De Volta Para Ela escrita por Novacullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Falta apenas três capitulo para o fim desta fic.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211142/chapter/10

PV EDWARD

— Bom dia! Meu amor. – dou um selinho em Bella.

— Bom dia! – disse me dando um sorriso.

— Bom dia! Filha. – dei um beijinho na barriga de Bella - Só mais uma semana e verei seu rostinho. –soou feliz.

Senti em seus pensamentos que Sophie também ficou.

— Só mais uma semana. - Bella fala ansiosa passando a mão em sua barriga.

A cesariana estava marcada para semana que vem que é quando ela teria os noves meses completos. Não só e eu Bella estávamos ansiosos, mas toda nossa família também estava contando os dias para a chegada de Sophie.

— Quer tomar café da manhã na cama?

— Primeiro banho.

A  levo até o banheiro e lhe ajudei a tomar banho.

— Bom dia! – diz Carlisle quando entramos na sala.

— Bom dia! - responde ao mesmo tempo que Bella.

— Sente-se bem Bella?

— Eu estou bem sim.

— Que bom filha. - diz Carlisle dando um beijo na testa de Bella e indo para seu escritório.

— Bom dia! Meus filhos. – Esme fala quando entramos na cozinha.

— Bom dia!- respondemos.

— Como é que está minha netinha? – diz Esme colocando a mão na barriga de Bella.

— Agitada. Ela acordou com a energia toda hoje. – Bella fala sorrindo.

— Verdade. - diz Esme sentindo Sophie se mexendo - Bom sente-se vou servir seu café.

Quando Bella terminou de tomar café da manhã fomos para a sala, ajudei Bella a se sentar no sofá e me sentei ao seu lado. Carlisle lhe entregou um copo com sangue e me deu outro para eu segurar, o apetite de Bella para sangue estava maior ainda. E foi para a cozinha onde estava Esme.

— Cadê os outros? – perguntou Bella.

— Foram caçar, eles não querem ter de sair de casa nos próximos dias.

Eu, Esme e Carlisle havíamos ido ontem, ninguém queria mais sair de casa antes de Sophie nascer.

Bella me entregou o copo vazio e eu entreguei o outro.

— Mais?- perguntei quando ela acabou rapidamente o segundo copo.

— Não, obrigada.

Peguei os copos e levei para a cozinha. Quando voltei à sala Bella estava fazendo massagem em suas têmporas.

— A dor de cabeça está muito ruim?

— Sim. - Bella falou baixinho.

Me sentei ao seu lado, passei meus braços por sua cintura e ela apoiou sua cabeça no meu peito.

— Quer ir deitar? – perguntei alguns minutos depois quando percebi que essa dor não é das que passa rápido.

— Quero.

Quando comecei a ajudar Bella se levantar, ouvi um estalo e simultaneamente Bella começou a gritar de dor.

— Bella onde dói?- perguntei angustiado por ela está sentindo tanta dor.

Seria mais uma costela? Sophie nunca mais havia chutado forte, por que isso agora?

Carlisle e Esme voltaram rapidamente para a sala. Ele se agachou a frente de Bella, e começou a examiná-la para saber o que estava acontecendo com ela.

Bella continuou gritando colocando suas mãos na barriga, ela estava sentindo dor de mais para dizer algo.

Ela estava sentindo dor na barriga então me concentrei nos pensamentos de minha filha para saber o que estava acontecendo. Mas não conseguia captar nada. Vamos filha ajuda o papai, pedi em meus pensamentos.

— Essa não! - eu disse assustado quando consegui ver na mente da minha filha o que estava acontecendo.

— O que está acontecendo com Sophie Edward?- perguntou Carlisle quando colocou a mão na barriga de Bella e sentiu Sophie totalmente agitada.

— Sophie está sufocando e está tentando sair. – digo temendo por minha filha e Bella.

— Como nas lendas. - diz Carlisle apreensivo.

O que mais temíamos estava acontecendo.

Bella começou a ficar mole a pego no colo e ela desmaiou não suportando as dores.

— Venha rápido Edward. – diz Carlisle.

A levei até o escritório, a coloquei sobre a maca e retirei sua roupa com a ajuda de mamãe.

Carlisle aplicou a morfina rapidamente.

— Precisamos ser rápido, cada segundo é um risco a mais para as duas. – diz Carlisle começando a cortar a barriga de Bella com cuidado já que Sophie não parava quieta.

Não sei o que era pior, saber que minha filha estava sufocando ou ouvir alguns ossos da Bella se quebrando por Sophie estar usando sua força tentando sair. E tudo o que eu podia fazer nesse momento era desejar que Sophie não acabasse por machucar algum órgão vital de Bella e que conseguíssemos tirá-la a tempo.

Deus por favor, não me deixe perde-las, por favor, eu o implorei.

Quando Carlisle terminou de fazer o corte na barriga de Bella vimos que Sophie já tinha feito um pequeno rasgo na placenta. Minha filha era bem mais forte do que pensei.

— Eu termino de rasgar a placenta e você segura Sophie.- Carlisle fala deslocando a placenta.

— Ok.

