Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 13
O pesadelo começou


Notas iniciais do capítulo

Este é o capítulo principal da fic, NA VERDADE... foi o capítulo que eu estava mais ansiosa para postar. Não percam, vocês irão se surpreender :) beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/13

– Ella, querida... Bom dia!

– Bom dia mamãe.

A mãe de Ella estava com uma xícara de café quente e um artigo de jornal na mão... até que ela observa:

– Que interessante, Michael... Esse final de semana podemos viajar!

– Viajar? Quando? - Intrometeu Guy

Os pais de Ella sussurraram e olharam sério para Guy:

– Guy... Nós queriamos viajar...Mas, eu e seu pai pensamos em outra coisa. Ella, o que você acha de ficar em um hotel em frente á praia de Tel Aviv?

– Uau! Séria ótimo...

– Pois é, como você já tem 15 anos, e nós não te demos um presente no seu aniversário, esse é o seu.

– AH, JURA?! OBRIGADA, OBRIGADA!!! - Ella abraçou seus pais muito feliz, a praia de Tel Aviv sempre foi o lugar preferido dela.

– Mas para você não ficar sozinha, leve alguém que você queira, porém, não precisa avisar a nós. Hoje é sexta, então você vai dormir no hotel e ficar lá até sábado, ok?!

– Awn, obrigada! Eu vou adorar!!!

*O telefone toca*

Ella atende.

– Ella?

– Oi, Omer!

– Ella, hoje não tem aula.

– Ué, por que?

– Eles estão reformando, finalmente, algumas salas da escola com infiltrações.

– Obrigada por me avisar.

– O que vai fazer esse final de semana?

– Eu vou ficar fora de casa. Não vai dar para a gente se encontrar, deixa pra outro dia. Beijos!

– Tchau.

Ella foi ao seu quarto arrumar sua cama, e derrepente, sente uma dor:

– AH! O que foi isso?

Ella reparou que do nada, surgiu um símbolo em seu dedo. Era como uma tatuagem. Quando ela viu isso em seu dedo, ela pensou se era algo a ver com Ardack e os vampiros, foi para o templo procurar Leo.


POV. LEO

Agora que eu não tenho compromisso com mulher nenhuma, estou livre. Fui procurar Carmel, soube que ela voltou a seu corpo. Não foi difícil encontra-la, estava no templo.

– Cadê o Ardack Carmel?

– Você se preocupa com o Ardack e não comigo?! - Carmel pegou o colarinho da minha blusa, puxou-me e beijou meu pescoço.

Eu quase me deixei levar por suas tentações e perguntei novamente:

– Me fale, onde está ele?

– Eu não sei, eu cheguei e ele não estava mais aqui... Agora me fala, o que é possível e impossível fazer pra ter uma noite de amor com você?

– Sai fora, Carmel.

– Eu quero ver se você não resiste a mim.

Carmel beijou Leo e entrelaçou suas pernas na cintura dele, a cada beijo, parecia que eles iriam fazer amor em cima do piano.

Ella caminhou e caminhou, chegou ao templo e viu a pior cena de todas. Ela continua odiando ele, mas, qual seria sua reação ao ver seu Ex com outra na sua frente? Era isso que Ella estava indignada.

– Virou vadia agora, Carmel?! - Ella gritou.

– O que você está fazendo aqui? - Leo falou como se não estivesse surpreso com a chegada dela.

– Eu vim aqui procurar você e o Ardack, mas percebi que o templo agora virou cama...

– Garota, o que você quer aqui?

– Leo, eu já disse, tudo está ficando claro, estão aparecendo marcas estranhas nos meus dedos! Preciso da sua ajuda.

– E eu com isso? Vai embora daqui.

– EU NÃO QUERO! - Ella impurrou Leo, ele quase vôou para trás de tanta força que a Ella tinha empurrado. Ela percebeu que seus poderes estavam evoluindo e cada vez mais forte.

Ella foi para o hotel sozinha e passou a noite de sexta lá.

POV. ELLA

18:00 da tarde...

Eu não tenho mais nada há fazer aqui nesse hotel... Eu acho que eu vou chamar o Zaire pra me fazer companhia.

– Alô?! Zaire?

– Oi amor.

– Eu to tão sozinha, por que você não passa o dia aqui comigo no hotel?

– Aquele de frente a praia?

– Isso, te espero. Beijos.

Ele chegou de moto com uma jaqueta que dava volume aos braços dele. Estava frio, eu desci até a portaria com um moleton até a cintura, os outros hóspedes me olhavam feio pelo meu traje, que parecia que eu estava sem short; ele me deu um beijo e eu me arrepiei, subimos e começamos a conversar.

Já se sentiu culpado por tudo estar dando errado?

– Se sentir culpado pelo mundo te olhar diferente, certo?!

– Você me entende, lindo.

– Fico feliz.

– Você não me magoa que nem o Leo.

Ele se levantou e pôs a mão na cabeça

– Você vai continuar me comparando com o Leo?! Parece que só pensa nele.

Eu levantei, peguei a mão dele e disse:

– Que lindo seu ciúme.

– Não é ciúme, é só seu fanatismo por ele.

Eu sentei na cama, abaixei a cabeça e suspirei:

Eu nunca vou entender por qual motivo as coisas ruins sempre tem um impacto maior que as coisas boas. Sei lá, parece que as pessoas que te fazem mal, são aquelas que ''infectam'' seu coração.

– Contudo, diferente de você, Ella... Eu preciso te ver bem, mesmo que isso me faça mal.

– Awn!

Beijei, e beijei ele e em um piscar de olhos já eram 3 da manhã, eu fui ao banheiro e quando voltei ele estava deitado na cama, eu subi em cima dele, ele me segurou na cintura, eu sorri pra ele e me deitei em seu colo.

– Ella..

– O que?!

– Eu não posso fazer isso, desculpa, eu não sou esses caras que gostam de aproveitar as meninas.

Me puxa e me beija, idiota.

Ele realmente me puxou e me beijou, fomos tirando nossa roupa aos poucos e derrepente, eu já estava amando ele como nunca tive amado. Tudo foi muito forte, e bonito, eu senti mesmo que eu fui amada.

– Zaire, porque te quero tanto assim? eu não sei o que acontece comigo, sempre que penso em você me bate aquela saudade, uma vontade imensa de estar contigo… seja la o que for que tenha feito comigo, não pare agora, por favor. é tão bom o que estou sentido, mãos geladas, arrepios no corpo inteiro, meus olhos brilham só de pensar em você. Seu cheiro pode sair de mim com um banho, mas acredite, sou capaz de sentir ele todas as vezes que fecho os olhos.

– Eu te amo.

Isso TUDO continuou até ás 5 da manhã, passamos a noite em claro se amando. Já viu coisa mais maravilhosa? Eu nunca.

Eu e ele nos vestimos e eu fui ao banheiro e olhei o bolso da jaqueta dele que estava lá:

– O que será que tem aqui?!

Eu vi algo bizarro e não acreditei na hora, eu sai do banheiro correndo e minha vida começou a ser vista em câmera lenta, eu sai do apartamento rapidamente e ele me perguntou onde eu ia, eu não respondi. Fui a uma drogaria e voltei, eu encontrei ele no mesmo lugar de onde ele estava:

– Ella, onde você foi?!

De novo, eu não respondi, entrei no banheiro e depois de 15 minutos, eu abri a porta com um pote e um plástico na mão. Eu vejo ele, na porta desesperado:

– ELLA, O QUE HOUVE?

– Eu estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinha gente :(
Comente.