Escuridão escrita por Ella


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/21

POV BELLA

Levantei-me da cama e troquei de roupa (aquele vestido já estava começando a me irritar), eu iria falar com Katherine, mais antes precisava me desculpar com Anne.

Peguei meu celular e liguei pra ela.

Um, dois, três toques, e ela atendeu.

– Bella? – ela falou assim que atendeu

–oi Anne!- eu fiquei realmente feliz em ouvir a voz dela- então, você ainda ta brava comigo?

– não!– ela riu- foi mal por aquele dia, eu acho que sou meio bipolar!

– meio?- eu ri

Ficamos em silencio por um tempo, até que ela falou:

– é uma menina! Eu vou ter uma menina!

– serio?- perguntei animada

– sim!_ ela falou- vai se chamar Lucy!

– é um nome lindo!- falei

– então, que tal se nós jantássemos, hoje à noite lá em casa?

– lá em casa?

– você não soube? Mamãe comprou uma casa, ela fica na mesma rua que a dos Gilberts!

– não, ela não contou nada- suspirei- como sempre!
– não fica brava com ela, ela acabou de perder o marido!- Anne falou- por favou, vem jantar!- pediu

– ta eu vou, mais eu preciso de um favor!

– o que quiser!

– eu preciso de uma carona pra cidade vizinha, eu vou falar com a Katherine!

– tem certeza? Você disse que ela é uma va...

– tenho certeza!_ a interrompi

– ta legal eu passo ai em meia hora!

– certo!- falei- até logo!

– até!

Desliguei o celular, e fui comer alguma coisa, enquanto esperava ela.

(...)

Exatamente meia hora depois, Anne me ligou e disse que me esperava lá em baixo, peguei minha mochila e desci.

Entrei no carro e Anne começou a dirigir.

– Luna Swan!- Anne disse- vai ser o nome da minha filha!

– só Swan? E o sobrenome do pai Cullen?- perguntei

– Edward não quer assumir o filho!_ Anne falou

– Você tem que falar com ele de novo!_ falei- fale com o pai dele, Carlisle, Edward e Rose podem ser uns idiotas, mais o pai deles não é!

– eu não quero me casa com Edward!

– não precisa, apenas coloque o sobrenome do pai, no seu filho.

– Lucy Swan Cullen!_ ela sorriu, e eu percebi que seus olhos estavam marejados- é um lindo nome!

– você gosta dele, não é?- perguntei me lembrando de como Edward me enganara, e senti raiva de mim mesma.

Flashback on

Eu tinha 15 anos na época, eu cheguei à escola feliz, hoje, Edward e eu completamos 1 mês de namoro, e ontem, bem, ontem a noite tinha sido maravilhosa, apesar de Edward não ter sido muito cuidadoso comigo.

Logo avistei Edward junto com seus amigos, encostados em seu carro, rindo.

– Edward!_ me aproximei sorrindo, eles riram ainda mais, e me olharam com um olhar maldoso.

– o que você quer?- ele perguntou grosseiro

– como?- perguntei parando de sorrir, eles continuavam rindo.

– some daqui!- ele me encarou- anda!

– eu ti fiz alguma coisa? –perguntei

– conta pra ela Ed!- Jasper riu, junto com Edward.

Ele se aproximou de mim:

– Bella, eu ti usei, foi tudo por causa de uma aposta, eu tinha que ficar um mês com você, e ti levar pra cama, eu consegui!- ele falou- foi o pior mês da minha vida!

– seu... Idiota!- falei e dei um tapa nele, que segurou meu braço com força

– depressiva, rejeitada, garota estupida, nem seus próprios pais amam você, e você achou que eu ia amar você?- ele riu sarcástico e apertou meu braço com mais força- nunca mais ouse encostar um dedo em mim!- nessa hora, todos olhavam e riam de mim, claro, a idiota eu acreditou em Edward- eu só não ti bato, por que não bato em mulher, mas... Rose!- ele chamou a irmã, que estava ao seu lado, ela se aproximou de mim, e ele me soltou.

– não deveria acreditar tanto nas pessoas, Belinha!- ela disse sínica e me deu um tapa, me fazendo cair no chão.

Flashback of

–Bella!- Anne chamou minha atenção, fechei os olhos com força, para afastar aquelas imagens.

–que?

– respondendo sua pergunta: eu não sei se gosto dele é confuso!- ela parou o carro- chegamos!

– ok!_ tomei folego antes de sair do carro- me deseje sorte!
– sorte!
Caminhei até o bar, que estava fechado, bati na porta, e Katherine atendeu.

– olha quem veio me ver!- ela sorriu sínica- o que quer?

– eu... eu quero que você me treine, eu vou matar Klaus!- respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? e então querem mais Flashbacks? comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.