De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/4

PV EDWARD 

Era cedo da manhã Charlie mal acabou de sair para trabalhar e minha família que estava escondida na floresta só esperando ele sair correu rapidamente para a porta da frente da casa da Bella.

Esme toca a campainha.

— Edward quem é? – me perguntou Bella colocando sua xícara e o prato na pia.

— Não diga. Você sabe que queremos fazer uma surpresa e a raiva dela por você não contar vai passar no segundo seguinte que ela abrir a porta. – Alice usa um tom de voz que Bella não ouviria.

— Qualquer coisa eu a faço parar de ficar com raiva de você. – me garantiu Jasper falando a respeito do seu dom.

— Vá atender que você descobre. 

Ela olhou para mim com raiva como o previsto. Eu lhe dei um selinho e a empurrei delicadamente em direção a porta.

Bella abre a porta.

— Surpresa! – disseram todos da minha família ao mesmo tempo.

Bella sorri e chora ao mesmo tempo ao vê-los.

— Não acredito que vocês estão aqui. Ah! Desculpem-me entrem, por favor. – pediu Bella dando passagem para eles entrarem.

E eles foram se acomodando pela sala.

Alice nos falou que você mandou ver com a Bellinha ontem. Eu implorei, mas a baixinha não nos disse nenhum detalhe. Ela falou que se eu quisesse saber tinha de perguntar a você. — me disse Emmet por pensamento. E eu o encarei.

Céus! A Alice não podia ter sido discreta com relação a isso, ter guardado isso só para ela.

Relaxa não vou comentar na frente da Bella, mas depois você me contará tudo.

Eu continue o encarando. Eu não queria falar de minha intimidade com Bella a ninguém, já basta a Alice, o quanto será que ela viu?

A qual é mano? Tudo bem então, não precisa falar todos os detalhes, me contento só com algumas coisas que eu estou um pouco curioso para saber, afinal ela é humana, acho que deve ser um pouco diferente.

Eu olhei rapidamente para Bella e em seguida para ele. Para ver se ele se tocava e deixava isso para depois.

Ah! Ok eu entendi a gente fala disso depois.

Assenti discretamente por sua decisão. Daria um jeito de enrolá-lo depois. Eu não iria contar de jeito nenhum.

Emmet já te encheu o saco, não é? Me desculpa maninho é que primeiro eu vi Bella escolhendo ser vampira e comuniquei a eles, porque eles estavam todos ansiosos e na torcida para que essa fosse a escolha dela e quando foi um pouco mais tarde eu tive outra visão de vocês, er... bem você sabe o que, eles ficaram me enchendo a paciência até que eu não aguentei mais e tive de contar, mas não falei nenhum detalhe e eu não vi nada de mais também.— me disse Alice por pensamento.

Eu assenti a Alice dizendo que a compreendia. Eu conheço bem a família que tenho, quando querem saber algo nos enchem a paciência até cedermos. Não sei como, mas não vou ceder a insistência do Emmet.

— Ah! Minha filha que saudades! - diz Esme abraçando a Bella.

— Eu também estava Esme.

— Oi! Filha.

— Oi! Carlisle. - diz Bella retribuindo o abraço.

— Belinha eu estava com saudade de te dar um abraço de urso. - diz Emmet a abraçando e a tirando do chão.

— Eu também estava com saudade Emmet.

— Oi! Bella. - Rosalie fala se aproximando de Bella e abrindo os braços a convidando para um abraço.

Bella a olhou surpresa, aliás, não só ela, mas todos nós.

Após se recuperar do choque Bella dá os últimos passos que as separam e abraça Rosalie.

— Me desculpe por ter sido uma idiota com você. Durante esse tempo que estive longe de você e de vê meu irmão sofrer tanto a ponto de não conseguir ficar perto da família, entendi o amor de vocês e a sua escolha. Seja bem-vinda a família, quero dizer agora para sempre. – Rosalie fala sendo sincera.

— Obrigada Rosalie. - agradeceu Bella emocionada.

— Oi! Bella. - diz Jasper a abraçando.

E nos pegando de surpresa também.

Eu estava impressionado, o sangue de Bella não despertou a sede dele. Acho que aconteceu com ele o mesmo que aconteceu comigo, não podíamos machucar quem amamos e Bella era como uma irmã caçula para ele, que deve proteger até de si mesmo se for o caso.

— Bella, eu querei te pedir perdão por...

— Não há o que perdoar Jasper. 

Ele abriu um sorriso, sabendo que Bella foi sincera.

Bella ficou olhando Jasper o analisando e fez um carinho no rosto dele.

