Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 19
Lilith e suas presas


Notas iniciais do capítulo

Shalom, novo capítulo! Hoje vai ser tudo 2 em 1 ok?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/19

POV. ELLA

Hoje eu acordei me sentindo um pouco estranha, meio diferente... Senti que nada era igual, que tudo ficou tão surreal, será que ainda estou estou dormindo? Ou ainda não caiu a ficha? Que nessa vida eu fiz tudo errado, me apaixonei por quem nem me ligava, amei as pessoas mais perigosas ao meu coração e sofri em silêncio, na fria escuridão.

Vou ligar pra ele e dizer que minha vida não faz sentido sem ter ele, comigo. Vou ligar pra ele e pedir pra ele me beijar, pra morrer de amores por mim e eu me apaixonar... Vou ligar pra ele e dizer que seus olhos brilham feito estrela cadente e ilumina meu olhar tão cego, que me atormenta as vezes.

Hoje eu vou olhar pro mundo de um jeito diferente, vou fazer tudo ao contrário, sorrir sem motivo. Sinto que o fim está chegando, e não sei por que...

*Barulho do celular*

- Ella?

- Oi Leo.

- Ella, venha até o templo agora.

- Mas o que houve?

- Vem agora.

Fui até o templo e o encontrei lá.

- Ella, Ardack está morrendo. - Eu vi Ardack jogado em uma poltrona velha e com dificuldade para respirar.

- O que você quer que eu faça?

- Doe sangue pra ele.

- O qu...

Ele não esperou nem eu completar a frase e enfiou algo ponteagudo no meu dedo, caiu sangue sob a boca de Ardack. Parece que o sangue foi revitalizante, penetrou em seu corpo e começou a respirar melhor e pode falar comigo:

- Ella, eu estou morrendo. Você vai ter que achar sua independência, e para ser completa, você vai precisar lutar contra Lilith.

- Quem é Ella?

- Ela está na gruta, você vai ter que desperta-la e mata-la.

- Vou agora lá.

Leo me mostrou onde fica a gruta.

- Dimma?

- Ella! Quer Whisky?

- Não, eu estou grávida.

- Percebi, é do Leo né, HAHA, safado.

- Onde está a deusa?

- A deusa dos demônios.

- Ah, meu amor?

- Que?

- É, ela é casada comigo.

- Tudo bem, onde ela está?

- Ninguém fala com ela nem por cima do meu cadáver.

Ele me afastou do túmulo dela.

- Eu PRECISO falar com ela.

- Vai ficar precisando.

Eu me aproximei e ele me afstou de novo, desta vez foi forte.

- DEIXA EU VER ELA!

- Não.

Eu pensei em algo, talvez não daria certo... Desperta-la de longe. Fiz isso e meu poder enfraqueceu Dimma. Ele desmaiou e ela levantou de seu túmulo.

- Ella?

- Como me conhece?

Ela levantou do túmulo e passou a mão sobre meu rosto, ela estava tirando meu poderes, me senti fraca e percebi que era ela. Dei um tapa na mão dela. Levantei as mãos e fui sugando ela.

- NÃO, POR FAVOR, PARE! EU NÃO QUERIA FAZER AQUILO!

Parei, fiquei com pena dela. Talvez Ardack estivesse errado. Ela levantou e colocou a mão no meu rosto novamente e disse:

- Agora sim, você e Ardack irão pagar pelo que fizeram.

- Espera, foi você! Foi você que jogou uma magia em mim e nos outros. Você fez minha mãe e meu pai acreditarem que eu não estava grávida e me fez amar o Leo. Foi você que me enganou o tempo todo, foi você!

Ela me jogou pra trás, mas com o impulso, eu levantei, e retirei toda a alma dela do corpo. Ela virou pó.

- Conseguiu Ella, você conseguiu! - Leo me abraçou.

- E agora, o que vai acontecer?

- Com que?

- Entre a gente.

- Eu não quero deixar de te amar nem por um estante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nova fic ''Tempo Perdido''
https://www.fanfiction.com.br/historia/243257/Tempo_Perdido/
Comentem! Obrigado por ler! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Seus Olhos Brilham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.