Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 3
Capítulo 3- Sono? Que sono?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3!!!! Esse eu acho que ficou bem engraçado XP. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/3

– Rey... Rey... Rey!- gritou a rosada, que havia entrado no quarto da amiga.

– Ah! Amy... O que você quer...

– Foi mal... Você tava dormindo né?...

– Não... Tava treinando pro meu velório... É claro que eu tava dormindo!- falou a asmodiana meio rabugenta por ter acordado no meio da noite.

– Posso dormir aqui?

– E por qual razão?

– Eu tive um pesadelo... Deixa eu dormir aqui, por favor?...- disse Amy com olhos de "cachorrinho que caiu da mudança".

– Ta... Mas vê se fica quieta! Por que senão te expulso do quarto! E, como você entrou aqui?

– A porta que separa nossos quartos tava aberta, e eu entrei.

– Eu eim... Jurava que tinha fechado. - Rey se deita e Amy deita em outra grande cama que tinha no seu quarto.
No quarto do lado...

– Po... Que fome... Não devia ter ficado sem comer... - Jin se levantava da cama com fome por não ter comido desde o almoço, pegou uma lanterna e saiu do quarto.

Jin desce as escadas e vai em direção à cozinha. Ouvem-se uns barulhos vindos de lá.

– Que barulho é esse?...- Jin entrava na cozinha que estava com as luzes apagadas e viu um vulto passando- O... Olha... Eu sei lutar ka...karate!...- disse se aproximando lentamente do vulto que estava perto da geladeira.

O vulto se vira e Jin liga a lanterna em sua direção.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! - Jin e o vulto gritaram quando se olharam.

– Você ta louco cara! Cala a boca! Vai acabar acordando a casa inteira!- o vulto falava em um tom baixo, porém forte.

– O que você ta fazendo aqui Dio!?

– Não ta na cara não? A mesma coisa que você seu idiota. - Dio falou a ultima frase com um sanduíche na boca enquanto abria a geladeira para pegar uma bebida para maiores.

– Po... Eu to morrendo de fome... Me passa um sanduíche ai. - Dio pega um sanduíche e da para Jin.- O que você vai beber cara?

– Nada que eu não possa. - ele abriu e deu um gole longo. - Você não pode, mas como sou bonzinho, vou te dar uma também. - Dio pega uma bebida igual a sua e oferece a Jin.

– Er... Não, valeu cara... Vou ficar no refri mesmo... - Jin pegou uma Coca-Cola na geladeira e logo fechou-a.

– Você que ta perdendo.- e Dio da outro gole.

– Dio, tem certeza que você pode beber isso?...

– Olha garoto, a idade não é problema aqui. E essa não é a primeira vez.

– Ta. Você que sabe... Mas se acontecer alguma coisa, eu não vou te levar pro quarto. Você vai sozinho.

– Dane-se. Eu sei me virar... - Dio já havia terminado sua bebida, e pega outra.

– Cara, é melhor você para...

– Me dexa Jin. Eu já vou para po. Eu tenho consciência sabia?!- Dio terminou. - Arg, vo assistir TV.

– Vo com você cara. To sem sono nenhum...

Os dois vão para sala de jogos. Ligam a grande TV e ficam lá assistindo.

– O que é isso!- Amy acordou assustada com o barulho da televisão.

– Af... Aquele Dio... Sempre acorda no meio da noite... Ele vai ter que aprender. - Rey se levanta e sai do quarto.

– Pera ai! Eu vou com você!- Amy segue a amiga.

As meninas subiram as escadas e foram para a sala de jogos.

– Ei!- Rey bate três vezes na porta e ninguém abre- Essa televisão ta muito alta! Abaixa isso ai! Tem gente querendo dormir!! - ninguém abre então ela resolve "invadir" a sala.

– Dio? O que você ta fazendo?- perguntou Amy que olhava o asmodiano sentado com cara de mongol.

– Não acredito... Jin! Você deixou o Dio beber!

– Rey?! Como você entrou aqui!

– A gente bateu. Mas ninguém abriu... Então nos entramos. - disse Amy ao lado da amiga,

– Jin... Você deixou o Dio... Beber?...- perguntou Rey insistente.

– Ele disse que ia parar e que tinha consciência...

– Se você não sabe de uma coisa... A CONSCIÊNCIA DO DIO NÃO DA PALPITE!!!!!

– Nossa... - disse Jin meio assustado.

– Dio. Larga isso. - Rey se aproxima e tenta pegar sua bebida.

– Nãooooo! Essa é minha... Se quiser... Pegue a sua... - falou Dio em uma voz meio esquisita e pegando outra bebida e oferecendo ela a Rey.

– Você sabe que eu não bebo a essa hora.

