De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/7

PV EDWARD

Bella estava com quatro meses de gestação e descobrimos várias coisas sobre o nosso filho durante esses meses, até o momento ele se desenvolve na mesma velocidade que um bebê totalmente humano e graças a Deus a doença de Bella não o afetou, ele é perfeitamente saudável e descobrimos também que sua constituição física é metade vampiro e metade humana. Sabemos que seu coração bate, foi lindo ouvi-lo no ultrassom e eu posso ouvir também sem a ajuda do aparelho é só eu encostar meu ouvindo na barriga de Bella e me concentrar bastante que eu escuto. E como seu coração bate logicamente tem sangue circulando em seu corpo e que por isso ele precisa de oxigênio também. Ainda não deu para saber seu sexo, acho que é uma menina já a Bella acha que é um menino, nossa família também esta dividida, mas menino ou menina ficaremos felizes do mesmo jeito.

E infelizmente ainda não descobrimos o que ele herdou de mim e isso me preocupava bastante. Mas apesar disso estávamos bem felizes, Bella tinha apenas sintomas de uma gravidez normal tudo corria bem até que três dias atrás o corpo de Bella passou a rejeitar qualquer tipo de alimento ou líquido. Tudo que ela toma ou come algum tempo depois vomita. Carlisle a colocou no soro, mas parece que o corpo dela também não está absorvendo, ou se estar não está sendo o suficiente. Bella está cada vez mais fraca e suas dores de cabeça estão cada vez mais forte, por conta de sua fraqueza.

E eu estou aqui vendo minha mulher e meu filho morrerem de fome e sem saber o que fazer para ajudá-los, minha família também estava pensando e pesquisando, mas até agora nada.

Bella se inclinou em direção à beira da cama, a segurei, pois estava fraca de mais para sustentar seu peso e Esme colocou o balde a sua frente, Bella iria vomitar de novo, era a quarta vez em menos de duas horas. Mas dessa vez não saiu nada. Não havia mais nada, Bella simplesmente já havia colocado tudo o que havia comido para fora novamente.

Ajudei Bella a se deitar e ela tinha uma expressão de dor, a dor de cabeça infelizmente havia voltado. Bella fechou seus olhos e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos.

— Temos de arrumar um jeito de alimentá-la e logo. – Esme fala preocupada usando um tom de voz que Bella não ouviria.

Todos também estavam.

Deus, por favor, me dá uma luz do que fazer. Não quero que minha Bella e meu filho morram, eu o implorei.

O interessante é que Bella só se queixa de sede intensa e nunca de fome mesmo sendo que evidentemente após três dias sem conseguir se alimentar ela esteja com fome, mas água, suco, água de coco, nenhum líquido que humanos ingerem para se hidratar seu corpo aceita. E mesmo depois de Carlisle ter a colocado no soro que supostamente era para está a hidratando ela ainda continua com sede. O que seu corpo estaria buscando? Espera! Sede! Bella está gerando um ser meio vampiro, ele estaria querendo sangue? Será que é disso que o corpo de Bella estaria precisando?

— Jasper você pode estar certo.

Ele olhou para mim surpreso, ele estava tão absorto que nem percebeu que eu me concentrava em seus pensamentos.

— Sobre o que Edward?- perguntou Carlisle.

Eu vi Bella abrir lentamente seus olhos e olhar para mim, curiosa para saber o que é.

— O bebê consegue alimento através de Bella e o corpo dela não aceita nenhum alimento humano, e ela às vezes se queixa de estar sentindo uma sede insuportável, mas nada do que bebe é absorvido pelo seu corpo, Jasper acha que como o bebê é híbrido é ele que está com sede.

— Está achando que é a sede que Bella está sentindo é de sangue?

— Sim pai. – respondeu Jasper.

— Mas porque só agora?- perguntou Rosalie.

