De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/3

PV EDWARD 

A respiração de Bella estava acelerando, ela estava prestes a acordar. Estávamos ambos nus, após nos amarmos intensamente Bella ficou tão cansada que dormiu rapidamente sobre mim e eu com medo de acordá-la resolvi não me mover, apenas passei o edredom sobre nós para que Bella não sentisse frio.

Bella escondeu seu rosto no meio peito e senti suas bochechas esquentar, ela estava corando.

— O que foi minha Bella?

— Não é nada não.

— Não me diga que estava com vergonha de mim. - digo sorrindo adivinhando o motivo.

— Um pouco. - admitiu.

— Não há motivo minha Bella, apenas nos amamos. -ergo seu rosto para mim.

Eu não sabia que podia ficar mais feliz, eu havia a amado por completo e ela não tinha um machucado se quer, isso era maravilhoso eu fui capaz de controlar minha força.

— Eu te amo Edward. – disse me olhando com aqueles lindos olhos cor de chocolate.

— Eu também te amo minha Bella. - a beijo em seguida.

Mas parei o beijo abruptamente, quando captei os pensamentos dele, ainda um pouco longe vindo para cá.

— O que foi Edward?

— Se vista, você tem uma visita que chegará em cerca de dez minutos. – calculo rapidamente o tempo que ele levaria para chegar até aqui, ele estava vindo de moto e em alta velocidade.

Ele é doido ou estava procurando a morte  para pilotar desse jeito.

— Quem?

— Jacob Black. - tento controlar minha raiva.

Eu e Bella estamos curtindo o nosso amor aí ele vem para estragar o momento. Não que ele soubesse que eu havia voltado e muito menos o que houve entre mim e Bella, mas tanta hora ele tinha de aparecer logo agora.

— Edward, Jacob é só um amigo. – disse Bella entendendo minha raiva de forma errada.

Quero dizer mais ou menos, agora que ela falou amigos me lembrei que Jacob é apaixonado por ela, mas acho que Bella não deva saber disso. E não seria eu que diria.

— Eu sei. –respiro fundo para me acalmar - Acho melhor eu ir para casa agora, para você receber sua visita mais a vontade. – e me levanto.

Eu não iria de verdade, ficaria próximo da casa, queria saber o que ele quer com ela.

— Não vá, por favor.- me pediu Bella segurando minha mão.

Não vá veio a minha mente quando Bella me pediu isso naquele dia que a deixei. Nunca mais iria quando ela me pedisse para ficar, nunca mais.

— Ok, eu fico. - lhe dou um selinho e em seguida me vesti rapidamente.

E ela foi ao banheiro.

— Te espero na sala amor. - digo antes de sair do quarto.

— Ok.- ela me respondeu de dentro do banheiro.

Espero que o Black se controle e não dê em cima da minha Bella. Ou eu não vou ser capaz de me controlar e acabar matando um membro da tribo de La Plush.

Fiquei na sala esperando Bella descer, quando o Black estava a poucos metros da casa senti um cheiro repulsivo de cachorro molhado que não sentia há oito décadas. Não acredito! Jacob Black é um transformo, mas claro, ele é descendente de Ephraim Black, como eu não me toquei disso antes? Então essa habilidade é transmitida geneticamente, será que os outros dois também transmitiram seu gene de lobo aos seus descendentes também. Tenho de avisar minha família assim que der. O tratado estava de pé mais que do que nunca, logo agora que eu vou transformar a Bella, o plano terá de ser infalível para o Black não desconfiar, se não teremos uma briga a enfrentar. E tinha de descobrir se havia mais deles também.

Bella desce e no segundo seguinte Black bate na porta um tanto rude. Ele havia sentido meu cheiro, e sabia que eu estava aqui. Bella tinha um ímã não só para problemas, mas para chamar seres sobrenaturais para si também. Eu tinha de me controlar, travar uma luta com um lobo gigante com Bella tão perto não era uma opção e conhecendo Bella, ela não aceitaria que eu machucasse o Black, mesmo eu falando que somos inimigos naturais. E eu não faria nada que a magoasse, mesmo eu estando morrendo de vontade de dar uma surra nele por cogitar em tê-la para si.

— Calma.- me pediu Bella e me deu um selinho.

Bella abre a porta em seguida.

— Oi! – disse Bella amigavelmente abrindo um lindo sorriso.

Porque Bella tinha que ficar tão feliz assim com a presença dele?

Calma Edward, eles são apenas amigos, falei mentalmente a mim mesmo.

— O que ele faz aqui? - disse Jacob praticamente gritando e sem nem ao menos retribuir o cumprimento dela.

— Modere o tom. - o adverti.

— Fique na sua sanguessuga. – disse Jacob.

— Olha como fala comigo cachorro. – falo num tom sério me aproximando dele.

— Chega os dois. - diz Bella segurando minha mão.

— Jacob, Edward está de volta. – disse Bella quando percebeu o olhar dele para nossas mãos juntas.

Ele ficou olhando para nossas mãos unidas ao mesmo tempo em que assimilava os significados das palavras de Bella.

— Bella você o perdoou. - Black fala incrédulo e com raiva da atitude dela.

— Não havia o que perdoar Jack. - diz Bella sincera.

— Não havia o que perdoar? Ele te largou no meio da floresta. – diz Jacob pensando em como Bella foi encontrada pelo Sam.