– Ah... Vai lá...

– Não. - Rey cruzou os braços e virou o rosto em um gesto rápido.

– Er... Eu vou voltar pra minha cama...

– Isso. Amy, seja boazinha e siga o exemplo de Jin.

– Eu não vou sozinha Rey...- disse Amy abraçando-a.

– Não se preocupe, eu te levo.- disse Jin.

– Tabom!- Amy sorri e solta Rey.

Jin e Amy saem da sala e só restam os asmodianos. Rey tentava convencer Dio a largar aquela bebida.

– Anda Dio. Me obedece, agora.

– Deixa de ser... Chata... Pega uma ai... - e ele novamente oferece a Rey.

– Eu já disse que não!- Qualé... Pega aê... - Dio segura a mão de Rey e coloca uma bebida nela e Rey a devolve.

– Não é não!- Dio em um ato rápido joga um pouco da bebida na boca de Rey que estava ligeiramente aberta.

– E agora... Vai querer?... Ou não?...

– Já disse que nã... Ah, me da isso aqui. - ela pega a bebida e da um gole.

– Viu?... Não é tão... Ruim...

– Olha cara. Eu tenho consciência e sei quando devo para.

– Já ouvi essa... História... Mas você acabou de começar... E já vai parar?...

– Também não sou burra pra fazer isso.- e Rey da outro gole.- Putz... Agora intendi porque você tava bebendo a essa hora... Essa aqui é muito boa!

– Não... Te falei?...

– É... E você é muito espertinho né?- disse Rey chegando perto de Dio e apontando o dedo para ele.

– Apontar... É feio Rey...

– Nesse caso, não. E quem disse que você liga. - e ela senta no colo de Dio com a bebida em mãos.

– Nem um pouco... - disse Dio olhando-a e, no estado que estava, não a expulsou dali, o que geralmente costumaria fazer.

No andar debaixo...

– Ai... A Rey ta demorando demais... - Amy se levantou e foi em direção à porta que separava o seu quarto do de Jin e bateu. - Jin, abre!

– Ahm? Já vai... - disse Jin esfregando os olhos sonolento. Ele abre a porta e encontra a rosada. - Que foi Amy? Eu tava dormindo...

– A Rey ta demorando demais... E o Dio provavelmente ta lá também...

– Você que ir lá pra verificar? Porque eu não to nem ai pro Dio.

– Credo Jin! Ele é seu amigo! E sim, eu quero verificar porque a Rey é minha melhor amiga!- Amy falou e cruzou os braços indignada.

– Er... Ta, o Dio é meu amigo e tenho que ajudá-lo.

– Uhum. Vamos lá. - Amy pegou seu pulso e saiu andando. O ruivo cora com a ação da garota, mas esta não percebe.

Os dois sobem as escadas. Amy estava meio apreensiva, Jin estava morto de sono e só não caia na escada para não da má impressão, mas este subia muito devagar.

– Anda Jiiiiin!- Amy pega ele pelo pulso e o puxava um pouco.

– Eu to morto Amy... - Jin acaba caindo no meio da escada.

– Vamos laaaa! Vai! Fica ai não!

– Ta... - ele se levanta- Só porque eu te...- Você o que?- Amy havia se interessado na conversa e queria explicações.

– Nada não... Vamos, já me recuperei.

Chegaram na porta da sala e só ouviram o som da televisão falando.

– Ué? O que ouve? Não to ouvindo a voz de nenhum deles...

– Amy, é melhor você ficar aqui. Eu entro e te aviso se você pode entrar ou não, ta legal?

– Uhum. Não vou sair daqui. - ela olhava firme para o garoto com um olhar fiel, de amizade. O ruivo afirma com a cabeça, ao mesmo tempo ele estava bem corado. Amy ao ver isso da um sorriso fofo e uma pequena risada divertida- Vai lá.

– Ta legal... - Jin continuava corado. Ele abriu lentamente a porta da sala e não via nada, a sala era enorme e as luzes estavam apagadas. Só conseguia ver a televisão e os objetos que esta iluminava. - Mas que estranho... Dio!? Cadê você cara...

– Acho eles? - Amy entrava devagar dentro da sala.

– Amy!? Não pedi pra você ficar lá? Pode ser perigoso po.

– Foi mal... Mas cadê eles?...- disse ela procurando pelos asmodianos.

– Não sei... Pensava que eles estivessem aqui... - de repente se ouve um barulho vindo do canto da sala e logo em seguida um outro barulho de vidro quebrando- Vou adivinhar... O Dio acabou de quebrar uma garrafa... Amy, é melhor você sair daqui.

– Não vou te deixar aqui sozinho. Você disse que podia ser perigoso e não quero que nada aconteça com meu melhor amigo.

