De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/12

PV EDWARD

Eu estava sentado no sofá e Bella estava deitada nele também com sua cabeça apoiada no meu colo e Sophie dormia tranquila já há algum tempo sobre o peito de Bella.

— Eu ainda acho isso um absurdo, a noiva não ver a decoração do próprio casamento. - resmungou Bella.

Meus pais, irmãos, Kate, Tanya, Irina e Laurent estavam arrumando a decoração do nosso casamento no quintal, Alice havia proibido Bella de ver e me encarregou de impedir Bella de espiar e por precaução antes de sair Alice fechou todas as portas e janelas da casa.

— Alice quer fazer uma surpresa amor.

— Será que vocês ainda não aprenderam que eu não gosto de surpresas. – Bella fala ainda irritada.

Eu apenas ri, nós sabíamos muito bem disso, mas quem disse que Alice se importava com esse detalhe.

— Aposto que ela está fazendo isso por que ignorou o meu pedido de ser algo simples e está fazendo algo grande, não é? Por isso não quer me deixar ver agora porque sabe que vou ficar com raiva dela e eu vendo a decoração só na hora da cerimônia, não vou poder fazer nada a não ser aceitar. Edward, por favor, me conta como está ficando?- me implorou fazendo aquele olhar que eu não resisto.

— Por favor, meu amor não faz assim comigo, sabe o quão difícil é lhe negar algo.- lhe dei um selinho - Mas posso te dizer que está ficando lindo tenho certeza que você vai adorar, mas não me peça para dar detalhes se não vou ouvir um monte da Alice, você sabe como ela é.

— Ok, eu não vou lhe perguntar mais sobre isso, mas é tão injusto! Você vai casar também e está vendo.

— Mas isso é só porque não tem como eu não ver meu amor.

— Oi! Meu anjinho. - digo quando percebi Sophie acordar. Fiz um carinho em seu rosto e ela abriu os olhos lentamente.

— Com fome?

Ela disse que sim em seus pensamentos e depois fez biquinho me dizendo que não queria tomar leite.

— Ah! Meu anjinho dessa vez não precisa fazer esse biquinho.-  toco de leve em sua boquinha - Para me convencer a te dar sangue essa já é a vez da mamadeira de sangue mesmo.

Sophie ficou feliz, mesmo depois de um mês ela ainda torcia o nariz para o leite, sempre tínhamos que praticamente implorar para ela tomar.

— Tal mãe tal filha. -me refiro ao jeitinho irresistível que elas tinham de me pedir as coisas. A diferença é que Bella pedia com o olhar e Sophie fazia biquinho.

Bella e Sophie sorriem.

— Eu estou frito com essas duas. –falo a mim mesmo, mas é claro que ouviram e isso só fez com que elas rissem ainda mais de mim.

Bella se senta no sofá com Sophie em seus braços após se recuperarem da crise de riso, fui buscar a mamadeira de sangue rapidamente e voltei a me sentar ao lado delas.

Bella começou a estender Sophie a mim para que eu desse a mamadeira. Bella nunca dava as mamadeiras de sangue só às de leite. Tinha medo de não se conter, mas eu sempre dizia que ela era capaz, mas sempre se negava.

Mas dessa vez fiz sinal de não com a cabeça e Bella me olhou confusa.

— Alimente Sophie dessa vez. –lhe estendo a mamadeira.

— É melhor não Edward.

— Não vejo porque não, já que você consegue ficar ao lado dela enquanto ela toma à mamadeira, a diferença é que você só vai colocá-la na boca dela. O cheiro é mesmo, não vai mudar.

— É que eu estando apenas do lado posso sair rapidamente se for demais, mas com ela em meus braços é mais difícil.

— Você já saiu alguma vez? - perguntei mesmo sabendo a resposta, eu apenas queria provar o meu ponto.

— Não.

— Então você consegue. Tente dessa vez.

Bella ficou pensativa.

E eu e Sophie aguardávamos ansiosos a resposta dela. Apesar de Sophie estar com fome, ficou quietinha esperando Bella se decidir.

— Certo, eu vou tentar. - diz Bella pegando a mamadeira e dando a Sophie que começou a sugar rapidamente.

Quando era a de sangue ela tomava rapidinho, mas quando era a de leite demorava bastante para tomar, às vezes nem tomava toda.

— Viu, você conseguiu meu amor. – digo quando Sophie terminou de tomar.

— O que seria de mim sem sua fé em mim. – disse Bella me dando um selinho.

— Não pode ser. - fico apreensivo.

— O que Edward? – me perguntou preocupada.

— Fique aqui com Sophie, por favor. - e me levanto.

— Edward me fale o que ouve. – Bella me pediu, mas eu já estava correndo em direção ao quintal.

— Edward eu falei para você ficar dentro de casa com a Bella. – disse Alice irritada.

