Uma Nova Shinobi escrita por Yukie Hime


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sasori e Deidara, da Akatsuki.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Sim demoreeeei muito para postar o cap 8 --'' Pelo menos foi menos que o outro certo? Enfim espero que aproveitem, fiz de todo o coração para vocês :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209563/chapter/8

Natsumi estava muito perturbada com tudo aquilo. Tanto que mal percebeu a revolta de Naruto, que estava ao seu lado, tremendo de ódio.

-Vocês! Eu vou matar vocês! – gritava o loiro – Devolvam o Gaara!! – Então começou a correr na direção dos dois.

Kakashi, em um movimento tão rápido que seus olhos mal acompanharam, impede Naruto, ficando em sua frente

-Alcame-se Naruto!

-Aquele que gritar e atacar primeiro – murmura o corcunda estranho

-Até que a descrição do Itachi foi bem precisa... – diz Deidara com um sorrisinho – Ele é o Jinchuuriki.

Neste momento Sakura olha para o Naruto. E logo depois para a ruiva, que está muito confusa. Jinchuuriki? Quem? Ela? Não. Então a garota se vira para o Naruto, que exala uma aura impressionante.

-Mestre – Deidara se vira para o corcunda – Sei que você irá se irritar mas... Eu fico com este - Deidara sorri e começa a ficar ansioso.

Mas o companheiro da Akatsuki dele não fica nem um pouco feliz

-O Jinchuuriki da Kyuubi... Ele é perfeito para minha arte – O loiro olha com um olhar faminto para Naruto.

Deidara e seu mestre começam a ter uma vasta discussão sobre o que é a verdadeira arte, o que deixa a garota um tanto raivosa. Eles estavam discutindo bem ali, calma e friamente, como se ninguém estivesse por perto. Estavam além de os subestimando, estavam os insultando.

-Pare de falar bobagens!! – Naruto grita e joga uma shuriken em direção ao estranho corcunda, que revida com uma espécie de cauda de metal sem nem mesmo olhar.

Eles ficam cada vez mais irritados com eles mesmos. Então Deidara finalmente levanta e mostra seu jutsu. Pequenas obras explosivas feitas de argila. Mas foi uma enorme, um enorme pássaro que realmente voava, mesmo sendo feito de argila. Todos ficam surpresos mas Natsumi conhece o jutsu dele. Não altera sua expressão de ódio puro.

Deidara murmura algo para o corcunda, que o ataca sem pensar. Então Deidara sobe em seu pássaro-bomba-de-argila e escapa saindo da caverna. Não antes de fazer seu pássaro engolir o Gaara, o que faz ambos, Naruto e Natsumi, ficarem ainda piores.

-Se controle Natsumi. Lembre-se da última vez em que perdeu o controle... Matatabi... Quer dizer Niibi! Eu guardo o Niibi dentro de mim – pensa Natsumi, tentando se controlar.

Deidara começa a voar em direção à saída da caverna mas antes diz:

-É melhor me seguir Jinchuuriki da Kyuubi.

-Kyuubi?? Ficou óbvio que o Deidara não se lembra de mim tão bem mas... Kyuubi... Eu não entendi –Natsumi fica confusa mas então percebe que todos estão olhando para Naruto. – Não pode ser... Será que... – Ela começa a se lembrar do passado, de quando seu tio disse  que a Kyuubi tinha despertado, 16 anos atrás, no mesmo dia em que ele morreu e em que seu filho nasceu. 10 de outubro – Então ele selou a Kyuubi em seu próprio filho??

No meio de sua confusão mental, Natsumi percebe que Naruto acaba saindo correndo atrás do Nukenin*, juntamente com Kakashi, que o segue com medo das coisas ficarem perigosas. Foi o Deidara quem derrotara Gaara sozinho. Isso ela percebeu no momento que o viu. Ela não tinha tempo a perder, logo segue Kakashi, Naruto e Deidara. Para em cima do totem. Kakashi fecha seus olhos e tira o protetor de cabeça de seu olho esquerdo e finalmente o mostra. Tem uma longa cicatriz no olho, mas quando ele abre aparece um Sharingan*. Natsumi fica surpresa. Ela só sabia da existência do Sharingan porque Obito sempre falava sobre isso. Mas por que o Kakashi tinha um?

 País dos Rios. Em cima do penhasco.

Yamato perdera a total noção dos acontecimentos recentes.

Ele ficou ainda mais surpreso quando descobriu que a garota que fora mandado espionar era conhecida de seu senpai.

 Ele não podia ouvir tudo o que falavam, mas assim que viu o que estava acontecendo quis intervir. Ela não fora colocada na missão, ele estava foragida e tinha escapado de Konoha. Tinha que ser observada de perto. Mas isso era difícil quando se tinha que tomar cuidado para não intervir na missão de seu senpai.

