Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 8
Capítulo 8- Os últimos minutos das férias na neve


Notas iniciais do capítulo

As férias estão no fim... Que pena né?... Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/8

    Na manhã seguinte..

Amy acordava esfregando os olhos.

- Bem, ultimo dia de férias aqui... Vamos aproveitar né...- ela se levanta, veste-se e desce.

O ruivo estava lá em baixo.

- Bom dia minha rosinha.- Jin chegou perto de Amy e a abraçou por traz e ela lhe da um beijo em sua face.

- Bom dia fofo. Já tomou o café?

- Não. Fiquei de tomar com o Dio, mas parece que ele ainda não acordou.

- Que estranho, a Rey já deveria ter acordado...

 Amy, os dois acordam muito tarde, só daqui a umas duas horas. Vamos aproveitar e tomar o café juntos. O que acha eim?...- o ruivo lhe da um pequeno beijo.

- Boa ideia. Vamos?- Amy segura a mão do ruivo e os dois seguem para tomar o café da manhã.

No quarto...

- Ei... Ei... Acorda Rey...- o asmodiano a acordava com alguns beijos carinhosos.

- Uhm... Só mais um minutinho...

- Rey, hoje é o nosso ultimo dia aqui... Vamos lá... Quero aproveitar ele hoje com você...- ele da outro beijo.

- Ta bom, me convenceu. Vai lá pro seu quarto, vou me trocar e você também.

- Mas...

- Sem mas.- ela da um selinho em Dio- Ta achando que eu vou deixar você aqui enquanto me troco? Nem pau. A gente se vê lá em baixo pra tomarmos café.

- To indo...- o asmodiano sai com a cabeça abaixada enquanto Rey dava alguns pequenos risos.

Os dois se trocam e descem para tomar o café.

- Ah, bom dia dorminhocos. Pensava que vocês iam acordar mais tarde. Vão tomar café com a gente?- Jin perguntou enquanto os dois asmodianos chegavam na sala de estar.

- Vamos sim, cabelinho de fogo.- Dio chegou perto e bagunçou o cabelo de Jin.

- Odeio quando ele me chama assim...

- Liga não.- Amy falou e da um selinho.

- Olha só, a Amy ta junto com o Jin...

- Uhum.- Amy sorriu- Mas parece que não sou a única né Rey?

- Do que você ta falando Amy?

- Nem vem. Vocês desceram juntos, desapareceram na mesma hora. Mais alguma coisa, asmodianos?

- Ta suspeitando de coisas demais Jin.- Dio se sentou ao lado de Rey.

- Não estou suspeitando, estou ligando os fatos. Você acabou de sentar ao lado dela sem reclamar e muitos menos jogar um desaforo pra cima dela. Fala sério, ta acontecendo alguma coisas entre vocês dois.

- Pois é. E Rey, você também não falou nada quando ele sentou do seu lado.

- Amy, vocês dois estão suspeitando de coisas demais, isso sim.

- Tem razão, o que poderia ter acontecido entre vocês dois? O Dio ter invadido o seu quarto e te beijado? Hahaha!- Amy e Jin riram do comentário da rosada.

- É... Hahaha...- os dois asmodianos falaram juntos.

Terminam de tomar o café e sobem ao terraço para poderem aproveitar o ultimo dia. Já era próximo do almoço.

- Tem certeza de que vocês dois não estão juntos?...

- Ainda...- Jin falou baixinho apenas para Amy ouvir.

- Eu ouvi Jin.- Dio falou com uma cara assustadora.

- Mas Rey... Ele foi tão fofo com você ontem... Não mesmo?...

- Amy, vamo para?

- Eu não sou fofo...- Dio falou com um pequeno rosnado.

-"É sim besta..."- Rey pensou.

- Mas mas...

- Sem mas Amy! Quem tem que decidir se vou ou não ficar com ele sou eu!

- Ei! Eu também tenho que fazer parte dessa decisão sabia!?- o asmodiano falou meio indignado.

- É mas eu sei que você ia aceitar de qualquer jeito. Ainda mais depois de ontem.

- Rá! Agora temos uma pista!- o ruivo comemora.

- Ótimo...- Dio revira os olhos.- To com fome, alguém vai vir?- To cansada de ficar de molho aqui... Vo sair, mas não to com fome.

Os dois saem e ali perto discutiam.

- Mas Dio! Eles não vão contar pra ninguém!

