Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 5
Capítulo 5- Um dia bem agitado, parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei com um novo capítulo! E esse tem música! Quem quiser ouvir, aqui vão os links delas:
Amy: http://www.youtube.com/watch?v=-ySWIyJj3I0
Rey: http://www.youtube.com/watch?v=VDlqGBDcpPg
Jin: http://www.youtube.com/watch?v=szDusMN1rXA
Dio: http://www.youtube.com/watch?v=IpzIJEIljQA
Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/5

Todos ficaram ali um longo tempo, em um silencio gostoso, apenas admirando a paisagem. Amy e Jin ficaram juntos o tempo inteiro, sem falarem nada, as vezes se olhavam e um sorriso aparecia no rosto dos dois, mas o ruivo sempre corava. Rey e Dio apenas ficaram sentados ali, depois que ela parou de tremer, não quis sair de baixo do casaco, pois era quente e de alguma forma, bom para ambos.

- Bom, vamos lá? É melhor a gente voltar. Esta escurecendo e eu estou com fome.- Dio falou olhado para Rey que havia dado um pequeno cochilo.

- Tem razão Dio. Vamos voltar que a minha barriga já começou a roncar de fome...- Amy se levantava com Jin segurando sua mão.

- A Rey dormiu? Jura!?- o ruivo perguntou meio impressionado.

- Parece que sim...- Dio apenas continuava olhando-a adormecida ali do seu lado.- Caramba... O que eu faço agora?

- Acorda ela. Mas não seja rude, com delicadeza

- Você parece um "expert" falando desse jeito, Jin...- Dio falou em um tom meio sarcástico enquanto balançava Rey bem de leve, apenas para que ela acordasse.- Acorda, a gente já ta indo embora...

- O que?...- ela acordou e o olhou- Ahn... Foi mal... Não devia ter cochilado aqui...

- Não tem problema. Você é minha amiga, e amigos são pra essas coisa né?

- Putz! Quem é você e o que fez com o Dio!- Jin falou assustado.

- Ele esta apenas sendo gentil. Coisa que eu acho muito fofa!- Amy falou admirando a ação de Dio.

- Fofa! Fofa! Sério mesmo!?

- Foi uma coisa bem legal da sua parte, não ter me expulsado dali... - Rey falou meio envergonhada.

- Bom, agora, se vocês querem voltar mesmo, têm que se levantar dai.- Jin falou já em pé de mãos dadas com Amy.

- Ah, claro.- falaram os dois asmodianos se levantando. Dio tirou o casaco mas Rey voltou a tremer e ele recoloca-o rapidamente.

- Viu? É fácil ser gentil!- Amy falou sorrindo olhando a cena.

- Tenho a impressão que vai ser só com ela...- Jin disse com um sorriso meio maligno.- Amy, esta com frio? Por que eu posso te ajudar...

- Não. To bem assim. Obrigada Jin.

Dio passa por Jin, abraçado junto com Rey, e ao mesmo tempo da língua para o ruivo.

- Tente mais, cabelinho de fogo.

- Gr...- Jin rosnou.

- Mas, se você quiser... A gente pode ficar abraçados também...- a rosinha falava fazendo um gesto fofo, ela juntou as mãos atras das costas, abaixou um pouco a cabeça, e arrastou os pés na neve, o que deixava o ruivo babando só de olhar.

- Cla... Claro...- Jin abraçou Amy e segui o caminho.

Todos voltaram para onde estavam instalados. Jin e Amy abraçados, assim como os dois asmodianos. Jin veio praticamente todo o percurso corado, ainda mais quando Amy sorria para este. Rey não podia sair debaixo do casaco de Dio, pois poderia pegar alguma doença, ainda mais com sua saúde frágil.

- Chegamos.- Dio abria a porta e tirava o casaco de cima de Rey.

- Que bom! Agora para o chocolate quente!- Amy correu indo procurar algum chocolate quente.

