Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Poxa, ninguém comentou o último Cap? =( Vocês não gostaram?
Estou postando mais esse, porque como eu disse será um Cap por dia, mas eu preciso saber da opinião de vocês, quero saber se estão gostando ou odiando. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/4

Capitulo quatro.

Escutei o despertador tocar bem lá no fundo e não queria levantar, mas era preciso. Fiz tudo o que tinha que fazer me troquei e desci para tomar o café.

- Filha, hoje a família do Nick vão vir jantar em casa, esteja aqui a tempo para se arrumar. – disse minha mãe. Meu pai nunca se manifestava, ele odiava a ideia de eu ter um namorado.

- Tudo bem mãe. – falei sem animação.

Tentei terminar de comer o mais rápido possível para aquele conversa não se prolongar, sai e sentei na sala esperando a Abby dar sinal de vida. Eu iria com ela para a escola e ela viria me buscar, meu celular começou a tocar.

- NIAAAAAAAL. – gritei. – Já pensei que estivesse me esquecido.

- Nunca meu amor.  – ele disse e um sorriso surgiu no meu rosto. – Então como eu prometi estou te ligando para te desejar sorte, vai dar tudo certo pequena, pode ter certeza que esse será o melhor ano de sua vida, assim como foi o meu. – Aquelas palavras me acalmavam um pouco.

- Obrigada maninho, você realmente me conforta.

- É muito bom ouvir isso de você. – Escutei a buzina, Abby tinha chego, e o nervosismo tomou conta de mim de novo.

- Ni, a Abby chegou, tenho que ir.

- Tudo bem amor, vai lá. Boa sorte de novo, e manda um beijo pra Abby.

- Obrigada de novo. Eu mando o beijo. Beijos te amo!

- Também te amo pequena.

Dei tchau para os meus pais e sai de casa, o motorista de Abby abriu a porta para mim e a gente se cumprimentou. Fomos conversando o caminho inteiro até a escola, que não era muito longe.

- Estão entregues meninas. – disse o motorista. – Boa sorte.

- Obrigada John. – disse Abby e eu fiz o mesmo.

O carro saiu, e a gente ficou ali parada sem fazer nada e olhando as pessoas que passavam e nos encaravam, isto me incomodava, mas Niall me avisou que seria normal, éramos alunas novas.  Virei-me para Abby  que me deu um sorriso nervoso.

- Vamos entrar? Temos que ver o horário das aulas. -  Ela assentiu, mas continuamos ali.

- Será que teremos algumas aulas juntas?

- Espero que sim Abby. – Nesse momento eu ia colocando meu pé para dar o primeiro passo, mas fui interrompida por um menino que esbarrou em mim e derrubou todo meu material.

- Nossa! Me desculpe, não foi de propósito, eu estava distraído. – disse se abaixando e me ajudando com o material. Eu conhecia aquela voz de algum lugar, quando ele falou, algumas memórias queriam voltar ao meu pensamento.

- Da próxima vez preste atenção. – disse Abby, não acredito que ela disse isso ele tinha pedido desculpa.

- Abby. – disse a reprimindo. – Não tem problema, essas coisas acontecem. – falei ao menino, ele não levantava a cabeça.

Faltava um livro e eu tinha me levantado e ele se levantou com o ultimo livro na mão, ele me olhou e pronto, foi ai que eu percebi que aqueles olhos eram inconfundíveis, ele era o menino que tinha sido tão gentil comigo.

- Obri... obrig... obrigada. – consegui falar finalmente.

- Não precisa agradecer, eu que estou errado. – ele sorriu para mim. – preciso ir, tchau! – Não respondi, só assenti com um sorriso.

- O que deu em você? – Disse Abby. – Não te vejo agir assim desde... desde.. Max. – Max era uma antiga paixão minha, mas isso está no passado.

- É ele Abby.

- Ele quem Emily Horan?

- O menino que eu te falei, de ontem... da chuva, lembra? – eu falava com meus olhos brilhando.

- É ele? Nossa... Ele realmente é muito bonito.- ela disse-  E o jeito que ele olha pra você, nossa...

- O que? Que jeito ele olha pra mim? – perguntei curiosa.

- Você não vê? Os olhos deles brilham, assim como o seu. – Sentir me ficar vermelha.

- Isso é coisa da sua cabeça Abby, vamos entrar.

