De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/2

PV EDWARD

Senti meu celular vibrar, me movi com cuidado para tirá-lo do meu bolso para que Bella não acordasse.

— Oi! Pai. - atendo a chamada falando num tom baixo.

— Está podendo falar?- me perguntou Carlisle quando me ouviu falar bem baixo.

— Sim.

— Alice viu você voltando para Forks. Você e Bella reataram?

— Eu estou aqui na casa dela e me expliquei para ela, mas Bella ainda não me aceitou de volta, ela me pediu um tempo para pensar sobre isso.

— Tenho certeza que vocês voltarão filho. 

— Alice está aí com você pai, eu queria saber se ela viu Bella me aceitando de volta?

Ouvi Carlisle apertando um botão no celular acho que colocou no viva-voz.

— Não maninho não vi, Bella ainda não tomou sua decisão.

— Ok Alice.

— Não fique triste Edward, mesmo não vendo tenho certeza que vocês vão voltar a ficar juntos. 

— Não é isso, quer dizer não estou assim apenas por isso.

— E pelo que mais então Edward?

— A Bella está doente Alice, eu não devia ter te proibido de ficar olhando o futuro dela, assim nós teríamos descoberto isso logo e ela não estaria sofrendo com a doença por quase seis meses.

— E o que Bella tem Edward?- me perguntou Carlisle preocupado.

— Um tumor no cérebro incurável, os médicos a desenganaram, ela tem apenas no máximo um ano e meio de vida.

Ouvi os lamentos de minha família.

— Filho você não acha que deveria reconsiderar sua opinião e se oferecer para transformá-la.

— Eu já fiz isso pai.

— Fez? - disse Carlisle surpreso.

Todos sabiam o quanto eu era avesso a tirar a humanidade de Bella.

— Sim, se for o desejo dela eu a transformo, mas ela também está pensando sobre esse assunto.

Ouvi minha família vibrar com a minha aceitação sobre Bella se transformar.

— Entendo filho, nós vamos voltar também estamos com saudade dela.

— Claro e quero que me perdoem por ter os afastado de Bella.

— Isso é passado filho, você errou, mas está consertando seu erro e isso é o que importa. Vamos providenciar as coisas por aqui e chegaremos depois de amanhã em Forks aí você nos coloca a par de toda a situação.

— Ok! Pai. Até mais.

— Até filho.

Passei as horas do sono de Bella apreciando seu contato, foram longos seis meses longe do seu calor, do seu cheiro, do som do seu coração e fiquei pensando se ela me aceitaria de volta e se sim se eu teria um ano e seis meses ao seu lado ou o para sempre com ela. Não vou negar que estava torcendo pela segunda opção.

Já era quase onze horas, o sol estava a pino algo raro em Forks, tinha alguns raios entrando pela janela. Bella acorda e quando abri os olhos geme de dor. Eu percebo que a claridade a estava incomodando. A tirei delicadamente de cima de mim e fui rapidamente até a janela e fechei as cortinas.

Voltei até a cama, a peguei no colo e fiz um carinho em suas costas. Fiquei em silêncio esperando sua dor passar.

— O quanto você me ama Edward?

— Mas do que a mim mesmo, mais do que amo a minha família, mas que tudo no mundo.

Nem pensei, minha resposta saiu rapidamente, ela é a pessoa mais importante para mim, eu não tinha dúvida alguma disso.

Bella me fitou alguns segundos parecia ponderar minhas palavras.

— Edward eu tenho medo de....

— De?

— De você me deixar novamente. - diz sem me olhar.

Eu reconquistaria a sua confiança custe o que custar.

— Bella. – coloco minha mão em seu rosto e a faço olhar para mim. – Eu não sou mais capaz de me separar de você nunca mais, você não tem ideia de quanto esforço eu fiz para ir naquele dia. Bella eu ontem não consegui nem ir até a minha casa para deixar você a sós com seus pensamentos.

— Eu já tenha minha resposta.

— Diga-me qual é então. 

— Eu escolho ficar com você para sempre.

— Obrigado meu amor. Eu te amo tanto! - lhe dou um beijo apaixonado.

— Mas quando você vai me transformar?- perguntou Bella depois de recuperar o fôlego após o beijo.

— Você decide.

— Charlie e René, o que eu vou dizer para eles?

— Bella você sabe que não poderá mais vê-los. Você está certo disso?

— Estou Edward e eles iriam me perder cedo de qualquer forma, eu só não sei que desculpa dar para o meu sumiço.

— Eu falei com minha família, Alice me viu voltando para Forks. Eles estão vindo para cá e bom falarei com eles, tenho certeza que juntos acharemos uma desculpa para seu desaparecimento.

— Você não estava com eles?

— Er... não. Não consegui ficar perto deles. Eu não aguentava mais ver e ouvir a preocupação deles comigo e também a tristeza deles por não está perto de você, peço que não os culpem, eu que pedi para eles se afastarem de você.

Ela assentiu.

— Onde estava Edward?

— Por aí, ficava mudando de lugar, mas não conseguia parar em nenhum, por que em nenhum deles era onde você estava.

Bella me abraçou.

— Charlie já foi trabalhar?

— Sim, ele já saiu para trabalhar e antes de ir veio te ver e checou se o seu celular tinha carga.

A expressão de Bella ficou seria.

— Charlie está muito preocupado, não é?

— Mais do que deixa transparecer Bella.

