Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 15
Heart A Mess


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma pausa pra todo mundo ler e não ficar perdido, também respondi seus reviews com algumas dúvidas. Curta o novo capítulo, boa leitura!
P.S:. GALERA, A FIC NÃO ESTÁ SE BASEANDO SOMENTE NA 1 TEMPORADA! O LEO, A ELLA, TODO MUNDO ESTÁ COM O VISUAL DA 3 TEMPORADA, ENTÃO QUANDO LEREM, VOCÊS JÁ SABEM QUE O YON, AMIT, ESTÃO ESCRITOS E CARACTERIZADOS PELA 3 TEMPORADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/15

POV.ELLA

São 10:41, o Leo ainda tá aqui em casa, eu estava neste exato momento olhando pros olhos dele, ele levantou e foi pegar algo na cozinha. Parece meu clichê, mas ele está mais lindo do que nunca, não é por que eu sou a namorada dele, mas é que ele fica lindo perto de mim.

- Ella, quer beber alguma coisa? - Ele estava sem blusa, exibindo aquela barriga de taquinho com aquele cabelo de lado, não tinha como não babar.

- Não obrigado. - Eu levantei da cama, e o que não entendo é que minha barriga ''inflou'' como um balão em pouquíssimos meses.

- Ah, uh. - Fiz sons de dor.

- O que houve?

- Eu to sentindo muitas dores, ah. - Me segurei firme na cabeceira da cama.

- Calma Ella, eu estou aqui.

Ele estava na minha frente, parece que por um momento perdi a força e quase cai.

- Ella cuidado.

- Eu sei.

- Acho melhor você ficar deitada, você está muito fraca.

Ele deitou-me na cama e sentou-se perto do meu pé e parou para pensar.

- Aliás, do que você tem se alimentado em toda essa gravidez?

- Ah, de coisas normais, arroz, macarrão...

- Ella, me fala o que você comeu.

- O Zaire não me dava muita escolha, geralmente eu tinha que comer besteiras tipo biscoito, chips, fritura. E se não fosse isso era macarrão... Batata, arroz.

- Por isso você está tão fraca, não sabe a origem do seu filho e nem ao menos sabe se alimentar, que idiota. - Ele me tratou do vinho pra água, eu não entendi o que houve com ele.

Ele se levantou e ficou pensando olhando pro chão.

- Me desculpa tudo bem?!

- Te desculpar com que?

- Me desculpar por esse filho não ser seu, eu sei que você até gostaria e ao mesmo tempo não, mas de qualquer forma, o pai dessa criança está morto por causa de você.

- Você não entende Ella? Ficar comigo é sua última escolha! Aquele covarde iria te matar, como você pode ficar triste pela morte daquele canalha? Você é minha jóia, não quero que nada aconteça com você! Eu não vou me desculpar pelo que eu fiz, por que se você pensar bem, você iria se arrepender do que acabou de falar.

- Perdão, eu não queria magoar meu amor.

- Tudo bem. - Ele sentou-se novamente na minha cama e sorriu pra mim.

Nós ouvimos o barulho da porta e a voz da minha mãe.

- VAI ELLA, SE ESCONDE, SE ESCONDE!

- Mas e você?

- NÃO SE PREOCUPA COMIGO, SE ESCONDE.

Ele foi embora e fiquei com metade do meu corpo pra fora do armário estreito por causa da barriga enorme.

Ouvi risadas, conversas, a voz do Guy e da Zohar, fui espiar na brexa da porta que estava encostada.

Me deparo com uma cena chocante: Aimmon Green, sorrindo, rindo, bebendo, e ainda de bermuda denim cinza (bizarro para uma pessoa rígida que nem ele), eu pensei que ele iria me dedurar pro meus pais aquele dia que eu conheci o Zaire e o Leo quebrou quase toda a escola, é estranho, mas amo quando ele sente ciúmes de mim, acho que o amor que eu tenho por ele triplica, ao ver ele se preocupando comigo, e principalmente naquele dia que meu coração estava bagunçado. Aquele dia não, até hoje.

- Meu Deus, o que será que eu perdi nesses 4 meses fora de casa e da escola?!

Zohar estava rindo, com um sorriso enorme, abraçada com o Guy, contando piadas, interagindo com meus pais, nunca vi ela assim tão alegre e logo ela, a mais ignorante do colégio, que nunca falou comigo e passava direto. Eu fiquei olhando por mais 5 minutos ela e fiquei pensando na besteira que eu fiz de ter ido me apaixonar mais cedo.

Liguei para o Leo.

- Oi Leo, meus pais só convidaram a Zohar e o Aimmon aqui pra casa, como eu faço pra sair daqui?

- Eu vou ai te buscar.

- Te espero.

Ouço uma conversa alta.

(Minha mãe falando) - Omer? O que faz aqui?

- Eu vim procurar a Ella, ela não vai pro colégio a meses.

- Ella se mudou.

- SE MUDOU?

- É, ela se mudou com o namorado dela, acho que foi pro interior do país ou foi morar no sítio dele lá na Carolina do Norte.

- Por favor, Sra. Rozen, isso não é possível.

Quando eu ouvi pelo menos esse trecho da conversa, peguei o maior casaco que eu tinha no armário, o mais alcochoado (óbvio), pra não parecer que eu estava grávida.