Como assim no meio da floresta? Eu realmente conversei com ela na floresta, mas estávamos a poucos metros da casa dela, porque Bella não voltou para casa quando eu parti?

Eu senti uma dor enorme em meu peito agora quando vi na mente do Black o estado que Bella ficou depois que eu a deixei, ela não voltou para casa como eu esperava após nossa conversa, ela ficou na floresta e Sam a encontrou deitada no chão da floresta há alguns quilômetros de sua casa, chorando muito e repetindo inúmeras vezes Ele se foi.

Não consegui disfarçar meu sofrimento e Jacob ao perceber isso continuou me mostrando mais de como Bella ficou após a minha partida. Ele sabia do meu dom. Bella havia contado de nossos dons a ele, mas não a culpo, Bella não fez por mal, ela apenas inocentemente matou a curiosidade dele sobre nós, já que achava que não voltaríamos mais.

Em seguida ele pensou em quando Charlie lhe falou que o diagnóstico do médico foi que ela estava em um estado catatônico, se lembrou da primeira semana que ela ficou trancada no quarto sem se alimentar direito. E de Charlie lhe contando que Bella tinha pesadelos e que sempre acordava gritando por causa deles e que esses pesadelos persistiram por várias noites e de como seu olhar foi ficando cada vez mais sem vida à medida que os dias passavam. E de que duas semanas depois Bella passou a ter as dores de cabeça insuportáveis e do diagnóstico do tumor.

Só não o culpo pela parte do tumor, pois ninguém tem culpa disso, mas ficou pior de ela lidar com ele por conta do sofrimento que você infringiu a ela. — me disse Black por pensamento.

Céus! Eu a fiz sofrer mais do que eu pensei.

— Viu o que você fez? - ele me perguntou.

— Pare Jacob. - pediu Bella entendendo o que ele estava fazendo comigo.

— Ele tem de saber o que lhe fez Bella.

— Eu disse para parar Jacob. – falou Bella irritada com ele.

— Tudo bem Bella, já parei. – disse Jacob não querendo brigar com ela.

— Você não pode perdoá-lo Bella. Ele não te merece. – disse Jacob começando a tremer. Essa não! Ele estava prestes a se transformar.

Eu fiz Bella dá alguns passos para trás.

Eu posso me controlar sanguessuga. – me disse Jacob por pensamento. E parou de tremer.

— Jacob eu conversei com Edward e nos entendemos, é isso o que importa.

— Ele te deixou uma vez, ele pode fazer isso de novo. – Jacob diz na intenção de fazê-la desistir de mim.

— Ele não vai. - Bella fala segura.

Ela confia em mim, graças a Deus.

— Bom vou indo. - diz Jacob vendo que Bella havia me aceitado de volta e nada do que ele falasse a faria mudar de ideia.

— Você acabou de chegar. – diz Bella.

— Só vim ver se estava bem, mas já vi que está. – disse Jacob seco.

— Irá voltar Jacke?

— Não sei Bella.

— Você prometeu, ser meu amigo, apesar de tudo.

— Desculpa, mas não sei se isso é mais possível, você está com o sanguessuga agora. – diz Jacob saindo correndo e se transformando rapidamente em forma de lobo na frente dela.

O tratado ainda está de pé, estou de olho em você e na sua família se ela resolver voltar também. - me disse Jacob por pensamento antes de sumir na floresta.

Olhei para Bella e ela não pareceu nem um pingo surpresa por vê-lo na forma de lobo.

Bella já sabia que ele era um transformo, porque não me disse isso então?

— Jacke... - disse Bella muito triste por ele ter partido.

Mas eu deixaria essa pergunta para depois não a queria deixar mais triste. E o Black tinha razão eu não a merecia.

— Hei, o que foi Edward? - Bella me perguntou preocupada e tocando o meu rosto com uma mão.

— Nada não. – pego sua mão e dei um beijo.

Eu não queria aborrecê-la com isso ela já tinha coisas de mais com que lidar.

— Nada não foi, me diga, por favor. – me pediu Bella com aquele jeitinho que não consigo resistir a fazer o que ela quer.

— É que o Black tem razão eu não a mereço.

Eu a fiz sofrer de mais, como Bella conseguiu me perdoar depois do tanto que eu a fiz sofrer?

— Hei não diga isso, nós já nos entendemos. – disse passando seus braços ao redor do meu pescoço - Aquilo ficou para trás, nós dois juntos para sempre é o que importa a partir de agora.

Bella podia ter me perdoado, mas eu ainda não havia me perdoado, talvez eu nunca conseguisse me perdoar por tudo o que a fiz passar, mas faria o que ela falou, me importarei apenas com o agora e o nosso futuro.

— Muito em breve meu amor, teremos o para sempre. - digo a puxando para um beijo ao mesmo tempo em que fechei a porta e a prensei com cuidado contra ela e seu corpo se moldou perfeitamente ao meu.

Bella colocou suas mãos na barra da minha blusa e começou a levantá-la, foi quando me toquei que já era quase noite, Charlie estaria voltando do trabalho a qualquer momento.

— Bella... – digo na intenção de pararmos, mas minha voz saiu mais parecendo que eu estava pedindo para continuarmos.

E foi o que fizemos nos amamos mais uma vez naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?