— Isso ficou trás, não é? – Ela havia percebido que Jasper não estava evitando se manter longe dela e nem prendendo a respiração como sempre fazia quando estava perto dela.

Jasper pegou a mão dela e cheirou seu pulso, demonstrando não só a Bella, mas, a todos que o cheiro dela não mais o afetava.

— Sim, isso ficou para trás. - diz Jasper sorrindo.

E ficamos todos orgulhosos dele.

— AH! JAZZ ESTOU TÃO ORGULHA DE VOCÊ. - falou Alice gritando feliz e o abraçando.

Bella cobriu os ouvidos e gemeu de dor.

— Alice. - a repreendi num tom que Bella não ouviria.

Sentei com Bella no sofá e a coloquei em meu colo.

— Bella me desculpa, por favor, é que eu fiquei tão feliz, eu não fiz de propósito, me desculpa, por favor. – pediu Alice.

— Só cale a boca Alice. - disse Bella entre dentes.

Alice ficou quieta, assim como os outros.

— Bella está com os sentidos mais sensíveis por conta da doença. – expliquei a eles o que a aconteceu num som inaudível para ela.

Fiquei fazendo carinho em Bella enquanto sua dor passava.

— Desculpa Alice, eu não quis ser grossa. – disse Bella alguns minutos depois.

— Você que tem que me desculpar Bella.

— Vamos deixar isso para lá então. – sugeriu Bella.

E Alice assentiu concordando.

— Então pai tem alguma desculpa para darmos para Charlie?

— Elaboramos um plano Edward, mas teria que ser executado dentro de um mês mais ou menos.

— Tudo isso pai! Bella está sofrendo com as crises de dor de cabeça, um mês é muito.

— Sei disso filho, mas temos que sumir sem deixar rastros, não podemos deixar nenhuma suspeita para que Charlie passe a investigar o paradeiro dela, ter a polícia na nossa cola com a Bella sendo uma recém criada não dará certo. Ela não estará controlada o suficiente para ficarmos nos mudando, temos de ir para um lugar isolado e permanecer por lá durante o primeiro ano dela pelos menos. E além do mais não dá para chegarmos do nada trazendo a cura para Bella de um dia para o outro, Charlie irá ficar desconfiado, vamos tentar ganhar a confiança dele de novo, ou pelo menos que ele aceite a voltar a falar conosco.

— Carlisle tem razão com relação ao plano, mas não precisa ficar todos vocês comigo isolados no meu primeiro ano, eu não quero que mudem suas vidas por minha causa.

— Somos uma família Bella e foi dessa forma com todos os meus filhos, assim sendo com você não será diferente. – diz Carlisle.

— Não vejo a hora de você ser uma vampira aí terei a oportunidade de treinar luta novamente com um adversário a minha altura ao menos por um ano. - diz Emmet entusiasmado.

— Emmet! - Esme o repreendeu.

Ela odiava quando lutávamos, mesmo sendo de brincadeira.

— Ah qual é? Ninguém aqui tem a minha força, Bella será a que vai chegar bem perto.

— Ou te superar Emmet. – o provoco.

— Duvido. – diz Emmet.

— E qual é o plano pai? Você falou de cura.- perguntei voltando ao que interessa.

— Falsa cura Edward, mas preciso de algumas informações para ver se o plano que traçamos dará certo. Bella preciso que me responda algumas perguntas.

— Pode perguntar Carlisle.

— Em que médico você foi?

— A vários, Dr. Molina, Dr. Steve, Dr. Willian, Dra. Meg Morgan meu pai conseguiu até uma consulta com o Dr. Mark Dewis.

— Dr. Mark eu o conheci. Ele é um excelente médico no ramo da neurologia e além de ser um pesquisador também.

— Sim. Ele até ficou de procurar algum médico que estivesse investigando o meu tipo de tumor, já que ele mesmo infelizmente não havia pesquisado e se encontrasse algum tratamento ou cirurgia ele me avisaria.

— Isso é perfeito Bella. O Dr. Mark irá ligar para seu pai dizendo que um colega de trabalho dele fez uma cirurgia com sucesso em um paciente dele com o mesmo tipo de tumor que o seu e eu irei convencê-lo a me deixar levá-la sem ele, e bem vamos num jatinho particular que acidentalmente irá explodir em pleno ar. Não tem como sobrevivermos a isso, Charlie não terá o que investigar. 

— Será uma fatalidade.

— Exatamente Edward.

— Sim o plano é ótimo, mas como fará para o Dr. Mark ligar para o meu pai?- perguntou Bella.