— Vendo por essa perspectiva, considerado que o bebê quer realmente sangue, penso que ele já vinha se alimentando do sangue de Bella, mas à medida que cresce ele precisa de uma quantidade maior, mas agora a quantidade de sangue dela não é mais suficiente para alimentá-lo sem matá-la, ela está fraca e como medida de sobrevivência o corpo dela não está mais liberando sangue para ele se não ambos morrem. Acho que é isso está acontecendo e que devemos tentar. – diz Carlisle olhando para mim e Bella.

O que iríamos propor a ela era algo repulsivo para humanos, mas pelo visto era a única forma de salvá-los.

Bella olhou confusa para Carlisle.

— Filha a maneira mais rápida de testar a teoria é você ingerido. Tenho ciência que isso é algo difícil para você fazer, mas não estamos enxergando outra saída e você está muito fraca.

— Tudo bem, eu faço qualquer coisa por ele. - Bella fala com a voz fraca e passando a mão em sua barriga.

— E então o que vai ser? Um urso. - sugeriu Emmet se levantando e se preparando para ir caçar.

— Bom Emmet é que o bebê vinha tomando o sangue de Bella, então teremos de testar a teoria com sangue humano.

— Pai você quer que eu cace um humano?- perguntou Emmet incrédulo.

— Não filho não será preciso caçar nada ok, tenho algumas bolsas de sangue estocado apenas por precaução caso Bella precisasse.

— Mas não são poucas? - perguntou Emmet preocupado como faríamos quando elas acabarem.

— Fiquem tranquilos se isso funcionar tenho como conseguir mais, como médico eu posso comprar quantas bolsas eu quiser. – diz Carlisle indo pegar a bolsa de sangue e foi para a cozinha pegar um copo.

— Copo transparente não pai. – digo num som inaudível para Bella.

Tem razão.– Carlisle fala por pensamento, ele pegou um copo escuro, colocou o sangue, tampou e pôs um canudo.

— Bom quem não se sentir a vontade é melhor sair. – diz Carlisle compreensivo se caso alguém não achasse que não suportaria o cheiro de sangue ao entrar no quarto com o copo com sangue.

Mas ninguém se moveu, todos ficaram como forma de apoio a Bella.

Ajudei Bella a se sentar e Carlisle entregou o copo a Bella.

Ela pegou o copo e respirou fundo. Deu um pequeno gole e ficou pensativa.

— E então?  

— Eu não acredito que vou dizer isso Edward, mas é bom. – diz Bella incrédula.

— Isso é ótimo amor. 

Se for disso que o corpo dela precisa, era bom que gostasse, afinal ela teria de beber mais, acho que sangue terá de ser agregado as suas refeições a partir de agora.

Bella terminou o copo rapidamente e já podíamos perceber as mudanças, ela estava conseguindo se sentar sem o meu apoio e sua pulsação e respiração haviam voltado ao normal também.

— Acho que isso não é mais necessário. - diz Carlisle tirando a agulha do soro dela.

— Acha que um copo é o suficiente Bella?

— Ainda estou com sede Edward, mas não sei se é de água ou sangue, entende? E estou com fome também.

— Bom você é humana precisa de comida humana assim como o bebê deve estar precisando também, já que ele é metade humano. Vamos alternar comida com sangue, ok? – diz Carlisle.

Bella assentiu.

— Continua dando certo meu amor. –a abraço e alívio percorria pelo meu corpo agora.

— Os Denali vão voltar hoje à tarde e vão nos visitar assim que estacionarem o carro na frente da casa deles. – diz Alice tendo uma visão- Devemos contar sobre a gravidez de Bella?

— Se vamos continuar aqui isso não vai dar para esconder, em algum momento eles irão descobrir. E eles são parte de nossa família são de confiança, acho que devemos contar logo. De acordo Edward e Bella? – nos perguntou Carlisle.

Eu concordei com ele.

— Eu não os conheço, mas se dizem que são de confiança eu acredito. – diz Bella.

A gravidez de Bella não podia se espalhar, se chegar aos ouvidos dos Volturi não sabíamos como eles iriam reagir a isso e não queríamos confusão com eles também, eles são poderosos demais, não dá para se medir forças com eles.