– Er... - Jin fica mais vermelho do que seu cabelo e logo após da um sorriso meio desengonçado, Amy retribui com um sorriso fofo.

– Alto lá!... Quem ousa invadir... O meu castelo!...- uma voz estranha e familiar ressoava.

– Ahn? Dio?- perguntou Amy meio assustada como o tom de voz do ser que acabara de falar.

– Amy?... Ai não...

– Rey? Cadê você! Não consigo te ver... - Amy procurava a amiga indo para frente.

– Saiiiiiii!... Vaza daqui!...

– Eu eim... Eu nunca mais vou deixar o Dio pegar uma bebida na geladeira... Rey, o que ouve aqui?- Jin perguntava estranhando a situação.

– Er... Eu posso explicar... - Rey se aproximava de dos dois e não consegue mais andar por causa que Dio segura seu pulso e a puxa, ela acaba por cair.

– Nãoooooooo!... Nos estamos... Sendo atacados!...

– Agora não Dio. - Rey consegue se "libertar", se levanta e vai explicar ao pessoal o porque de tudo aquilo.

– Isso, se explique mocinha.- disse Amy cruzando os braços e exigindo uma explicação.

– Primeiramente, não fale nesse tom comigo.

– Foi mal... Me empolguei... Agora fala, por que o Dio ta assim?

– Bem... É que a gente tava falando do passado, quando brincávamos dessas coisas de castelo. E do estado que ele tava, quis brincar... Só que ele levou isso meio a serio...

– Ele? E por que você tava lá? Não... Rey, é o que eu to pensando? Você bebeu também?- perguntou Jin cruzando os braços.

– Er... Mas foi bem pouquinho... E eu tenho consciência! Por isso parei!- Jin e a Amy olharam com uma cara de "Uhum, sei"- Ta... Acabou a bebida. E como eu tinha bebido menos do que o Dio, o efeito foi bem menor...

– Tsc tsc tsc... Que decepção garota... Não pensava que você era assim.

– Para de encher o saco Jin. Fique sabendo que eu tenho idade suficiente pra isso. E perto de mim... Que seria o errado era você!- Rey estava saindo da sala para poder voltar a dormir.

– Volta aquiiii!... A gente... Ainda não acabou... - disse Dio muito zonzo.

– Chega Dio. Vamos. Você já exagerou nisso, volte para sua cama. - Rey chega perto e segura seu braço.

– Nãoooooo!... Eu ainda... Não acabei!...- Dio falava enquanto Rey o arrastava pelo chão com dificuldades.- Você ta muito pesado!... Levanta!- Dio se levanta mas anda cambaleando por ai e ficava caindo toda hora.- Jin, me ajuda aqui.

– Nada disso. Eu avisei pra ele que se acontecesse alguma coisa eu não ia ajudar ele a voltar para o quarto.

– Arg... Amy?...- Rey olhou mas Amy já estava dormindo no sofá.- Legal... A rosinha dormiu...

– Eu vou levar a Amy pro quarto dela. - Jin pegou-a no colo e saiu da sala de jogos.

– Ótimo... Sobrou pra mim. O Jin ajuda a Amy, mas não me ajuda! Af... Anda, levanta Dio... - Rey tentava puxá-lo para que ele ficasse em pé.

– Ah... Eu to cansadooo... - ele desaba e segura na cintura de Rey para que não caísse.

– Me larga... Af... Vamos logo. - Rey anda ate o quarto de Dio, isso ele sem soltá-la, e se isso acontecesse, ele iria cair no chão e ela teria que levá-lo daquele jeito.

– Pronto... Agora sim. - Jin colocava Amy em sua cama e a cobria com carinho. Olhava seu rosto com intensidade- "Nossa... Ela é muito linda..."-pensou.

– Uhm... - Amy se revirou e deu um sorriso o que bastou como um pedido de obrigada.

Jin se retirou e foi para seu quarto. Deitou-se e dormiu na hora.

– Anda Dio. Chegamos. Agora me larga e vai dormir... - Rey tentava se livrar de Dio que ainda a abraçava.

– Mas ta cedo... - ele se justificava.

– Nada disso. São três e meia da manhã! Vai dormir que eu to morta de cansaço. - e ela ainda tentava tirar Dio dali, ele não saia de jeito nenhum. - Não... Dio é sério... Eu quero dormir!- Rey falou em uma voz manhosa.

– Só porque você pediu direitinho... - Dio se solta e desaba de bruços na cama.

Rey vai para seu quarto e também desaba na cama, morta de cansaço.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam????? Reviwes gente!!! Acho que eu mereço certo? Esperem, por que o capítulo 4 vem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Na Neve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.