Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Cap que eu falei que ia postar por hoje.... Bom, personagem novo na Areaaaa pessoal hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/15

Capitulo Quinze

Harry POV.

Estava em casa e sem nada para fazer, tentei ligar para Zayn, mas quem disse que ele me atendeu? Ele era um ótimo amigo mesmo. Não sabia o que fazer e lembrei-me de Abby, ela era uma amiga muito atenciosa, e eu gostava de estar com ela, mas não era aquela coisa de se APAIXONAR, aliás, eu não me apaixono, eu sou Harry styles.
Isso soou um pouco rude, mas é verdade... Eu nunca gosto quando eu me apaixono, eu fico a pessoa mais tonta e maleável de todas, eu sempre deixo de fazer tudo o que eu gosto pela pessoa que eu amo, e no final eu sempre me ferro. Elas só se aproveitavam de mim, e eu decidi desde quando eu terminei com a minha ultima namorada que eu não iria me apaixonar por mais ninguém, só que isso foi em vão quando eu conheci uma menina esses dias no Green Park a Giulia, ela estava sentada no mesmo banco que eu e estava sozinha e resolvi puxar assunto com ela, quando ela se virou para mim foi tipo: BUM!!!! Senti algo que eu não sabia explicar, nós conversamos bastante e trocamos celulares, mas eu mandei mensagem e ela não respondeu, dai pensei que novamente eu estaria sendo deixado para trás. Só que ai vem Zayn com sua suposta namorada e ela trás sua amiga, quando coloquei meus olhos nela, vi que ela era diferente, tinha cabelos longos e castanhos e lindos olhos verdes. Era encantador o modo como ela sorria, principalmente quando estava envergonhada e sorria para o chão, o jeito que ela mexia em seus cabelos e os jogava para o lado, nossa era de deixar qualquer um bobo, mas não foi a mesma coisa com Giulia, em Abby vi só amizade, mas com a Giulia, eu vi MUITO MAIS QUE ISSO... Ela tinha cabelos longos e ondulados e eram bem pretos, e seus olhos marcantes quase da cor do cabelo.... e tinha um cheiro que até agora eu não consegui esquecer. Bom voltando a Abby no primeiro dia que eu a vi eu já me ofereci para leva-la em sua casa, ela tentou hesitar, mas a Emi a convenceu e lá fomos nós, desde então até hoje,nos falamos todos os dias, e olha que só faz dois dias. Ela sempre me dava atenção, será que ela gostava de mim? Toda vez que eu tentava me aproximar mais dela, ela se afastava, e sorria para mim. Talvez ela só me veja como um amigo e nada a mais, isso é bom... talvez.  Liguei para ela.

- Alô.

- Abby? – Ouvir sua voz me deixava nervoso.

- Oi Hazza! – ela disse alegre.

- Como sabe que sou eu?

- Porque eu tenho seu numero bobinho. – ela riu.- E sua voz é inconfundível. .

- Verdade, você tem meu numero. – eu ri. – Vamos fazer alguma coisa hoje... agora?

- Vamos! – ela concordou. – Nossa, você me chamando? O Zayn não atendeu sua ligação?

- Pra falar a verdade... não. – eu ri. – Mas eu iria te chamar de qualquer jeito, você sabe.

- Sei, sei. – ela disse irônica. – Mas tudo bem, aonde quer ir?

- Surpresa. – disse. – Com certeza você já foi lá, isso é obvio! Mas é o meu lugar predileto e estava pensando em ir lá hoje!

- Hmm, tudo bem então Sr. Styles. – Ela riu. – Que horas?

- Agora baby. – escutei ela rindo. – Daqui a pouco estou ai, esteja pronta.

- Vou estar baby! – ela tentou me imitar. – Beijos!

Abby POV.

Tinha acabado de receber uma ligação do Harry me convidando para sair, fiquei muito animada, mas tentei disfarçar para não demostrar que eu estava tão interessada assim. Não demorou muito para chegar e eu desci correndo as escadas e quase levei um tombo, mas consegui chegar viva até ele.

- Oi baby! – Eu ri lembrando-me do jeito que ele falou ao telefone.

- Não ri do jeito que eu falo baby, é muito sexy! – ele riu e deu um beijo em meu rosto.

- Sim, é muito sexy mesmo! – nós dois rimos. – Então aonde vamos?

- Já disse que é surpresa, quando chegarmos você vai ver.

- Harry “O Misterioso”. – ele me olhou e sorriu. – Vamos então? – ele assentiu.

Fomos a pé mesmo, ele disse que não era tão longe, ficamos brincando um com o outro durante o caminho e por incrível que o pareça ele estava mais fofo ainda, tudo bem não é tão inesperado assim, mas para mim era. Eu estava me sentindo a Emi nesse momento, foi que nem ela e o Zayn, em tão pouco tempo fez muita diferença. Harry me fazia tão bem, que eu esquecia que tinha pessoas lá e elas estavam nos olhando. Estávamos chegando a um lugar que eu conhecia, e eu já sabia aonde íamos.

- Vamos ao London Eye, não é?

- Você é esperta. – ele sorriu. – Como adivinhou?

- Eu conheço bem esse lugar. – respirei bem fundo. – Me trás lembranças boas de minha infância. – sorri.

- É, me trás muitas lembranças boas também. –ele olhou para o horizonte tentando se lembrar. – Eu sempre vinha aqui com Zayn e sempre me encontrava com duas garotinhas, e nós ficávamos brincando.