— Tem razão. – disse Alice.

— Será que você consegue ver como eles vão reagir?- perguntei a Alice, que tentou, mas ficou tudo branco.

— Não maninho ainda não consigo ver nada em que a Bella esteja diretamente envolvida. – diz Alice triste.

— Não fique assim Alice, isso é temporário. – a tranquilizo.

Alice assentiu um pouco mais conformada.

— Vou preparar algo para você comer filha. Gostaria de algo em particular? – perguntou Esme.

— Só peço que seja algo rápido de preparar eu estou com muita fome mãe. – Bella fala sorrindo.

— Não me demorarei filha. - diz Esme indo rapidamente para a cozinha.

— E eu vou reforçar o estoque de sangue quero voltar antes dos Denali chegar. - Carlisle fala pegando as chaves do seu carro e saindo para comprar mais bolsas de sangue.

Bella após tomar um longo banho relaxante e ter se alimentado bastante agora estava dormindo tranquilamente há algumas horas, fazia três dias que não dormia tão bem assim.

— É tão bom rever vocês. - ouvi Esme recebendo os Denali aqui em casa.

Minha família estava toda na sala os cumprimentado, e estava faltando só a Irina. Porque será que ela não veio?

Retirei Bella de cima do meu peito delicadamente para não acordá-la, a ajeitei na cama, a cobri melhor com o edredom e fui para a sala cumprimentá-los.

— Olá! Edward. - diz Carmem me abraçando.

E em seguida cumprimentei Eleazar, Kate e para variar a Tanya deu em cima de mim e tentou me roubar um beijo, mas eu rapidamente me desviei, só que isso não passou batido por ninguém.

— Tanya o mano aqui é comprometido agora. – Emmet curti com a cara da Tanya.

Ele se divertia horrores com os foras que eu dava em Tanya.

— Comprometido?!- Tanya fica surpresa.

— Tem um humano aqui?´- perguntou Eleazar sentido o cheiro de Bella e o ouvindo coração dela também.

— É mesmo. - diz Carmem.

Kate e Tanya também notaram.

— Tem, a minha namorada.

— Por acaso não seria aquela humana que há cerca de dois anos atrás você veio para cá porque você queria ficar longe dela, por ser sua cantante. A mesma que o amigo de Laurent queria matar?

— Ela mesma. – digo odiando Tanya ter me feito lembrar o que James fez a minha Bella, eu quase a perdi naquele dia.

— Por falar em Laurent, então ele realmente veio para cá. 

— Veio. Ele e Irina se apaixonaram  e resolveram estender um pouco mais a viagem e curtir o clima romântico de Paris. - diz Kate.

— Ele está seguindo a nossa dieta?- perguntou Carlisle.

— Sim, ele está há um pouco mais de um ano limpo. - diz Eleazar.

— Quando eles voltam? 

— Não se preocupe Edward ele é de confiança e pode se controlar. 

— Desculpa Carmem, mas não consigo não ficar com o pé atrás.

— Está no seu direito Edward, mas verá com o tempo que não há com o que se preocupar, sua namorada estará segura ele não a machucará. 

— Assim espero Carmem.

— Mas Edward você se relacionar com uma humana isso é um absurdo! -Tanya me censura.

— Jura que você está me condenando por isso, logo você.

— Edward eu não tenho relacionamentos sérios com humanos, eles não sabem o que eu sou. Ao contrário de você, que revelou o segredo para ela.

— Ela não irá contar nosso segredo, e além do mais Bella será uma de nós em breve. - garanti.

— Podemos conhecer a garota que conquistou seu coração. 

E ouvi Tanya bufar irritada com o que Kate falou.

— Ela está dormin...ou melhor ela acabou de acordar.- me corrigi quando ouvi o coração de Bella acelerar- Eu já trago ela para vocês conhecerem. Com licença.- e vou para o quarto.

