De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/11

PV EDWARD

— Está na hora. - disse Alice entrando no escritório com Jasper, Esme, Carlisle e Emmet.

Bella acordaria a qualquer segundo. A morfina havia feito efeito durante os três dias graças a Deus.

Apenas Rosalie não entrou porque estava na sala com Sophie, eu só mostraria nossa filha a Bella depois dela ter caçado por medida de segurança.

— 3, 2, 1. - contou Alice e Bella abriu os olhos.

Eu me aproximei de Bella e segurei sua mão, mas ao sentir meu toque levantou-se rapidamente e foi para o outro lado do escritório. Bella olhou para a maca onde estava, depois para sua mão e quando nos olhou percebe que estava extremamente confusa. Acho que ainda não percebeu que era uma vampira agora, o que é compreensivo, pois quando a transformei estava sob o efeito da morfina.

Vá com calma Edward. Não a sobrecarregue com muitas informações, seja sutil na explicação.— me recomendou Jasper por pensamento.

— Eu sei o quanto isso é desorientador meu amor, mas logo você se acostuma com os sentidos mais aguçados e as habilidades de vampiro. – uso um tom calmo e comecei a andar em sua direção, mas Bella deu um passo para trás ao me ver andar até ela.

Eu imediatamente parei de andar e reprimi um suspiro triste por ela não aceitar minha aproximação, mas eu tinha de entender, ela era uma recém criada, reações como essa era esperado.

Parei para analisá-la e ver o que seria prudente a se fazer agora. Bella apenas nos olhava como se fossemos completos estranhos para ela, mas pelos menos aparentava estar calma o que é bom sinal, assim entenderia a situação mais rápido.

— Bella, amor. Sou eu Edward. - falei sem me aproximar dela dessa vez.

Ela ficou me fitando, podia jurar que vi aquele flash de intuição passar pelos seus olhos, eles podiam ser vermelhos agora, mas isso não se perdeu com a transformação.

— Edward. -Bella fala em tom de reconhecimento.

Graças a Deus, me reconheceu.

Bella começou a andar em minha direção e me segurei para não andar até ela e acabar com o espaço entre a gente mais rapidamente, mas eu não queria cometer algum deslize logo agora que ela parece estar ciente do que esta acontecendo.

— Aí! Bella cuidado. - peço quando me abraçou usando sua força de recém criada.

— Oh! Eu não quis te machucar me desculpa. – diz Bella se afastando de mim e se sentindo culpada.

— Está tudo bem meu amor. – me aproximo dela e faço um carinho em seu rosto. – Você é apenas mais forte do que eu no momento.

— E como se sente?

— Com a cabeça cheia se é que me entende.

— Entendo logo você se acostuma com os sentidos mais aguçados e a mente mais expansiva.

— Então a morfina deu certo filha, você dormiu os três dia de transformação. – Carlisle fala contente pela morfina ter dado certo.

— É parece que sim.

Algo em sua resposta não me convenceu, ou deve ser só impressão minha, Bella ainda deve estar atordoada com tudo.

— Edward a Sophie. Eu me lembro que ela estava sufocando, cadê nossa filha?

— Fique calma, nossa filha esta bem, Rosalie esta com ela na sala.

— Eu quero vê-la Edward.

— Depois de caçar lembra-se do que combinamos?

— Agora lembro vamos então. - diz Bella segurando minha mão e indo em direção a porta.

— Incrível! Bella. - Jasper fala quando estávamos prestes a sair.

— O quê? – diz Bella parando de andar e se virando para ele.

— O seu controle.

Bella o olhou sem entender.

— Era para você ter nos atacado, ou no mínimo não ser capaz de controlar esse turbilhão de sentimentos, pensei que teria que usar meu dom para controlar suas emoções, mas você não precisou da minha ajuda momento algum.

— Jasper então isso quer dizer que eu não vou surtar, quando vê Sophie.- Bella fala esperançosa.

