Love In Your Eyes escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 3
I Was...Wrong


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer ás fofix que comentaram os caps anteriores e mandar um super beijão á Anne Black que recomendou a fic! *.*
SUPER OBRIGADA AMORE,GOSTEI MUITO!^^
Mais ninguém quer seguir o seu exemplo?:p
Espero que gostem do cap!
Bjo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210413/chapter/3



Eu me sentia tão sozinho,

Tão inseguro

Eu culpei você

E achei que seria ouvido

E eles tentaram me alertar

Dos meus caminhos errados

Mas eu não ouvi

O que eles tiveram que dizer

I Was Wrong - Social Distortion

Ela continuava no chão,com a mão na cara e chorando...olhei para a minha mão tremendo sem saber o que fazer,como reagir.Tinha batido numa criança...numa criança.Eu sempre fora contra a violencio,então porque raios eu tinha feito aquilo?

– Eu..._me debruçei tentando ajudá-la a levantar mas ela já tinha se posto de pé e saiu pelo quarto,ainda aos berros.

– Merda,merda,era só o que me faltava!_resmunguei batendo a mão contra a parede.Suspirei fundo e sai do quarto procurando por ela.Fui até o quarto de Rachel e lá estava ela.Segurando nas suas pernas com força com o rosto vermelho devido ao choro.Rachel afagava o seu cabelo e assim que me viu na porta,trancou a cara imediatamente.

– Arrume suas coisas meu amor,vamos sair desta casa._disse esta,beijando o topo da sua cabeça.Rachel veio até mim,fechando a porta atrás dela.

– Rach,eu posso explicar..._tentei mas Rachel levou sua mão á frente da minha cara,impedindo-me.

– Não precisa falar mais nada Jake,já deu pra ver que não suporta a presença de Renesmee aqui na sala e agora que bateu a menina pude ter a certeza disso.Não se preocupe que ela já não irá te incomodar mais,iremos para o meu antigo apartamento ainda hoje.

– Rachel também não é pra tanto!Isso foi um acidente!

– Eu sei que a morte de Leah foi muito dura para voce,foi para todos nós Jake!Mas não é por agir feito um ogro e tratar desse jeito as pessoas que conseguirá traze-la de volta!Faça como qualquer pessoa normal e siga em frente!_disse ela,fechando a porta na minha cara.Quis bater e tentar falar com ela novamente mas desisti.Fui até meu quarto,atirando-me na cama.Ouvi a porta da garagem se abrindo e fui até a janela.Rachel levava as malas para o carro e Renesmee segui-a transportando um urso de pelúcia nas mãos.Ambas entraram para o carro e arrancaram.

Suspirei levemente e sentei-me na cama,levando as mãos á cabeça.Será que era verdade?Tinha-me tornado um monstro?

Olhei para o porta-retrato meu e Leah.Ela devia estar me odiando ver dessa forma.Me leventei e peguei nos quadros todos que tinha dela.Suas roupas,suas joias,suas fotas e os desenhos que tinha feito dela...Fui até o jardim juntando tudo numa pilha.Peguei num isqueiro e teei fogo aquilo tudo.Meu coração se apertou assim que o fiz.Parecia que uma parte de mim estava sendo arrancada de meu corpo,mas era um mal necessário.Eu precisava quebrar o elo entre mim e ela,precisava seguir com a minha vida.Continuei observando as chamas devorando áqueles objectos que outrora eram tudo para mim,minha vida,a única coisa que me mantinha com vida mas agora vendo-os assim a serem devorados pelas chamas e virando cinzas é que eu me apercebi que eram apenas isso...objectos.

Peguei nas chaves do carro,respirando um tanto ofegante e fui até ao antigo apartamento de Rachel.Precisava pedir desculpas pelo meu erro,caso contrário não me sentiria totalmente completo.

Estacionei o carro e bati a porta.Rachel me atendeu.

– Jake por favor,se é para arranjar confusão...

– Deixe-me falar com ela Rach._cortei tentando não ser brusco.