— Oi! Meu amor. - me sento ao seu lado na cama.

— Oi!- diz Bella se espreguiçando.

— Como está se sentindo? – e passei a mão em sua barriga.

A barriga de Bella ainda era bem pequena, mesmo ela já estando de quatro meses isso me preocupou a princípio, mas Carlisle disse que é normal em algumas mulheres a barriga demorar a crescer.

— Estou ótima.

— Isso é maravilhoso. - lhe dou um selinho- Os Denail estão aí querendo te conhecer, quer vê-los agora? Se não, podemos deixar isso para depois, tenho certeza que eles vão compreender.

— Eu vou conhecê-los agora, eu só preciso de uns minutinhos antes de ir.

— O tempo que precisar.

Ela se levantou da cama sozinha, nem parecia que estava tão fraca há algumas horas atrás.

— Vamos? – diz Bella após voltar do banheiro.

— Vamos. – digo indo de mãos dadas com ela para a sala.

Quando chegamos à sala, os Denali a olharam. Carmem, Kate e Eleazar a acharam linda.

Foi por isso que se apaixonou, sou muito melhor. -pensou Tanya analisando minuciosamente Bella de cima a baixo e notando a barriga de Bella, mesmo Bella estando usando uma blusa um pouco folgada.

Ignorei os pensamentos dela e resolvi fazer as apresentações.

— Bella esses são Carmem, Kate, Eleazar e Tanya. -digo os nomes deles na medida em que eu ia indicando quem era cada um para Bella.

— É um prazer conhecê-los.

— O prazer é nosso Bella. – diz Eleazar em nome de sua família.

— Querida você está um pouco fora de forma. – Tanya fala na intenção de irritar a Bella.

— Tanya! - repreendeu Carmem.

— Bella não está fora de forma ela está grávida.

— Grá...gravida! Você assumiu o filho de outro! Não acredito nisso Edward. – Tanya fala chocada.

— O filho é meu Tanya.

— Você não pode ser tão ingênuo assim, você não vê que ela mente? Vampiros não podem ter filhos Edward.

Eu percebi Bella ficar tensa e passei meu braço em sua cintura e a trouxe mais para perto de mim.

— Tanya o filho é mesmo de Edward. - diz Carlisle.

— Ela enrolou todos vocês, pois a mim ela não engana, ela está te dando um golpe Edward e aposto que nem deva saber quem é o pai e está empurrando para você, contando uma história fantasiosa dizendo que é seu.

— Chega! Tanya, não me importa se você acredita ou não, esse filho é meu por mais surpreendente que isso seja. - encerro a discussão.

Isso estava deixando Bella nervosa, e eu também não aceitaria ninguém pensando esses absurdos de Bella.

— É bem surpreendente mesmo, mas eu acredito em você Edward. - diz Kate.

— Filha logo você uma incube original não acredita nisso. - diz Eleazar.

— Eu nunca fiquei grávida pai. – rebateu Tanya.

— Claro você é vampira e ela é humana, são as humanas que geram o bebê no ventre. E você sabe que nós vampiros continuamos a produzir esperma, então como pode ver é perfeitamente possível eles terem um filho. Então a vendo grávida de você Edward isso faz me ter certeza que as lendas dos incubes são verdadeiras, ou quase, já que nelas dizem que as mães ficam fracas e machucadas, mas Bella está bem comparado com os relatos das lendas. Ela só esta pálida. - diz Eleazar.

Fraca a Bella ficou por três dias e ainda estaria se não tivéssemos descoberto que ela precisava ingerir sangue. Mas machucada não ficou graças a Deus. Todas as lendas têm um fundo de verdade, mas quando são repassadas a diante sempre se aumenta alguma coisa. Vou falar com Carlisle depois para investigarmos as lendas quem sabe elas venham nos ajudar.

— Isso não é por causa da gravidez.

— E o que ela tem Edward? – perguntou Eleazar.