— Mas seu sofrimento não durará por muito mais tempo, quando eu não estiver mais aqui ele irá sofrer por um tempo, mas meu consolo é que ele não estará sozinho, tenho certeza que Sue irá ajudá-lo a superar isso rapidamente.

— Sue?

— Ela é de La Plush mãe de Seth e Leah, são amigos dos Black. Às vezes ela vem aqui para me ajudar a arrumar a casa e fazer a comida e bom pra ver Charlie também é claro, eu já os vi se beijando várias vezes e acho que Charlie só não a assumiu para mim e para os outros, por minha causa, ele acha que não é certo namorar agora tendo uma filha doente. Bobagem a dele, mas não vou pressionar, isso é algo que eles têm que resolver entre eles, então finjo que não sei ainda. Então Sue vai cuidar bem dele e mamãe têm Phil tudo resolvido. - diz encerrando o assunto.

E eu lhe beijei novamente. Céus! Como eu estava com saudade dela.

— Desculpa, mas preciso de uns minutos humanos. - Bella fala após terminarmos o beijo.

— Claro, enquanto isso vou preparar seu café, ou melhor, almoço. – aponto para o relógio na mesa de cabeceira dela quando ela me olhou confusa.

— Uau! Eu dormi até agora.

— Você foi dormir lá pelas três da manhã, esqueceu?

— Ah! É mesmo, mas deixa que eu cozin...

A calei com um beijo.

— Te espero lá embaixo. – e saio do quarto para lhe dar privacidade.

— Hora de alimentar a humana aqui. – digo quando ela entrou na cozinha.

— Por pouco tempo.

— Por pouco tempo. - concordei com ela.

Bella ser vampira para ser tão certo, eu não entendia mais como eu podia ter sido tão avesso a isso.

— Espero que não tenha perdido a prática, se estiver ruim eu te levo a um restaurante bem rapidinho para que não tenha que esperar mais para se alimentar. - puxo uma cadeira para ela se sentar.

— Eu fiz macarronada porque era algo rápido de fazer. – coloco o prato com macarronada a sua frente.

— Prove. - lhe entrego os talheres e me sento em uma cadeira a sua frente.

Ela pegou um pouco da macarronada e comeu.

Bella mastigava lentamente, como se estivesse comendo algo horrível.

— Está ruim, não é?

— Sim está ... divino.

— Sua pestinha. - digo sorrindo por ela ter me enganado.

Bella terminou de comer e foi escovar os dentes.

E aproveitei para lavar às louças, teimosa do jeito que ela é, irá com certeza querer fazer isso. Ela está doente tem que se cuidar e não ficar se preocupando com afazeres domésticos.

Bella desceu e ficamos deitados no sofá assistindo filme, ou melhor, ela estava porque eu estava a olhando. Como senti sua falta minha Bella.

— Você não está nem aí para o filme. – diz Bella algum tempo depois.

— Mas eu estou assistindo.

Ela arqueou uma sobrancelha cética.

— Eu estou assistindo você. – expliquei. E ela deu uma gargalhada.

Ah! O belo som da sua risada, a primeira que ela deu depois que eu voltei e você ainda vai sorrir muito mais, a farei feliz minha Bella para sempre.

Quando conseguiu parar de sorrir ela pegou o controle e desligou a TV.

— Você não queria assistir? – perguntei confuso.

— Estava chato. – disse Bella se virando totalmente de frente para mim.

E a abracei mais apertado.

— Minha Bella. - sussurrei em seu ouvindo e em seguida beijei seus lábios.

O beijo calmo foi ficando mais urgente. Passei suas pernas em volta da minha cintura e subi com ela para o quarto sem parar o beijo. Livramos-nos de nossas roupas rapidamente. A peguei no colo e a depositei na cama e fiquei por cima dela apoiando meu peso nos cotovelos.

Foi quando parei para raciocinar, isso é arriscado de mais para ela. Droga! Onde foi parar meu juízo?

— Bella me desculpa não sei o que me deu.

Eu sabia muito bem o que me deu, cedi ao desejo, algo que eu não podia nem estar cogitando com ela ainda humana.

— Não se desculpe eu também quero. - disse Bella me pedindo com o olhar.

Céus ela não tem ideia do poder que ele tem sobre mim.

— Ah! Não faz assim Bella, sabe que eu não posso. – encosto minha na testa na dela – Eu não posso meu amor, não posso. - repeti mais para convencer a mim mesmo do que a ela.

Só eu sei o quanto eu queria, mas não podia, não agora.

— Sei que pode. – disse Bella como sempre ignorando o perigo.

— Você sabe porque te digo não, é perigoso, eu posso te machucar, melhor pararmos, deixar isso para quando você for vampira. - começo a sair de cima dela. Esse contado tão direto não estava me ajudando a raciocinar direto.

Mas Bella segura meu rosto com suas duas mãos é claro que eu poderia sair, mas de certa forma ela tinha forças para me manter ali, eu não conseguia não fazer o que ela queria. Não mais. Bella me tinha literalmente em suas mãos.

— Não acredito que possa me machucar eu confio em você. – diz me olhando no fundo dos meus olhos.

Era verdade eu não poderia, a amo demais e depois do que eu a fiz passar, agora sou incapaz de lhe impor algum tipo de sofrimento seja emocionalmente ou fisicamente.

— Tem razão eu não posso. – tomo seus lábios novamente deixando meus medos de lado e me concentrando somente em amá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?