Mas eu a ignorei, precisava de respostas e rápido. Então parti rapidamente para cima de Laurent e apertei seu pescoço como toda a minha força. Se Victoria estava no meio, a única pessoa que poderia saber de algo com relação a isso era ele, se é que não esta a ajudando.

— Edward largue o Laurent. - pediu Irina.

— Filho o que está fazendo? – perguntou Carlisle sem entender a minha atitude.

— Porque Victoria está vindo com os Volturi para cá? – perguntei a Laurent.

Ouvi todos arfarem surpresos.

— Victoria e Volturi. – ouvi Bella dizer assustada e saindo em seguida com Sophie para o quintal.

Porque Bella nunca faz o que eu digo?

Victoria já está vindo! Achei que fosse demorar mais... Droga! Nem deu tempo de pensar em alguma maneira de resolver isso sem colocá-los em risco.— pensou Laurent.

Ele estava sendo sincero em seus pensamentos, então se não queria nos prejudicar, por que ajudou Victoria?

— Laurent responda. – exijo perdendo a paciência, não tinha muito tempo e soltei seu pescoço.

— Eu quero que saibam que eu não tive escolha, eles ameaçaram matar Irina se eu não cooperasse ou falasse algo para vocês, eu não posso perdê-la. - disse Laurent abraçando a Irina de lado que estava bastante assustada- Os Volturi são poderosos de mais, o que mais eu poderia fazer? – disse Laurent aflito.

Vi milha família paralisar de medo.

— Desde quando tem contato com Victoria?

— Ela me procurou apenas uma vez há uma semana.

— O que ela quer?

— Ela quer vingança por vocês ter matado James, algo totalmente previsível como eu já havia dito a vocês e ela pediu ajuda dos Volturi.

— Eles não a ajudariam sem ela dar nada em troca. – disse Carlisle sabiamente, ele conhecia muito bem os Volturi, pelo tempo que conviveu com eles, nas primeiras décadas de sua existência.

— Aro vinha procurando por novos talentos para sua guarda e Victoria lhe informou sobre o dom de Edward e Alice, Aro os querem na guarda. – diz Laurent.

— Não! -Bella e Jasper falam ao mesmo tempo.

Eu fui até Bella, a abracei por trás e dei um beijo no topo de sua cabeça.

E Jasper abraçou a Alice tentando acalmar um ao outro.

— Aro não pode os obrigar, todos que fazem parte da guarda estão por vontade própria. Se Alice e Edward disserem não, Aro ficará sem nada, ele não ajudaria Victoria sem alguma garantia. O que Aro tem em mente Laurent?

— Eu realmente não sei Carlisle, tudo o que eu tinha de fazer era dizer o que sabia sobre vocês, assim eles pouparia Irina.

— O que tanto você falou?

— Em quantos vocês são, como o dom de vocês funcionam.

— Por isso eu não vi a decisão deles vindo para cá, eles não premeditaram.- disse Alice.

— Falou mais alguma coisa?- perguntei temendo ele ter falado sobre Sophie.

— E sobre Sophie. – diz Laurent num tom mais baixo sabendo que eu ia ficar irado com isso.

— Sophie, eles vão usar minha filha, você tem noção do que fez? – perguntei praticamente explodindo de raiva.

— Eu já disse que não tinha escolha, mas mesmo vocês me odiando agora eu vou lutar ao lado de vocês. Se sairmos vivos dessa, espero que me perdoe algum dia. 

Senti Bella ficar tensa em meus braços. Respirei fundo e procurei me acalmar, me descontrolar agora não ajudaria em nada.

— Minha filha fique calma, está bem. – acaricio o rosto de Sophie que estava com medo - E você também meu amor.

— Como ficar calma? Nossa filha, eles vão usá-la, diz que eu ouvi errado Edward. - pede Bella desesperada.

— Bella – fico de frente para ela e segurando seu rosto entre minhas mãos- eu sei que é difícil, mas tente se acalmar, ficarmos desesperados não ajuda em nada, temos de manter o foco e pensar no que fazer.

Bella assentiu se acalmando com muito esforço.

— E se você e Bella fugirem com Sophie? - sugeriu Emmet.

— Não dá tempo, eles estão há menos de quatro minutos daqui.

— E além do mais, fugir os deixaria irritados e qualquer chance de conversa seria descartada. O que temos de fazer é manter a calma, ouvir o que eles têm a dizer e tentar negociar. – diz Carlisle.

— Em quanto eles estão Edward?- perguntou Jasper.

— Em oito, Victoria, Aro, Caius, Marcus, Renata, Felix, Jane e Alec.

— Só oito, nós somos doze podemos ganhar em uma luta. – Emmet fala animado com a luta.

— Emmet não os subestime, quando se tem Jane e Alec ao seu lado, não é necessário estar em maior número. Por exemplo, Alec sozinho usando o seu dom é capaz de incapacitar todos nós ao mesmo tempo. – diz Carlisle.

— Pai o que ele e Jane fazem? E os outros têm dom? – perguntou Emmet.