— Ela antes mesmo de estar grávida já estava doente, tem um tumor no cérebro incurável. Eu ia transformá-la, mas tivemos de adiar, não prevíamos ele. – passo a minha mão na barriga de Bella.

— Então quer dizer que ela pode morrer antes mesmo do bebê nascer.

— Isso não irá acontecer Tanya. Bella viverá tempo suficiente para que ele nasça e eu vou transformá-la no segundo seguinte que ele nascer. – digo convicto de que seria assim.

— Então a Alice já viu. - supôs Tanya.

— Não, eu não vi, eu infelizmente desde que Bella ficou grávida não tenho mais visões dela, acho que o bebê interfere, pensamos que como ele é um híbrido ainda em formação, talvez esse seja o motivo, eu até então só vejo o futuro de humanos e de vampiros, mas não estou familiarizado com híbridos, talvez eu consiga vê-lo quando nascer. 

— Então você não pode ter certeza disso Edward. – diz Tanya.

Ela não irá conseguir, morrerá antes do bebê nascer e levará esse bastardo com ela e terei Edward para mim. – pensou Tanya.

— Nunca mais ouse pensar nisso. - sibilei com raiva para Tanya.

— Filho calma. - me pediu Carlisle mesmo sem saber o porquê de eu estar assim.

— Calma? Tanya deseja a morte do meu filho e de Bella e quer que eu fique calmo. – tento ao máximo controlar minha voz, já que não era dele que eu estava com raiva.

Todos olham incrédulos para Tanya.

E ouvi o coração de Bella acelerar.

— Isso não irá acontecer meu amor. – sussurrei no ouvido de Bella e a abracei mais apertado lhe passando confiança.

— Chega Tanya vá para casa. – disse Carmen.

— Mas...

— Agora! – ordenou Carmem seria.

Tanya saiu furiosa indo para a casa dela.

— Peço que se possível perdoe a atitude de Tanya, terei uma conversa seria com ela depois.

— Tudo bem Carmem. – digo já mais calmo.

— E meus parabéns aos dois pelo filho. - diz Carmem.

Eleazar, e Kate nos parabenizaram também.

— Eu queria saber Eleazar se as lendas dos incubes fala algo sobre bebês?

— Sim bem pouco Carlisle, mas me falem o que vocês já descobriram.

— O bebê está se devolvendo até agora na mesma velocidade que um bebê totalmente humano, mas ainda não posso garantir que será uma gravidez normal, eu sei que ele tem vinte e quatro pares de cromossomos e que a divisão de humano e vampiro é meio a meio. O coração dele bate, então tem sangue circulando nele. E descobrimos hoje que ele tem sede de sangue e Bella teve de incorporar sangue a sua alimentação.

Os Denali olharam incrédulos para Bella.

— Como consegui beber sangue? – perguntou Eleazar.

— Inexplicavelmente bebo da mesma forma que bebo água. – respondeu Bella como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Eleazar podemos conversar sobre os incubes. Tenho certeza que essas lendas irão nos ajudar a lidar com a gravidez de Bella. 

— Claro Carlisle, sei muito sobre as lendas e tenho alguns registros também. Venha até minha casa que lhe conto e mostro tudo.

— Vou com vocês. - diz Jasper.

— Eu também. – diz Emmet.

Eu me sentei com Bella no sofá, eu não precisava ir, poderia ouvir a mente deles daqui e também não estava nem um pingo afim de está sobre o mesmo teto que Tanya.

— Está  tudo bem amor?

— Está, só estou com um pouco de fome.

— Vou preparar um lanche para você. - diz Esme.

— Então Edward me conta a história de vocês, por favor. - pediu Kate.

Eu e Bella contamos nossa história para Kate e Carmem que no final ficaram encantadas. Apesar de que Bella e eu tivemos alguns momentos difíceis e tristes, e o pior deles quando decidi deixá-la, mas felizmente os bons momentos prevalecem sobre eles e agora eu estou com a minha Bella contando os dias para ver a carinha do fruto do nosso amor.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã !