Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mais um Cap saindo do forno =) ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/14

Capitulo Catorze.

Louis POV.

Só um momento para eu absorver o que eu tinha acabado de saber.... EU NÃO ACREDITO QUE O NIALL BEIJOU A LUCY, e depois EU beijei ela, por isso ela não queria, por isso ela evitou me beijar, eu sou mesmo um azarado, não consigo ninguém e o pior de tudo que o beijo com a Lucy foi tão bom, eu percebi que eu podia tentar ser feliz com outra pessoa além de Emi, mas agora ele vem e me dá essa noticia, só UMA coisa, eu não vou deixar, NÃO VOU!

Emily POV.

Noticia do momento: Agora sim eu estava realmente namorando com Zayn!
Foi extremamente fofo e simples o jeito que ele me pediu, e era disso que eu gostava. Ele não precisava fazer muito esforço para me deixar cada vez mais encantada por ele, e eu achei aquela ideia de me dar um coração escrito “Você aceita namorar comigo?” muito fofa, foi como se eu aceitasse eu teria o coração dele para só eu cuidar, era todo meu, e como eu aceitei então eu teria que cuidar dele. Normalmente as pessoas ou pedem normal com a própria boca, ou faz um discurso gigante e cansativo para isso, mais Zayn não... ele conseguiu fazer algo que eu realmente não esperava. Ele falou que tinha planejado algo melhor para o momento, mas como tudo aquilo tinha acontecido ele não pode pedir antes, mas eu não queria que fosse de outro jeito a não ser do jeito que foi. Tinha sido perfeito e eu guardaria aquele coração para o resto de minha vida.
Acordei no outro dia e Lucy ainda estava dormindo, ontem eu nem vi ela se deitar, ela demorou muito para subir e eu acabei dormindo antes.  Olhei no relógio e ainda era 9 horas, tinha acordado meio cedo para hora que fomos dormir, e previ que todos ainda não teria acordados, então levantei e fui tomar um banho. Eu amava toma banho quando acordava, me sentia completamente mais leve e de bem com a vida, demorei bastante e presumi que pelo menos alguém já estaria acordado e então desci.

- Bom dia! – Niall e Louis já estavam acordados.

- Bom dia maninha! – Me deu um beijo. – Bom dia, pequena. – Disse Louis e fez o mesmo.

- Zayn ainda não levantou?

- Já acordou, está sentado lá fora. – disse Louis.

- Ele está Louco? Se alguém o ver vai contar para nossos pais. – disse saindo em direção à porta. – Zayn, o que você tem na cabeça? Vamos entrar.

- O que foi amor? – ele disse confuso.

- O que foi que se alguém te ver ai, eu nunca mais vou poder vê-lo novamente. – eu disse muito brava, ele veio andando lentamente. –Vem! Vem logo. – ele começou a rir. – Não é pra rir, eu estou falando sério! Não sei o que eu faria caso eu te perdesse.

- Você nunca irá me perder, lembra o que eu te disse ontem? – me deu um beijo e ainda muito perto de meu rosto sussurrou. – Eu sou capaz de tudo por você!

- Isso realmente é muito bom de ouvir. – Dei outro beijo nele.

Liam POV.

Acordei e só eu estava no quarto, e pelo o silencio no andar de cima só eu estava dormindo, aqueles miseráveis nem pra me acordar? Eles iam se ver comigo.
Depois de um tempo enrolando na cama eu fui a banheiro e depois desci para a sala, estavam todos sentados no chão e Lucy e hoje ela não estava do lado do Niall, ainda bem,  olha... Eu não gostava nada disso, não gostava de ver minha irmã, minha pequena ao lado de meu amigo. Eu sei que Niall é meu amigo, e muito amigo, mas não era legal ver ele com sua irmã. Apesar de eu saber que ele poderia faze-la muito feliz.

- Lucy! – Chamei e ela me olhou. – Venha aqui imediatamente. – ela se levantou e veio até mim, eu puxei ela pelo braço até o quarto, não iria dar uma bronca nem nada, mas eu só queria confirmar as coisas, eu sempre soube que ela tinha uma queda por ele, nós sempre contávamos tudo um para o outro.

- Aconteceu alguma coisa irmão? – A expressão dela era daquelas que estava esperando uma bronca.

- Está acontecendo alguma coisa entre você e o Niall? – ela me olhou assustada. – Não vou brigar com você, pode me falar, só quero saber. Não sei por que você não me contou ainda, a gente sempre confiou um no outro.

- Desculpe maninho, é que nem eu mesma sei. – abaixou sua cabeça.

- Como assim você não sabe? – eu peguei em seu queixo e levantei sua cabeça. – Ele fez algo para você?

- Não... quer dizer... nós nos beijamos ontem. – disse. – Mas eu estou com medo Li.

- Quer que eu fale com ele?

- NÃO! – ela falou alto. – Ele vai me achar uma trouxa.

- Lógico que não, mas eu vou esperar um pouco, se você ainda estiver confusa me fala, tudo bem?

- Mais é que tem uma coisa... que eu preciso falar, mas promete que não vai brigar comigo?

- Sim, prometo... – ela me olhou.

- Ontem depois que eu beijei o Niall, eu encontrei o Louis na escada, e ele também me beijou.

- O que Lucy Payne? – Não acredito que ela tinha beijado os dois.

- Não briga comigo... – ela ia começar a chorar. – Mais é que quando eu beijei o Louis, foi diferente, eu não senti nada quando beijei o Niall, tipo ... NADA. E com Louis foi mágico...  

- Maninha, você está confusa. – Não precipite as coisas, você acabou de chegar e ... eu não quero te ver sofrer.

- Eu sei Li, mas aconteceu e eu não esperava... Só que o que eu sentia pelo Niall, era uma... ilusão. E uma pessoa que eu nunca imaginei conseguiu despertar um sentimento dentro de mim.

- Eu não sei o que te dizer Lucy. – eu a puxei a abracei. – Só quero que saiba que eu estou aqui para o que você precisar.

- Obrigada Liam. – o apertei bem forte quando ele me abraçou. – Você é o melhor irmão do mundo, eu te amo!

- Também te amo pequena, agora vamos descer.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então peeps até a noite, e digamos que falta poucos capítulos para tudo começar a esquentar =) Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.