Carlisle começou a rasgar a placenta o mais rápido que podia, mas com cuidado para não machucar Sophie e quando abriu espaço suficiente para minha filha passar eu a peguei. E ela começou a chorar.

— Chorando, graças a Deus, sinal que está bem. – diz Carlisle olhando para Sophie.

O coração dela batia rápido, assim como sua respiração também estava rápida buscando o ar que tanto precisava.

Esme se aproximou para vê-la mais de perto também.

— Calma filha está tudo bem agora. - a embalo nos meus braços.

Ela é quente, mais quente que Bella tanto que nem estava incomodada com a minha pele fria.

— Nossa netinha é simplesmente perfeita, não é Carlisle?- diz Esme emocionada.

— Sim ela é e parabéns meu filho.

— Obrigado. - digo sem tirar os olhos de Sophie enquanto ela aos poucos se acalmava - Eu nem acredito que estou com minha filha em meus braços, Bella conseguiu...

— Bella!- soou alarmando quando o coração dela falhou.

Carlisle se pôs rapidamente ao lado de Bella e começou a fazer massagem cardíaca.

— Filho você tem de injetar o veneno agora. - Carlisle fala de forma urgente e forçando o coração de Bella a continuar batendo.

— Mãe cuida dela. – e coloco Sophie em seus braços.

Esme saiu com Sophie do escritório pedindo em seus pensamentos que Bella consiga sobreviver.

Eu respirei fundo me concentrando no que faria agora e me aproximei do pescoço de Bella.

— Continue lutando, meu amor. - sussurrei no ouvido dela e em seguida mordi seu pescoço, seus pulsos e tornozelos.

O coração de Bella acelerou sinal de que o veneno está agindo.

— Deu certo filho. - Carlisle fala feliz.

— Sim. - digo aliviado ouvindo seu coração bater.

— Vou ver como está Sophie, filho.

— Ok! Pai. – acaricio o rosto de Bella.

Ela parecia tranquila, sem sentir dor. Carlisle estava certo em lhe dar uma dosagem grande de morfina, mas seria o suficiente para três dias. Eu espero que seja, não quero que ela saiba como era a dor da transformação.

Fiquei olhando minha Bella por não sei quanto tempo e ela permanecia imóvel como se estivesse dormindo profundamente, a única coisa que garantia que estava viva, era seu coração batendo e sua respiração lenta.

— Edward. – diz Alice entrando no escritório - Sophie é linda! Meus parabéns maninho.

— Obrigado. – digo olhando para ela, mas voltei a olhar para Bella.

— Você consegue ver a Bella agora? Pode vê-la sendo vampira?

— Vou tentar. – diz Alice se concentrado.

Ela conseguiu e na visão eu e Bella estávamos correndo pela floresta próximo a nossa casa, eu a estava levando para caçar.

— Só mais três dias e você a terá para sempre.

E agradeci Alice, guardando a imagem de minha Bella vampira, era isso que me manteria sã nesses três dias de espera.

— Bella ficará deslumbrante, não?

— Sim, ficará inacreditavelmente mais linda do que já é Alice.

— Eu vi arrumá-la, Bella não irá gostar nem um pingo quando a transformação acabar e se ver apenas enrolada em um lençol, não que Bella se importe com moda, mas um lençol apenas é demais até mesmo para ela. – Alice fala sorrindo e acabei sorrindo também.

— Isso maninho, ânimo, você viu que dará tudo certo.

Eu assenti.

— Agora saia.

— Alice não tem porque eu sair.

— Tem sim, porque há uma pessoinha lá na sala com saudades do papai aqui.

Minha filha... Céus! Eu perdi a noção do tempo, quantas horas já se passaram? Olhei para o relógio e já passava das onze.

Dei um beijo na testa de Bella e fui rapidamente para a sala deixando Alice cuidando dela.

Vi minha filha toda vestida de rosa nos braços de Esme, Carlisle estava sentado ao seu lado admirando a netinha e meus irmãos estavam ao redor olhando fascinados para Sophie também.

Eu me aproximei deles. E Sophie me olhou com seus olhos cor de chocolates idênticos aos de Bella. Na verdade Sophie é mais parecida com Bella do que comigo, além dar cor dos olhos, ela tem a pele branquinha como a de Bella, o rosto em formato de coração, as bochechas rosadas, o nariz pequeno e delicado era o mesmo que está vendo Bella quando era bebê com a diferença que os cabelos de Sophie apesar de ralinho dava para ver que eram da cor bronze como o meu.

Sophie estendeu sua mãozinha em minha direção e eu a peguei em meus braços.

— Oi! Minha filha.

Papai. -ela pensou fazendo a conexão da minha voz com a que ouvia dentro da barriga de Bella.

Quando nasceu estava chorando tanto pelo sufoco que passou e confusa com o novo ambiente que nem prestou atenção em mim.

— Sim, eu sou seu pai. – soou feliz.

Agora os pensamentos dela estavam totalmente claros para mim.

Sophie sorriu lindamente mostrando suas lindas covinhas.

— Te amo minha filha. -lhe dou um beijo em sua testa.