— Ele irá ligar sim. - diz Carlisle imitando a voz dele.

— Minha nossa! É igualzinho. –Bella fala surpresa.

— Vou ligar para Charlie imitando o Mark assim que eu conseguir ganhar a confiança de Charlie e em seguida organizamos rapidamente a viagem. Então começaremos a por o plano em prática amanhã que é quando nós chegaremos “oficialmente” aqui em Forks. Iremos nos infiltrar em suas vidas novamente aos poucos e eu tento ganhar a confiança de Charlie.

— Não só você pai.

Eu sabia que Charlie não me perdoaria tão cedo.

— Sim, mas o que importa filho é ele voltar a confiar ao menos em mim, para levar Bella até o suposto amigo médico que o Dr. Mark encontrou sem ele, se não o plano não dará certo.

E concordei com ele.

— Quanto ao jatinho?- perguntou Bella a papai.

— Explodiremos um.

— Como farão?

— Eu e Emmet cuidaremos disso Bella, bom Emmet entrara no jatinho escondido e eu serei o piloto, vou está disfarçado é claro .- explica Jasper.

— E eu obviamente preparei o disfarce de Jasper, ele ficará irreconhecível. - garantiu Alice.

— Você sabe pilotar Jasper?

— Sei sim Bella, e bom faremos uma parada para reabastecer o jatinho antes de deixar os Estados Unidos, nesse momento Carlisle sairá carregando você na velocidade de vampiro para que ninguém os veja saindo e quando o avião estiver em pleno ar novamente e sobre o oceano eu e Emmet vamos saltar no mar e acionamos o detonador do explosivo, o jatinho explodirá e assim para os outros, você, Carlisle e o piloto morrem em uma explosão em pleno ar.

— Mal posso esperar por essa parte Jasper. - Emmet fala animado.

— E isso não será perigoso para vocês?

— Fique tranquila Bella, está tudo milimetricamente calculado. – diz Jasper usando seu dom nela para acalmá-la.

— Bella, você só tem que fazer sua parte que é a de aceitar fazer a suposta cirurgia, deixe o resto conosco. Ok?

— Ok Carlisle.

— Bom vocês precisam saber de algo.

— Saber o que Edward?

— Os transformos estão de volta pai.

Minha família ficou espantada. Pensávamos que eles não existiam mais. Já que os três com os quais havíamos feito o pacto tinham morrido, e antes de eu ver Jacob não sabíamos que isso era algo que fosse passado geneticamente.

— Você disse os, quantos são filho?

— São seis pai.

Eu havia perguntado para Bella ontem o que ela tanto sabia deles.

— Filho não me diga que você deu de cara com os seis, ah! Meu Deus você estava correndo perigo.

— Calma mãe eu só vi um.

— Onde? – Esme me perguntou.

— Aqui na casa da Bella.

— Bella você estava em perigo.

— Eu não estou em perigo Alice. – diz Bella.

— Eu discordo.

— Ele é meu amigo Edward, não me machucaria. E vocês sabem que eles existem para proteger humanos e não para machucá-los. – Bella fala sendo teimosa.

Eles a olharam espantados, por ela saber disso.

— O quê? Você é amiga de um cachorro.

— Por favor, Rose não o ofenda. – pediu Bella.

Rosalie ia retrucar.

— Não Rose. - digo num tom inaudível para Bella.

Rosalie ficou quieta, mas não havia gostado de Bella ter defendido o cachorro.

Muito menos eu, mas eles infelizmente são amigos.

— Quem é ele Bella?- perguntou Carlisle.

— Jacob Black, o pai de Jacob é amigo de Charlie, eles já eram amigos antes mesmo de eu nascer, então eu e Jacke somos amigos de infância.

— Então ele é descendente de Efraim Black. Então se transformar em lobo não é habilidade aleatória e sim genética. - diz Carlisle entendendo tudo.

— Exatamente pai. E ele veio aqui ontem e deixou claro que o tratado está de pé, mas ele não sabe que iremos transformar Bella.

— Minha transformação vai causar problemas a vocês, só agora me dei conta disso. Eu não quero causar problemas a vocês.

— Não causará filha, só temos de ser cuidadosos não se preocupe com isso. Certo?- diz Carlisle, mas Bella não respondeu. Ela estava se sentindo culpada, sendo que isso não era culpa dela.

— Bella é sério  não se preocupe.

— Ok! Carlisle. - diz Bella.

— Como soube? Ele te falou que era um transformo, eu achei que eles mantinham isso em segredo pelo menos das outras pessoas que não são da tribo?

— E mantém, eu descobri por acaso Rose.