– Jake,a Renesmee já sofreu muitas emoções por hoje...

– Eu juro que não serei violento desta vez,quero apenas ter uma conversa com ela,uma conversa civilizada._falei olhando nos seus olhos.Rachel suspirou ainda poderando minha decisão.

– Ela está na cozinha._disse ela,dando-me passagem.Agradeci com um aceno e lá fui.Ela estava de costas,mexendo em algum recepiente.Seu cabelo ruivo batendo até o fim das costas.Enalei uma enorme quantidade de ar,me enchendo de coragem.

– Hey..._assim que ela ouviu minha voz,ela se virou bruscamente deixando cair a tigela onde tinha um molho de chocolate.Ela se debruçou tentando limpar.Me aproximei.

– Desculpa não quis te assustar..._falei mas ela me ignorou colocando a tigela na pia.Suspirei,seria uma tarefa dificil._Escuta...eu vim aqui para te pedir desculpas._assim que ela ouviu a palavra "desculpas" seu corpo travou,como se tivesse recebido um choque.Me aproximei um pouco mais.

– Sei que desde que voce foi pra lá para casa que não tenho te tratado...da melhor forma possivel.Só quero que voce saiba que não tenho nada contra voce,muito pelo contrário mas é que..._e suspirei pesadamente,passando a mão no cabelo._É meio dificil pra mim,eu amava minha mulher de corpo e alma,perdia-a de uma maneira muito rápida...não estava preparado para tal e então surge voce que...carrega o coração dela...isso mexeu muito comigo.Achei a maior injustiça que o seu coração não conseguisse salvá-la mas sim a outra pessoa._vi-a tremer levemente com o meu discurso mas não consegui parar,já estava sendo dificil para mim desafabar desse jeito._Eu posso estar sendo cruel ao dizer isso ou até mesmo egoísta mas é assim que eu me sinto,não posso controlar.Sei que voce não tem culpa,voce é apenas uma criança provávelmente não deve estar entendendo nada do que falo mas...queria te pedir desculpas pelo tapa que te dei,não foi intencional,digo isso de todo o coração.

Ela continuava de costas sem reação,até que se virou lentamente.Foi então que vi lágrimas secas recorrerem pelo seu rosto pálido e um sorriso sincero se formou.Meu coração se apertou com tal.

– Eu entendo senhor Black,está desculpado._disse ela e tinha sido a primeira vez que tinha ouvido a sua voz,era doce,fina e tão sincera....senti meus pelos arrepiarem,mas me recompus rapidamente.Pigarreei.

– Obrigado...hm...não sei se é tarde demais mas se voce quiser voltar lá para casa,esteje á vontade,prometo que agirei de maneira diferença de agora adiante._garanti e ela sorriu encabulada.

– Obrigada,falarei com a tia Rachel sobre isso._fiquei admirado com tal resposta e acenei um tanto desnorteado.

– Ok...er...boa boite então._ela acenou com a cabeça e dei de costas.Rachel estava na porta com um sorriso victorioso no rosto.

– Mandou bem maninho,amanhã estaremos lá._disse ela piscando o olho.Sorri para ela e abri a porta do carro indo para casa.

Tomei um banho rápido e me deitei na cama,respirando fundo como se tivesse tirado um peso enorme das costas.Me virei e reparei como o quarto estava diferente sem aquelas...memórias todas.Tinha virado essa página da minha vida.Estava na hora de seguir em frente...

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.•*´¨`*•.¸¸.•.¸♥¸.•*´¨`*•.¸♥¸

Acordei olhando para o relógio.Já eram 11:30.Me espriguiçei levemente e fui lavar o rosto.Tomei meu banho e vesti.Andei pelo corredor,e vi algumas caixas e malas.Sorri.Rachel tinha cumprido com o compromisso.Fui até o quarto de visitas que agora era de Renesmee.Rachel deu um novo visual para que ficasse mais confortável para uma criança.Entrei para o quarto,olhando para todos os cantos,sorridente.Foi então que algo em cima da cama,me chamou a antenção...

Era um caderno rosa,um tanto já gasto,parecia um diário...


Abanei minha cabeça com força,tentando afastar a tentação de mim.Pare de agir feito criança e saia antes que seja tarde demais.Dei uns passos até a porta,mas meu corpo não quis obdecer.Era como se aquele diário me chamasse para ele como um canto de sereia.

"Estou sendo um cafageste...isso é infasão de privacidade..."_pensei assim que tomei o diário nas mãos.Olhei para a porta,elas não pareciam estar em casa,caso contrário haveria movimento. "Mas uma olhada também não fará mal..."_pensei,sendo levado para o meu lado não tão racional.

Abri o diário e comecei a ler atentamente...

"Querido Diário...

Hoje era meu aniversário.Como sempre meus pais me levaram para almoçar fora.Apaguei as velas e voltamos para casa.

Eles me tinham oferecido o caderno de desenho que eu tinha pedido.Lhes dei um abraço enorme,agradecendo por todo o carinho que eles me davam e agradeci a Deus também por me dar uma vida perfeita,que apesar de não ser muito luxuosa era boa e feliz.Eu era uma menina feliz..."

Passei a folha,até agora estava tudo entediante...

" Querido diário...

Eu não me tenho sentido muito bem ultimamente,tenho sofrido desmaios,engoos e também uma enorme dor no peito.Meus pais sempre me levavam para o médico mas quando eu perguntava o que eu tinha,eles nunca respondiam.

Me diziam sempre "voce está bem meu amor,melhorará em breve" e sorriam para mim,mas eu sabia que não era um sorriso sincero,sabia que tinha algo escondido atrás dele.Contudo não liguei,eu confiava neles e se eles me diziam que eu ia ficar bem era porque ia mesmo...

Passei a folha sentindo um leve aperto no peito,contudo continuei lendo.

" Querido diário...

Meus pais tinham mentido...eu não estava bem,e não estava melhorando também.Já não ia á escola a semanas,estava de cama com dores horriveis.Meus pais cuidavam de mim mas eu sabia que não estavam preocupados só com isso,outra coisa lhes atormentava.

Um senhor com cara de mau vinha sempre aqui a casa,exigir algo deles.Todos os dias era a mesma coisa e parecia que já estava impaciente...eu perguntava a eles quem era o senhor mas eles me diziam sempre que era um amigo.Outra mentira.Meus pais só me mentiam."

Suspirei fundo,sentindo o nó aumentar e continuei lendo.

"Querido diário...

O senhor que vinha aqui a casa,não era amigo,muito pelo contrário.Graças a ele perdemos nossa casa e não tinhamos outro sitio para ir.A gente vageava pelas ruas e quando desse,iamos a centros de instituições que acolhiam a gente.Nos davam comida e uma cama para dormirmos.Eu estava grata por aquelas pessoas,sabia que a nossa vida estava se complicando mas estava feliz por estarmos todos juntos..."

Fechei o diário por minutos,sentindo a dor no peito aumentar.Quis parar de ler pois sabia que isso iria piorar.Mas a curiosidade venceu.Abri o diário continuando a leitura.

"Querido diário...

Eu estava piorando,o que quer que eu tenha,não era bom...eu desmaiava,me sentia fraca...meus pais chegaram a mendigar por dinheiro para comprar comprimidos para mim.Com bastante esforço,eles conseguiram me levar a um hospital.Eles me disseram que eu tinha uma doença,que não era muito boa,mas que graças a uma pessoa muito boa eu ia conseguir viver...

Me disseram que iriam doar um coração para colocar no lugar do meu que já não estava funcionando.Eu só agradecia para esta pessoa que ia doar o coração para mim.Com certeza era uma pessoa muito bondosa."

Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Levei a mão na cara por instantes.Se controle Jake,se controle.Pedi a mim mesmo.Suspirei forte e limpei as lágrimas,continuando a ler.

" Querido diário...

A cirurgia tinha corrido muito bem.Um novo coração batia em mim,e me senti uma pessoa nova.Minha mãe disse que uma senhora muito bonita tinha ido ter com Deus e como já não podia continuar entre a gente,o seu coração foi posto em mim.Eu rezava todos os dias agradecendo a essa senhora que me deu uma chance para continuar vivendo e pedi a Deus para cuidar dela e da familia que ela tinha deixado aqui na Terra."

"Querido diário...

Meses se passaram...nossa situação não estava boa.Meus pais não conseguiam arranjar emprego.As instituições estavam cheissimas e por isso tinhamos que continuar na rua.Minha mãe adoeceu,por causas naturais.Morrendo dias depois...eu e meu pai ficamos desconsolados.Meu pai morreu um mes depois por tentar roubar um cara que afinal carregava uma arma e atirou nele.Meu mundo caiu a partir daquele momento.Só pensava :"Para que servia ter um coração,estar viva se não tinha com quem partilhar minha alegria de viver?" Vagueava pelas ruas,pedia dinheiro,fui conseguindo me aguentar até que fui levada para uma institução onde uma moça muito bonita foi me buscar e disse que a partir dai ia tomar conta de mim.

Foi ai que eu descobri que ela era parente da minha doadora.Ela me contou tudo sobre sua familia e me disse que iamos viver com o marido da doadora.Assim que eu fui pra lá dei de cara com ele...e me assustei.Ele tinha cara de mau,e não escondia que não tinha ido com a minha cara.Naquele mesmo dia eu tinha visto fotos dele e da minha doadora.Foi ai que eu vi que ela era muito bonita e saudável,só lamentei por uma moça tão jovem e bonita perder a vida assim,tão cedo.Mas foi ai que o marido dela apareceu,me viu vendo as fotos e me deu um tapa no rosto.Eu chorei obviamente,meus pais nunca tinham feito uma coisa dessas comigo...

Eu tinha razão:Ele era um monstro!!"

Fechei o diário embasbacado com tais palavras.Era assim que ela me via?

– O-O que pensa que está fazendo?_me virei e vi Renesmee na porta,ofegante.Atirei o diário na cama e me levantei sem jeito.

– Er..eu...eu..

Renesmee correu,pegando no diário e agarrando contra o peito com força.

– O que senhor pensa que está fazendo?Isso é infasão de privacidade!Como se atreve a ler meu diário?Ontem me bateu por ter visto suas fotos mas hoje faz algo ainda pior,acha que tem moral para me bater agora?

– Hey calma ai,voce está se precipitando!

– Quer saber?...EU ESTOU FARTA DO SENHOR!!_gritou ela,com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.Aquilo me apanhou de surpresa.

– Como se atreve a falar assim comigo menina?

– Eu estou farta de ser tratada desse jeito!Acha que eu pedi pra viver,acha que eu pedi pra sua mulher doar o coração para mim?EU QUERIA ERA MORRER!Queria morrer pra não provocar tanto sofrimento ás pessoas em meu redor!Se eu não continuasse viva,meus pais não perderiam a casa e não morreriam!Eu não merece viver,não mereço!Eu quero morrer!

E então tudo se passou muito rápido.Depois dela dizer isso,eu me atirei a ela,agarrando-a fortemente em meus braços.Seu rosto estava em meu peito e eu tinha a certeza que ela conseguia ouvir meu coração,bater com força,com tanta força que pensei que iria sair de lá.Suas mãos estavam tremendo.

– Não diga isso,não diga que quer morrer,nunca mais se atreva a dizer isso!Eu nunca permetirei que isso aconteça!_falei apertando-a ainda mais contra mim.


CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooossaaa! e ai?o que vcs acham que deu no Jake? :O
Reviews meus amores?Assim o post será mais rápido! ^^
Visitem minhas novas fics:
Remember December
https://www.fanfiction.com.br/historia/219964/Remember...December
e Black Temptation onde sou co-autora ^^
https://www.fanfiction.com.br/historia/223005/Black_Temptation
bjs!vou amo mt!
=*