- Sério? Eu também sempre vinha aqui com a Emily, era muito divertido, mas não lembro muito que fazíamos só lembro que era bom. – sorri lembrando algumas coisas. Enquanto conversávamos finalmente chegamos a London Eye.

- Vamos entrar? – eu disse, ele assentiu.

- Mas espera, eu vou falar com o cara ali, e já volto. – Eu assenti, ele falou rapidinho e voltou. – vamos?

- O que você foi falar com ele? – perguntei curiosa.

- Ele é meu amigo, sempre vou cumprimenta-lo quando venho aqui. – Amigo? Tudo bem então não é? Entramos e  ela começou a rodar.

- Eu simplesmente amo a vista de Londres, ela é tão... tão... maravilhosa. – disse.

- Realmente ela é maravilhosa, e é melhor ainda vê-la com alguém tão especial como você. – eu imediatamente me corei.

- Sim, assim fica muito melhor mesmo. – sorri para ele. Estava chegando no topo e ela parou, me agarrei imediatamente em Harry, não pensei duas vezes. – O que aconteceu? – ele me abraçou.

- Hey, se acalme não é nada de mais!

- Isso pode cair sabia? – Ele riu e eu ainda estava agarrada nele.

- Não vai cair. – ele tirou meu braço dele e segurando em meus ombros me pôs de frente a ele.-  Sabe por que?

- Não. – Eu me perdia naqueles olhos profundos que fitavam os meus. – Por que?

- Porque você está comigo. – sorriu..

- Você não vai impedir que a gente morra aqui. – eu sorri para ele ainda com medo.

- Ah, mas já estar comigo já uma coisa boa. – ele sorriu. – Pensa você vai morrer com o Harry Styles.

- UALLLL ISSO É REALMENTE INCRÍVEL, QUERO QUE ESCREVA ISSO NO MEU TUMULO. – comecei a rir sem parar.

- Está vendo já te fiz esquecer do assunto. – ele sorriu e eu concordei.

A roda gigante voltou a funcionar e deu uma balançada me fazendo tremer um pouco, demorou um pouco e  já estávamos em terra firme.

- Terra, como eu te amo... – falei

- Que dramática, OMG! – ele gargalhou, o que me fez fazer o mesmo.  - Vamos tomar um sorvete? – Eu concordei. – E nós sentamos no parque e ficamos aqui até dar a hora de ir embora. - Pegamos o sorvete e ficamos sentados conversando sobre as lembranças da nossa infância e rimos muito também com isso. - Era aqui que eu passava a maior parte do meu tempo, e Zayn sempre esteve comigo. – Ele disse feliz ao lembrar disso.

- Aqui era o único lugar que Emily e eu podíamos vir, então nós sempre nos divertíamos muito.

- Sabe uma coisa que eu fazia quando era criança?

 - Não, o que?

- Isso. – Ele passou o dedo no sorvete e passou na minha cara.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO STYLES. – eu gritei e ele ficou rindo. – Se é assim que você quer então você vai ver. – Peguei o meu sorvete e passei ele inteiro em seu rosto e ainda fiz questão de esfregar, ele me olhou e fez uma cara de surpreso e consequentemente fez o mesmo comigo, ficamos todos melados.

- Isso é realmente bom. – disse ele lambendo meu rosto.

- Você é nojento. – ele riu. – lembra que você disse sobre as duas meninas que você conheceu quando criança?

- Lembro! O que tem elas?

- Você nunca mais as viu?

- Não, na verdade eu não me recordo muito bem. – ele parou e começou a pensar. – Só lembro que um dia aconteceu algo muito ruim com uma delas, e o pai dela ficou realmente muito furioso, e depois disso nunca mais as vi. – disse. – E eu fiquei muito mal, porque a outra foi a minha primeira paixão e eu tinha perdido ela, era a de cabelos , acho que eram castanhos e olhos verdes.

- Ownn, que fofo Hazza! – ele sorriu envergonhado. – Sua primeira paixão. – eu sorri. – E presumo que a outra era a paixão de Zayn?

- Sim. – ele riu. – Você é muito esperta Srt. Parkes. –

- Eu sou muito esperta, não me subestime. – ele riu. Do nada uma menina chama o Harry, eu olhei imediatamente para ela, que veio em direção a ele.
 
- Oi Harry! – Beijou seu rosto  e olhou para mim e me cumprimentou. – Desculpas não ter te respondido é que eu não acho o carregador do meu celular e a bateria acabou bem quando eu ia te responder. – Meu coração sentiu um enorme aperto aquela hora, ela encarou o Harry. – Por que você está tudo sujo? – e riu

- É uma brincadeira de amigos... – ele sorriu para ela, seus olhos brilharam, e eu estava dilacerada por dentro, o que eu mais temia era verdade, ele só me via como amiga.

- Preciso ir. – disse rapidamente antes que ela falasse alguma coisa. – Eu tenho aula amanhã e tenho tarefas a se fazer. – me levantei. – Tchau Harry e Tchau...

- Giulia.. – ela me respondeu.

- Prazer em conhece-la ... tchau. – Sai correndo mas antes Harry gritou.

- Não quer que eu te leve Abby? – olhei para ele.

- Não precisa, minha casa é pertinho... – Voltei a andar novamente.

Está bem, eu estava querendo começar a chorar, quem era aquela Giulia? Ela não me era entranha, mas eu estava sentindo um ódio tão grande, não acredito nisso, Emi tinha razão eu deveria ter pensado antes de fazer qualquer coisa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando? Espero que sim, me digam por reviews, ou pelo twitter ( @ineedzarry )? Obrigada ♥ Até amanhã pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.