— Não posso garantir sem porcento, mas as a chances de você surtar são bem pequenas agora.

— Então vamos Edward? - diz Bella ansiosa para sairmos para caçar e assim poderia voltar logo para ver nossa filha.

— Vamos sim. - a levo em direção a janela.

— Edward a porta.

— Você teria que passar por onde nossa filha está.

— Ah é mesmo. -diz Bella e em seguida saltamos a janela.

— Me siga se puder. - lhe dou uma piscadinha e sai correndo.

Logo ela começou a correr, desacelerei um pouco, já que sou mais rápido e deixei ela me alcançar.

Quando estávamos no meio da floresta longe de qualquer ser humano, parei e ela parou também ao me ver parar de correr.

— O que eu faço agora Edward?

— Feche os olhos e deixe seus instintos te guiarem.

Bella fechou os olhos se concentrado e em seguida começou a correr, a segui, ela havia pegado o cheiro de um urso e assim que o avistou saltou em direção a ele e ao dominá-lo cravou seus dentes no pescoço dele e sugou rapidamente o sangue o largando em seguida quando acabou.

Ela se levanta e vem até minha frente.

— Fui muito ruim, não é? – diz Bella arrumando o seu vestido que agora estava um pouco rasgado, pelas garras do urso que tentou se defender enquanto o dominava.

— Não, você foi ótima, é só que foi difícil vê-la lutando com um urso, tive de me controlar o tempo todo para não tira-lo de perto de você. – tiro algumas folhas que estavam no cabelo dela.

— Sabe que isso é meio ridículo, não é? Não é como se ele pudesse me machucar. 

— Eu sei, é só que eu vou levar um tempo para me acostumar que você não é mais frágil.

— Porque eu ainda sinto sede?- perguntou angustiada.

— Porque você é jovem precisa mais do que um urso para aplacar sua sede. Venha eu estou sentindo o cheiro de um grupo de cervos ao norte daqui.

— Urgh! O cheiro deles não é bom, não há outro urso por aqui? – diz Bella torce o nariz para o cheiro dos cervos.

Ela fez igualzinho a Sophie quando sentiu o cheiro de leite. Céus! Não é só na aparência que elas são tão parecidas, mas nas expressões também.

— Não há nenhum urso aqui por perto meu amor, mas podemos ir mais longe. E ver se encontramos algum.

— Não ir mais longe significa mais tempo para voltarmos para casa, quero ver Sophie logo, então vamos caçar os cervos fedidos mesmo.

— Vamos apostar uma corrida? – sugiro na intenção de animá-la, cervos realmente não é a melhor opção de caça.

— Vamos. No três então?

Eu assenti.

— Um, dois...

E ela saiu correndo antes do três.

— Isso é trapaça.

A ouvi sorri e saí correndo atrás dela.

Eu poderia facilmente ultrapassá-la, mas a deixaria vencer dessa vez. Ela estava se divertindo e eu não ia estragar isso.

Quando estávamos alguns metros de distância de onde os cervos estavam Bella muda de direção.

Mas pra onde ela está... Droga! Tem um andarilho por perto, acelerei a corrida e quando estava perto o bastante para segura-la ela mudou de direção.

— Bella. – chamei sua atenção quando já estávamos longe o bastante do andarilho.

Ela parou de correr e olhou para mim assustada.

— Como você parou de caçá-lo? – perguntei pasmo.

— O ar está limpo? – me perguntou entre dentes querendo saber se ainda dava para sentir o cheiro do andarilho daqui.

— Está, pode respirar.

— Quando me dei conta que estava prestes a atacá-lo me lembrei de Sophie, como eu quero ficar perto dela eu preciso me conter, eu imaginei ela no lugar dele, foi assim que consegue sair correndo para longe dele.

Incrível!

— Ah! Meu amor eu estou tão orgulhoso de você. – lhe dou um abraço.