E sobre o cabelo ruivo? Ele não tinha entendido nada. Qual a relação ela tem com Naruto e como eles se conhecem. E sobre o Kazekage? Como era possível uma shinobi que acabara de chegar em Konohagakure conhecer tantos membros da vila. E se ela tinha ficado um tempo em Suna? Mas se ela tivesse ficado um tempo não seria tanto tempo assim... Ainda mais porque ela é uma forasteira. Ninguém sabe de onde ela vem. Pelos relatórios do Nara ela dizia ser nômade. Como uma nômade vem parar ao lado de Jiraya-sama e em Konoha?

Tinha muita coisa a ser decidida e descoberta rápido e em pouco tempo, pois a garota estava indo lutar ao lado de Kakashi e do Jinchuuriki da Kyuubi, Naruto.

Yamato por fim decide apenas segui-la para que ela não possa fazer nada de errado.

Penhasco.

Naruto perde a cabeça e começa a atacar Deidara.

Kakashi tenta dar suporte mas tudo o que Natsumi consegue fazer é olhar para as explosões. Ela simplesmente congela e fica olhando. Naruto acaba sendo rebatido para uma das paredes do penhasco com uma das bombas de Deidara em seu primeiro ataque. Kakashi dá cobertura e Natsumi fica parada. Ela não consegue atacar. Como se estivesse sob um genjutsu* mas não estava. Aquilo seria medo? Mas medo do quê? Natsumi ficava se questionando sobre tudo, achava engraçado que ela tinha começado a pensar em vez de fazer tudo de seu jeito... Ela achava que era porque Gaara fora derrotado por um idiota como o Deidara, que virou da Akatsuki, ou talvez por causa de ter conhecido o Naruto, revisto Kakashi e descoberto que seu tio estava morto a anos.

-Ou talvez, eu seja uma covarde mesmo. 16 anos de lutas e missões e eu nunca estive tão perto da Akatsuki. Talvez seja isso mesmo – Pensa a garota

Deidara começa a conversar com o Naruto sobre os outros Jinchuurikis e sobre o Gaara. Natsumi automaticamente é atingida em sua pior ferida. Ela começa a se descontrolar a ponto de criar presas e seus olhos, antes verde azulado agora estavam azul-turquesa com olhos fendados, e uma aura poderosa saindo de si.

As bombas continuam explodindo até que Deidara recua, voa um pouco mais longe da caverna, fazendo com que Kakashi, Naruto e Natsumi fossem obrigados a descer e ficar em cima d’água. A garota queria começar a acabar com Deidara naquele instante. Faria questão de ser bem teatral. Mas então um movimento de Kakashi a fez recuar um pouco sua raiva e pensar. Tinha deixado a Chiyo-baa e Sakura lá sozinhas contra o “mestre” de Deidara.

Deidara analisa a situação e começa a voar para o lado oposto da caverna, para poder, pensou a ruiva, distraí-los e separá-los de Naruto.

-Tsc... Deidara... Você acha que eu irei deixa-lo fazer alguma coisa ao Naruto? Haha – pensa a garota rindo com escárnio baixinho.

Naruto começa a correr atrás do loiro deixando Kakashi e Natsumi para trás.

-Kakashi-sensei, Yukie-chan, vocês cuidam da Sakura-chan.

Mas Natsumi já está lado a lado dele e olha fixamente em seus olhos, que antes eram azuis, como de seus tios, agora como os dela, só que vermelhos.

-Eu vou com você – e sorri – A tempos quero dar uma boa lição de modos nele, é uma ótima oportunidade! –O tom dela varia entre um ameaçador e um divertido – Vamos logo molenga!

Com isso Kakashi é o único que fica sem fazer um movimento, talvez chocado demais com a cena, ou talvez sem ter o que fazer. Por fim, decide que Naruto e Natsumi são mais importantes e sai atrás dos dois correndo a fim de alcança-los.

Logo a frente encontram galhos grossos de árvores quase que suportando e segurando as duas paredes de pedras ali naquela passarela. Naruto e Natsumi não se demoram a subir, querendo chegar até aquele loiro o mais rápido possível. Deidara começa a remexer em sua bolsa de argila. Quando termina, vira-se para os três atrás dele e joga pequenas bombas de argila na direção deles.

Kakashi neutraliza uma delas, achando que o alvo é o Naruto. Mas logo percebe que é ele mesmo então começa a ter dificuldades. Pequenas aranhas de argila grudam nos grandes galhos, fazendo com que, quando Kakashi passava, explodissem.

Natsumi não foi deixada para trás, é claro. Mas as bombas que iam para ela não eram simples aranhazinhas. Pássaros, bonecos em tamanhos sobre-humanos iam em grande quantidade até ela, que desviava de todas.

