Escuridão escrita por Ella


Capítulo 23
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211379/chapter/23

POV BELLA
Katherine e eu passamos o resto da tarde treinando, ela  trouxe uma vampira recém-criada que se chamava Lizzy, e disse pra mim tentar faze-la sentir dor, eu realmente pensei que seria fácil, mas quem esta sentindo dor agora sou eu..

- você não esta se esforçando!- Katherine falou depois de algumas horas de treinamento.

- é difícil!- resmunguei

- é difícil!_ ela me imitou

- cala boca!- falei

- por quê? Senão vai fazer o que? Matar-me?- ela debochou- é fraca demais pra isso!
- eu não sou fraca!- falei

- pois parece!- ela riu- não consegue nem fazer uma vampira recém-criada sentir dor imagina matar um original!

- fica quieta!_ falei brava

- fica quieta? É isso que vai dizer pro Klaus quando for mata-lo?- ela quebrou o pescoço de Lizzy que caiu no chão e se sentou no balcão- ela não esta morta, daqui a pouco acorda e vamos tentar de novo!

- eu estou cansada!- falei

- problema é seu, e é bom aprender logo, senão a próxima pessoa que vai sentir dor é a sua irmã!- ela falou

- se você fazer algo com ela... - eu estava realmente brava, eu queria faze-la sentir dor, então de repente ela se jogou no chão gritando de dor.

- pare!- ela gritou me empurrando, eu cai no chão e ela parou de gritar- nunca mais faça isso!- ela se levantou- bem, pelo menos agora eu sei que você só consegue usar seus poderes quando esta brava!

- e isso é bom ou ruim?- perguntei me levantando do chão

- se tiver lembranças ruins o bastante que só de pensar nelas lhe deixa com raiva, então é bom!

- é eu tenho- suspirei- mas podemos continuar amanha? Estou cansada e já fiz um vampira sentir dor!- falei

- tudo bem, eu preciso me alimentar!_ ela falou- e me livrar dela- ela apontou com a cabeça pra Lizzy, até amanha!- e saiu pelos fundos arrastando Lizzy.

(...)

Anne e eu chegamos ao grill quando já estava escuro, e por sorte não tinha muitas pessoas lá, Elena, Bonnie e Caroline estavam sentadas em uma mesa perto da porta e acenaram quando entramos.

- oi!- Elena cumprimentou sorrindo

- oi!- sorri também

- oi!- Anne falou em seu habitual bom humor

- olá!- Caroline e Bonnie falaram juntas

- querem se sentar aqui?- Elena perguntou

- não queremos atrapalhar... - comecei a falar

- não atrapalham, sentem-se!- Bonnie falou

Anne e eu nos sentamos.

- então, esta gostando daqui?- Bonnie perguntou pra Anne

- sim é ótimo!- ela respondeu e as duas começaram um papo animado, Anne sempre foi boa em interagir com as pessoas e arrumar um assunto para conversarem.

- você esta gravida de quantos meses?- Caroline perguntou

- cinco, é uma menina!

- oww!- ela fez

 Começamos a conversar sobre varias coisas, e quando já tínhamos terminado de comer, a porta do grill foi aberta e Damon entrou, quando nos viu veio até nossa mesa.

- noite de garotas?- perguntou

- ti interessa?- não, não fui que disse foi Caroline.

- Caroline- a repreendi- nós só estamos conversando!- falei

- olha minha irmãzinha sendo educada!_ Anne riu, acompanhada por Damon.

- eu sou educada sempre!-falei

- claro sempre educada!_ Anne falou sínica- um exemplo de como você é educada é quando você jogou aquela garota da escada quando tinha uns 13 anos, e também quando você quebrou o nariz de um garoto...- esse garoto foi Edward e a garota Rosalie, portanto, eles mereceram

- eles mereceram!- falei

-- olha só Bella Swan tem um lado negro!- Damon falou

- eu quero sabe mais!- Caroline falou animada- como você jogou alguém da escada? E por quê?

Anne começou a contar, o estranho é que nós nunca fomos amigas, nem quase nos falávamos, mas ela sabe de tudo o que aconteceu, detalhadamente, mesmo eu nunca ter contado pra ela.

Damon acabou se sentando conosco e ficamos o resto da  noite conversando, quando íamos embora Damon me deu seu numero de celular e disse que eu poderia ligar se precisasse de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.