Pegamos os horários e tínhamos bastantes aulas juntas  principalmente a primeira, só que era aula de biologia, e eu amava tanto biologia, que a minha vontade era de sair correndo dai mesmo naquele instante, só Abby gostava de biologia.

As três primeiras aulas passaram rápido e para a nossa alegria todas as aulas foram juntas, só que depois do almoço iriamos nos separar. O sinal tocou avisando o fim da aula, e eu e Abby fomos andar pelo pátio, procurei o menino na escola inteira mais não o vi, eu queria pelo menos saber seu nome, mas eu não conseguia pronunciar uma palavra quando ele estava por perto.  Acabou o horário do almoço e seguimos em direção opostas, entrei na sala e era aula de matemática, outra paixão minha.

Assim como as outras essas também passaram rápido, e o sinal tocou avisando o tão incrível fim do primeiro dia. Encontrei com Abby na porta e seguimos a pé embora.

Zayn POV.

Eu tinha matado todas as aulas aquele dia, me sentei um pouco longe da escola e um pouco perto de casa, na verdade na metade do caminho, estava sentado em baixo de uma árvore, e a imagem daquela menina não saia de minha cabeça. Eu realmente achei que depois de ontem e do jeito que ela saiu correndo eu nunca mais a veria. Ela tinha lindos olhos verdes e um cabelo cor de ouro que pareciam ser tão macios, mas hoje eu acabara de descobrir que ela estuda na mesma escola que eu, e eu nunca a tinha visto, talvez seja porque ela era nova. Estava distraído com meus pensamentos, quando escuto duas vozes e elas estavam rindo muito, me inclinei para frente com a intenção de escutar melhor, e conforme iam se aproximando eu conseguia identificar o que estavam falando.

- Mentira Abby? Não acredito que você falou isso na aula de matemática? – E continuava a rir.

- Eu falei amiga, mas é que eu estava completamente boiando, e toda a sala riu de mim. – a outra pessoa respondeu.

- Você não existe. – E elas começaram a rir de novo.

Consegui avista –las, mas não conseguia reconhecer quem era.

- Bom, eu fico por aqui. – uma delas disse.

- Tudo bem amiga, nos vemos amanhã? Eu venho te buscar desta vez.

- Sim, tudo bem, nos vemos amanhã então.  – elas se despediram – se e a outra seguiu seu caminho.

Eu estava vidrado naquela menina que estava indo embora, a reconhecia de algum lugar, ela sem querer derrubou seu ipod no chão e se virou para pegar. Era ela... A menina que não saia de meus pensamentos, fiquei olhando para onde ela estava indo e resolvi segui –la.
Ela andou uns cinco minutos e entrou em uma casa, eu me escondi atrás de uma árvore que tinha em frente. Ela pegou as chaves e foi tentar abrir, mas alguém abriu antes e a recebeu com a maior alegria.

- Maninhaaaaaaaaaaa! – pegou ela no colo e a rodou, pelo “maninha” ele era seu irmão. – Como foi seu primeiro dia? – ele perguntou.

- Foi ótimo, e cansativo. – Eles ainda estava na porta. – Mas vamos entrar que eu quero te contar detalhadamente. – E então eu não vi mais nada.

Fiquei parado ali por um bom tempo e não estava nem ligando para que horas eram e vi que escureceu, quando vi um carro se aproximando me escondi, era um casal e um menino, foram recebidos por uma mulher, certamente a mãe dela. A curiosidade tomou conta de mim e fiquei ali esperando mais alguma coisa. Minutos depois ouvi vozes e passos e percebi que tinha alguém no jardim da casa.
 Era ela andado pelo jardim com o ... menino. Ah como eu sou idiota, é lógico que ele era o namorado dela, é lógico que ela tinha um namorado, porque não teria? Era tão linda e tão... tão... não sei nem que palavras usar.
Eu tinha ficado bravo ao ver aquela cena, mas por quê? Eu não deveria, eu nunca falei com ela a não ser as duas vezes que nos encontramos sem querer, e nem foi uma conversa para falar a verdade, eu nem sabia seu nome ainda.  Saí irritado de lá e acabei tropeçando em uma pedra, eu cai no meio de uma moita e fez barulho, me escondi para me certificar de que ninguém tinha visto e depois sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai! Espero que gostem, e por favor, me digam se estão gostando, isso é muito importante para mim. Agora eu só irei postar o próximo se vocês me falarem algo... Eu preciso saber para poder continuar com essa Fic. Beijinhos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.