Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 2
Capítulo 2- Casa incrível, tédio horrível


Notas iniciais do capítulo

Gente! Capítulo 2! Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/2

A porta era feita de uma madeira rara, escura, com uma maçaneta brilhante feita de ouro. Quando se entra, você consegue ver grandes candelabros espalhados pela sala de recepção. Um longo tapete vermelho se estendia da porta e subia as escadas. A sala de jantar possuía uma mesa para 12 pessoas e algumas estátuas nos cantos da sala. Já na sala de estar, tinha várias estantes, com diversos tipos de livros, 4 sofás que tinham aparência macia e aconchegante. No segundo andar, ficavam os quartos, ou melhor, as suítes, uma para cada, com uma porta que dava acesso ao quarto do lado, isso com 3 grandes banheiros, fora dos quartos. No terceiro andar, era uma sala de jogos, eletrônicos se espalhavam por toda a sala. No centro, tinha dois grandes sofás, com uma mesinha na frente, em cima desta, tinha alguns outros jogos eletrônicos, e tinha um espaço que dava lugar a uma televisão enorme que descia do teto com apenas um botão. O terraço possuía um teto de vidro que cobria todo o local, dando um ar agradável, uma piscina aquecida no centro e uma grande hidromassagem no canto, perto de uma janela, que dava visão para o enorme paraíso gelado, tudo isso com um bar que servia bebidas variadas e uma sauna.

- Nossa... Amei essa casa!- Amy falava enquanto saltitava dentro da casa.

- Realmente... É demais!-disse Jin meio petrificado com a casa.

- Casinha de baixo nível, isso sim. Era a maior que tinha por aqui... Da próxima vez vou ficar em casa... - falou Rey meio indignada.

- Realmente. Essa é pequena... Pelo menos tem um terraço. - falou Dio concordando.

- Vocês são pirados, isso sim! Essa casa é ótima!- brigou Jin com os dois asmodianos.

- Vamos parar de brigar e escolher os quartos!- Amy saiu na frente para escolher seu quarto. Ela pegou o segundo, com decorações rosa por todo o lado.

- É pra já!- Jin correu e pegou o primeiro quarto, com uma decoração esportiva.

- Eu já me adiantei... - falou Rey sentando no sofá.

- Blá blá blá... Eu quero esse daqui!- Dio abriu a porta do terceiro quarto, do lado do de Amy, mas foi surpreendido por um rosnado- Ai não... - Dio foi atacado por Mary, cadelinha de Rey, que mordeu sua canela- Você trouxe essa cadela do inferno!- ele jogou a cadelinha para dentro do quarto e fechou a porta com rapidez.

- Do inferno não. Da região dos mares vermelhos. - a asmodiana bateu o pé com indignação- Pegue o do lado, é praticamente a mesma coisa. - Rey apontou para o quarto ao lado do seu. Era, realmente, a mesma coisa. Ambos os quartos possuíam decorações que lembravam sua terra natal, só que a única diferença, era que o quarto de Rey era um pouco mais feminino, Dio não havia notado isso.

- Que raiva...- Dio resmungou, abriu a porta do lado e fechou-a com força.

- O bobalhão ta irritadinho.- Rey comentou para irritá-lo ainda mais, porém, este não a ouviu.

- Deixa ele. Ta irritadinho mesmo.

- É o que eu diga Amy...- Jin concordou.

- Vamos tomar chocolate quente! É a melhor coisa que tem pra beber nesse friozinho!- Amy falava empolgada enquanto se sentava.

- Peça para James. - Rey disse para se livrar da conversa.

- Folgada!- gritou Dio que estava escutando a conversa de dentro de seu quarto.

- Eu ouvi Dio!

- Era pra ter ouvido mesmo!- o garoto abriu a porta e gritou novamente, descendo as escadas.

- Vocês vão querer? To indo pedir.

- Uhum. Pode pedir pra mim, Amy!- o ruivo gritou para que ela pudesse ouvir.

- Pede pra mim e pro Dio também. - Rey deu uma ordem.

- E pros asmodianos também!

- Eu disse que eu queria alguma coisa!? - disse Dio irritado.

- Você ta muito irritado bobalhão. E eu sei que chocolate quente te acalma.

- Bem... Não vou negar não...

- Essa garota te conhece eim... - disse Jin dando algumas cotoveladas no asmodiano.

- Não me enche o saco pirralho... - falou Dio e logo após ele rosna.
Amy volta e se senta ao lado de Rey dizendo que o chocolate quente estava chegando.

Após algum tempo esperando, Rey e Dio já estavam impacientes.

- Que demora... Por que tanta demora... Eu to ficando impaciente...

- Isso a gente já percebeu Dio... - falou Jin olhando para Rey- Mas parece que ela ta pior...

- Calma amiga! Já ta vindo! - disse Amy tentando "segurar" Rey que estava prestes a explodir de raiva.
Após alguns segundos, um mordomo chega com uma bandeja trazendo quatro copos.

- Finalmente!!!!!!!!!!! Que demora! O próximo erro desses e você é despedido!

- Ela leva isso muito a sério... - cochichou Jin para Amy.

- Uhum... Sempre foi assim... Desde que eu conheci ela...

Os quatro tomam o chocolate, e ficam conversando. Depois de um tempo a conversa para e um longo silencio começa.

- Que tédioooooooooooo!- a rosada exclama.

- Nem me diga... - Jin falou afundando no sofá.

- O Dio dormiu de tédio... - Amy olhava para Dio que estava meio deitado com os braços cruzados e os pés em cima de uma mesa na frente do sofá.

- Com certeza Amy. - Jin também olhava para o asmodiano.

- Gr... Que chato. Eu é que vou acabar dormindo aqui... - Rey pegou um livro na prateleira.

