Férias Na Neve escrita por Naslir


Capítulo 1
Capítulo 1- As férias começam


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo^^ Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211113/chapter/1

– Anda logo seu lerdo! Vê se consegue me pegar!- disse Jin dando impulso no seu snowboard e descendo a ladeira.

– Não me subestime humano tolo!- falou seu amigo Dio, que perdia por alguns metros, mas logo pensou numa solução, abriu as assas e deu um impulso com elas no snowboard.

– Ei! Isso não vale!- Jin gritou após ter sido ultrapassado pelo amigo.

– Você não disse que isso era contra as regras. - falou dando um riso diabólico, ainda liderando a corrida entre os dois.

– Se for assim... - Jin ativa sua fúria e fica três vezes mais rápido do que estava antes e ultrapassa Dio- Há! Quem esta na frente agora!- falou se virando e dando língua para o amigo.

– Seu verme! Não irei perder para um garotinho. - Dio ergue suas mãos e na frente de Jin, brota uma garra demoníaca que o faz cair. - Tchau tchau, colega!- disse chegando perto de onde Jin estava caído.

– Eu é que não vou perder pra você!- Dio da um salto sobre Jin, mas falha, pois este segura em seu pé e os dois rolam ladeira abaixo.
Rolavam ate serem parados por uma batida brusca em uma árvore.

– Isso... Foi... Demais! Vamos de novo!- disse Jin após se recuperar rapidamente da batida.

– Nem morto! Agora, Jin, uma ajudinha... - disse Dio que tinha batido de cabeça na árvore e acabou ficando preso por causa dos chifres.

– Hahaha! É isso que da não aparar essas coisa de vês em quando... - disse puxando o amigo para que ele se desprendesse da árvore.

– Ai! Isso não é cabelo seu idiota! Aaaa!!!!

– Coisinha ruim... Sai!- disse dando um ultimo puxão.

– Ai! Po! Isso dói... - disse Dio já solto com a mão na cabeça.

– Eu não tenho culpa chifrudo. - disse Jin fazendo um sinal de "não ligo".

– O que... - disse Dio já furioso- Jin.

– Fale. - disse despreocupado e olhando ao redor.

– Você tem amor à vida?- disse Dio com a cabeça abaixada segurando a verdadeira raiva.

– Por que não teria?- disse olhando para o amigo.

– Então... - Dio faz aparecer na mão sua foice, que ele tanto usava. - Corre!

– Você ta maluco!- disse Jin correndo do asmodiano- Socorro!

Não muito longe dali...

– Aqui! Esse! Ameiii! Eu quero!- disse a garota em uma loja de roupas.

– Amy, você já tem esse. - fala a amiga para a rosada.

– A nem Rey! Deixa eu levar! Por favor, por favor, por favoor!- Amy segura com força o casaco rosa.

– Af, ta. Não é pra mim mesmo, e dinheiro é o que não falta. Eu vou ficar com aqueles ali. - Rey aponta para uma pilha de roupas.

– Eba! E eu com aqueles!- disse a rosinha apontando para a outra pilha.

– Vamos James. - Rey chamou pelo mordomo que a acompanhou levando as compras das duas garotas. - Ali Amy. Aquela é onde a gente vai ficar. - a asmodiana aponta para uma casa com três andares e uma cobertura.

– Eba!- Amy dispara na frente quando é parada por dois garotos que passaram correndo na sua frente.

– Volta aqui seu idiota!- o que estava atras gritou.

– Jin?- a rosada exclamou.

– Amy? O que você ta fazendo aqui... - o garoto da frente foi derrubado.

– Agora você não me escapa garoto!- o que estava atras coloca uma foice em seu pescoço.

– Você poderia sair da minha frente. Estou querendo passar, Dio. - Rey que observava a cena logo interrompe.

– Ninguém merece... - o garoto com a foice nem precisou levantar a cabeça para identificar o ser que lhe observava.

– Tira essa foice do pescoço do pudim!- Amy da uma voadora em Dio que cai ao lado de Rey.

– Hahaha! Vive caído não é bobalhão. - falava a asmodiana em meio a risos.

– Ha, ha, ha, muito engraçado... - disse Dio se levantando.

– Mas, o que você esta fazendo aqui Jin?- perguntou Amy após o garoto ter se levantado.

– Bem, a Grand Chase esta de férias, certo? Então, o Dio me convidou para passar elas aqui, naquela cassa ali. - o ruivo aponta para a casa onde as meninas iriam ficar.

– Eba! Vamos ficar na mesma casa!- Amy dava alguns pulinhos de alegria.

– O QUE!!!!!!!!!!- Dio gritou- Não! Essa garota me persegue!

– Você acha que se eu soubesse disso, ia deixar?- Rey falou.

– Bem, isso é verdade, mas, POR QUE A GENTE VAI FICAR NA MESMA CASA!- o asmodiano gritou já ficando muito nervoso.

– Madame.- James interrompe- Seu pai ligou e pediu para que eu lhe avisasse que a senhorita e a amiga ficarão na mesma casa que o mestre Dio.

– Agora que papai vem me avisar.- Rey suspira- Fazer o que, não vou perder minhas férias.

– Isso! Pensem no lado positivo, a gente vai se divertir muito! Podemos assistir filmes, fazer festa do pijama, brincar na neve... Uh! Guerra de bolas de neve!- a garota rosa falava já se divertindo.

– Guerra de bolas de neve é... - Rey dava um sorriso maligno enquanto olhava para Dio.

– Sem guerra de bolas de neve!- exclamou Dio.

– Por que não? Vai ser divertido Dio. Por que a preocupação?- disse Jin olhando o amigo que tinha um olhar de medo.

– É Dio, vai ser divertido, que nem naquela vez, e eu vou ganhar de novo.- disse Rey olhando ainda com o sorriso maligno no rosto.

– Não Rey! Eu não vou fazer guerra de bolas de neve! Não pra sair daquele jeito!

– Gente! Eu não to intendendo nada do que vocês estão falando!- falou Amy já impaciente com a conversa.

– Depois eu te explico Amy. E eu já falei e vou repetir! Não vou fazer nenhuma guerra de bolas de neve!- gritou Dio que já estava meio furioso.

– Serio mesmo Dio... - disse Rey começando a chorar- Você vai deixar mesmo que eu jogue sozinha só com eles...

– Er... De novo não... Não precisa chorar garota... - mas só se viu descerem mais algumas lágrimas no rosto de Rey- Não acredito que vou fazer isso... - ele suspira- Tabom... Eu faço a tal guerra de bolas de neve.

– Ótimo. - disse Rey se recompondo imediatamente- Vamos entrar. - ela seguiu na frente e Amy foi atras saltitando, deixando os que estavam ali com uma duvida.

– O que foi isso?!- disse Jin espantado.

– É uma das formas pra ela conseguir tudo o que quer. Essa é a mais "potente". Ninguém consegue dizer não quando ela começa a chorar... - disse Dio envergonhado.

– Mesmo você!? Nossa! Isso funciona mesmo... - disse Jin ainda meio espantado.

– Ela começou a fazer isso quando entramos na GC, quando ela percebeu que eu já não fazia mais o que ela queria, essa é a única forma...

– Estou vendo que funciona direitinho senhor "eu sou rebelde, mas cedo pra uma garota quando ela começa a chorar"- disse Jin zombando com a cara de Dio e seguindo em frente.

– Humanos... - disse Dio seguindo o amigo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviwes, pleaseeee! Acho que eu mereço u.u