Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooi, I'm back peeps! hahaha Como vocês estão? Eu estou bem, mas vocês não querem saber... então ai vai mais um Cap. Kisses and Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/13

Capitulo treze

Lucy POV

Nada como chegar à minha tão querida Cidade e ser recebida logo no primeiro dia com todos os amigos. Eu estava morrendo de saudades e ir à casa de Emily me fez muito bem. Bem mais do que eu poderia imaginar.
Não sei por que, mas Niall começou a me tratar diferente, ele estava mais carinhoso e atencioso comigo, mas no começo achei que era só atenção e saudades por eu ter ficado tanto tempo longe, só que algum tempo depois comecei a ver mais que isso.
Ele se deitou o meu lado para ver o filme e não deixou espaço para o Liam que teve que deitar do outro lado, pude perceber que meu irmão ficava olhando do outro lado e a cara dele não era nada boa, mas eu não liguei, digamos que eu tinha uma quedinha pelo Niall, ele sempre foi muito engraçado e ria de tudo, e não ligava para nada só queria comer, e como Emi sempre dizia “Meu irmão é homem para casar”. E sim, ele realmente era. Antes de eu ir para o Brasil, nunca tinha notado muito na atenção de Niall por mim, eu sempre achei que ele era perdidamente apaixonado por Abby, e como ela não teve como ir, achei que ele estivesse brincando com meus sentimentos.

- Você está muito diferente! – ele disse sussurrando em meu ouvido o que me causou arrepios.

- E você também... para melhor. – eu sorri.

Durante as sessões de filmes eu sentia Niall tentando segurar minha mão, mas eu sempre a tirava rapidinho. O sono foi me batendo e quando estava na metade do ultimo filme eu não estava mais aguentando e meu pescoço estava doendo por ficar daquele jeito, então eu fui devagar e coloquei minha cabeça em seu ombro, pude ver que ele deu um sorriso, seu cheiro era muito bom. Eu fechei os olhos e dei um cochilo até o fim do filme.
O filme acabou e todos foram se levantando para ir aos seus dormitórios, ficou assim, eu dormiria com Emily, Niall com Louis e Liam com Zayn. Eu tenho a mania de pegar agua para levar ao quarto, eu sempre acordo no meio da noite com muita sede, então eu sempre pego agua.
Estava na cozinha ainda enchendo as garrafinhas porque não tinha nenhuma cheia na geladeira, quando sinto alguém por trás colocando a mão em minha cintura, olhei para trás imediatamente muito assustada e derrubei um pouco de água.

- Nossa Niall! – exclamei. – Você quer me matar?

- Não, nunca! – ele sorriu. – O que está fazendo?

- Enchendo as garrafinhas de água. – voltei a encher.

- Ah! Eu tinha me esquecido dessa sua mania. – ele pegou em meu braço e me virou para ele. – Você me deixaria fazer uma coisa?

- Depende... O que você quer fazer?

- Isso! – Ele me puxou contra seu corpo e nossos narizes se encostaram, meu coração foi a mil, e não desacelerava, eu sentia sua respiração na minha.

- Niall. – eu disse com dificuldades. – Meu irmão está lá em cima, ele pode descer a qualquer hora e nos pegar aqui. Melhor não!

- Seu irmão já esta no quarto. – Ele disse bem baixinho. – Zayn já entrou e fechou a porta!

- Mas... – ele não me deixou terminar, e simplesmente quando eu me vi já estava beijando-o. Quando isso aconteceu eu não sei, mas me arrependi, eu nãosenti o que eu esperava sentir, o beijo era bom, claro, mas eu queria ter sentido aquela emoção que eu sempre sonhei como seria, mas não foi... – Você é louco! – disse quando paramos de nos beijar.

- Só se for por você. – ele me disse deixando-me envergonhada, eu não sabia que ele sentia alguma coisa por mim, e ainda não sei... Vai que ele esteja só se aproveitando de mim, porque eu voltei e como ele disse estou diferente..

- Vou subir, estou com sono. – Eu olhei para ele e Sorri. No caminho ao quarto dou de cara com Louis parado na escada olhando para o nada. – Não vai dormir Lou?

- Hmmm? Oi? – ele disse acordando do transe e eu ri da expressão dele.

- Eu perguntei se você não vai dormir? – dei –lhe um sorriso que me retribuiu.

- Ah vou, só estou esperando pelo NI.

- Ah entendi, ele está na cozinha, daqui a pouco ele está vindo. – Olhei para confirmar se ele estava vindo ou não. – Bom, vou dormir Lou, boa noite. – dei –lhe um beijo na bochecha e ia saindo.

-  Espera.... – ele se levantou e eu me virei, ele se aproximou mais de mim, quase grudado no meu corpo. –  Você nem falou comigo hoje.

- Ah desculpa, é que está tudo muito confuso pra mim ainda, eu acabei de chegar e já estou aqui, tenho muitas coisas para contar.

- Te entendo. – ele se aproximou muito mais de mim. – Louis... por favor...

- Eu não vou fazer nada que você não queira. – EU NÃO PODIA, TINHA ACABADO DE BEIJAR O NI, DOIS NO MESMO DIA? O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? EU NÃO QUERIA, MAIS NÃO ESTAVA CONSEGUINDO RESISTIR.

- Por que ? Por que você quer fazer isso? Você gosta da Emi, lembra... – Só eu sabia o que Louis sentia pela Emi.

- Não gosto mais. – ele me olhou. – E além do mais ela está com Zayn, não está?

- Você está magoado com isso, estou vendo em seus olhos.... – ele abaixou o olhar. – Não brinque com meus sentimentos Louis.

- Não estou brincando com seus sentimentos, eu quero você. – Ele disse isso e então me beijou. O QUE EU ESTAVA FAZENDO? Niall podia aparecer ali e ver aquilo, mas o que eu não senti com Niall eu senti com Louis, nosso beijo tinha sintonia, tinha emoção, tinha.... TUDO.

- PARA! – Empurrei ele. – Não posso Louis, eu não posso. – Me virei e sai correndo.
 

Niall POV.

Eu não sei o que me deu naquele momento, mas eu senti uma enorme vontade de beijar Lucy. Ela estava linda, estava muito diferente, ela havia crescido desde a ultima vez que há vi, agora ela estava muito mais MULHER do que antes. Eu não sentia nada muito forte por ela, porque até então eu gostava da Abby, mas eu queria poder sentir isso por outra pessoa e vi em Lucy a oportunidade perfeita, só que deu em NADA, eu não senti nada no beijo. Depois que ela saiu eu senti uma enorme culpa por ter feito aquilo, eu gostava da Abby, mas ela tinha ferido os meus sentimentos, e agora eu estava fazendo isso com a Lucy, não queria, eu não sou desse tipo que afoga as magoas procurando outra. Mas se fosse pra ser assim, eu não ligaria de ficar com Lucy, se a Abby quer o tal do “Harry” ela que fique com ele. Depois d eum tempo perdido em meus pensamentos, enxuguei a agua que ela tinha derrubado e subi para o meu quarto e me deparo com Louis do meu lado da cama, folgado? Não... nem um pouco. Além de ter que dormir comigo ainda rouba meu lado.

- Vai pro outro lado Boo bear, esse ai é meu. – disse o empurrando.

- Você é chato Nialler. – ele disse resmungando, mas pelo menos foi.

- Cara! Tenho que falar uma coisa.

- Fala logo que eu estou morrendo de sono.  – disse meio sonolento.

- Eu acabei de beijar Lucy.

- VOCÊ O QUE? – Ele praticamente gritou.

- CALA A BOCA SEU IDIOTA. – eu o reprimi. – É só pra você saber e não a casa inteira.

- Desculpa, foi o choque da noticia. – ele se acalmou. – Mas Niall como assim? Você não gosta da Abby? – Louis era o único que sabia sobre o que eu sentia em relação a Abby.

- Gosto, mas... – ele me interrompeu.

- Mas o que cara? Você disse que amava ela.

- Eu sei Lou, eu disse isso. – falei e abaixei a cabeça. - Só que eu escutei a conversa dela hoje mais cedo com a Emily que ela estava gostando de um cara, amigo de Zayn, o tal do Harry. E isso é só porque ela o conheceu faz dois dias, eu acho.

- Nialler, você está precipitando as coisas... – disse. – Vai que ela só se iludiu com ele e não é nada disso do que está pensando?

- É, pode ser... Mas vai que seja verdade? – eu olhei para ele. – Não quero sofrer!

- E para isso você vai fazer outra pessoa sofrer Niall? – ele disse, e tinha razão. – Eu não estou te reconhecendo amigo, você não é assim. Se isso da Abby não for verdade, você vai acabar ferindo os sentimentos de Lucy e Liam não vai te perdoar nunca.

- Nem eu estou me reconhecendo cara! – eu estava ficando louco já, Louis estava com toda a razão, o que eu pretendia? – Só sei que agora sendo verdade ou não, eu vou investir em Lucy, se ela quiser ficar comigo eu vou ficar com ela. – Disse esperançoso. – Eu gostei de ficar com ela, e ela é uma pessoa legal e extrovertida.

- Só digo que isso não é uma boa ideia! – Ele disse. – Mas depois não diga que eu não avisei se alguma coisa sair errado. - isso iria ficar na minha cabeça por um bom tempo. - Agora vamos dormir que eu estou morrendo de sono. Boa noite!

- Boa noite! – Me virei para o lado, demorei a pegar no sono, fiquei pensando em tudo que ele tinha acabado de me dizer. Pensei, pensei, e de tanto pensar minha cabeça começou a doer e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou colocar mais um Cap e a noite eu coloco outro, só para adiantar os Cap dos dias que eu não postei, o de sexta é esse ai, o de sábado vem agora e o de domingo a noite! Então kisses e até o próximo Cap, já sabem, estou no twitter ( @IneedZarry )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.