Então ela não viu um dos bonecos de Deidara, que explodiu em sua frente. Kakashi olha desesperado para ela, mas não vê nenhum sinal. Naruto estava muito a frente para ouvir a explosão, então não deu falta de nada.

Kakashi passou pelo local da explosão e correu rapidamente os olhos por lá, mas não viu nem um sinal de vida. Ele sacode a cabeça e foca em Naruto, o Jinchuuriki da Kyuubi que a Akatsuki tanto queria, teria que deixar a garota por alguns minutos e depois ir correndo busca-la.

Logo depois de um obstáculo eliminado, Deidara se preocupa com o outro, Kakashi, então coloca alguns grilos de argila para segui-lo, assim poderiam explodir nele. Kakashi tenta confundir os pequenos bichinhos de argila, mas eles começam a grudar nele, mas isso não o preocupa, do outro lado ele está a largos passos de distância de seu clone chegando cada vez mais perto de Naruto.

Kakashi finalmente chega perto de Naruto e consegue acalmá-lo a ponto de ouvi-lo. Deidara que tinha parado para lutar contra Naruto volta a voar, vendo que “o ninja copiador” Kakashi estava vivo.

Kakashi e Naruto fazem uma estratégia e continuam atrás do loiro, Kakashi provavelmente concentrando chakra para uma técnica.

Kakashi mostra sua técnica. O Mangekyo Sharingan. Sua técnica faz com que leve o que ele olhar para outra dimensão, mas além de gastar muito chakra, Kakashi não estava muito acostumado a usa-la então acertou apenas o único braço que sobrara de Deidara.

Deidara vai até uma floresta e se esquece totalmente de Naruto, enquanto Kakashi tenta mirar pela segunda vez sua técnica. Naruto então usa a abertura

-Rasengan! –E Corta uma das asas e a cabeça do pássaro de Deidara

Fica tudo calmo por um instante. Naruto usa alguns clones para tirar Gaara da cabeça de argila, e vai até Kakashi para ver se estava bem. Deidara se esconde no meio da floresta, mas ainda podia vê-los. Estava pensando em uma estratégia para acabar de vez com os dois, quando uma voz fria e rouca sussurra atrás dele:

-Hyouton Hijutsu - Makyou Hyoushou – Um grande espelho de gelo aparece, com uma garota de cabelos ruivos dentro dele, seu sorriso é cruel ao ver o desespero do loiro – Suiton- Mizurappa – A garota libera água por sua boca, formando uma rajada.

Deidara cai no chão e é surpreendido por um Rasengan de um clone de Naruto. Ele o joga no chão e acaba com ele. Até ver em que ele atacou.

Kakashi fica sem palavras. Ele olha para ela com surpresa, mas fica ainda mais surpreso ao presenciar uma técnica tão avançada e mortal, vindo daquela garota.

Naruto e ela trocam olhares. Ela desce da árvore e vê. Então os dois começam a tremer de ódio. Natsumi tenta se controlar, mas então ela vê uma espécie de manto vermelho se formando em Naruto. Era o mesmo manto do Niibi. Aquele era o manto da Kyuubi. Ela fica muito surpresa e começa a recuar. Ele soca o clone de argila e começa a procurar. A segunda cauda é formada então Naruto começa atacar várias coisas sem nem pensar, com aquela força incrível ele destruía a floresta sem esforço.

Natsumi contemplava aquilo. Já acontecera com ela, mas antes de conhecer melhor o Matatabi. Mas mesmo assim, a raiva é o gatilho. Muita raiva, sem se controlar, criaria um manto alaranjado sobre sua pele, com uma cauda de chakra. Exatamente como estava acontecendo com Naruto. Ele tinha tentado atacar o próprio Kakashi. Já não estava em seu próprio controle. Então Kakashi logo se aproxima sorrateiramente e coloca um papel com um selo em Naruto, fazendo o chakra da Kyuubi voltar.

Ele leva Naruto para um lugar mais fresco, afim de fazê-lo respirar. Quando o loiro finalmente se acalma, Sakura e Chiyo-baa aparecem, as duas muito cansadas e machucadas. Conversaram um pouco, mas Kakashi, Natsumi e Chiyo-baa não tiravam os olhos de onde Deidara se escondia.

Então Natsumi percebeu que apareceram quatro outras pessoas atrás de Deidara. Em um movimento brusco a garota se vira, mas Kakashi a segura

-Eles são amigos, não se preocupe – Então o grisalho sorri.

O grupo do esquisitão tinha voltado e agora estava lutando contra Deidara, enquanto todos os outros estavam cansados e machucados demais para se mover.

Até que Deidara começa a comer uma de suas criações.

-Esta é minha obra prima!

O garoto de olhos perolados arregalou os olhos, surpreso.

-Todos! Corram!!

Deidara começa a crescer e crescer até que ele explode, fazendo uma imensa explosão.

