Love In Your Eyes escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 2
Cant Believe this is Happen to Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210413/chapter/2

" Meus dedos se mexiam freneticamente enquanto meus olhos se abaixavam para desenhar aquela explendida figura á minha frente.Leah estava nua apenas com um lençol tapando seu corpo.Sorri ao ve-la se mexer constantemente sem conseguir ficar quieta numa só posição.

- Lee se voce quer que eu acabe este retrato voce tem que ficar quieta._falei pousando o bloco e meu lápis na mesa do lado.Leah enrolou seu corpo com o lençol,mordendo o lábio e gatinhando até mim.

- A culpa não é minha que o pintor seje terrivelmente sexy._disse ela com voz baixa,como se fosse uma menina.Ela sabia que quando ela se portava assim me deixava doido.Leah pousou suas mãos nas minhas coxas,desapertando o cint0.Sua boca estava no meu pescoço dando leves mordidas.Senti meu corpo tremer logo de seguida.

- Lee por favor agora não,tenho a viagem esqueceu..._falei sem conseguir ser levado a sério devido á minha voz que já denunciava o meu desejo.Lee me empurrou para trás,retirando o lençol.

- Mas ainda temos um tempinho._e assim que disse isso,retirou meu cinto para o lado,enfiando a mão dentro da minha calça.Meu pau já estava duro e enriçou ainda mais com o toque da sua mão quente.

- LEE!_falei rangendo os dentes,mas meu desespero só pareceu diverti-la.

- Calma amor,vou ser bem carinhosa como voce gosta._o tom ironico me fez rir.Ela sabia perfeitamente que ela era fera na cama.Sabia fazer cada loucura,coisa que duvido que muita mulher não faria,mesmo que o marido pedisse.Mas não a minha Lee.Minha Lee.Eu amava aquela mulher com todo o meu ser.E eu sabia que ela me amava também.A gente se completava.

Leah massageou levemente minhas bolas e assim que eu ia protestar novamente,sua boca tomou a minha com urgencia.Decidi me render e a agarrei fortemente na cintura,rodando-a para baixo de mim.Leah sorriu feliz por eu ter finalmente me rendido e assim que eu estava prestes a penetrá-la,o despertador toca.

- Hora de ir..._falei um tanto murcho.Já estava gostando da brincadeira.Leah fez bico e se cobriu novamente com o lençol de maneira brusca.

- Se voce soubesse como eu odeio essas suas viagens..._resmungou ela.Sorri apertando minha calça e a beijei.

- Não é a única,mas é para o nosso bem amor,voce mais do que ninguém sabe.

- Se sei.._e assim que falou isto,Leah começou a tossir fortemente.Levei minha mão á sua testa,que estava quente.

- Amor voce ainda está com febre,porque não vai ao médico como eu te disse?_falei um tanto preocupado.Há já umas semanas que a febre da Leah continuava e não tinha passado.Aquilo me estava deixando preocupado.Seriamente preocupado.

- Eu estou bem Jake,não se preocupe._disse ela ainda com esforço.Suspirei.

- Amor,por favor,por mim...

- Ok Jake,amanhã de amanhã eu vou ao médico..._fui até ela dando-lhe mais um demorado beijo.

- Daqui a duas semanas então.Não esqueça de me dar notícias._falei pegando minha mala e mandando um beijo para ela na porta.

Chamei um táxi e fui para o aeroporto.Tinha uma reunião importante na Argentina.Paul arranjou um cara que quer investir no meu novo restaurante.Cheguei no aeroporto e apanhei o voo.Meu único pensamento era Leah.Já estava com saudades dela,aliás como sempre fico.Só rezo para que estas duas semanas passem rápido para eu te-la novamente nos meus braços...

                            DUAS SEMANAS DEPOIS...

Tal como tinha desejado,essas duas semanas tinham passado como um tiro.A reunião correu super bem e eu ainda tive tempo de visitar aquele país maravilhoso.Mas eu não estava totalmente bem.Ligava constantemente pra Leah e esta não me atendia,contudo não consegui levar minha preocupação adiante pois tinha negócios a tratar.Minha volta a Washigton seria hoje.Apanhei o voo e daqui a umas horas já estaria de volta a casa.

Cheguei sã e salvo.Peguei num táxi e a primeira coisa que me vinha á cabeça era poder encontrar Leah novamente.Sentir seu cheiro,seu toque,seu beijo...

O táxi parou e eu corri pelas escadas acima ancioso por ve-la.Abri a porta com um sorriso radiante no rosto,mas que rapidamente se desvaneceu assim que vi minha família reunida na sala....seus rostos estavam torcidos num esgar triste,demasiado triste.

Atirei minha mala no chão e caminhei lentamente até minha mãe,meu pai e Rachel.

- O que está passando?Onde está Leah?_falei estranhando não ve-la.Ela sempre me esperava quando eu chegava de viagem.