- Meu Deus! A coisa é séria! A Rey pegou um livro!- Amy falava espantada.

- Não to intendendo nada desse troço. - Rey jogou o livro na mesa e o barulho acordou Dio.

- Po! Eu tava dormindo caramba!!! Você sabe que eu detesto quando me acordam desse jeito!

- Exatamente por isso que eu te acordei, bobalhão.

- Da pra parar de me chamar assim!?

- Eu te chamo assim desde criança e você nunca reclamou. Vai reclamar logo agora? Depois de tanto tempo?- disse Rey encarando-o.

- Ai! Essa ela te pegou Dio.

- Cala a boca garoto. - Dio virou o rosto meio envergonhado. Rey e Amy dão um pequeno riso por causa da cara de Dio. 

E o tédio continua... Não faziam ideia do que fazer, o tédio era grande, e para combatê-lo, seria necessário alguma distração.

- Esse tédio... Arg... Ta muito chato...

- Eu sei Jin... Uhm... Que tal a gente dançar?- Amy falou tentando dar uma ideia para que o tempo passasse.

- Não. - um coro dos três ressoou.

- Cantar?

- Não!- novamente o coro pessoa.

- Af gente! Eu to tentando ajudar!- Amy falou cruzando os braços indignada.

- Vamos fazer um seguinte, eu vou dar um mergulho e vocês ficam ai. Que tal a ideia?- disse Dio já se levantando.

- Nada disso asmodiano. Eu não vou ficar conversando com duas garotas. Vou com você. - falou Jin também se levantando.

- Ei! Qual é o problema de conversar com a gente!- Amy falou fazendo um biquinho novamente indignada.

- Ela fica muito fofa desse jeito...- Jin cochichou para si mesmo.

- A é é?...- disse Dio para irritar o amigo.

- Você ouviu isso!? - o ruivo estava corado.

- Não... Magina... - Jin só corou mais.

Os dois saem cada um para seu quarto. As meninas ficam se encarando por um tempo, sem terem nada para falar.

- Rey.

- Que foi?

- Vamos fazer o que?

- Amy, você acha que eu sei? Sei lá, vamos pra hidromassagem. Fiquei com vontade de entrar na água...

- Ta. Vamos lá!- Amy se levantou e subiu as escadas, Rey a seguiu.

As meninas se trocam e sobem juntas para o terraço.

- Que prazer ter vocês duas aqui... - Dio falou em um tom sarcástico.

- Não se preocupe. Não iremos ficar por muito tempo bobalhão.

- Já disse pra parar de me chamar assim!

- Af Dio! Deixa de ser chato!- Amy entrava na hidromassagem.

- Viu! Ate a Amy me apoiou!- Rey disse enquanto colocava os pés dentro da água.

- Rey, ela é sua melhor amiga, você acha que ela não vai te apoiar?- falou Dio após ter dado um mergulho

- Depois você fala que não conhece ela Dio... - disse Jin.

- Eu nunca disse isso garoto.

- Ta escurecendo. Eu to cansada, vou dormir.

- Mas Rey... A gente acabou de entrar... Vamos só ficar mais um pouquinho... Por favooor!

- Só mais um pouquinho. - Rey pede um coquetel e logo este chega e as duas garotas ficam ali. - Tenho que aproveitar, a gente só vai ficar alguns dias mesmo.

- E to com a impressão de que vão ser longos dias... - resmungou Dio.

- Essa piscina é muito grande só pra mim e pra você Dio. Eu vou pra hidromassagem com as meninas.

- Vai brincar de boneca vai?...- Dio falou com um sorriso de deboche.

- Não sozinho. Você vem comigo!- Jin, em um rápido gesto, puxa Dio pelo braço, tirando-o da piscina e arrasta ele ate a hidromassagem e logo após, o joga.

- Ah!!! Pelo menos avisa né!? - gritou Amy com o susto que levou dos dois garotos caindo no local.

- Exatamente seus idiotas! Avisa que eu ia embora antes po!- Rey se levanta e logo cai.

- A não! Você não vai me deixar sozinho com esses dois! Você vai sofrer também!- Dio gritou ainda segurando seu pulso.

- Pra mim, isso não é sofrer. Só vou ficar aqui pra você sofrer mais... - disse Rey com ênfase no "você".

- Droga... Tinha me esquecido disso... - Dio falou baixo se lamentando.

Os quatro ficam conversando ate altas horas da noite.

- Hahaha... Sério mesmo que o Dio já usou o estilo roqueiro?- perguntou Jin em meio a risos enquanto saia da hidromassagem.

- Uhum. Era muito engraçado! Toda hora que olhava pra cara dele começava a rir!- Rey falou saindo também.

- Aham, ta, isso é muito engraçado... Mas e você? Quando só usava aquelas roupinhas de madame?...- Dio falou já fora da hidromassagem.

- Não fala isso! Odeio me lembrar dessa época...

- Não consigo imaginar a Rey desse jeito... - falou Amy ao lado de Rey tentando imaginá-la daquele jeito.

- Cara, deve ter sido muito estranho...- Jin também tentava imaginar.

- Você nem imagina... Ela ta muito melhor agora.

- A é!? Obrigada, Dio. - disse Rey rindo da cara dele.

- To cansadaaaa! Se eu não for dormir vou acabar dormindo em pé... - a rosinha bocejou enquanto falava.

- Eu também Amy. Vamos que eu também estou muito cansada... - Rey falou e repetiu a ação da amiga.

- Estamos todos cansados, já sei. Se ficarmos conversando aqui, não vai da pra gente dormir. - falou Dio enquanto saia do terraço.
Cada um foi para seu quarto. Após algum tempo, já estavam dormindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capítulo!!!!! Reviwes, please!!!!!!!!