- Por favor, Omer, sai daqui, eu não quero você assustando nossos convidados.

Estranhei minha mãe falando assim com o Omer, desde quando ela seria tão mal educada?! Interrompi a conversa e disse:

- Oi Omer, não sabia que estava aqui, entre no meu quarto!

- Oi Ella!

Fechei a porta, seriamente disse:

- O que você faz aqui?

- Eu vim te ver.

- É o que todos dizem, agora vai, fala logo o que você quer.

- Eu sinto sua falta.

- Não sentiria minha falta se preocupando com a Nicky.

- Eu sinto sua falta por que é o único sentimento por você que me restou.

- Como assim?

- Como assim??? Você ainda me pergunta! Eu sempre te amei, você era cega demais pois você era minha melhor amiga, mas você se lembra que quem te deu apoio nos primeiros dias de aula fui eu? Eu fui sumindo aos poucos da sua vida pra dar existência ao Leo.

- Eu não acredito que você pode me amar, eu não tenho por que ser amada.

- Mas você simplismente é! Por que é bonita por dentro e por fora, mas só tem medo de mostrar seus poderes e se exergar.

- Eu me pergunto onde você esteve este tempo todo quando eu precisei de você.

- Bem longe.

- Tá vendo? Você não seria um amigo se fosse isso.

- Eu não sinto saudade sua por causa disso.

- Então me explica qual é a diferença entre ''sentir falta'' e ''saudade''.

-  Saudade é quando você ama a pessoa e sente a falta dela.Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonita, engraçada e sedutora. Mas não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade. Pois não tinha você no final.

Ele foi embora, batendo portas e eu dentei na minha cama esperando o Leo chegar.

- Oi Ella... o que aconteceu?

Ele me viu chorando.

- Leo, eu perdi tudo. Tudo, tudo, tudo.

Eu abracei ele.

- Me explica o que aconteceu.

Eu dei um suspiro forte.

- A única esperança que eu tenho é você, eu não tenho mais nada.

Ele enchugou minhas lágrimas e me consolou.

- Perdi amigos, família, e eu mesma. Essa autoestima que eu tinha foi embora, e você agora é a única coisa que pode me ajudar a ter forças pra recomeçar tudo de novo.

- Ella, você chora e chora atoa! Você está grávida, está vendo? - Ele pegou minha mão e tocou minha barriga,- Você tem que parar de chorar, sua única alegria está aqui dentro de você, toda sua tristeza você vai passar pro seu filho, não deixe que aconteça o mesmo com ele.

Nunca esperaria disso do Leo. Eu não tenho mais dúvidas de que ele é meu verdadeiro porto seguro.

- O que me prende tanto a você Leo?

- Acho que só o amor mesmo.

- Errado, tudo.

Ele riu como se fosse uma besteira.

- Sabe, não vou me importar com a demora… Enquanto eu puder ver seu sorriso tudo estará bem. Também não vou me importar se quiser me abraçar enquanto isso. Sabes que seu abraço és o melhor. Não me importarei de brincar com você desde que você olhe para mim e sorria e depois me chame de idiota, ou qualquer outra coisa do tipo. Não vou me importar de te fazer cócegas desde que faça novamente em mim ou apenas ria. Sabes também que seu sorriso é o mais lindo, certo? Se não sabe, agora sabe. 

- A única coisa que me conforta essas horas é o seu amor.

Ele olhou ao redor.

- Bom, o estamos fazendo aqui? Vamos pro shopping!

- SHOPPING?! Não acredito que meu vampirinho disse uma coisa dessas.

- É, comprar algo pra mim e pra você, certo?!

- Tudo bem, desde que você pague...

- Engraçadinha.

Fomos ao shopping, vimos várias coisas, paramos para tomar um café.

- Um expresso e um capuccino, por favor.

- Então amor, já decidiu o nome do bebê? - Eu perguntei

- Não, eu achava que você tinha escolhido.

- Hahaha, não, eu iria colocar de Andy, mas uma pessoa mmuito especial me falou pra colocar um nome com significado nele.

Ele olhou minha mão na dele, e disse me olhando em seguida para meus olhos:

- Me prometa que você vai ocupar minha mente, como eu também ocupei a sua?

- Eu prometo. - Eu sorri, confiante nele.

- Então não perca mais seu doce amor para o medo, a dúvida e a desconfiança, seu coração é confuso e não sabe fazer escolhas, eu te ajudo quando precisar, mas eu primeiro vou querer que você dê a chave dele pra mim. 

Eu fiquei em silêncio, eu sabia que ele queria me dizer algo.

- Ella Rozen...

- O que foi?

Ele foi abrindo umas sacolas de compra e pegou um pote pequeno, uma mini-caixinha.

- Sua mão está fria e vazia.

- O que que tem isso haver com você?

- Eu vou esquentá-la e preenche-la.

Sorri, sem saber por que, mas era por que ele sorriu de volta pra mim.

- Ella Rozen... Você quer se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*O* E AGORA GENTE? SERÁ QUE ELA VAI ACEITAR??? COMENTE, E ESPERE PARA O PRÓXIMO CAPITULO!!! ;***