Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 10
Filler - Especial - Capítulo 9.5 - Momento de descontração


Notas iniciais do capítulo

Bom, recebi um review porém como minha fic foi visitada por mais de 200 pessoas no mesmo dia resolvi fazer algo de especial para vocês.
Lembrando: Postarei todos os sábados isso se não postar antes ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/10

2 anos atrás

Era verão, o sol estava a pino e a vila que se localizava em meio ao deserto estava mais deserta que de costume. Era a época de um famoso festival em Sunagakure, onde todos iam para um Oásis fora da vila, nos dominios do país do Vento. Esse oásis era enorme e era onde todos, ninjas ou não, saiam para festejar. Na própria vila quase não ficava ninguém. Apenas alguns guardas não muito sortudos pois até o Kazekage e os anciões iam para a festa que durava dois dias.

O festival tinha de tudo que um festival tem direito: barraquinhas com guloseimas, jogos, lojinhas de lembranças ou de objetos para usar no festival, de noite tinha os fogos de artifício garotas de yukata e, como o festival durava 2 dias, uma pousada para todos os habitantes de Suna terem algum lugar para dormir. No festival de verão de Suna tinha até música e apresentações de alguns ninjas usando seus jutsus mais "bonitos".

A atsmosfera era de pura alegria e, claro, até o Kazekage e sua família estavam se divertindo, usando roupas normais. Acompanhando-o estava uma garota um tanto quanto nova na vila. Seus cabelos eram longos e vermelhos, mas hoje estavam presos para o festival, assim como o de Temari, usando um penteado diferente. (Natsumi no festival)

Todos se divertiam muito. A ruiva havia conseguido vários prêmios, principalmente por ter muita agilidade e uma mira muito boa, treinada desde pequena. Todos se divertiam tanto que nem viam o dia passando. Mais para o fim do dia Temari tinha dois novos bichinhos de pelúcia, um saco cheio de docinhos de Suna, alguns artefatos shinobis falsos (para diversão) e uma máscara. Kankuro só havia conseguido a máscara com ajuda de Gaara, que tinha conseguido dez bichinhos, três pacotes de doces, duas máscaras, alguns instrumentos musicais de plástico e alguns quebra-cabeças. A garota que os acompanhava, porém, tinha o de todos somados e dobrados ainda. Quando ela conseguiu seu último prêmio ela o deu a Kankuro, uma flor de plástico, de cosolo. Todos riram.

Assim que a noite chegou Temari e Kankuro foram organizar os fogos com alguns outros ninjas, deixando o Kazekage com a novata. Eles eram bem próximos e gostaram de passar este tempo juntos. Eles foram um pouco para fora do festival, perto do fundo lago que existia alí. O lago tinha mais ou menos 20 metros de profundidade, porém só 5 preenchidos com água. Ela se apoiou na árvore e sorriu para ele. Estava se divertindo como nunca.

–Gostaria que todos os dias fossem assim. Calmos, divertidos..

–E ver meu irmão perder em todos os jogos com frequência seria bem divertido também.

Os dois riram. Gaara fazendo piada sobre alguém havia se tornado rotina. O tanto que a garota conseguira "amolecer" ele era incrível. Eles conversaram bastante depois disso. Ela contara sobre seu irmão para ele pela primeira vez, e do quanto isso a preocupava. A visão dele era bem diferente da dela. Ele havia a abandonado para seguir Orochimaru.

–Eu não o perdoarei pelo o que ele fez a você... Se eu encontrá-lo eu irei... -A raiva reprimida do garoto era enorme

–Não... Digo.. Ele fez algo ruim mas, mesmo assim... Ele é o meu irmão! E se você fizer qualquer coisa a ele eu.. eu... Eu me jogo daqui até a água. É uma boa decida hun?

Só a ideia de isso acontecer o perturbava. Ela o olha com cara de desafio e começa a ir para trás, mais e mais. Até chegar a borda. Ela fica fingindo que ia cair até que ela seriamente perde o equilíbrio e cai. Porém, a areia de Gaara era mais rápida e a pegou pela cintura. Ela é levada até a superfície onde fica da altura do mesmo.

–Se você pular ou cair, eu sempre irei te pegar antes de você se machucar. -Ele diz suavemente, dando um beijo em sua bochecha.

(Cliquem!)

Ela cora levemente e fica um tanto irritada, mas, quando finalmente pisa no chão fica feliz ao ouvir aquelas palavras vindo dele. Afinal, quando se conheceram ele era mais frio que seu gelo. Logo em seguida os fogos começam e ela o abraça forte. Ele põe um de seus braços envolta dela e sorri para a ruiva. Natsumi sorri de volta e se aproxima de seu rosto, e ele faz o mesmo. Finalmente, ambos se beijam pela primeira vez quando os fogos estavam se acabando. E no momento certo pois Temari e Kankuro logo voltam e quase pegam os dois, que ao ver os dois chegarem se separam e coram muito. Gaara tinha mais experiência em esconder emoções, ao contrário da novata.

A festa fica neste clima até a noite do dia seguinte, onde todos voltam com seus presentes, guloseimas e tudo que há de bom no festival. Temari encontra os ninjas que não foram junto com Natsumi.

–Muito bom trabalho pessoal, a vila está perfeita. Aqui, alguns docinhos. Nos divertimos muito obrigada. Podem pegar um brinquedo desses que eu e a Natsumi conseguimos. Adeus ~

Natsumi acena para eles com a mão, com cara de dó. Eles olhavam para aquilo como se conseguissem ver o que eles perderam. Mas sabiam que no próximo, seriam eles a entregar os doces.

Presente

Natsumi acorda em sua cama surpresa. Estava no hospital. A memória de seu primeiro beijo e festival em Suna despertara enquanto estava inconsciente. Assim que desperta levanta-se e vai até a porta a procura dele, mas nem precisa abrí-la, pois ele já estava lá, esperando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?? Bom, isso é só uma lembrança que ela teve enquando estava inconsciente no hospital, nada muito que mexe com a história. ^^
Até sábado o/
Não esqueçam de comentar!!
Kissus da Yukie ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.