— Como?- perguntou Alice curiosa.

— Bom resumindo Jacke vinha sempre aqui depois que eu fiquei doente, mas há uns três meses mais ou menos ele veio aqui para me levar para o cinema.

— Você e o Jacke, fazendo programinha de casal e são só amigos, sei? - Emmet soa malicioso.

O que diabos ele tem na cabeça para fazer um comentário imbecil desses?

Eu lhe lancei um olhar raivoso, que ele fez questão de ignorar.

— Não só ele Emmet.- Bella ignora o comentário - Angela vinha me ligando há dias para sairmos já que fazia algum tempo que não nos víamos.

— Como assim Bella? E na escola?

— Eu parei de estudar Alice.

— Mas porque, você é tão inteligente Bella, você seria aceita em qualquer universidade.

— E cursar no máximo um ano dela, que sentido tem nisso Alice?

— Ah! Eu... é me desculpe, eu só tô dando fora com você hoje.

— Tudo bem Alice, então voltando à história, Angela de tanto insistir acabei aceitando. Ben, Jéssica e Mike também iam, combinamos de nos encontrar no cinema em Port Angeles. Eu falei que levaria o Jacke porque Charlie me proibiu de dirigir, por causa das crises de dor cabeça e ele estava trabalhando nesse dia então ele não podia me levar e eu não queria depender da carona deles, vai que me sinto mal e tinha de voltar cedo, eu não queria estragar a noite deles. Quando chegamos ao cinema estava apenas o Mike. Perguntei o que aconteceu com os outros e ele falou que Angela, pegou uma virose e Ben ficou cuidando dela e Jessica disse que não dava mais para ir. Já que nós três estávamos ali mesmo resolvemos assistir o filme.

— Você, Mike e Jacob no escurinho do cinema. Bella você já foi mais certinha.

— Emmet! –o repreendi.

A outra brincadeira já não foi o bastante?

Bella apenas rolou os olhos para ele e continuou a história.

— Bom Mike passou mal no meio do filme. O deixamos em casa e na volta para minha casa percebi que o Jacke estava queimando de febre, insisti para ele ficar até Charlie chegar para levá-lo, mas ele disse que estava bem para dirigir e foi embora.

— No dia seguinte liguei e o pai do Jacke falou que ele pegou uma virose, que era contagiosa e que ele não podia sair e depois quando ele ficasse bom me avisaria. Passaram alguns dias e nada de notícia, então depois de eu ter ligado várias vezes e não conseguir falar com o Jacke e ouvir um monte de desculpas esfarrapadas de Billy resolvi ir até La Plush saber o porquê dele ter sumido. Quando cheguei lá, encontrei o Jacke com o cabelo cortado, com uma tatuagem no ombro, ele também estava inacreditavelmente mais alto e mais forte e andando com o grupo de Sam, sendo que o Jacob já havia me dito que não ia com a cara deles. Jacke ficou nervoso por me ver ali e me mandou ir embora, mas eu falei que não ia enquanto ele não me dissesse o que aconteceu com ele. Sam, Paul, Quil, Jared e Embry se aproximam de nós e Sam disse para Jacob não me dizer nada. Eu fiquei irritada com isso, e falei a Sam que ele não tinha o direito de dizer o que o Jacob podia ou não fazer. Paul se irritou com o que eu falei e explodiu em forma de lobo na minha frente e avançou, mas Jacke se transformou em seguida e o jogou para longe de mim, eu conhecia as lendas quileutes, eu sabia que os frios existiam então não foi difícil deduzir o que eles eram. Eles só me pediram para guardar segredo e ficou tudo bem.

— Bella você não pode andar com transformo jovens é perigoso eles são instáveis. – digo preocupado.

— Eu só ando com o Jacke e ele nunca me machucou e além do mais eu não acho que ele ainda queira ser meu amigo depois de nossa conversa ontem e nem dará mais de qualquer forma. -Bella fala triste.

— Eu realmente sinto muito minha Bella.

E eu realmente sentia, eu odiava vê-la triste.

— Tudo bem, é só apenas mais uma despedida. – Bella fala apaticamente.

— Bom vamos indo, pois a mansão deve estar precisando de uma boa limpeza. – diz Esme, usando isso como desculpa para encerrarmos esse assunto, isso estava deixando Bella triste. Deixaríamos para falar disso sem Bella por perto.

— Te vemos amanhã. - diz Alice.

— Tchau! Gente. – diz Bella.

— Tchau! Bella. – disse minha família indo embora.

— Dará tudo certo minha Bella. –a abraço apertado.

— Dará. - concordou Bella confiante.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã !