Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 12
A sintonia ''perfeita''


Notas iniciais do capítulo

Shalom, novo capítulo, beijinhos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/12

19 de maio de 2012 - Diário da Ella

O amor é suicida, HAHAHA, isso é verdade. Não pensei que iria terminar assim, eu odeio ele, ele me odeia (eu acho e gostaria que fosse sim), está tudo bem agora. Mas não adianta, eu não sei explicar, as palavras traem o que a gente sente; eu achei meu porto seguro: Zaire.

Ele não me faz chorar, nem sofrer. Ele não me faz sentir a dor dos machucados do Leo, ele alivia toda dor, sendo no meu coração ou meu corpo.

Ella foi pra escola e encontrou seu amigo Omer, que já não via já faz um tempo desde quando tudo começou.

– Tudo bom Omer?

– Ella! Tá sumida!

Eles se abraçaram

– Eu que o diga! Onde estava? Não tive nenhuma notícia sua!

– É uma história muito longa, sente-se.

– Me conta tudo.

– A Nick, depois do aniversário da Zohar estava possuida por uma alma de uma vampira.

– VAMPIRA?

– Isso mesmo. É de uma vampira chamada Carmel, eu fui procurá-la na festa e ela quase me mordeu, a mãe dela que é psicóloga, chegou e impediu ela de me morder, nós levamos ela a um hospital, deram uma ingeção nela e o espírito saiu do corpo, mas não sei como, nem onde ele está. Nós explicamos tudo a ela e ela me beijou na cama do hospital, e estou namorando ela.

– Fico feliz por vocês.

– E você, o que houve?

O sinal tocou.

– Hum, você nem vai querer saber!

Ella passou pela porta de uma sala de aula e Zaire agarrou ela:

– Oi linda.

– Não era pra você estar na sala?

– Eu tava te esperando anjo, me beija?

Ella desviou o rosto da boca dele

– Só na saída.

Entraram na sala atrasados e a professora de química escolheu as duplas:

– Omer com Nicky, Guy com Zohar, Ella com Leo e Zaire com Shahar.

Ella arregalou os olhos quando ouviu que sua dupla era com o Leo, ele se sentou perto dela e não falou nada, ficou olhando pro teto e fazendo os deveres. Ella estava cansada daquele silêncio e puxou assunto:

– Em qual letra você está?

– D.

– Eu estou na A ainda...

– Hm.

Leo não queria assunto, mas uma das coisas que mais irritava ela era o silêncio.

– Eu fui no templo...Eu vi Ardack lá.

– E eu com isso.

– Você queria que eu fosse lá.

– Eu não mandei,obriguei e nem quiz.

– Ele disse que o tempo dele estava se esgotando e era pra você me ajudar.

Ele continuou copiando do quadro e ela deu um tapa na mão dele.

– Pare de escrever e me escute.

– Fale.

– Por que você não está falando nada?

– Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.

– Não é pra me amar novamente! Você tem um compromisso, você que foi o errado da história de se apaixonar, por uma pessoa que você não podia! Mas se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos, se não for assim, nunca mencione tal frase ‘eu te amo’ , pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo, como isso significou pra mim.

– Eu não quero falar de sentimentos, pois o nosso já acabou. E eu faria de tudo pra me afastar de você.

Ella ficou quieta, abaixou a cabeça, riu em vão e disse:

– E pensar que você me falava outras coisas... que não conseguia viver sem mim.

– Eu tive que aprender que nada é pra sempre, também tive que pessoas não são pra sempre.

– Saiba que eu estou muito bem com o Zaire! E que as pessoas me ignoravam antes, mas não me ignoram mais, pois recuperei minhas forças com o amor dele.

– Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu.

O sinal tocou, ele foi embora e ela ficou pensando no que ele disse e o quanto isso tocou ela profundamente.

– E agora, me beija? - Zaire chegou abrançando ela.

– Não, eu tenho que ir.

Ella chegou em casa e viu uma mensagem no celular dela:

'' Posso ainda te odiar por tudo. Como ainda odeio. Mas, durma bem.

''Leo'' ás 14:52''

Que felicidade, que emoção. Ella recebeu o convite de paz do inimigo. Era mais ou menos o que ela estava pensando.

– Não tem problema ele me odiar, ele ainda se importa.

Ella sorriu, tudo ficou azul naquele dia. Ella beijou e abraçou Zaire, recebeu notícias que Guy e Zohar estavam namorando, tomou milkshake com Omer e Nicky, tudo estava perfeito. Tudo ao seu tempo e tão...maravilhoso! Mas era isso que Ella deveria se preocupar, de tudo estar perfeito, principalmente com uma dividida.

POV. ELLA

Sua vida não foi dada a você para ser desperdiçada com lágrimas por corações partidos ou preocupações do que os outros estão pensando de você. Não deve perder seu tempo se importando de agradar aos outros e esquecer de gostar de si mesmo. Sabe, a vida é muito mais que anos… é cada lembrança, cada momento, cada lição. É esperar por um telefonema que acabou por não chegar. É assistir um filme e depois ter medo até de ir ao banheiro sozinho. É abraçar aquela pessoa que você não gosta. É desligar o celular e ouvir “Nossa como você sumiu” de alguém que tem seu endereço. É sonhar e depois de alguns anos, ver como seus objetivos mudaram drasticamente. É descobrir que não existe o tal do cavalo branco mas talvez somente uma rosa na mão. Agora me diga,o que você pretende fazer da sua única vida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, ótimo capítulo, comentem queridos!