Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! Mais um Cap para vocês... E me desculpem pelo Cap estar pequeno, prometo que o próximo será maior. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/5

Capitulo cinco.

Emily POV.

Cheguei em casa e fui recebida por Niall todo feliz, que me pegou e rodou no colo antes mesmo de eu conseguir entrar em casa, ele queria saber de tudo, então o chamei para dentro e comecei a contar, fiquei horas ali falando com meu irmão que me ouvia com toda a atenção.
Ele riu muito quando contei o que Abby tinha dito na aula de matemática, e como eu ACHO que ele tem uma queda por ela, tudo o que ela fazia, para ele era simplesmente incrível. Fomos interrompidos pela mamãe que me lembrou que Nick e seus pais estavam chegando.

Subi ao meu quarto e tomei um banho de chuveiro para ir mais rápido, me troquei e desci, Nick já estava lá com sua família. Cumprimentei a todos, e eu não sabia mais o que fazer. Niall me olhava e falava baixo para eu dizer alguma coisa, e eu só negava com a cabeça. Eu não iria falar nada, por que senão iam voltar com o assunto do “namoro”.

- Por que vocês dois não vão dar uma volta?  - disse mamãe. Eu assenti e chamei Nick e fomos para o jardim deixando todos na sala.

Nick era engraçado e me fazia rir na maioria da vezes, nós nos tratávamos como amigos e não ligávamos se alguém fizesse cócegas um no outro ou se ele carregasse de cavalinho, fizemos isso a nossa infância inteira e não seria por isso que mudaríamos.
Eu estava nas costas dele, e estava chegando perto da porta da frente de casa, estávamos conversando e rindo, quando escutei um barulho, como se alguém estivesse atrás da moita. Ficamos quietos, mas não fez mais barulho algum, então voltamos a conversar.

Umas horas depois, eles já tinham ido embora e eu subi ao meu quarto e nem sequer dei boa noite aos meus pais. Me joguei na cama e enterrei meu rosto no travesseiros e lagrimas involuntárias começaram a sair de meus olhos e imagem do menino passavam na minha mente, minutos depois bateram na porta.

- Pode entrar  Niall. – respondi tentando engolir o choro.

- Emily, você está bem? – Disse ele me levantando e me encarando com as mãos sobre meus ombros.

- Não Ni, eu não estou nada bem. – disse abraçando – o e chorando cada vez mais.

- Maninha, não fica assim, odeio te ver assim, por favor, se você chora, eu choro também.

- Não chore Niall, não fique triste por mim.

- Nós somos irmãos, e se você está triste eu também estou, então se você sorrir eu vou sorrir também. – ele disse isso tentando tirar um sorriso de mim, dei lhe um sorriso forçado. – Esse sorriso não vale. – começou a me fazer cocegas. – Esse era o sorriso que eu estava querendo ver. Agora me conte o que está acontecendo.

- Ni, você sabe... é o problema sobre mamãe querer que eu namore o Nick, agora essa história dele ficar vindo em casa vai começar a ficar frequente. E também tem uma coisa que eu não te contei. – Ele prestava atenção em mim como sempre fazia e então eu lhe contei tudo e sobre o tal certo menino.

- Emily, pra você estar comparando esse menino com o Max, eu acho que você está ... como é mesmo a palavra. – ele riu. – apaixonada? – disse me perguntando com uma voz extremamente ridícula, que me fez rir.

- Mais Niall, eu mal falei com ele, só olhei em seus olhos profundamente lindos. – eu estava com os olhos brilhando. – Isso é possível?

- Nunca ouviu em falar de amor a primeira vista? – falou.

- Só em filmes, mas nunca acreditei que isso fosse verdade. 

- Eu acredito, e digo à você que é uma sensação muito boa. – ele me abraçou. – Mas quer saber, esquece isso agora, tente dormir, e não ocupe seus pensamentos com essas perguntas. Amanhã mais um dia começa, e vai que mais alguma coisa incrível aconteça?

- Você tem razão amor, vou tentar dormir e me esquecer de tudo. Obrigada por me ajudar, nunca conseguirei retribuir tudo o que você faz por mim.

- Não precisa, você é minha irmã mais nova e essa é minha obrigação. Agora durma bem. – disse beijando minha testa.  

- Vou dormir. – Beijei a bochecha dele e lhe dei um abraço. – te amo!

- Também te amo! – Então ele saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me digam nas reviews ou no twitter (@_camendes). Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.