- Jake...temos algo para te contar..._falou Rach com a voz fraca como se fosse chorar.Meu coração se apertou no peito e eu pensei que o ar nos pulmões me sufocaria.

- O que foi,porque estam com essas caras,estão me assustando!Cade a Leah?!

Meu pai pousou a mão na perna da minha mão e esta acenou,se levantando e conduzindo a cadeira de rodas dele.Pararam á minha frente com lágrimas nos olhos.Os meus também começaram a picar.

- Jake....a Leah...ela...ela faleceu na semana passada meu filho.

Aquelas palavras batiam na minha cabeça como uma martelo.Leah.Faleceu.Semana Passada.

Eu fiquei estático,não sabia o que fazer,o que pensar.Apenas sentia lágrimas quentes escorrerem freneticamente pelo meu rosto.

- Não,não,é engano,voces estam mentindo,onde está a Leah!_levei minhas mãos aos meus cabelos querendo arrancá-los mas nem isso acalmaria o meu coração.Rach e minha mãe vieram ter comigo me abraçando com força,as duas também choravam.

- Foi tudo muito de repente Jake.Ela teve um desmaio repentino.A gente a levou para o hospital.O médico disse que o cancer dela já estava muito avançado,já não dava pra salvar..._me explicou Rach com o rosto ensopado de lágrimas.

 Minhas mãos tremiam.A culpa era minha!Se eu tivesse prestado mais atenção á saúde dela e não tivesse ido á merda daquela viagem nada disto estaria acontecendo!

- Eu quero ve-la,onde ela está?!_falei com a voz tremendo.

- O corpo dela já foi cremado meu filho.Mas o seu último desejo foi concebido.Ela quis doar seus orgãos._disse minha mãe ainda me abraçando.Me afastei delas num movimento rápido.

- Orgãos doados?_perguntei sem acreditar.Rach suspirou.

- O coração dela ainda batia Jake,ainda funcionava.Havia uma enorme fila de pessoas que precisavam de transplante.Achamos que seria um belo gesto doar para uma delas.

Cerrei meus punhos e peguei num jarro de vidro,atirando-o para a parede,assustando todos os presentes na sala.

- Um bom gesto?O coração da mulher que eu amo agora está no corpo de outra pessoa?Como voces podem achar isso normal?Ela está morta,morta e eu nunca me irei perdoar por isso!

Subi até o meu quarto,fechando a porta.Como eles tinham coragem de me ter feito uma coisa dessas?Como eles achavam que eu iria levar essa ideia de doar o coração de Leah com animo leve.Me deixei cair no chão,mais lágrimas surgindo.Só de pensar que já não a viria mais,meu coração sangrava,deixava de querer viver também.Meu mundo acabou,pois ela era o meu mundo...

                                         MAIO

                                             ...

                                         JUNHO

                                              ...

                                         JULHO

Dois meses...três...o tempo realmente deixa de fazer sentido quando voce não tem pelo que viver.Não acredito que aquilo tinha acontecido...não comigo...não com a gente.

Tantos planos,tantas juras de amor eterno assim...derrubadas abrutamente pelo destino.E eu não conseguia aceitar,por mais que me tentassem convencer do contrário...

 Raramente saia.Apenas saia para ver como andava meu restaurante e nem demorava muito,Paul agora tratava das coisas por mim.Ficava os dias trancado aqui no quarto.Não tinha mais animo pra nada.Meus pais voltaram pra Forks,terra natal dele.Rachel decidiu ficar comigo e se fazer de minha baby-sister até eu melhorar.

Ela não entendia que isso não passa de uma hora pra outra.É preciso tempo para curar minhas feridas,mas parece que essas feridas não queriam cicatrizar por nada.

A porta bateu e se abriu logo de seguida.

– Jake..._reconheci rapidamente a voz de Rachel.Bufei.

– Rach me deixa,que coisa!_reclamei sem me dar o trabalho de virar.

– Tenho aqui uma pessoa pra te apresentar._disse ela com a voz um tanto receosa.Rolei meus olhos e me virei finalmente dando de cara com Rach que estava de mão dada com uma menina.

Meus olhos pausaram nela.Era pálida,cabelos ruivos compridos,olhos castanhos profundos e temerosos.Me olhava com medo e não era pra menos,eu devia estar parecendo um bicho-papão mesmo.

– Jake...esta é a Renesmee....seus pais morreram,ela não tem mais ninguém.Irá viver connosco...

Meu coração parou.Renesmee...eu já tinha ouvido esse nome sendo citado aqui.Era a garotinha que tinha o coração doado por Leah.Meus olhos a fixaram uma vez mais.Esta se escondeu ainda mais atrás de Rachel.Olhei para o seu peito,sem vestigios de formação ainda.Lá batia o coração da mulher que eu amo.

Me virei para a janela novamente de maneira brusca.Ouvi um suspiro longo,presumi que fosse de Rachel.

- Me espere lá fora tá bom amor?_disse ela de maneira doce para a pirralha.Veio ter comigo,parando á minha frente com cara brava.

- Que modos são esses Jake?Não está vendo que assustou a menina?

Me levantei,dando voltas no quarto.

- Tou pouco me lixando,aliás como voce queria que eu reagisse?Quem te deu autorização pra trazer essa...essa...coisa para aqui dentro,voce sabe que eu fui contra essa merda de doação e ainda me trás a garota que a recebeu!?

Rachel me olhava pasmada.Eu estava sendo duro com minhas palavras,confesso,mas já não me importava,já não me importava com nada!

- Jake...ela é só uma menina.Tem 13 anos,é indefesa,não tem mais ninguém no mundo.Morava na rua.Se voce soubesse dos esforços que os pais dela fizeram para que ela não morresse,para que ela conseguisse doar um coração.Eles deram tudo o que tinha Jake,que já não era muito!Eles ficavam vagueando pelas ruas mendingando por pão..._Rach levou a mão até a boca para não chorar._Eles morreram no mes passado,por causas naturais Jake.Renesmee andava fugindo da segurança social para não ser levada para qualquer abrigo.Agora me diga,isso não te toca no coração?

Olhei para ela com um semblante sério.

- Não._respondi,dando-a de costas.Ouvi Rachel arfar de raiva e voltou novamente a estar á minha frente.

- Não acredito que voce esteje assim tão incensível Jake,a morte da Leah te mudou tanto assim?Acha que ela está feliz por ver o marido dela assim amargurado?

- Não sei como ela está,e sabe porquê,PORQUE ELA ESTÁ MORTA!E voces não tiveram a decencia de me avisarem!Agora acha mesmo que eu tenho que aturar a presença dessa garota na minha própria casa,pois está muito enganada,eu a quero fora!!

- A casa também é minha Jake,eu passei a pagar as contas esses ultimos meses visto que voce não sai deste quarto!O restaurante está quase na banca rota e eu te sugiro que se voce não quer ir pra rua que comece a trabalhar e a tratar da sua vida!

E dizendo isso,deu meia volta e saiu do quarto fechando a porta com força.Peguei num jarro e atirei na estante.Este bateu numa caixa que caiu no chão,espalhando fotos no chão.

Foi até lá de mansinho e peguei em algumas.Fotos minhas e de Leah juntos.Alegres,apaixonados.Lágrimas quentes surgiram no meu rosto como de costume.Mordi meu lábio não permitindo que o choro se propagasse.

Enxuguei o nariz no braço e sai do quarto.Rach e aquela miniatura não estavam á vista felizmente.Peguei nas chaves do carro e rumei até o restaurante.Entrei e reparei que estava bastante movimentado.Alguns clientes que já conhecia me cumprimentaram e eu fui directamente para o escritório.Paul estava lá de costas falando no celular.

- Finalmente cara,pensei que já não ia voltar para o seu próprio restaurante.

Suspirei,me atirando na cadeira.

- Tenho andado com a cabeça muito quente ultimamente e para piorar a minha "querida irmãzinha" decidiu me presenciar com uma surpresa...

Paul se apoiou na secretária á minha frente.

- A Rachel me contou,deve estar sendo dificil pra voce..._o olhei um tanto sério.

- Como voce ficaria se uma garotinha aparecesse na sua casa e para piorar carrega o coração da mulher que voce ama...

- Eu sei que é dificil Jake,mas a garota também não tem culpa né,ela é só uma garota!

-Estou pouco me borrifando só sei que não a quero lá e ai da Rachel se quiser medir forças comigo._me levantei meio cabaleante._Olhe não me estou sentindo muito bem,qaulquer novidade me ligue,vou pra casa.

- Voce está bem?_perguntou ele.

- Estou,apenas um pouco de dor de cabeça,mas passa._e fechei a porta,entrando para o carro.Cheguei a casa e nada de Rachel muito menos da tal Renesmee...suspirei de alivio e fui para o meu quarto levando um susto assim que entrei.

A pirralha estava lá,no mesmo sitio onde tinha as fotos caidas no chão.Estava vendo-as atentamente sem reparar na minha presença.

- O que pensa que está fazendo,larga-as agora!_falei indo até ela feito um touro enraivecido.E então sem que eu me apercebesse,minha mão tinha ido na sua face com brusquidão.Renesmee gemeu de dor,levando a mão no rosto.Estava no chão,chorando...

                                CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Esse Jake é um cachorrão ou ele tem motivos pra ser assim? *O*
Obrigada a todas que comentaram e se não for demais,comentem esse também!^^
Passem na minha nova fic,Convivios com um serial killer garanto que não vão se arrepender:https://www.fanfiction.com.br/historia/215294/Convivios_Com_Um_Serial_Killer
Bjs da sweet!^^