- Dio.- Rey chamou vendo que este subia as escadas.

- Uhm?- ele se vira.

- Obrigada...- Rey falou em um sussurro.

- Como é que é!?- Dio e Jin se assustaram, Rey nunca tinha falado aquela palavra.

- O que você disse Rey?- Dio chegou perto.

- Eu falei... Obrigada...- Rey falou novamente em um sussurro.

Jin se assusta ao ouvir novamente aquilo, mas Dio sorri e abraça Rey como uma forma de parabenização. Esta cora levemente com a ação deste.

- Eu que agradeço.- ele sussurrou no ouvido da asmodiana, que continuou no mesmo lugar.

- Gente já ta chegando o cho...- Amy para imediatamente ao ver aquela cena.- O que é isso!? To chocada!

- Não!... Não é o que parece!... Jin, ajuda...- Rey falou saindo do abraço rapidamente.

- Amy, você não vai acreditar, a Rey falou obrigada!- Jin falou ainda sobre o efeito do choque.

- Não acredito! Mas, outra coisa que não acredito, é o que eu acabei de ver... O DIO ABRAÇOU ELA!? Eu vou ficar maluca! Ta acontecendo tudo muito rápido!- falou Amy totalmente assustada.

- Calma ai rosinha. Não aconteceu nada demais. Isso foi um abraço de amigo. A mesma coisa de eu te abraçar ou da Rey abraçar o Jin.- Jin olhou com um olhar de "cai fora" para Dio por ele ter dito aquilo.

- Ah ta... Bem, como eu ia dizendo, o chocolate quente já ta chegando, dessa vez vai ser rápido, não se preocupem.- Amy falou olhando para Rey que dava um suspiro aliviada pelo fato de que o chocolate não iria demorar.

Todos tomam o chocolate quente. E logo uma ideia surge na cabeça do ruivo.

- Tive uma ideia. Que tal a gente assistir um filme?

- Acho uma ótima ideia. Mas qual?- Dio perguntou olhando-o, o mesmo sorri pensando algumas coisas.

- Aquele que a Elesis recomendou...

- Não... Você quer mesmo assistir aquele filme!?

- E por que não? Acho que seria uma ótima oportunidade...

- Garoto esperto... Ta aprendendo.

- Gente, que filme é esse?- Amy perguntou olhando os dois que estavam conversando.

- Isso, e Dio, você tem que parar de poluir a mente do garoto.- Rey falou olhando os dois.

- Vocês vão ver qual é. Vamos...- Jin segue na frente.

Jin pega a capa do DVD e aperta o botão para que a televisão descesse. Ele coloca o filme.

- É filme de... Terror!?- Amy falou ao ver o menu.

- Uhum... Não precisa ficar com medo, a gente ta aqui.- Jin falou enquanto se sentava ao lado de Amy.- Senta aê Dio.

- Mas... Só sobrou um lugar...- Dio falou vendo que o único lugar que sobrara, foi ao lado de Rey.- Fazer o que...

O filme começa. Cada sena as meninas davam um pequeno gritinho, abaixavam a cabeça e fechavam os olhos. Estavam meio apavoradas, e os garotos já não aguentavam mais.

- Da pra parar de gritar... Eu ainda to com um pouco de dor de cabeça...- disse Dio já meio irritado.

- O que é bom, dura pouco...- Rey falou se referindo à gentileza que Dio demonstrara mais cedo.

- Vem ca, vamos fazer um seguinte, qualquer coisa, a gente ta aqui. Não precisa ficar com medo meninas.- Jin falou esperançoso.

- Ta...- falou Amy e no mesmo instante aparece uma sena assustadora que faz as meninas gritarem e se abraçarem.

- To vendo que seu plano ta funcionando perfeitamente...- Dio falou em um tom sarcástico.

- Não sabia que você fazia parte dele...