— Há outro pequeno grupo de cervos ali, vamos? – perguntei.

— Sim.

E dessa vez eu cacei junto com Bella.

Quando eu estava satisfeito olhei para Bella que estava sentada.

— O que foi?

— Você me distraiu, você é tão bom nisso, enquanto eu pareço uma criança fazendo bagunça com a comida.

— Bom eu tenho um século de prática, e você tem menos de uma hora não dá para nos comparar é injusto. - me sento ao lado dela, coloquei minhas mãos em sua cintura e a pus sentada de frente para mim em meu colo. Bella passou seus braços em volta do meu pescoço e nos beijamos, mas esse beijo era diferente dos outros, eu não tinha mais que controlar minha força para não machucá-la, eu invade sua boca com minha língua e ela se encostou mais em mim, mas calculou mal sua força e eu caí para trás com ela por cima de mim.

— Desculpa. Te machuquei? - diz Bella me olhando e checando se não havia me machucado.

— Não, eu estou bem. – coloco uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha. – Mesmo você sendo mais forte é preciso mais do que essa força que você colocou agora para me machucar.

Beijamos-nos novamente, mas Bella separou nossos lábios e suspirou.

— Eu quero tanto isso, mas eu estou morrendo de vontade de ver Sophie também. - diz Bella dividida.

— Nossa filha certamente é prioridade agora Bella, ela está te esperando ansiosa a três longos dias. Isso pode ficar para de noite. Já que nossa filha apesar de ter os únicos pais no mundo que não dormem nunca, ela dorme a noite toda. - digo sorrindo.

— Sério? – diz Bella surpresa, pois bebês recém nascidos não costumam ser assim.

— Me fala mais dela. O que mais além de dormir? Ela está tomando sangue ou leite? É mais parecida comigo ou com você? E quais são as qualidades de vampiro e humano que ela tem?- Bella começou a fazer perguntas sem parar.

— Hei! Você está  parecendo sua mãe agora. - falo brincalhão.

Bella parou as perguntas e me encarou.

Arrepende-me imediatamente de ter falado de sua mãe, por mais que ela não deixe transparecer, eu sei que ela tem muitas saudades de seus pais  e mencioná-los não ajudava em nada, mas quando me dei conta disso já era tarde.

Mas para meu alívio ela começou a gargalhar.

— Estou... mesmo. – Bella fala em meio ao riso.

Inacreditável! Bella sempre me surpreende.

— Que tal a gente correr de volta para casa o mais rápido possível para você obter todas as suas respostas direto da fonte. 

— Vamos sim.

Levantamos-nos e corremos em direção a nossa casa.

E quando chegamos ao jardim ela parou de correr.

— Eu não sei se consigo. – diz Bella com medo estampado em seu rosto.

— Claro que consegui, você demonstrou isso agora pouco quando parou de caçar aquele andarilho. Você parou por ela, não tem como você atacá-la.

— Como assim atacar um andarilho Edward?- me perguntou Carlisle preocupado vindo até o jardim junto com Jasper.

Minha família ficou apreensiva com o que ouviu.

— Eu a levei para bem dentro da floresta, nunca pensei que um humano poderia estar por ali, eu acho que ele estava perdido, já que estávamos bem distantes das trilhas, Bella começou a caçá-lo, eu fui atrás dela para impedir, mas não foi necessário, antes mesmo de chegar próxima do homem ela correu para outra direção.

— Minha nossa! Como foi capaz de parar Bella? – perguntou Jasper impressionado.

Nenhum de nós já havia visto nenhum recém criado, ser capaz de parar uma caçada, sozinho.

— Quando o vi, pensei em Sophie, melhor dizendo pensei em que ao invés dele podia ser ela. Então prendi a respiração e sai correndo para longe dele.

— Estou tão orgulhoso de você Bella, venha conhecer sua filha.

Agora não há mais dúvida alguma de que Bella não atacaria Sophie, para mim, mesmo sem essa demonstração de controle eu já acreditava que ela não a atacaria, Sophie não é qualquer pessoa é a sua filha, e Bella jamais machucaria quem ama tanto.

— Tem certeza Carlisle?

— Tenho sim Bella, se você não foi capaz de atacar um desconhecido então não será capaz de atacar sua própria filha, mas em todo caso estamos aqui para contê-la se preciso for. Vamos. – diz Carlisle entrando com Jasper na frente e eu e Bella em seguida.

Sophie estava nos braços de Rosalie e os demais fizeram um semicírculo a frente delas.

Alice estava atenta a qualquer decisão de Bella, assim como Jasper estava monitorando as emoções de Bella e Emmet ficou um pouco mais a frente para segura-la se for necessário. Todos torciam para que Bella fosse capaz, ninguém as queria separada, mas estavam atentos no caso dela não ser capaz.

Virei-me para Bella.

— Meu amor respire.

Eu notei que ela prendeu a respiração assim que entramos em casa.

Bella negou com a cabeça.

— Eu estou aqui ao seu lado. E todos estão a postos. Eu confio em você meu amor.

Bella respirou e seus músculos contraíram se preparando para caçar, mas não se moveu. Vi na mente de Jasper que ela estava se controlando.

— E então? 

— É apelativo Edward, mas não tanto quando o do andarilho.

— É porque ela só é meio humana. – expliquei.

Sophie começou a chorar e eu fui rapidamente até ela.

— O que ela tem?- perguntou Rose sem entender o motivo do choro.

— Impaciência, ela não aguenta mais esperar. – digo pegando Sophie nos meus braços e levando até Bella.

Bella a olhou encantada. E Sophie estendeu os bracinhos para Bella que a pegou em seus braços com bastante cuidado e sem hesitar, Bella estava tão ansiosa por isso quanto Sophie que colocou a mão no rosto da mãe e Bella arfou surpresa.

— Não acredito! – digo vendo Sophie mostrar a Bella quando eu a levei para vê-la quando ainda humana e em seguida mostrou o rosto de Bella vampira, usando isso como forma de mostrar que havia compreendido a mudança física de Bella.

— O que está acontecendo Edward?

— Sophie tem um dom pai, ela pode mostrar os seus pensamentos aos outros através do toque. 

— Nossa filha me mostrou isso. – disse Bella surpresa.

Não só ela mais todos ficaram.

A confirmei pasmo.

Eu tento entrar na mente de Bella há anos e não consigo e minha filha conseguiu em segundos.

— Você é tão linda filha e eu te amo muito.

Eu também te amo mamãe. Me desculpa?

Eu dei um suspiro triste Sophie ainda se culpava mesmo depois de eu ter dito a ela que não tem culpa de nada.

— Desculpas pelo que filha? 

Por ter machucado você. Papai disse que eu não tenho culpa, mas eu tenho sim.

— Seu pai está certo filha. Não se culpe por aquilo, você só estava lutando por sua vida e fico feliz que tenha feito isso e conseguido meu anjinho, tudo o que eu queria era que eu vivesse o bastante para te trazer ao mundo e consegui, você está m aqui e eu também, isso é tudo o que importa. Agora promete para mim que nunca mais vai se culpar por isso.

Prometo mamãe.

— Obrigada minha filha. – diz Bella dando um beijo na testa de Sophie.

O autocontrole dela é impressionante!

Bella se sentou no sofá e me sentei ao seu lado e Sophie ficou mostrando a Bella tudo o que aconteceu nesses três dias em que a esperava ansiosamente “acordar” até que ficou cansada e dormiu.

Eu estava encantado com o dom dela.

— Ela está aqui. - Bella fala feliz admirando nossa filha dormindo em seus braços.

— Sim meu amor você conseguiu. - abraço os dois maiores amores da minha vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã !