Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 18
Glow of saturday night


Notas iniciais do capítulo

Eai gente, depois de ter pausado a fic, senti saudades. Enfim, vocês se lembram do que houve no último capitulo?! A Ella sai da casa da Nicky e foi para o cinema com o Leo e é esquecida lá. O que será que vai acontecer?! Vocês vão ver agora, é ótimo voltar a ver vocês. Beijos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/18

POV.ELLA

- Ella, ELLA, ACORDA ELLA!!!

- Oi? O que?

- Você dormiu na metade do filme. - Leo me levanta.

- Ah, vamos embora.

- Vamos sim.

Ele me levou até o carro e ligamos o rádio, estavamos indo para casa.

- Estou com fome.  - Eu falei.

- Fome ás 2 da manhã?

- Por acaso é proibido morrer de fome de madrugada?

- Hahaha, não, Ella.

- Eu quero comer churrasco. Quero uma costela com molho fervendo bem suculenta, ah que delícia. Me leva em uma churrascaria agora.

- Ella, são 2 da manhã não tem churrascaria aberta.

- Grande coisa, me leve em qualquer restaurante rápido.

Nós fizemos silêncio por alguns minutos no carro, e depois ele falou:

- Ainda bem que só pago o prato pra você, meu alimento pode ser retirado até de você mesma.

- Por favor, pare com esse tipo de brincadeira.

Ele riu e depois vi no tapete do carro um guia de médico e peguei pra ler enquanto ele dirigia.

- Leo, você me dá contrações ventriculares prematuras.

- E isso é bom? - Ele perguntou.

- Você faz meu coração palpitar.

- Por quê?

- Por que eu te amo.

Ele ficou vermelho de vergonha e depois não disse mais nada até chegar no restaurante, ele ficou sorrindo o tempo todo.

- Eu gosto quando você me olha e sorri, porque por um momento eu estou tendo uma das melhores sensações do mundo, que é ser o motivo do teu sorriso. - Disse enquanto colocava minha bolsa sob a mesa de jantar do restaurante, e prometi a mim mesma que não ia elogia-lo mais, por que ele ficou mais vermelho ainda e sorriu mais do que eu pensava que ele conseguia.

- O que quer comer Ella?

- Carne, mal passada.

- Você quer realmente que eu coma junto com você?

- Talvez...

- Ella, entenda, eu sou um vampiro, e se você pedir carne mal passada, eu quero que separe o sangue para mim. - Ele falou baixo.

- Pensava que sangue de animais não saciava sua sede.

- Sim, mas não temos doll-bar, melhor que passar fome.

- Verdade, então vou pedir só isso., - Garçom, um duplo de carne mal passada por favor.

Pedimos e comemos, e (claro) Leo só bebeu sangue que separei da carne, isso é nojento, mas de outra forma não... Tem ideia de como é se apaixonar por outro ser?! As vezes acho que pra ele eu sou como alienigena, sei lá. Muito diferente dessas garotas insanas que ele gosta de passar noites em claro, tem dias que eu tenho uma certa incerteza se ele me ama. Seguimos para o carro, já era 3 e meia da manhã.

- Então o que quer fazer agora? - Ele colocou o braço no meu ombro que nem aqueles filmes de romance.

- Descansar, com meu amor, e dormir muito. - Dei um beijo nele.

- Então, quer dizer que a senhorita não quer passar a noite comigo na minha casa?! - Ele deu um sorriso fofo.

- Apenas descansar amor.

- Tudo bem, vou te levar pra casa.

Meus pés estavam exaustos, tirei o salto alto quando cheguei em casa. Todos estavam dormindo, coloquei a bolsa no quarto e fui tirar a maquiagem.

- Ella?

Eu escondi a barriga virando pro outro lado e fiquei de costas.

- Ella... é você?

- Sim.

Eu virei rápido a cabeça, era o Guy.

- Por que está aqui em casa?

- Eu vim dormir aqui um pouco e matar a saudade.

- Ah... Me dá um abraço.

- Não Guy, agora não.

- O que você está escondendo ai Ella? Por que está de costas?

- GUY, EU JÁ DISSE QUE NÃO TEM NADA.

Ele virou-me a força. Ficou espantado ao me ver grávida, afinal, fiz 7 meses de gravidez semana passada.

- Ella... Me diz que isso não é verdade.

- Se eu pudesse...

- Como? Quando? Quem?

- Não deve te dizer nada.

- Não, não, você vai me explicar tudo. Eu e a zohar estamos tentando planejar nosso namoro e você está nessa situação.

- Eu entendo que você está assustado, mas, esse daqui, que está na minha barriga, é o amor da minha vida.

- Foi o Leo?

- O que?

- FALA AGORA, FOI O LEO QUE FEZ ESSE FILHO? - Ele ficou nervoso de repente.

- Não, foi o Zaire.

- ONDE QUE ESTÁ ESSE BABACA?

- Ele faleceu faz 4 meses.

- E onde você dormiu esse tempo todo?

- Com o Leo, foi ele que me protegeu e me apoiou esse tempo todo.

- Ella, como você pode ser tão besta?

- Como?

- Eu não vou repetir. Você é toda lerda pra entender o que as pessoas estão falando, e uma grande idiota por ter deixado isso acontecer. Você é uma louca, sem noção, você não tem idade pra ter relações sexuais, muito menos engravidar.

- Você acha que eu não sei?

- Olha, vai dormir. Não quero estar aqui quando eles acordarem e verem você assim.

- Você não vai me encontrar aqui de manhã.

Ele foi pro quarto dele e eu fui pro meu. Dormi 3 horas e já eram 6:30, e me ligaram:

- Alô.

- Te acordei né. - Voz do Leo.

- Tem problema não... Mas o que aconteceu?

- Não aconteceu nada, só acho justo você também ficar acordada, por sua culpa não consigo dormir.

- Eu tenho mais problemas pra cuidar do que os seus.

- Então me conte um problema seu Ella.

Tenho medo de estar em um sonho, mas meu medo maior é de acorda desse sonho. 

- Também tenho medo do meu, meu de te perder.

- Não tenho medo de te perder por que você vai sempre estar no meu coração não importa onde. Só quero que me diga que é um sonho, que eu sou dividida, que estou grávida, que tenho que salvar um mundo, que tenho um amor pra cuidar. Tenho medo de acordar do meu sonho por que eu não vou saber qual vai ser minha realidade.

- Durma. Talvez amanhã você acorde do seu sonho.

- Vou ter medo de acordar amanhã.

- Esteja pronta, eu confio em você.

Desliguei o telefone e fui dormir novamente.

Acordei melhor, o mundo estava diferente.

Saio do quarto e vejo minha família reunida:

- Mamãe?

- Ella! Que surpresa vê-la!

- Mãe, você sabe que eu...

- Está gravida, sim estou vendo.

- Você não vai ficar com raiva.

- Claro que não, por que ficaria? Reproduzir é a função da mulher, e nós temos que passar isso pra frente. Quer panqueca filha?

- Não, obrigado.

Sai de casa, dia tão bonito em Tel Aviv, nunca tinha visto algo mais lindo e fui pra casa do Leo.

- Hahaha, oi.

- Por que está sorridente? Não estava triste ontem?

- Não mais, as pessoas estão me tratando bem agora.

- Que bom Ella.

- Me sinto tão feliz, vamos ao parque hoje.

- E que tal agora?

- Vamos!

Chegamos ao parque. Quem diria, começou a chover forte.

- Vamos embora Ella.

- Não, vamos ficar aqui.

- Você vai ficar doente.

Ele pegou o casaco dele e me cobriu, deitamos na grama molhada do parque enquanto chovia e colocamos um guarda chuva sob nossas cabeças. Ele me olhou e me beijou.

- Eu te amo muito.

- E eu estou tão apaixonado por você. - Leo fechou os olhos, me deu outro beijo., - Tudo é possível junto de você.

Fico acorda até tarde pra poder conversar contigo, mesmo que seja apenas te escultar falando do teu dia, sabe isso ajuda… ajuda a diminuir a saudade aqui dentro. Você sabe disso Leo.

- Não vamos mais falar de saudade, eu realmente só acho que você não é uma mulher como as outras, acho que você é uma menina frágil, meiga, de coração aberto e bagunçado. Eu não entendo por que.

Nós conversamos mais e fomos pra padaria.

Ele chegou e disse:

- Por favor, um bolo, para os que ainda vão se casar.

Levamos um bolo lindo pra casa, até que Guy fala:

- Ella, tem visita pra você.

- Oi Ella!

- Oi Nicky!

- Então Ella, faz tempo que você não vai a escola e não deve saber que hoje tem um baile.

- Baile? De quê?

- Ah, você sabe, eu baile comum. E vocês estão convidados, daqui a 1 hora vai começar a festa.

- Então vamos nos arrumar!

Coloquei um vestido, e ele um terno.

Chegamos a festa, todos nos olhando, mas falamos com todos.

tocaram várias músicas, e como em qualquer baile, chegou a hora da música lenta e começamos a dançar valsa.

- Vai lá Ella, diz que você está feliz em estar perto de mim.

- E eu estou muito.

- Eu quero que a gente se case logo, vamos morar em uma casa só, tudo vai ser mais fácil.

- Já estou com medo, por que estou me afastando das pessoas que eu amo, como meus amigos.

- Vamos esquecer só por uma noite esse drama, vamos pensar em nós dois, tudo bem?!

- Sim, felizmente é impossivel dormir sem sonhar com você.

Ele me roubou um beijo. A noite estava serena, as luzes estavam acesas e parece clichê falar ''eu te amo'' hoje em dia... Mas é uma palavra que só uma louca apaixonada por ele entederia... eu mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Seus Olhos Brilham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.