Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 14
Rest in peace


Notas iniciais do capítulo

Oi, o último capítulo (''O pesadelo começou'')foi publicado dia 23/05. Então, digo e repito: Se você não entendeu o capítulo anterior, por favor, leia o capítulo antes de ler esse, OU envie um review com sua dúvida. (Recomendo lerem os capítulos anteriores para entender, pois se não sabem, também não intenderão nada desse!). Boa leitura!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/14

- Como assim Ella?! Isso é algum tipo de piada?

Ella sentou-se na cama e suspirou.

- Não é. E agora o que a gente vai fazer?

- Eu não sei...

- Como você não sabe? Eu tenho 15 anos e estou grávida, como que eu vou parir esse filho, aliás, como vou sustentá-lo?

Ele sentou na cama e abraçou ela.

- Fica calma, tudo vai ser resolvido.

Ella levantou e recusou o abraço.

- Não fique brava comigo, não foi só eu que errei, foi você também.

- Eu não quero discutir quem está errado ou não. Já estou grávida e agora não tem mais volta. Eu pretendo cuidar desse filho como se fosse um amor maior que eu, não irei deixar que o mesmo que aconteceu comigo, aconteça com ele. A sorte é que não somos vampiros ou algo do tipo, pois dizem que filho de dividida e vampiro, seria morte imediata.

Ele ficou com a cara no chão, tentou disfarçar mas não deu... A preocupação era muito grande, principalmente agora.

- Quer que eu te leve pra casa Ella?!

- Na verdade, é disso que eu tenho medo. Daqui a pouco essa barriga vai crescer, e não sei o que meu pai pode falar pra mim.

- Você quer morar comigo?

- Sim, mas primeiro você vai ter que ser apresentado ao meu pai e a minha mãe, e claro, antes dos 9 meses e de algum sinal que estou grávida.

- Não queria ser tão estúpido Ella, me desculpe.

Ella jogou seu cabelo liso para trás e deu um abraço forte nele. 

- Eu que lhe devo desculpas Zaire, eu fui muito longe. E agora meu coração está machucado.

POV.ELLA

Depois que eu disse isso pra ele, não perguntou por que meu coração estava partido, ele ficou quieto.

Faz só 2 dias que eu descubri isso, era pra ter ido pra casa há algumas horas, meu celular deve estar cheio ligações perdidas e mensagens apavorantes; e agora, já estou sentindo o enjoo e as cólicas que toda adolescente tem pararam, eu estou precisando mesmo é de alguém que me dê apoio. E isso ele não irá me dar.

Eu me arrumei, e liguei pra minha mãe:

- Oi, mãe.

- Ella, venha logo para casa.

- Mãe, eu queria te apresentar meu namorado, ele pode ir ai no almoço?

- Sim, mas venha logo, já vou preparar tudo, tchau.

- Tchau.

Mandei ele se arrumar e fomos. Chegando lá, minha mãe fez aquele prato bonito e colocou na mesa, meu pai fez perguntas óbvias, mas também desconfiava nenhum pai gosta de ver sua filha namorando. O Guy ficou em silêncio e ignorou, quem mais conversou foi minha mãe. Percebi que Zaire falou algumas mentiras pra ela, porém no final de tudo quando ele perguntou se eu podia morar com ele, ela acabou deixando e meu pai também. Saimos de casa e entramos novamente no Hotel, o telefone dele tocou:

- Alô?

- Quem fala?

- Zaire.

- ZAIRE, VOCÊ TEM QUE VIR FALAR COMIGO, É URGENTE.

- Quem é?

- AQUI É O PHATON, ME ENCONTRE ATRÁS DA ESCOLA.

- Já estou indo ai.

Ele desligou o celular e me disse que tinha um compromisso. Eu deixei ele ir, e fiquei vendo um pouco de televisão.

--------------------------------------------------------------------

- Phaton?! Você está ai? - Zaire perguntou procurando entre alguns becos da escola.

- Sim, vem cá.

Zaire chegou perto e Phaton começou a falar.

- Como está indo a missão?

- Melhor impossível, consegui afastar totalmente o Leo dela, está hora ele deve estar na cama com alguma vagabunda, e ela nem sonha em falar com ele mais.

- Ótimo. Sabe alguma notícia dele?

- Nenhuma.

- E a Ella, como está indo?

- Ella está gravida.

- COMO ASSIM?

- Bem... A criança é minha, eu me desliguei um pouco da missão e derrepente, ela já estava grávida.