Eu não pensei que podia amar mais alguém como amo a Bella, mas eu podia, eu amava as duas de forma diferente, mas com a mesma intensidade.

— Ela já se alimentou? – perguntei sem desgrudar meus olhos de minha filha.

Eu estava a olhando e sentindo nos meus braços, mas me custava acreditar, que tenho uma linda filha da mulher que eu amo, e que daqui a três dias seriamos uma família completa. Nunca pensei que a vida poderia me dar tanto...

— Sim, demos sangue, mas antes eu tentei fazê-la tomar leite, mas não quis tomar, talvez você consiga convencê-la, eu acho que apenas sangue não será suficiente, ela precisa de alimento humano também.

— Farei isso pai, tem uma mamadeira feita eu vou tentar fazê-la tomar agora.

— Tem, vou pegar. - diz Esme indo buscar a mamadeira.

Eu me sentei no sofá e ajeitei Sophie melhor em meus braços para lhe dar a mamadeira.

Esme me entregou a mamadeira e encostei o bico da mamadeira na boquinha de Sophie, mas ela enrugou o nariz e pensou que o cheiro de leite não era tão bom quanto o de sangue.

— Eu seu que o cheiro não é tão bom quanto o de sangue, mas você precisa tomar leite também, tome só um pouquinho. - e coloquei delicadamente o bico da mamadeira dentro de sua boca, mas ela não sugou.

— Ah! Então foi por isso que ela não quis tomar. – diz Carlisle.

Não quero papai o cheiro é ruim.— Sophie fala para mim por pensamento.

— Por favor, filha. Se você tomar essa eu prometo que a próxima mamadeira será de sangue. 

Ela aceitou e começou a sugar, mais ficava o tempo comparando o gosto de leite com o de sangue. E pensando que sangue era muito melhor.

— Sophie não está gostando muito Edward. - comentou Jasper.

— Tenho certeza que ela acabará se acostumando. É como comparar o sangue de urso com o do cervo, por exemplo, o do cervo não tem o cheiro e o gosto tão bom quanto o do urso, mas conseguimos nos alimentar do sangue deles mesmo assim. É assim para ela com relação ao leite. 

Quando ela terminou, entreguei a mamadeira a Esme. E vi que minha família nos observava felizes.

Sophie pensou onde estaria sua mãe.

— Ela está se recuperando filha, logo você a verá.

Sophie se lembrou do seu nascimento e que machucou Bella, e agora estava se culpando.

— Não se culpe minha filha. - limpo suas lágrimas que desciam pelo seu lindo rostinho tão parecido com o da mãe.

— Você não estava conseguindo respirar precisava sair logo, mas sua mãe vai ficar bem, só temos que ter paciência e esperar ela se curar. Ok?

Ela ficou mais calma quando me ouviu dizer que Bella ficaria bem.

Quero ver a mamãe.

Eu devia levá-la? Eu não sabia ainda como iria transcorrer a transformação de Bella. Havia se passado apenas algumas horas.

Sophie me olhava ansiosa desejando que eu aceitasse levá-la até sua mãe.

Então chequei os pensamentos de Alice e Bella continuava imóvel, parecia dormir, então se Sophie a visse assim, ela com certeza ficaria tranquila. Só alguns minutos seriam o bastante para deixar minha filha calma com relação ao estado de Bella, então resolvi que a levaria. Era só eu ficar atento ao menor sinal de que Bella acordaria, e se acontecer, era só eu tirar Sophie rapidamente de lá. Eu não quero que ela veja sua mãe sofrer por conta da transformação, e eu espero que Bella não sofra, peço a Deus que a morfina faça efeito durante os três dias.

— Ok, vamos vê-la. – digo quando vi Alice saindo do escritório.

Sophie sorriu agradecida para mim e a levei até o escritório.

— Essa é sua mãe. - e a coloco a uma altura que desse para ver Bella.

Sophie estendeu seu bracinho e eu a aproximei mais e ela passou suavemente sua mão no rosto de Bella.

Mamãe eu te amo muito.

— Ela também te ama muito filha.

A coloquei deitado de bruços sobre o peito de Bella e ela me agradeceu em seus pensamentos o contato com a mãe.

Fiquei fazendo carinho em Sophie que logo adormeceu. Ela parecia a Bella dormindo. Como elas são tão parecidas... Bella não seria mais humana daqui a três dias, mas continuaríamos a ter de certa forma sua versão humana aqui conosco, só que com cabelos cor de bronze.

Retirei Sophie com cuidado de cima de Bella para não acordá-la, ela estava gostando de dormir ali, mas com eu não tinha certeza de quanto tempo a morfina teria efeito, melhor prevenir do que remediar, vai que Bella acorda com Sophie em cima dela não seria bom e eu já havia arriscado o bastante também.

A levei para o seu berço que Esme havia acabado de arrumá-lo.

— Pode ficar de olho nela para mim mãe. – pedi colocando Sophie no berço e a cobrindo com o edredom.

— Claro meu filho, será um prazer velar o sono desse anjinho.

— Obrigado mãe. - dou uma última olhada em minha filha e fui ficar com Bella enquanto Sophie dormia.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram da Sophie?
Até amanhã !