- Rey, não quero que aquele ruivo saiba de nada ta? Seria muito constrangedor.

- Ah, agora ficar comigo é constrangedor?

- Não Rey, não é nada disso... É que... Não da agora...

- Dio, confie na Amy, ela não vai falar nada.

- Mas o Jin...

- Mas nada. Se eles perguntarem de novo, eu não vou negar, pelo menos, acho que não...

- Ta legal...- Rey da um beijo na bochecha de Dio que logo a abraça e encosta ela na parede iniciando outro beijo.- Vamos? Agora é sério, To com fome.

- Esfomeado...- Rey da um selinho e Dio a solta da parede indo em direção à cozinha.

Rey foi para seu quarto, trocar a roupa. E ao entrar vê logo uma figura bem conhecida.

- Rey... Me explique mocinha. O que tem entre você e o Dio?- a figura estava de braços cruzados e batendo o pé no chão.

- Como entrou aqui?.. Deixei a porta aberta de novo não deixei...

- Deixou... Agora me explique...

- Er...

Na cozinha...

Dio abria a geladeira para pegar uma latinha de refrigerante e quando fecha a porta desta, uma pessoa encostada na parede com os braços cruzados o encarava de uma forma meio sinistra.

- Então... Dio, o que esta acontecendo entre você e a asmodiana?

- Nada.- ele abre a latinha e da um gole se distanciando do local. Mas a pessoa logo o segue parando na sua frente, bloqueando a passagem.- Tenho coisas a fazer, sai da minha frente.

- Nada disso. Não vai sair daqui enquanto não me tirar essa dúvida... 

- Ah... Que droga...- o asmodiano falava revirando os olhos.

- Me diga asmodiano. O que você tem com a Rey?

- Já disse. Nada.- Dio subia as escadas para assistir TV.

- Me responda cara do mundo inferior.- Jin seguia o amigo.

- Não vai conseguir nada de mim, garoto.- ele se senta no sofá e liga a TV.

- Anda.- o ruivo desliga e vai para frente de Dio- Me diga logo, o que ta acontecendo entre vocês dois.

- Sai da minha frente. To querendo ver o jogo- e a televisão é ligada novamente.

- Me responda logo!

- Jin, já falei que não é nada. Vamos, deixa eu assistir a televisão.

- Gr...

No outro quarto...

- Vamos lá Rey. Conte aqui pra sua amiga...

- Tenho que contar mesmo?...

- Tem. Conte a verdade.
      - Para de enrolar Rey.

- A verdade verdadeira?...

- É, a verdade verdadeira.

- Preciso mesmo?..- a asmodiana já estava quase se escondendo.

- Sim...- a pessoa já estava perdendo a paciência.

Rey suspira.

- A verdade é que... Ô Amy, ta com sede? Porque eu vou pegar um copo de água lá na cozinha, vai querer?

- Vo. Pera ai... Você nunca pega o seu próprio copo de água, sempre pede pra alguém. Ainda mais, nunca oferece para outra pessoa. Vai, pode me contar, vou guardar segredo.

- Você promete guardar segredo, não contar pra absolutamente ninguém da face da terra, e de qualquer outra dimensão?- Rey falava com uma cara mortal.

- Claro. Agora me conta que eu to curiosa!- a rosada estava quase pulando de ansiedade.

- Ta... Lá vai, é que...- ela da uma pequena parada e fala baixinho e rápido- Eu to ficando com o Dio...

- Que? Não entendi fala mais alto.

Rey da um longo suspiro e continua.

- Amy, eu to ficando com o Dio ta!?

- Finalmente!!!!! Eu sabiaaaa!!!!! La la la la la la!!! Já era hora... Desde quando!?- a rosada se interessou no assunto.

- Desde ontem a noite.

- Ah... Jin!!!!!!- Amy sai correndo do quarto indo procurar pelo ruivo.

- Ai ai...- Rey balançava a cabeça negativamente com um sorriso no rosto e segue a amiga.

- JIN! Descobri!- a rosinha para na frente da sala onde Jin e Dio discutiam.- A Rey ta namorando o Dio!

- A gente não ta namorando, só estamos ficando.- o asmodiano disse com os braços cruzados.

- Já é um progresso...- o ruivo brincava.

Rey estava na porta ouvindo a conversa.

- Eu disse pra você não contar!- Dio se levantou e foi em direção à Rey.

- Eu falei que ia contar, e você tinha concordado.

- Mas mas mas...

- Po vei, relaxa, não vou contar pra ninguém. Muito menos pra GC. O segredo de vocês dois esta seguro com a gente.

- Valeu cabelinho de fogo...- Dio falava aliviado.

- Só por causa disso, eu vou contar.

- Se você contar, tenho um ser que ia adorar o sabor de carne humana...- Rey lançava um olhar amedrontador. 

- Ta! A gente não vai contar!- Jin falou desesperado.

- Ótimo. Gente, hoje é nosso ultimo dia aqui, bora aproveitar!

- Ótima ideia princesa.- Dio da um selinho em Rey- To indo na cozinha...- ele sai.

- Nada disso! Você não vai beber!- a asmodiana para na frente dele impedindo sua passagem.

- Qualé... Deixa eu ir...- o asmodiana falava indignado.

- Dio, não ta?- este da um beijo na bochecha de Rey. - Ainda não me convenceu. Me deem licença...- Rey sai do quarto.

- Ta, você também não vai beber.- Dio segura o braço de Rey.

- Eu faço o que eu quiser ta!?- os dois começam a discutir.

- Estão juntos, mas continuam brigando...- o ruivo olhava para os dois brigando.

- Gr... Eu vou dar um jeito nisso. Ei ei ei! Parem ai vocês dois! Ninguém vai beber aqui entenderam!?- Amy separava os dois asmodianos.

- Ele que começou!- Rey virava de costas emburrada.

- Você que me contrariou.- Dio faz o mesmo gesto.

- Gr... Vocês estão sendo infantis! Os dois estão errados! Agora virem-se e façam as pazes!- Amy falava meio irritada com a reação dos dois.

Os asmodianos viram e pedem desculpas emburrados, mas se abraçam logo em seguida.

- Ufa...- a rosada disse- Detesto ver esses dois brigando...

- Nunca é legal ver namorados brigando.

- Já te falei Jin... Eu só to ficando com ela, não estamos namorando.

- Depois a gente conversa sobre isso ta?- Rey saiu olhando Dio com um olhar meio ameaçador.

- Vamos Jin! Quero aproveitar nosso ultimo dia!- Amy segura o pulso de Jin e sai andando rápido com o ruivo indo procurar alguma coisa pra fazer.

Todos aproveitam o resto do dia. Usufruíram o máximo que podiam. 

O dia estava no fim, já era de noite, por volta das 8 horas da noite. Estavam todos juntos na sala de jogos assistindo um filme de romance. Iriam embora no dia seguinte, por isso estavam assistindo aquele filme.

- Que filme chato. Muito meloso...- o asmodiano bocejava ao ver uma cena do filme.

- Quieto Dio.- Rey disse sem tirar os olhos da tela.

- Olha! Que bonitinho!!!!- Amy falou ao ver uma cena do filme.

- Bah.- Dio revira os olhos.

O filme acaba e Dio tinha dormido de tédio.

- O asmodiano dormiu.- Jin olhava para Dio que estava dormindo profundamente.

- Ótimo... Agora ele vai dormir ai.- Rey queria se levantar mais estava presa, porque Dio estava segurando sua cintura. E ela suspira.- Vou acordar ele.

- Uhum. Boa noite. Até amanhã amiga.- Amy falou e deu um tchauzinho para Rey saindo da sala seguida por Jin.

- Falo Rey. Até amanhã.

- Até gente.- Rey vira para Dio adormecido e da um pequeno sorriso- Seu besta... Dormindo no sofá, vamos... Acorde...- ela balançava ele suavemente.

- Uhm...- ele nega com a cabeça e não se levanta, apertando mais a cintura de Rey.

- Vamos lá seu bobo.- ela o beija na bochecha e Dio da um pequeno sorriso, mas continuou deitado.- Anda meu amor. Amanhã a gente ta indo embora...

- Gr... Ta.- ele se levanta emburrado- Até amanhã princesa.- Dio se levanta e sai andando.

- Ta esquecendo de alguma coisa?...- Rey abre os braços e Dio revira os olhos com um sorriso no rosto e logo a abraça- Melhor. Boa noite.

Todos foram dormir... No dia seguinte iam embora... Emoções vivadas pelos quatro. Que serão lembradas pelo resto da vida de cada um...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bua!!! O próximo dia é o ultimo dia de férias na neve... Fazer o que?... Deixando o sentimentalismo pra lá, que tal? Reviwes please!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.