, dando um soco no ombro de seu amigo. – E você sabe que não gosto muito de baratas.

- Aham, sei... – Ele continuou, rindo da cara raivosa de sua amiga. – Bom, tenho aula de física agora. Até mais, DeeDee! – Ele se despediu, piscando e partindo pelo corredor.

- Eu disse para não me chamar desse apelido! – A garota gritou, e pôde ver seu amigo rir disso enquanto se distanciava. Ela bufou: ele tinha que sempre fazer isso?!

E ele também gosta de mim, não é? Não devia me irritar... – Ela pensou para si mesma, cruzando os braços. Kenny tinha se declarado para ela nas férias, e ela acabara o dando um fora.

Espero que ele não tenha ficado muito abalado. – Continuou, suspirando e voltando a andar. Mas ele sabe que eu já estou comprometida... Mesmo que eu nem saiba onde o príncipe está agora.

A garota ficaria mais nos seus devaneios se o sinal não tivesse tocado. Lembrando que sua classe ainda era no fim do corredor, começou a correr para tentar chegar antes do professor.

- Droga, por que eu tenho que estar sempre atrasada? – Ela resmungou, não vendo por onde andava e batendo em alguém. Ela caiu, sentindo uma pontada no pé esquerdo.

Ai! Será que eu torci? – Ela pensou, tentando examinar o ferimento até que percebeu a pessoa que tinha esbarrado.

- Você adora esbarrar em mim do nada, né cerejinha? – Paul disse, arqueando uma sobrancelha para a garota caída.

- Cala a boca, idiota. Eu tava atrasada e foi sem querer.  – Ela respondeu, bufando. Ainda não tinha se vingado do seu novo apelido.

- Vai querer ajuda ou não? – O garoto suspirou, estendendo uma mão para ela levantar. A jovem relutantemente aceitou, mas caiu outra vez quando pisou e lembrou que tinha machucado o pé.

- Você se machucou...? – Paul perguntou, sua expressão um pouco preocupada. A garota sorriu sem graça.

- S-sem problemas! Deve ter sido só mau jeito... – Ela falou, tentando levantar e soltando um gemido de dor. – Ok, pode ter sido mais que um mau jeito...

Paul suspirou, vendo a garota machucada no chão tentando dar desculpas. – Você só me arruma problemas, hein...

- O que quer dizer com isso? H-hey, espera... – Dawn tentou protestar, mas em um segundo já estava flutuando.  – O-o que você está fazendo?

- Uma boa ação. – Ele respondeu, enquanto carregava a garota com os braços na direção da enfermaria.

-... Tá, que seja. – A garota desistiu, fazendo bico. Não conseguiria ir andando até a enfermaria nesse estado, e até que ser carregada assim era confortável.

Parecemos até recém-casados assim. – Ela pensou com uma gota, corando um pouco. Olhou para cima, e tentou adivinhar o que seu “herói” estava pensando. Será que ele não se importa com isso?

- Que foi, problemática? – Ele perguntou sem desviar o olhar. Dawn corou um pouco mais por ser descoberta, olhando para frente.

- N-nada.

-... – Paul levantou uma sobrancelha, desconfiado, mas resolveu não perguntar mais. Não sabia nem porque estava ajudando.

Logo os dois chegaram à enfermaria. A enfermeira, uma mulher de uns trinta anos de cabelos rosas, levantou para recebê-los.

- Ah, o que houve? – A mulher perguntou, chegando perto dos dois. – Sua namorada tropeçou?

- E-eu não sou a namorada dele! – Dawn exclamou antes que o garoto que a segurava pudesse dizer alguma coisa.

- Desculpe. – A enfermeira disse, com uma gota. – É que pela maneira que ele estava te carregando, eu...

- Tudo bem. – Paul a cortou, impaciente. – Ela torceu o pé.

- Oh, claro. – Isso acordou a mulher, e que abriu uma cortina para a cama da enfermaria. – Pode deitá-la aqui.

Sem precisar dizer mais nada, o garoto a obedeceu. Depois de observar o machucado, a enfermeira sorriu.

- Não é sério. – Ela levantou de sua posição, botando as mãos no quadril. – Você só precisa descansar um pouco seu pé e colocar bastante gelo que vai ficar bom!

- Ok, obrigada. –Dawn respondeu educadamente, fazendo menção de levantar e sendo parada pela enfermeira.

- Espera, onde acha que está indo?

- Uh,para a aula? – A garota falou, confusa.

- Nada disso! Você vai descansar esse seu pé agora. Pode voltar depois do recreio quando ele estiver melhor. – A mulher disse, sorrindo. – Vou pegar um pouco de gelo para você.

- Ok... – Dawn falou, deitando na cama e olhando para o lado. – Você vai ficar aí parado?

- Não vou voltar para a aula mesmo se sair daqui. – Paul respondeu, sentando numa cadeira próxima. – Durma um pouco, parece cansada.

- Humph, não é como se eu fosse te obedecer... – Bocejo. – Tão... rápido. – E em alguns minutos, ela tinha caído no sono.

Ela não deve ter dormido direito. – O garoto notou, ao olhar para as olheiras da jovem. Estudando? Ou problemas em casa?

- Ah, ela dormiu? – A enfermeira voltou com gelo, e suspirou. – Bom, não tem problema. Pode colocar isso no pé dela, por favor?

- Eu?

- É, quem mais? – A enfermeira bufou. – Tenho que falar com a diretora sobre nossos estoques de remédios. Cuide da sua amiga enquanto isso, ouviu?

-Que seja. – Paul disse por fim, pegando o gelo e colocando ele devagar no pé da garota sonolenta. Ela estremeceu, e ele esboçou um sorriso.

Foi nessa hora que ele percebeu a pulseira em seu braço. Parecia ser valiosa, com pedras em um púrpura e partes em prata. A pulseira brilhava numa intensidade anormal, parecendo estar respondendo a algo.

Será que isso é... – Paul pensou, aproximando-se do objeto. Só pode ser.

- Ela ainda se lembra? – Ele murmurou, arregalando os olhos. Em sua mochila jogada no canto da sala, um objeto estranho cintilava. Era uma pulseira igual com pedras em roxo, que parecia ter encontrado seu par depois de anos de separação.

------------------------------ Continua -------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, cap pequeno. Posto o outro no domingo, ou antes. :3 Será que eu deixei alguém confuso? não? ;A; Ok.
Quem der review ganha biscoitos. Olha que eles tem gotas de chocolate, hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.