- Você é um idiota, você vai ter que se livrar deste problema. Eu te coloquei em outro corpo para comprir a missão e deixar ela fora de alcance dele, e não abusar da garota ou sei lá o que mais você fez.

- O que eu faço agora?

- Se livre dela, enterre este problema, faça toda sua preocupação em raiva e ódio.

- Não estou entendendo, Phaton.

- Extermine, mate, não sei como dizem hoje em dia com toda essa violênicia, apenas se livre dela pra valer, pois o Leo vai ficar de fora, eu vou ser coroado profeta, e antes de perguntarem onde Ella está você vai ser transportado por outro corpo.

- Se é o que você quer...

- É exatamente o que eu quero.

- Então tudo bem.

3 meses se passaram e nada de diferente aconteceu, o Leo sumiu, o Omer não ligou mais para a existência dela, a Nicky esqueceu da amiga que tinha, e a família de Ella não entrou em contato depois do suposto convite de morar junto com Zaire. Ella estava de 4 meses e parecia que já estava com 8, passava mal quase todo dia, além dos desejos constantes de comer algo diferente de madrugada. Era tanto peso que já andava cansada, e com dificuldade, a Ella era uma menina tímida quando não conheceu ele, contudo, depois que ficou grávida ela ficou mais doce e mais frágil. Zaire foi ficando diferente no passar desses 3 meses, chegando ao ponto de ás vezes ficar dias fora de casa, só para comprar uma palheta para seu violão.

Numa manhã de sábado, Ella estava de fora da casa quando ele saiu de dentro e bateu a porta forte.

- Ella, você quer viajar?

Ella pegou uma câmera velha e começou a fotografar ele.

- Ei, pare de me fotografar e me diga logo!

- Eu quero.

- Pegue uma muda de roupa e entre logo no carro.

Ella pegou uma bolsa e sentou-se no banco do carro. A mais ou menos 1 hora de viagem, ela tem fortes dores e enjoo.

- Por favor pare, eu estou enjoada.

- Não tem como parar, não tem nenhum posto.

- Alí!!! Alí tem um Walmart!

- Tudo bem, eu paro lá.

Ele estacionou o carro e antes de Ella passar mal dentro do carro, ela pegou a mão dele e colocou na barriga dela.

- Está sentindo isso?

- Sentindo o que?

- Estou perguntando se você está ouvindo o coração do bebê bater.

- Ah, sim. Agora vai lá antes que você suje meu carro inteiro.

- Preciso de dinheiro.

- Aff, toma! - Zaire deu umas notas e moedas pra ela.

Ella chegou e foi até o banheiro, e comprou um chinelo para seus pés cansados.

- Olá, Bom dia senhorita. - Disse a mulher do caixa.

- Bom dia.

- Só isso?

- Só.

- R$ 9.98 senhorita. Cartão ou dinheiro?

 Ella olhou para a porta de vidro do Walmart, sem reação, olhou diretamente para fora e correu para fora da loja.

- Eu não acredito... Eu não acredito...

A gerente da loja sai da loja e chega perto dela:

- Senhorita, esqueceu seu chinelo no caixa, algum problema?

Ella estava assustada. - Obrigado, meu namorado foi embora, ele deve ter ido na oficina concertar o carro. - Ella deu um sorriso irônico.

- Pois bem. Tenha um bom dia.

Aproveitando o nervosismo e o pouco de dinheiro que Ella tinha no bolso, comeu algumas besteiras na lanchonete de lá e ficou olhando algumas câmeras no setor de utilidades; Ella era apaixonada por fotografia. Um homem interrompeu enquanto ela estava observando a pratilheira empoeirada.

- Gostaria que eu tirasse uma foto de seu bebê?

- Mas... 

- Quer dizer, depois que ele nascer.

- Claro.

- Moça, que nome você gostaria de dar ao seu bebê?

- Andy, eu acho muito bonito.

- Oh por favor moça! Irá colocar seu filho com nome na qual o significado é ''peso'' em inglês? Dê um nome com significado pra ele.

- Eu não faço a mínima idéia em qual eu colocaria.

- Quando ele nascer, prometa que vai dar um nome forte a ele?

- Eu prometo. - Ella sorriu, ficou feliz por ter alguém que se importava.

Enquanto isso na estrada... 

Zaire estava dirigindo e pensando no que Phaton falou. Afinal, ele tinha que se livrar da Ella de alguma forma. E esquece-la ''acidentalmente'' no Walmart não vai dar em nada.