— Alec corta os nossos sentidos, não sentimos dor, mas não controlamos nosso corpo, ele nos paralisa, Jane ao contrário do irmão, causa uma dor insuportável, mas a dor é apenas uma ilusão, mas mesmo nós sabendo disso, ficamos incapacitados, Aro pode ver todo nosso passado apenas com um só toque, Renata é um escudo que protege de ataque físico, sua função na guarda é proteger apenas Aro, já que seu escudo é limitado só pode proteger a si e mais um. Os demais não têm dom, mas são excelentes lutadores, lembrem-se todos eles existem a muito mais tempo que nós, por isso têm bastante experiência em situações de conflito.

— Então lutar não é mesmo uma opção pai.

— Com Jane e Alec por perto, eles não nos darão essa opção Emmet. 

— Fiquem atentos, eles estão a menos de um minuto daqui. – os alertei.

— Calma minha filha, não se preocupe só fique quietinha, está bem? Daremos um jeito. – limpo uma lágrima que escapou dos seus olhos.

Sophie mesmo assustada assentiu para mim.

Passei para o lado de Bella e pus meu braço em volta da sua cintura e minha família se pôs em semicírculo ao meu lado e do de Bella, Kate e Tanya se juntaram ao semicírculo, e Irina e Laurent ficaram próximos.

— Olá! Meus amigos. - disse Aro.

Mas nenhum de nós falou nada.

— Não me cumprimentam? Ah! Carlisle você sempre tão educado, não deu educação aos seus filhos, não? – Aro fala debochado.

— Você deixou de ser meu amigo a partir do momento que ameaçou a minha família. – diz Carlisle com raiva, mas com o tom de voz moderado.

— Ora, mas o que é isso Carlisle? Vim apenas apurar uma denúncia, você sabe que esse é um dos meus deveres. E pelo que vejo sua informação está correta Laurent. Então essa a é a criança imortal. – diz Aro olhando para Sophie.

— Ela não é uma criança imortal Aro. – diz Laurent.

— Foi o que Victoria me repassou, ou vai negar que não falou dessa criança a ela.

— Eu falei dela, mas não usei esse termo. 

— Oh! Não seja mentiroso Laurent. - diz Victoria sendo cínica.

— Sophie não se enquadra na definição de criança imortal, como você pode perceber o coração dela bate, ela não foi transformada. Sophie é minha filha biológica com Bella, que a gerou e deu a luz ainda quando humana. – falo querendo acabar com esse joguinho do Aro.

— Sua filha biológica?- Aro fala cético, já que em teoria vampiros não podem ter filhos.

Eu assenti.

— Então deixe-me ver por mim mesmo. - diz Aro estendendo sua mão para mim.

Eu sabia que ele não queria apenas informações sobre Sophie, mas também tentar descobrir mais coisas que pudesse ser usado contra nós para que pudesse forçar a mim e Alice a se juntar a guarda.

E como eu não tinha escolha, então lhe estendi a minha mão, ele a pegou e viu toda a minha vida em poucos segundos. O dom dele era bem evoluído mesmo, ver tudo o que aconteceu comigo em um pouco mais de um século em alguns segundos é incrível mesmo, não tinha como não se surpreender.

— Interessante! – diz Aro impressionado com tudo o que viu.

— Você tem um dom poderia me mostrar?- perguntou Aro a Sophie, já pensando se seria um dom útil para se ter em sua guarda.

Reprime um rosnado, mexer comigo tudo bem, agora querer que minha filha faça parte da guarda também é demais.

Sophie olhou para mim me perguntando se ela mostrava ou não.

— Pode mostrar filha. –permito mesmo odiando essa situação, mas não tínhamos escolha a não ser fazer o que ele queria.

Bella ficou tensa com a aproximação de Aro e eu apertei um pouco mais sua cintura tentando lhe passar confiança.

Sophie estendeu a sua mãozinha.

— Ela precisa tocar seu rosto Aro.

— Ah! É mesmo. - disse Aro abaixando seu rosto na altura da mão de Sophie e ela o tocou.

Não machuca minha família, por favor, eu não sou uma ameaça, eu sei que tem regras a serem seguidas e guardar segredo sobre o que somos também.— disse Sophie a Aro por meio do seu dom.

Aro a olhou chocado, impressionado com o dom e inteligência dela, mas não deu o braço a torcer, ele queria usar Sophie como moeda de troca do meu dom e de Alice, ele ia continuar a insistir nessa tática.

— Bom está claro que ela não é uma criança imortal, mas não deixa de ser um problema, já que vocês não sabem como ela irá se desenvolver, não sabem se será capaz de controlar sua sede quando for maior então ela pode acabar nos expondo em algum momento.

— Estaremos ao lado dela para ajudá-la com relação a isso Aro, Sophie crescerá sabendo das regras, aliás ela já sabe e já as compreende como você acabou de ver. 

— Alec. - disse Aro quando se viu sem mais nenhum argumentos.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate amanhã !