Escuridão escrita por Ella


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oii, primeiramente eu quero agradecer pelos 100 comentários, e depois quero me desculpar pela demora, é que eu tava com uns problemas e tudo mais, mas o próximo não vai demorar tanto!
Ps: eu sinceramente não gostei muito desse capitulo, me desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/22

POV BELLA
– Posso entrar?- perguntei a Katherine

– pode!- ela disse abrindo mais a porta pra que eu entrasse- quem é aquela no carro lá fora?- perguntou

– você me disse que me ajudaria com esse negocio de bruxa se eu matasse Klaus- ignorei sua pergunta- eu aceito, eu vou mata-lo!- eu ainda não tenho certeza disso, mas é o certo.

Ela suspirou

– Deve ser difícil ter que matar seus dois pais, primeiro Charlie, agora Klaus...

– como você sabe sobre Charlie?- perguntei

– eu sei de muitas coisas!-ela deu de ombros

– certo, vamos começar logo!- falei

– Hey, vai com calma, o feitiço que você tem que fazer é difícil, muitas bruxas morreram tentando- ela disse- e você não quer saber por que você vai ter que mata-lo?

– por causa desse ritual, não é?

– sim, mas você não quer saber os detalhes?

– não, mas você pode escrever um livro, e quando lançarem eu compro!- falei – bem, você disse que muitas bruxas morreram tentando, e se eu...

– morrer? Não, é arriscado, mas você é a única que tem poder suficiente para mata-lo, por que sua vovozinha, a mãe do Klaus, era uma bruxa muito poderosa e ela é que criou tudo isso, você sabe “trancou” a parte de lobisomem do Klaus e tudo mais...

– então eu sou uma bruxa por causa... Katherine, ela era muito poderosa, certo?

– que eu saiba sim! Por quê?

–ela também criou os vampiros?

–sim!

–ela esta morta?

– sim! E pare de fazer perguntas é irritante!
– Ela pode ter se arrependido de ter criado os vampiros e quis mata-los, certo?

– eu mandei você parar de fazer perguntas, é irritante e eu não to entendendo nada!_ ela disse

– certo!- suspirei- vampiros não podem ter filhos, então a Esther, é Klaus me disse o nome dela, bem, ela fez com que minha mãe engravidasse de mim, pra que eu tivesse o sangue do Klaus, e o dela e... Ela transferiu seus poderes pra mim, por que ela não podia mata-lo!- falei, nossa eu sou um gênio!

– ta legal detetive, você quer que eu ti ensine feitiços, ou não?

– na verdade, não- suspirei- mas eu sei que tenho que mata-lo, é estranho, isso faz de mim uma assassina!- certo, eu realmente estou pirando.

– eu disse pra voltar quando você tivesse certeza, se você não tem, por que veio?

– ta legal, vamos lá, então me ensine!- falei isso é estranho, como eu vou fazer feitiços, será que eu preciso de uma varinha, ou talvez um pó magico ou coisa assim... - como eu vou fazer isso, feitiços?

– é fácil, você só precisa se concentrar, espere um minuto, vou pegar algo!- ela falou e entrou pela porta que ficava atrás do balcão, uns minutos depois voltou segurando uma espécie de caderno, com a capa de couro, e as folhas amareladas, que tenho quase certeza que estão soltas- isso é um grimorio!

– um o que?

– é tipo um diário com os feitiços que alguma bruxa fez, esse é da família da Betty, vai ser bem útil!- Katherine colocou o diário em cima da mesa e o abriu em uma pagina, a folha estava bem gastada, as pontas estavam amassadas e a folha estava mais amarela que as outras, tinha um desenho na folha, e algumas palavras em outra língua, talvez latim, não sei.- esse é o feitiço que aprenderemos!- Katherine disse- é importante lembrar que ele é bem difícil de fazer e muitas bruxas morreram tentando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.