Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 7
Capítulo 7- Novos pontos de vista


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, o capítulo 7! Deixei no suspense né?... Não?... Então ta né, parece que vocês já sabiam o que ia acontecer -.-'. Vamos parar de ficar lento o que a autora ta comentando e vamos logo para a ficção! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/7

A rosada não pode terminar sua frase pois o ruivo tinha selado seus lábios com um beijo. No começo, ela recusou, mas logo retribuiu o beijo.

Após algum tempo se beijando param por falta de ar. Amy estava um pouco espantada e Jin tinha um sorriso no rosto e a rosada, ao ver a expressão do ruivo, retribui com outro lindo sorriso.

- Amy...

- Uhm?...

- Eu te amo...- o ruivo fala em um pequeno suspiro e logo é surpreendido por outro beijo, dessa vez, da rosada.

- Eu também...- ela diz após parar o beijo.

E ficaram lá, olhando as estrelas, conversando e em um clima muito romântico, que a maioria dos casais consegue criar nesse tipo de situação.

- Vamos voltar? Os dois devem estar bem preocupados com a gente.- Amy falou olhando Jin nos olhos.

- Bah, dexa eles, a gente ta bem aqui, depois, mais tarde a gente volta...

- Ta, mais ainda quero dar um pulo na piscina. Amanhã é nosso ultimo dia aqui, quero aproveitar...- Amy da um pequeno selinho em Jin.

- Ok.

Na casa...

- Ai!

- Fica quieta! Se você ficar se mexendo assim, vai acabar ficando pior!

- Mas ta doendo Dio! Ai! Cuidado!

- Já disse pra você ficar quieta! Vou acabar te machucando!- o asmodiano dava outra volta com a faixa no tornozelo de Rey, ele estava enfaixando-o.

- Ta apertando!- Dio solta um pouco- Melhorou. Obrigada Dio. Você sabe que um dos meus médicos poderia fazer isso, sabe né?

- Sei.- ele falou e cortou o pedaço da faixa- Pronto, agora só não força-ló muito que amanhã estará ótimo.

- Obrigada de novo.- Rey abraça-o como uma forma de agradecimento.

- N-não tem de que...- o asmodiano cora com a reação de Rey e retribui o abraço.

- Não creio! Dio, corado? Sério mesmo?- Rey falou após ter terminado o abraço e olhado para o rosto deste.

- E-eu? Co-corado? Você deve estar brincando com a minha cara... Ha ha ha...- ele só ficou ainda mais corado.

- Continua do mesmo jeito.

- Eu não to corado...

- Ta sim.

- Não to não... Você que ta enxergando mal...

- Eu não estou enxergando mal, sei que você ta corado.

- Já disse, não to corado. 

- Dio, não vou começar a discutir sobre uma coisa besta como essas. Mas você ta corado sim.- Rey se levanta e vai para o sofá.

A lareira estava acesa. A garota não gostava de ler, então apenas ficou ali, observando as labaredas dançantes. 

Dio logo se recompõe e vai em direção à Rey, sentando-se ao seu lado. Esta não recusa e deixa o asmodiano ficar ali.

- Bonito né?

- O que que é bonito Dio?

- O fogo, aconchegante, encantador...

- Dio, você ta me assustando... Você não fala esse tipo de coisa...

- É... Mas as vezes, a gente tem que mostrar o que sente não é? E alem do mais, eu me lembrei daquela vez que as nossas famílias foram acampar juntas...

- Hahaha... Eu lembro sim... Taquei marshmellow quente no seu braço...

- E ficou mais de um ano a marca...- os dois riem- Ei, vamos comer marshmellow? Mesmo não estando em uma floresta, tem uma lareira ali. Topa?

- Ótima ideia, assim posso jogar outro marshmellow em você.- Rey solta um risinho e Dio a acompanha com outro.

Dio sai e logo volta com um saco de marshmellow com algumas varetas. Ele entrega uma a Rey e os dois sentam na frente da lareira colocando os marshmellow para assar.

- Ava... O meu derreteu...- Rey olhava para seu marshmellow que tinha derretido.

- Aqui, pega o meu.- Dio tira o seu e da para Rey a mesma agradece.

Ficaram os dois ali conversando, vez ou outra davam alguma risada. Rey tinha tido uma ideia. Fez com que seu marshmellow derretesse de propósito.

- De novo Rey?- Dio ri- Aqui, pega o meu.- ele da novamente o seu para Rey, porém esta em vez de colocar em sua vareta, ela abre a boca e Dio, instintivamente coloca a comida na boca dela.

Os dois se entreolhavam, e estavam chegando cada vez mais perto. Um olhando nos olhos do outro. Estavam muito perto, quase tocando seus lábios, quando ouve-se o barulho da porta se abrindo. 

- Rey! Dio! Chegamos!- a rosada gritou ao entrar na casa de mãos dadas com o ruivo.

- Como é que é?!- Dio fala se separando rapidamente de Rey que faz o mesmo movimento do amigo.

Dio sai pelo canto de fininho para que os dois não o percebessem, escondendo-se atras da estante de livros. Rey sentou no sofá e escondeu o pacote de marshmellow.

- Cade o asmodiano?- perguntou Jin que viu Rey sentada no sofá.

- Não sei." Ufa... Eles não viram o Dio saindo..."- Rey pensou após ter respondido a pergunta do ruivo.

- Rey, não vai dar pra gente ir na hidro hoje de noite ta... To morta...- a rosada quase caia de exaustão.

- Uhm? A ta, sem problema nenhum Amy, a gente ainda tem amanhã.

- Eu te levo Amy.- Jin coloca Amy em suas costas, por ela estar quase caindo.

Os dois saem.

- Dio, eles já foram...- Rey disse olhando o ruivo adentrar no quarto de Amy.

- Nunca mais me escondo atras daquela estante...- Dio saiu de traz e tossiu algumas vezes.- Onde a gente parou...

- Nananinanão.- Rey parou Dio colocando seu dedo nos lábios dele que revira os olhos- To cansada. Até amanhã.- Rey sobe as escadas deixando Dio lá.

- Gr...- Dio sobe para seu quarto meio indignado.

Todos estavam no seu quarto. Dio se revirava na cama, não conseguia dormir. Decide ver se conseguia conversar com Rey. Se levanta e bate na porta que separava seu quarto do de Rey. Esta se abre e ele da de cara com Rey.

- Desculpa... Você tava dormindo?

- Tava não Dio... Não conseguia dormir... Por que esta aqui?

- Ah, sei lá. Tava só querendo conversar...- Dio se senta na cama de Rey, esta senta ao seu lado.

- O que?

- Não faço ideia...

- Sabe o que eu to achando?...

- Uhm?

- Que você só queria ficar aqui comigo.- Rey falou olhando-o.

- Pode ter sido.- Rey cora quando ele fala isso, também por ele estar perto, perto demais.- Viu, agora quem ta corada é você...

- E-eu não to corada...- a asmodiana olhava Dio que estava realmente muito perto.

- Ta sim. Sua chata...

- D-dio... Perto demais...- a garota estava muito corada.

- Ei, você ta parecendo um pimentão...- Dio afasta uma mecha do rosto de Rey colocando-a atras das orelhas dela e dando um sorriso diferente, que ela nunca tinha visto antes.

- D-do que você ta falando... Eu não to não...- ele da uma pequena risada.

- Depois eu que nego, não é?...

- Eu não to corada e ponto.

- Rey, fica calada.

- Hã? Por que?...- Rey fica quieta, meio paralisada.

- Por isso.- o garoto segura o queixo dela e aproxima seus rostos resultando em um beijo meio que um tanto selvagem, que Rey nega, mas Dio insiste e ela acaba sendo convencida e retribui.

O clima entre os dois estava muito intenso, e resolvem elevar o beijo a outro patamar. Dio deita Rey e segurando-a pela cintura, continua seu beijo, descendo de vagar, chegando ao pescoço, beijando-o por inteiro. Rey se segurava no pescoço do garoto que levava o beijo cada vez mais a sério. Estavam os dois ali, estavam em um mundo que tinha apenas os dois, só conseguiam pensar no prazer que era beijar a pessoa amada, mas somente aquilo não os satisfez, queriam mais, porem tinham que trocar algumas palavras antes de continuar.

- Acho que intendi a mensagem...- Rey falou ainda sobre o choque.

- Então você deve ter percebido que eu gosto de você, certo?

- Não...- Rey falou em um tom sarcástico e provocativo.

- Agora você ta querendo ser sarcástica?- Dio mal termina a frase e Rey avança para dar inicio a um outro beijo, dessa vez um pouco mais rápido do que o ultimo, para serem dadas as ultimas palavras.

- Pronto. Agora você entendeu o meu recado.

- É claro que sim...- e logo iniciam outro beijo.- Você ta gostando disso né?...- Dio sussurrou em seu ouvido e ela responde um "sim" com a cabeça.

O asmodiano morde a pontinha da orelha de Rey com cuidado, porém a cansaço do dia os venceu, estavam exaustos e não aguentaram, simplesmente dormiram ali, um do lado do outro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ O que acharam de desse capítulo? Reviews gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.