Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 20
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos a um capítulo que pra muitos é triste, para outros não... O final da história. Pois bem, aqui vocês vão ver o que vai acontecer com o relacionamento da Ella e do Leo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/20

                   POV.ELLA

Passaram-se 1 mês e meio e os chutinhos do meu bebê ficam mais fortes a cada dia.

São 15:30 da tarde, Nicky, Omer, Zohar e Sushi me convidaram pra ir a uma festa no Green.

Me arrumei e cheguei lá, porém, não tinha ninguém, recebi uma mensagem da zohar dizendo que era para nos encontrar no ginásio.

- Acende a luz... SURPRESAAAA!!!!

Era meu aniversário e sabia que ninguém iria lembrar, contudo estava enganada.

- Feliz Aniversário Ella!

Ficamos horas conversando e batendo papo, Nicky ficou bêbada e bateu a cabeça na parede, Zohar bebeu meio gole de Vodka e começou a beijar Guy que nem uma doida. Sushi ''pegou'' minhas primas de Cesareia, Omer dançou break no meio da pista.

Como o encanto da rainha tinha acabado, minha mãe não sabia que estava grávida, contei tudo pra eles, eles acreditaram por que já sabiam que eu era dividida, então isso facilitou tudo. No meio da festa sinto várias contrações na minha barriga.

- Mãe, ta doendo muito, eu não aguento.

- Quantos meses Ella?

- 8 e meio.

- Já está na hora.

- Como você sabe?

- Você tem 15, é MUITO raro meninas de 15 terem filhos que vão até 8 meses de gestação, você é sortuda. Mas agora vamos correr pro hospital.

Omer, meu pai, Guy e Sushi me levaram até o carro e nós fomos disparados pro hospital.

- Doutora, a bolsa vai estourar agora? - Eu perguntei.

- Não Ella, sua bolsa vai estorar daqui a pouco, ela tem plano de saúde?

- Tem.

- Ela é muito nova, vai ter que ser por parto normal.

- Ai meu Deus...

- Fique calma Ella, você tem que pensar no seu filho.

- Tudo bem, eu quero o melhor pra ele.

Me deixaram no quarto de hospital, sozinha, quando faltava muito pouco pra estourar a bolsa e já estavam me levando pra mesa de operação, ouço meu pai dizendo ''Ela vai fazer o parto agora, é melhor você correr''.

Eu vi Leo, correndo atrás de mim enquanto estava sendo puxada pelos para-médicos.

- PAREM, PAREM.

Eu olhei pra ele e nunca senti sensação melhor.

- Ella, eu te amo, eu quero que você saiba disso, eu vou estar sempre do seu lado, eu não quero te ver com ninguém diferente de mim. Você sabe que eu te amo? Você sabe que eu te amo muito?- Caiu lágrimas dos olhos dele.

- Eu sei que é amor, e eu não peço nada em troca, nem prova. Mesmo que você não esteja aqui,  o amor está em mim, mesmo que você tenha que partir, meu amor por você não há de ir embora. Eu sei que é pra sempre, enquanto durar, eu peço somente... Em que eu puder dar. Não se esqueça de mim.

- Eu te amo mais do que tudo, eu passaria minha vida inteira chorando se eu te perder, eu te amo.

- Eu te amo.

A bolsa estorou e tive que ir correndo fazer o parto. Depois daquela hora, nunca mais vi ele, nem depois que meu bebê nasceu. Coloquei o nome da minha bebê de Alice, pois era o nome da mãe dele e que ele perdeu. Ele me disse que ela foi a segunda mulher que ele mais amou, por que a primeira fui eu. E depois disso tudo que eu passei com ele, ele me esqueceu, ou talvez não, só sei que nunca mais vi ele e nunca vou esquecê-lo.

Cartas de anos depois...

'' Pois é, minha menina, a Alice, já está com 7 anos, e eu com 21! O tempo passou rápido demais. Guy virou músico, Zohar virou dona de casa, Sushi virou bêbado assumido e nunca mais ninguém teve notícia dele (até a família), Omer virou diretor e está produzindo uma série chamada SPLIT (tá rico hoje), Nicky virou Stripper, Ardack morreu mas depois descubriu que antes dele morrer ele namorava a modelo mais bonita de Israel, Zaire não tinha morrido, ele fingiu de morto e se arrependeu e foi fazer teatro, hoje ele está na série do Omer estrelando como um personagem chamado ''Ruby''. Aimmon Green foi preso e falesceu quando Zohar fez 18, esse foi o motivo dela ter entrado no mundo das drogas. E hoje eu estou namorando, um homem, 2 anos mais velho que eu, e amo minha filha Alice. Mas não sei se irei achar um amor maior do que o Leo desde quando eu tinha 15.

Abraços,

Ella Rozen Zachs.''

- AMIT, AMIT, AMIT!!!

- O que houve?

- Você dormiu até as 4 da tarde amor!

- Jura?

- Juro.

- Yon, deve ser por que você me tira o sono de madrugada.

- Hahaha.

- Eu tive um sonho estranho, que eu era a Ella Rozen e tava apaixonada pelo Leo e fiquei grávida.

- Que doidera, vou falar pro Menny não forçar você a gravar o roteiro no dia só.

- Parecia que eu tava em uma Fic de Split e que tudo foi uma ilusão. Mas o mais preocupante é que a Ella perdeu o Leo pra sempre...

- Eu não vou te perder nunca.

- Promete?

- Eu prometo.

E nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, aquilo tudo era um sonho! Tudo que vocês leram da Ella e Leo foi o sonho da Amit! Pelo menos era um sonho, melhor do que perder o Leo.
Foi ótimo escrever aqui, mas como Split 3, tudo acaba.
Comecei uma nova fic, ''Tempo Perdido''.
Acompanhe a fic! https://www.fanfiction.com.br/historia/243257/Tempo_Perdido/capitulo/1
Beijos spliteros! Obrigado por ler, e vejo vocês no Tempo Perdido :)