Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 4
Capítulo 4- Um dia bem agitado, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Esse ficou grande demais, então eu tive que dividir^^' boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/4

– Er... Minha cabeça... O que ouve pra que eu esteja assim... - Dio se levantava da cama com uma dor de cabeça muito forte. Desceu as escadas, praticamente, ainda dormindo. Este ainda estava com a roupa que dormira, uma calça comprida, sem camiseta. Seu cabelo estava totalmente bagunçado.

- Ah, bom dia bela adormecida...- disse Jin ao ver que Dio se aproximava.- O que que o Sieghart ta fazendo aqui?- Jin reparava em seu cabelo.

- Agora você foi longe demais garoto...- Dio para de falar e coloca a mão na cabeça- Po... Que dor de cabeça...

- Viu! É isso que você ganha por ter bebido a noite inteira!- falou Amy dando uma bronca no asmodiano.

- Só me lembro de que eu e o Jin acordamos no meio da noite, eu peguei um pouco daquela bebida e nos dois fomos para a sala de jogos, assistir TV, depois não me lembro mais de nada...- Dio sentou-se no sofá.

- Você sabe que horas são!? Já é quase meio dia!- falou Amy brigando mais com Dio.

- Ta, tanto faz. Você ta parecendo minha mãe... Eu eim... Vem ca, cadê a outra asmodiana?

- Rey? Bem, ela acordou, passou por aqui tomou café e voltou pro quarto. - falou Amy.

- Uhm. Algum de vocês sabe o que aconteceu ontem a noite?- perguntou Dio interessado.

- Detalhes?- Jin colocou uma sobrancelha para cima.

- Nãooooo... É claro idiota.

- Pergunte para a "asmodiana". Ela saberá dar detalhes... - Jin deu outro sorriso maligno.

- Mas Jin, não aconteceu nada demais para ele ir perguntar pra Rey...- cochichou Amy para Jin.

- Eu sei, mas eu sempre quis ver como a Rey ficaria se alguém a acordasse e ela ficasse com raiva...- disse Jin.

- Tenho certeza de que isso vai ser meio humilhante...- Dio da um longo suspiro- Bem, mas quero saber de qualquer jeito. Valeu cabelinho de fogo. - Dio não com muita paciência de exigir uma explicação ali mesmo e para não perder tempo foi logo perguntar para Rey o que tinha acontecido na noite passada. Se levantou e bagunçou o cabelo de Jin para irritá-lo.

- Cabelinho de fogo é sua avó...- Jin da um pequeno sorriso maligno, chega perto de Dio e bate três palmas seguidas bem altas.

- Ai!!!! Cretino... - Dio saiu meio que cambaleando com a mão na cabeça e seguiu em frente.

- Jin...- Amy falou meio preocupada.

- Oi. Fale Amy.

- A Rey vai ficar muito irritada...

- Eu sei. Sempre quis ver ela dando uma verdadeira bronca naquele cara...- Jin deu um sorriso maligno.

Dio subiu as escadas. Bateu na porta do quarto de Rey, mas nada aconteceu.

-" Af... Trancada. Vamos tentar a porta dentro no meu quarto que da acesso ao dela..."- pensou Dio que entra em seu quarto e abre com facilidade a porta que separava seus quartos.-" Ela esqueceu de fechar... Vou fazer uma brincadeirinha... Quero ver a cara dela..."- Dio se deita na cama de Rey, ao seu lado, e se mexe um pouco para que ela pudesse acordar.

- Uhm...- Rey se vira ficando frente a frente com Dio, abrindo os olhos bem devagar. Ele ao perceber isso, fecha os seus rapidamente. Rey termina de abrir seus olhos e vê o ser a sua frente- Ótimo... Agora to sonhando, por causa da noite passada...

- Você não ta sonhando não...- falou Dio abrindo os olhos e dando um sorriso aberto.- Bom dia.

- Aaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!- Rey grita com todas as forças, apavorada. - Não! Eu to sonhando!

- Não precisa gritar!- disse Dio tapando sua boa com a mão e com a outra, coloca em sua cabeça que latejava. - Acabei de deitar aqui, só quis me divertir um pouco. Mas to vendo que só me dei mal...

- Que susto... Me explica então... O que você ta fazendo NO MEU QUARTO!? E como você entrou! Espera, não responde, deixei aberta né...

- Exatamente. Só quero explicações. O que aconteceu ontem a noite?- Dio sentava na cama de Rey e a encarava como forma de pressão.

- Para de me encarar. Você sabe que eu detesto isso. E é muito simples. Você ficou bêbado e tive que te levar pro quarto. Somente isso.

- Se fosse só isso, Jin não teria pedido para eu vir aqui perguntar os "detalhes".

- Aquele idiota...- Rey cochichou para si mesma vendo que não tinha saída.- Bem é que...

Ela explica tudo para Dio, nos mínimos detalhes, mesmo que aquilo a envergonhasse um pouco.

- Então foi isso? Grande coisa. Mas brincar de castelinho? Serio mesmo?

- Uhum. E foi muito engraçado!- falou Rey dando alguns risos lembrando da noite.

Os dois saem do quarto e chegam na sala de estar, onde Amy e Jin esperavam conversando.

- Chegaram. E ai? Como foi o papo cabeça?

- Jin, você ainda me paga... - Rey olhava com raiva para o ruivo.

- Não precisa. Não aconteceu nada demais mesmo... - Dio
sentava-se e colocava os pés em cima da mesa, como sempre fazia.

- Dio, essa sua mania já ta me irritando! A mesinha vai ficar toda suja!- Amy da um leve tapa na cabeça de Dio como uma repreensão.

- Ah!!!!!!!!!! Garota! Eu to morrendo de dor de cabeça!- Dio tirou imediatamente os pés de cima da mesa e fica com uma cara de dor.

- Tadinho... Viu, é isso que da não se controlar. - falou Rey repreendendo-o também.

- Você não pode falar nada. Se a bebida não tivesse acabado você não teria parado. - falou Jin interrompendo o assunto.

- A é? Você não me contou dessa parte...

- Ups... Não é?... Mas isso não é importante...

- Rey, vamos lá fora agora? Quero dar uma passeada. Ta meio chato aqui dentro.- falou Amy que já estava pronta para sair.

- Concordo. O clima aqui dentro esta muito forte pro meu gosto. Só vou me vestir e a gente já vai. - Rey rapidamente sobe para seu quarto.

- Então Dio, vamos acompanhar as meninas?- falou Jin meio esperançoso.

- Claro... Por que você não pega sua bolsinha e vai lá?

- Seu idiota. Só estou falando pra gente andar um pouquinho.

- Ta. Não tenho nada de melhor pra fazer mesmo.

- Vamos logo Rey! Você ta demorando!- apresou Amy.

- Já to indo!- Rey desse correndo pelas escadas.

- Anda. Estamos perdendo tempo. - Jin saiu andando na frente.

- Credo, pegou essa mania da Elesis?- Dio viu ele passar e logo após vem Rey.

Eles já estavam fechando a porta.

- Esperem! Esqueci meu casaco!- Rey lembrou, tinha descido tão rapidamente que colocou apenas uma blusa de mangas compridas, sem o casaco.

- Agora já era. Vamos. - Dio a empurrou para fora e fechou a porta.

- Mas!... Af, dexa pra lá... Essa blusa é bem grossa, da pra aguentar.

- Não se preocupe amiga. Depois a gente passa naquela loja pra comprar um pra você. - Amy falou com um sorriso no rosto Rey retribuiu o sorriso.

Andaram por um tempo, apenas olhando para a paisagem. Neve branca e macia, quando pisava, ela afundava lentamente. As árvores cobertas por um véu branco, lindo de se ver. Pequenos flocos de neve caiam, que derretiam ao tocar na pele. Subiram no topo de um mirante. Se via altas montanhas com picos nevados. Uma paisagem belíssima, de tirar o fôlego.

- Nossa... Isso é lindo... - disse Jin sentando em um banco que tinha ali.

- Uhum. Também acho... - Amy sentou-se ao lado Jin, bem perto deste, o que o fez corar.

- Já vi tantas paisagens. E essa é uma das mais bonitas, tenho que admitir... - Dio também se sentava porém em outro banco, um pouco afastado dos dois.

- Não estou mais aguentando... To morrendo de frio!- Rey tremia ainda em pé.

- Ta. Vamos logo comprar o seu casaco Rey. Você já esta tremendo!- Amy estava se levantando.

- Não!- Jin falou, olhou para Dio e falou baixo, para que só ele pudesse ouvir. - Ajuda aqui!...

- Você que eu faça o que!? - Dio cochichou de volta.
Jin fez um gesto com a cabeça, olhando para Rey.

- Não! Eu não vou fazer isso!- Dio levantou-se e foi em direção a Jin.

- Por favor! Não só por mim! Dio, ela é sua amiga! Você aguenta mesmo ver ela nesse estado!

Dio olhou para Rey e a viu tremendo, deu um longo suspiro e afirmou com a cabeça.

- Espera.- Dio falou, Amy e Rey pararam na hora- Rey, vem ca. Deixa eu te ajudar. - ele chegou perto e colocou seu casaco por cima dela.

- Como?!- Rey estranhou a ação de Dio, mas ao mesmo tempo, não recusou, ela estava congelando, e precisava se aquecer de algum modo. - Ta legal...

- Isso. Problema resolvido. Agora, vamos nos sentar. Vem Amy.

- Que estranho... O Dio fazer isso?... Bem, acho que isso é um bom sinal.

- Amy se sentou novamente ao lado de Jin, colocando sua cabeça no ombro do ruivo.

- Você me paga Jin!- Dio falou olhando com raiva para Jin e logo depois olha para Rey que parava de tremer lentamente.

- Nunca pensei que você faria algo do tipo.- a asmodiana falou com um sorriso no rosto.

- É... Nem eu... - Dio respondeu meio envergonhado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai! A parte 2 logo irei postar! Beijoooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.