- Xiu. Olha lá, o filme acabou. Vamos fazer outra coisa!- Dio levantou-se rapidamente do sofá.

- Já sei! Vamos dançar! Por favor, por favor, por favoooooooor!- Amy implorou para eles.

- Por que não? Vamos tentar dessa vez.- Jin falou.

- Valeu!- Amy o abraçou e logo após correu para o jogo de dança que tinha na sala.- Eu começo...- Amy sobe no jogo e a musica começa...

La la la la
La la la la
La la la la
La la la la

I want you to love me
Like I'm a hot ride
Keep thinkin' of me
Doin' what you like
So boy forget about the world
Cuz it's gon' be me and you tonight
I wanna make you beg for it
Then imma make you swallow your pride

Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
How to make you feel like a man

Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

Want you to take it like a thief in the night
Hold me like a pillow, make me feel right
Baby I'll tell you all my secrets
what I'm keepin', you can come inside
And when you enter, you ain't leavin'
you'll my prisoner for the night

Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
Like I'm the only one who knows your heart
Only one...

Take me for a ride, ride


Oh baby, take me high, high
Let me make you first, first
Oh make it last all night, night
Take me for a ride, ride
Oh baby, take me high, high
Let me make you first, first
Make it last all night, night...

Want you to make me feel
Like I'm the only girl in the world
Like I'm the only one that you'll ever love
Like I'm the only one who knows your heart
Only girl in the world...
Like I'm the only one that's in command
Cuz I'm the only one who understands
How to make you feel like a man

Only girl in the world...
Girl in the world...
Only girl in the world...
Girl in the world...

- Uhu! Essa foi ótima!- o placar de Amy dava 998 sendo que o máximo é 1000.

- Ninguém vai ganhar de você Amy.- falou Dio revirando os olhos.

- Porque ela dança muito bem! De novo!

- Depois. Agora, sua vez Rey!- Amy empurrava Rey ate o palco do jogo.

- Ei! Eu não! Mas... Mas...

- Sem mas! De o seu melhor amiga!- Amy gritou incentivando-a.

- Bem, se for assim... Eu vou tentar... Amo dançar essa música... - Rey da um sorriso, posso dizer que meio sedutor, e se posiciona. Logo outra musica começa...


Enrique, Usher
This is for the dirty girls
All around the world
Dirty dirty dancer
Woo!

Another day
Another night
And she's acting like she don't sleep
She's a fight
When she drinks
But she's a ten when she's on top of me

Listen!

She don't want love
She just wanna touch
She's a greedy girl to never get enough
She don't want love
She just wanna touch
She's got all the moves
To make you get it up

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only

Yeah yeah yeah

It's a game (ha!)
That she plays
She can win with her eyes closed
It's insane
How she tames
She can turn you into an animal

Yeah yeah yeah

She don't want love
She just wanna touch
She's a greedy girl to never get enough
She don't want love
She just wanna touch
She's got all the moves
To make you get it up

Yeah yeah yeah

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only

She never satisfied
You better do it right
Before you're lonely

No she's never satisfied
You better do it right
Before you're lonely

C'mon

(Lil' Wayne)
Hello baby it's weezy baby
It's going down, depreciating
Okay now I don't dance unless we dancing dirty
Skinny leather pants, I'm on my Eddie Murphy
Shawty shake it fast like she in a hurry
I like the full glass, I like my Mary Bloody
She ain't doing you and you ain't doing nothing
It ain't no money like young money

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only

She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer never ever lonely
She's a dirty dirty dancer
Dirty dirty dancer you'll never be her only


O placar marcava 754. Um bom número para uma iniciante.

- Belo placar Rey! Amei!- falou Amy para a amiga.

- Que musica foi essa?... - perguntou Jin em um tipo de choque.

- Uma que eu adoro. Agora qual será o próximo?- Rey perguntou.

- Me empolguei. Minha vez...- Dio sobe no palco e coloca uma musica...

