Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 9
Capítulo 9 - Passado, Presente e Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente a todos. Primeiramente gostaria de dizer sinto muito por quase 2 anos sem postar. Não irei falar desculpinhas e coisas assim porque isso não ajuda em nada. Eu realmente havia abandonado por problemas pessoais. Fiquei fora do país também por muito tempo então apenas deixei pra trás.
Mas acho que não deveria deixar algo inacabado. Assim que terminar esta, planejo fazer outra e assim vai. Bom, já escrevi esse chapter umas 3 vezes mas sempre apago sem querer x_x Então vou tentar tomar mais cuidado hoje!
Kissus da Yukie ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/9

Gaara abre seus olhos

E se sente confuso, tonto e surpreso em ver as pessoas que estavam ao seu redor. Era como acordar de um sonho muito estranho. Ele olhava para o céu e o sol estava a pino, estava tão quente que era possível ver as ondas de calor na atmosfera. Mas isso não o encomodava muito, já havia se acostumado. O que deixava-o desconfortável era o porquê ninjas de Konoha, em especial aqueles ninjas, estavam ali, como se o esperassem acordar. Ao analisar a cena melhor ele percebe Chiyo-baa-sama caída no chão, sendo ajudada por uma kunoichi de cabelos rosados que ele conhecia de muito tempo, Sakura. Seu sensei, Kakashi, o ninja copiador, estava ali também, assim como seu primeiro amigo, que estava sorridente e falando um monte de coisas à ele das quais mal conseguia absorver metade.

"Bom, este é o Naruto afinal" – o Kazekage pensa.

Ao tentar se levantar para ver as coisas com mais clareza, ele percebe que tem alguém deitado em cima de seu corpo. Essa pessoa tinha cabelos vermelho-sangue muito compridos. Era tudo o que ele conseguia ver. Ao julgar a situação, ela deveria ter desmaiado enquanto fazia algum jutsu ou algo assim, pois suas mãos estavam em cima de seu coração em forma de concha. Ele levou um tempo para perceber quem era aquela pessoa. Ele geralmente não demonstrava emoções mas a surpresa e felicidade em ver a garota eram incontroláveis. Ele estava muito feliz. Claro que só deixou a surpresa escapar. Não poderia se entregar deste modo.

–Gaara, gostaria de lhe perguntar sobre.. -Kakashi começa, mas Gaara apenas balança a cabeça de um lado para o outro, negativamente.

–Vamos conversar mais tarde, em um local apropriado. -Diz o Kazekage, encerrando o assunto.

Ele analisava o horizonte e via vários shinobis de Suna se aproximando. Ele troca um olhar com Kakashi, que tira Natsumi de cima de Gaara e a segura no colo, esperando Sakura acabar de tratar Chiyo-baa-sama. Naruto, porém, mal podia conter sua felicidade.

–Você está vivo! Nossa isso é demais! E tudo graças à velha legal! Ela fez um jutsu e..! Espera até ela acordar! Foi incrí- Ele é cortado por Sakura, com uma voz dura.

–Naruto. Chega! Ela não vai acordar mais.

A confusão na expressão do garoto era fácil de entender. E Gaara também entendera que jutsu era aquele que Chiyo-baa havia usado para lhe salvar. Estava certo que Natsumi também sabia, o que explicava porque ela desmaiara. Após Sakura contar a Naruto o que houve ele fica mais pra baixo. O que é de se esperar. O próprio Kazekage não se sentia bem com aquilo.

Mas tudo isso foi o tempo dos ninjas de Suna chegarem a fazerem a maior festa ao ver seu Kage vivo e bem. Todos celebram e mal deixam Naruto e o resto do time falar com Gaara. Todos ajudam ele a se levantar e vão até Suna felizes e celebrando a volta do Kazekage.

Infelizmente toda a felicidade teve uma pausa para o enterro de uma das anciãs mais prestativas e boas de toda a história de Sunagakure, Chiyo-baa-sama, que continuou a ser tratada com respeito mesmo após a morte, tendo salvo o ninja mais importante da vila. O próprio faz um discurso incrível, que põe todos em lágrimas.

Tudo tinha voltado ao normal. Temari providenciou quartos para Naruto, Kakashi e Sakura, um na área hospitalar à Natsumi até eles poderem seguir para Konoha.

Finalmente chegara a hora que os irmãos da areia estavam nervosos por chegar. Kakashi bate na porta do escritório do Kazekage e entra para conversar com o mesmo.

–Acho que já sabem porque estou aqui. Há alguns dias atrás esta garota chegou em Konoha com Jiraya-sama, em uma aparência diferente, um nome falso e ainda, de acordo com a mensagem que recebi, dizendo ser desertora desta vila, porque a tratam com tal compaixão? - Kakashi começa. Kankuro se sente desconfortável, tal como Temari. Quem o responde é Gaara.

–Deveria saber mais sobre ela. Como ela chegou a nossa vila e as circunstâncias. Aposto que fora tão estranho quanto fora para sua vila, Kakashi-san. - Gaara dá um tempo para Kakashi concordar e para ele prosseguir. - A garota em questão apareceu no deserto, apenas alguns metros dos portões da vila, há, aproximadamente, 3 anos atrás. Sua aparência era bem diferente na época. Tinha cabelos loiros-sujos, era mais baixa, morena, cor de olhos diferentes e não aparentava ter a idade que tinha, aparentava ter a minha idade na época, na realidade.

Havia acabado de me tornar Kazekage, meus irmãos viviam me dizendo para fazer algo de bom à algo ou alguém para ganhar mais simpatia da vila. Quando encontrei a garota morrendo no deserto, resolvi ajudá-la, em nome da preocupação de meus irmãos sobre mim. Ela foi tratada no hospital e, assim que conseguia falar e se mexer, Kankuro tentou falar com ela, assim como Temari. Ambos falharam e tiveram alguns pequenos machucados. Ela era bem agressiva, vinha de lugar-nenhum e não queria falar. Muitos pensariam nela como perigo e a prenderiam, mas eu pensei que valesse a pena analisá-la. Deixei-a ficar em um quarto em nossa casa e a ter todo o luxo que se pode ter em Suna, como uma convidada especial.

Após alguns dias, notei que a mesma saia durante a noite para um local deserto treinar. Como nunca durmo, eu a via. Ela, ironicamente, ia ao meu local de descanso para treinar. Mas nunca pensara que ela estaria treinando uma bijuu. Da primeira vez que vi fiquei preocupado com a vila, pensando que ela nos atacaria, porém ela apenas treinava e conversava com seu monstro de caudas. Eles eram amigos uns dos outros. Fiquei curioso e passei a vê-la todas as noites, treinando. Um dia, porém ela me descobriu e... -

–Se apaixonaram - Temari corta com uma voz fina e de deboche.

–...E ela ficou assustada e irritada - Ele olha para Temari com raiva em seus olhos, percebe que Kakashi estava surpreso. Ele ignora e continua - Então contei a ela que eu era um jinchuriki também e me impressionava ela ser amiga de sua bijuu. A partir daí, ela começou a me ensinar como lidar melhor com o Shukaku e também começou a se soltar mais. Disse sobre seu irmão, sobre sua família que fora dizimada, sobre seu tio que ela almejava revê-lo e tudo o mais. Ela até começou a se mostrar com sua aparência real. Tudo estava correndo bem, e isso continuou-se por quase 3 anos até aquele dia - o rosto do Kazekage, de repente, fica sombrio - Estava em meu escritório lidando com uma papelada, isso fora há umas 2 semanas atrás, quando ela bate na porta para falar comigo. Quando ela entrou ela reparou em um calendário, localizado perto de minha mesa - Ele aponta para o calendário - Após ela olhar para ele ela disse que tinha que ir, que um dia importante estava chegando e ela tinha que ir. Eu recusei e falei para ela não ir mas ela insistiu. Discutimos por horas até que ela simplesmente fugiu e foi embora. Depois disso, em pouco mais de uma semana Deidara apareceu e.. Acho que você sabe o fim da história, a vila a culpou por tudo.

Kakashi estava pasmo. Ele não conseguia acreditar. O relacionamento dela e de Gaara era um tanto quanto perigoso. Ele não fazia ideia. Atrás da porta ele pode ouvir Sakura fazer um som de surpresa. Kakashi estava para perguntar mais quando eles escutam que a "convidada especial" havia acordado. Gaara tenta sair do escritório rapidamente.

–Tenho que... Ver como nossa convidada está.. Se me derem licensa... - Ele sai deixando todos surpresos.

Gaara vai até a área hospitalar onde encontra Natsumi de pé. Ele olha para ela da porta, até ela perceber que ele estava ali. Ela olha para os lados checando se tem alguém nas redondezas e sai correndo abraçando ele bem forte. Lágrimas escorriam de seus olhos e ele sorria.

–N-n-nunca mais faça isso novamente! Você tem alguma noção..? Vo-você estava mo-mo-mor... -A voz da garota morre. Gaara beija seus cabelos e olha para ela, seriamente.

–Me desculpe. Eu nunca mais farei isso, sumir de vez não dá certo. - Sua voz estava normal, baixa e séria como a de sempre.

Eles se abraçam e seus olhares se encontram. Eles começam a se aproximar mais e mais... Até alguém bater na porta e ambos se separarem bruscamente, constrangidos. O Kazekage volta a posição formal, Natsumi limpa as lágrimas e eles esperam a pessoa entrar. Ele era um ANBU de Konoha.

–Me desculpe, Kazekage-sama, pela intromissão. Sou um ANBU de Konoha mandado para espionar esta garota em específico para saber mais sobre ela, mas agora preciso levá-la para a vila.

Natsumi olha com aversão para o ANBU mas Gaara acente e diz.

–Vá junto de Kakashi-san e os outros. Assim há mais chances de voltarem seguros. Eles estão no andar de cima. Já dispensarei ela para ir.

O ANBU -Yamato- acente com a cabeça e some, deixando-os novamente sozinhos. Ela não queria deixá-lo novamente.

–Vá, torne-se a grande shinobi que seu tio esperava e, então volte para cá. Sempre terá um espaço para você.

Ele beija sua testa e ela vai, sem dizer uma palavra. Apenas com um pensamento claro na cabeça.

"Eu voltarei"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? x_x
Bom, espero que sim ^^
Avaliem, comentem o que mais gostaram, aceito dicas, sugestões e tudo o mais ^^

Prévia do prox capítulo:
Natsumi volta a Konoha e a Hokage faz ela conhecer o seu "guardião ANBU" a partir daí ela terá que fazer o teste Jounin para ser uma shinobi completa de Konoha, como ela lidará com isso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.