Ele viu uma mulher no meio da estrada escura mexendo no carro. Ele parou no acostamento e foi olhar.

- Oi, quer alguma ajuda?

Ela levantou a cabeça. - Quero.

- Carmel?! O que faz aqui?

- Eu vim me esquecer daqueles problemas do templo. O Ardack ta quase morrendo e todo mundo está pouco se ferrando por isso, parece que o ''profeta'' nem tem mais moral na sociedade por causa do Leo.

- Essa que era minha missão.

- Bem, eu não vou me entrometer na sua missão, pois eu já tenho meus problemas, agora me ajuda aqui que essa porcaria de carro não quer funcionar.

Bastou meia hora e o problema do carro dela foi resolvido.

- Então, agora que consertou o carro, quer vir aqui?

- Eu até queria, mas a minha missão agora é mais importante.

- Ora, ora, se não é o clone do Leo...

- Eu não sou o Leo, por que eu não presto. - Ele bateu a porta do carro de Carmel forte, saiu andando até seu carro e voltou até o Walmart para buscar a Ella.

- Aonde você estava, Zaire?! Já são 8 da noite e você sabe que o Walmart fecha ás 6. Eu tive que ficar aqui no frio...

- CALA A BOCA E ENTRA LOGO.

- O que houve com você?

*Silêncio*

Ella falou denovo:

- Se fosse o Leo, ele não me deixaria no frio nem abandonada no frio que nem você. O que você tem na cabeça? Seu idiota, o Leo...

- SAI DO CARRO AGORA.

- O que?

- SAI AGORA.

Ella saiu do carro e ele também, no meio da estrada. Ele pegou uma faca e colocou no pescoço dela.

- Eu nunca faria isso, eu nem poderia fazer isso contigo pois nós temos um filho. Mas você já viveu demais, viu muita coisa e sofreu muito, por que não acabar com esse sofrimento agora?!

- Você tem razão. - Ella engoliu o choro,- Pode me matar, não vai fazer mal, eu que fui burra de não ter percebido essa maldade em você. 

Ele foi quase rasgando seu pescoço, até que algo o impurra para dentro do mato da estrada. Ella ficou tão assustada que não sabia se entrava no carro ou ficava ali parada no escuro. Ela ouve gritos do mato e decide correr para dentro do carro, depois que os barulhos se silenciaram ela sai do carro em direção do mato, ela dúvida o que poderia estar ali ou quem, e o que poderia estar acontecendo com Zaire. Ela deu um passo para dentro da mata e alguém a segurou. Ella suspirou.

- Essa é a última vez que eu vou te salvar. - Susurraram no ouvido dela.

- Leo? - Ella se virou e viu a boca dele pingando sangue, ela o abraçou e envonveu seus braços nas costas frias dela.

Ella não esperou muito para ficar anciosa:

- Você está bem Leo, você está bem?! - Ella beijou ele incansávelmente.

- Eu estou. - Ele beijou a cabeça dela carinhosamente enquanto ela estava agarrada a ele, eles foram caminhando até o carro. Ele colocou a chave na ingnição e foi dirigindo a madrugada toda. Chegaram a casa da Ella ás 3 da manhã e ele carregou ela dormindo do carro pro apartamento; colocou ela na cama e beijou seu rosto:

Ella acorda. - Não vai Leo, não vai.

- Eu não vou te deixar nem se eu quisesse, durma bem, fica tranquila, amanhã eu te vejo, te amo. - Ele acaraciou seu cabelo enquanto os olhos cansados estavam se fechando.

- Eu te amo. - Ella dormiu e ele saiu da casa dela.

Na manhã seguinte, ela se lembrava de pouca coisa que houve no dia e só se lembrou de um sonho profundo que teve com ele.

POV. ELLA

Adormeci, pensando nele, e vi-o em seguida saindo do meu quarto e comecei a imaginar nós nos beijando. Ah! Se tivesse sabido que era só um sonho, nunca teria acordado.

Leo apareceu no quarto da Ella, era 10 da manhã e todos de casa tinham saído.

- Oi amor, o que faz aqui?

- Eu vim te ver, ver se você está bem. Eu ouvi o que você disse agora.

Eu fiquei vermelha de vergonha.

- Sabe por que você acorda na melhor parte do sonho?

Ele segurou minha mão.

- Por que Leo?

- Por que o destino quer que você o realize.

Eu beijei ele, deitamos na cama e descansamos, ficamos um tempo em silêncio, um olhando pro outro e finalmente, parece que agora tenho paz perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente ;*