Let's drop!
Yeah come on

I'll take you home
If you don't leave me at the front door
(Leave me at the front door)
Your body's cold
But girl, we're gettin' so warm
And I was thinking of ways
That I could get inside
(Get inside)
Tonight you're falling in love
Let me go now
This feeling's tearing me up
Here we go now

Now if she does it like this
Will you do it like that?
Now if she touches like this
Will you touch her right back?
Now if she moves like this
Will you move her like that?
Come on, shake, shake
Shake, shake, shake it

Shake, shake
Shake, shake, shake it (x4)

Your lips tremble
But your eyes are in a straight stare
(In a straight stare)
We're on the bed
But your clothes are laying right there
And I was thinking of places
That I could hide
(I could hide)

Tonight you're falling in love
Let me go now
This feeling's tearing me up
Here we go now

Now if she does it like this
Will you do it like that?
Now if she touches like this
Will you touch her right back?
Now if she moves like this
Will you move her like that?
Come on, shake, shake
Shake, shake, shake it

Shake, shake
Shake, shake, shake it (x4)

I saw you dancing
And I couldn't get you off my mind
I could tell that you could tell
That I was taking my time
But I was thinking of ways
To get you to stay tonight
Body's shaking
Tell me off so I can turn off the lights

Now if she does it like this
Will you do it like that?
Now if she touches like this
Will you touch her right back?
Now if she moves like this
Will you move her like that?
Come on, shake, shake
Shake, shake, shake it

Shake, shake
Shake, shake, shake it (x4)

Dio, parou de dançar e o placar marcava 621.

- Há! Eu fui melhor...- Rey falava gabando-se.

- Eu tentei ta legal! E, gostou da música?...

- Amei...-falou Rey em um tom meio sarcástico.

- Own... Obrigado- disse Dio no mesmo tom.

- Hahaha!... Ei!- Jin é interrompido por Amy que o puxava pelo pulso ate o palco.

- Vai lá Jin! Mostra o que sabe!- gritou a rosinha.

- Eu!? Não!...- Jin já estava no palco- Fazer o que... Essa aqui!...- o ruivo escolhe uma musica e a coloca para tocar...

My first kiss went a little like this
And twist
And twist

My first kiss went a little like this
And twist
And twist

I said no more teachers
And no more books
I got a kiss under the bleachers
Hoping that nobody looks
Lips like liquorish
Tongue like candy
Excuse me miss but can I get you out your panties?

In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
[I got you on my lips]
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it...

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

My first kiss went a little like this

I said no more sailors
And no more soldiers
With your name in a heart
Tattooed up on the shoulders
Your kiss is like whiskey
It gets me drunk
And I wake up in the morning
with the taste of your tongue

In the back of the car
On the way to the bar
I got you on my lips
[I got you on my lips]
At the foot of the stairs
With my fingers in your hair
Baby, this is it

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

My first kiss went a little like this
And twist
And twist

My first kiss went a little like this
And twist
And twist

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way,
You know that I'd make her say
Ooooooh
Ooooooh (x2)

She won't ever get enough
Once she gets a little touch
If I had it my way
You know that I'd make her say

- Ótimo placar!- Amy falava olhando para o placar do ruivo que marcava 753.

- Caramba, Jin. Por um ponto você não encosta na Rey.- falou Dio não muito impressionado.

- Sorte de principiante.- Rey falou virando sua cabeça em um gesto rápido.

- Rey, olha só... Você também é iniciante certo?...- falou Jin dando o troco.

- Ela!? Iniciante!? Vocês não sabem!?- falou Dio em um to meio sarcástico.

- Como assim? Você já fez isso alguma vez Rey?- perguntou a rosada confusa.

- Uhum, e como! Fui campeã dos jogos de dança do submundo cinco vezes consecutivas!

- Isso ate você perder pra...

- Não ouse...- Rey já estava ficando nervosa.

- Ah, eu falo sim. Ela perdeu de mim!