-Vamos todos morrer! Não conseguiremos escapar disso!! –Pensa a ruiva.

Então tudo fica escuro e cheio de poeira. Quando Natsumi abre os olhos, vê que a explosão se fora, assim como Deidara e que todos estavam vivos. Quando sua visão clareia vê que a poeira também está sumindo.

-Levei a explosão para outra dimensão, não se preocupem – diz Kakashi mal conseguindo se mexer.

Alguns bunshins* de Naruto descem das árvores carregando Gaara.

-Sakura-chan... –Naruto fala com os olhos pedindo por favor  para ela ajudar.

Todos saem das florestas e vão para uma campina vasta e verde. Colocam Gaara no chão com cuidado e então Sakura começa seu tratamento

-Chiyute no Jutsu! – Então uma bola de chakra sai de sua mão que coloca acima do peito de Gaara. Aquele jutsu servia para nutrir as células dele. Claro que apenas se ele estivesse vivo.

Sakura para seu jutsu e olha com tristeza para o chão. Então ela faz um sinal negativo com a cabeça.

Todos ficam tristes, mas Naruto e Natsumi eram quem mais sofriam.

-Por quê? Por que o Gaara tinha que morrer assim? É tudo sua culpa! Maldita shinobi de Suna! Se você não tivesse colocado o biju no Gaara ele não estaria... Você não sabe o quanto ele sofreu!!

Naruto continuava a falar coisas assim até que, por incrível que pareça, Natsumi segura Naruto e diz

-Naruto... Pare ok? – Começa a dizer com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto – N-não precisa ficar pior certo? Vamos... Vamos... –Mas a garota não sabia o que fazer. Estava tão triste que as palavras não saiam mais de sua boca.

Chiyo-baa assistindo tudo, anda para onde Gaara estava e se ajoelha em frente dele, então ela faz um tipo de Chiyute no Jutsu mas em vez do chakra sair verde, ele é azul, como o chakra normal. Sakura rapidamente entende as intenções da velha anciã.

-Chiyo-sama! Não! Essa técnica irá...

Chiyo-baa apenas sorri.

Enquanto tudo isso acontecia, os Shinobis de Suna procuravam o país dos Rios, com esperanças de encontrar o Kazekage a salvo. Claro que gostariam que ninguém tivesse se machucado muito. Como estavam errados.

Chiyo-baa continuava fazendo seu jutsu. Ela não parava de tremer, como se sua energia estivesse sendo sugada.

Naruto não estava entendendo nada.

-Oi! O que você pensa que est... – Neste minuto Sakura impede Naruto de falar qualquer coisa.

-Ela está trazendo Gaara de volta à vida. – A voz da garota sai em tom tão frio que de repente o ar fica mais pesado.

Natsumi agora entendeu. Era aquele jutsu que ela estava usando. Mas ela estava sem muito chakra, não ia ter o suficiente... Chiyo-baa iria...

Natsumi vê que ela fraqueja então se coloca ao lado oposto da Chiyo-baa, e começa a fazer o mesmo que ela, que por ser Jinchuuriki tinha mais chakra. Naruto, se posiciona ao lado de Natsumi e coloca as mãos sobre as dela e as da Chiyo-baa, fazendo a corrente de chakra aumentar bastante. Chiyo levanta a cabeça e olha para os dois, se esforçando ao máximo para manter Gaara vivo. Ela realmente fica surpresa, assim como os demais ali presentes. Então ela sorri de novo

-Estou feliz, que pessoas como vocês apareceram no mundo shinobi que nós, velhos tolos, criamos. Tudo o que eu fiz estava errado. Mas agora, no fim, parece que finalmente poderei fazer a coisa certa. Suna e Konoha... O futuro delas será bem diferente do que foi na minha época... – Chiyo olha sonhadora para o céu. Natsumi sabia que se ela continuasse ela morreria, mas Chiyo parecia que não soltaria as mãos do Kazekage até o coração dele voltar a bater. – E Sakura... Da próxima vez salve as pessoas queridas a você e não uma bruxa velha. Nós temos muito em comum... Não existem meninas tão guerreiras como você aí fora. E Naruto, Natsumi, isso é um pedido de uma senhora de idade. Vocês são os únicos que entendem a dor de Gaara, e o Gaara entende a dor de vocês. Por favor, salvem o Gaara.

Quando terminou estas palavras Gaara abriu os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nukenin: Ninja fujitivo
*Sharingan: Doujutsu (técnica ocular) do clã Uchiha, que permite o usuário copiar as técnicas do inimigo.
*Genjutsu: Técnica de Ilusão
*Bunshin: Clone
----
No Próximo capítulo:
Gaara, Naruto e Natsumi. Os três jinchuurikis cara a cara em Suna. O que será que acontecerá? O passado de Natsumi se revelará? Descubra no próximo capítulo.