- Agora fiquei irritada! Seu idiota!- Rey voou no pescoço de Dio e começou a esganá-lo.

- Como se você foi cinco vezes campeã!? E perdeu dele!?- perguntou Amy mais confusa ainda.

- Ele trapaceou! Me deu um sonífero! Fiquei quase dormindo no palco! E ele eliminou os outros concorrentes!- falou Rey ainda esganando Dio.

- Calma ai Rey!- ele afasta as mãos dela de seu pescoço- Você esqueceu de mencionar que era um concurso para as crianças! Então era fácil!

- Mas eu venci...- falou Rey indignada.

- Concurso de crianças... Mas mesmo assim ela ganhou e ponto.

- É Amy, mas as danças de lá são diferentes das daqui. Então podemos falar que ela é uma iniciante sim!- falou Dio e logo em seguida Rey da língua para este.

- Em pensar que você só ganhou por minha causa... Eu não devia ter te ensinado a fazer aquilo... Não pra você usar em mim!

- Você ensinou ele a trapacear!?- o ruivo falou meio impressionado.

- Quem diria né?...- o asmodianos falava com um sorriso no rosto.

- Fiz essa caridade. Aquele garotinho asmodiano, era um verdadeiro babaca! Só sabia chorar! Eu era a única amiga dele!

- Ótimo... Agora eles sabem né Rey!

- O Dio!? Chorando!? Mas como!?- Amy falou extremamente confusa.

- Hehe. Ele era um completo excluído. Não tinha nenhum amigo.

- E a minha "querida amiga de infância" aqui, teve a bondade de me ajudar...

- Eu já disse que foi só porque nossas famílias tinham uma aliança e eram muito amigas!

- Rey, fala sério. Você vivia dizendo que só você podia me bater, quando alguém tentava tirar sarro da minha cara.

- Eita! Ate hoje ela fala isso! Já vi ela falando isso pra Elesis quando ela ia dar uma surra no Dio!- falou Jin já com coisas na cabeça.

- Explique isso agora minha "amiguinha".- Dio falou já meio vitorioso.

- Rey... Boa sorte...- Amy falou consolando a amiga, que arregalou os olhos tentando achar uma saída.

- Bem... É que...- Rey deu um longo suspiro e continuou com a cabeça abaixada- É que o Dio era... Meu único amigo verdadeiro, com quem eu podia contar mesmo em grandes problemas...

- Que lindo! Eu não fazia ideia!- falou Amy admirando a atitude da amiga.

- Nossa. Essa nem passava pela minha cabeça... - o ruivo continuou.

- Rey.- Dio chamou e ela levantou a cabeça- Isso é sério?... Você nunca me contou isso...

- Uhum... Mesmo sendo popular na escola e cercada por "amigos", nunca tive um verdadeiro... Você foi o primeiro, por isso que nunca deixava ninguém te bater, porque não queria que algo de ruim acontecesse com você...

- Acho que posso dizer mais ou menos o mesmo.- Dio sorri, Rey se assusta um pouco e após isso Dio a abraça- Sempre podia contar com você, mesmo quando você fazia aquelas brincadeiras de mal gosto...

- Tipo quando eu rabiscava seus desenhos?...- ela perguntou ainda junto com ele, que da um pequeno riso.

- Mesmo assim.

- Bem... Eu vou ali embaixo e depois a gente se fala...- Amy ia saindo.

- Você vai sair em um momento histórico como esse Amy!?- Jin se assustou.

- E você também!- a rosinha o puxa e saem os dois da sala deixando apenas os asmodianos.

- Bem... Eu tenho que ir dormir também. - Dio falou saindo do abraso.

- Ah, claro.- Rey falou olhando-o.- Ate amanhã.

- Ate, boa noite Rey.- ele saiu sem olhar para traz deixando Rey olhando ele sair sem tomar alguma atitude.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reiviwes, please!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.