Quando Seus Olhos Brilham escrita por Dessa Farkash s2


Capítulo 11
Pode se esquecer


Notas iniciais do capítulo

Hey, novo cap. espero que goste! Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209534/chapter/11

[Pov. Ella]

Pensar que um dia eu estava com ele, eu estava segura! Bem, você sabe o que é ter um coração insensato? Você mesmo que está me ouvindo! Eu tenho um, não tenho sorte ter um assim. Dizem que quando se tem 2 amores em sua vida, escolha o segundo, pois ele não existiria se o primeiro foi relmente amado. Como o Leo não é amado por mim se, eu já beijei ele, chorei, abracei, senti. O Zaire é um cavalheiro, me encanta, muito simpático e doce, dá vontade de ficar abraçado nele em noites frias. Quem nunca já teve que decidir entre uma coisa e outra, até mesmo entre um livro ou um celular, uma bala ou chiclete. Isso tudo são dúvidas, mesmo sendo besteiras, sim elas são. 

Ella escovou seu cabelo liso comprido, e pra se esquecer da história, foi andar de bicicleta; foi andando até ver o mar refletindo na luz do sol. Ella nunca viu coisa mais linda; parou a bicicleta e colocou seus pés na areia quente, pegando um sol e pensando na vida. Derepente, alguém molha seu pé:

- Levanta preguisosa!

- Zaire, o que você tá fazendo aqui?

- Eu vim tomar um banho de mar, e você? Me seguindo?

Ella riu,- Não, eu to aqui pra relaxar mesmo nesse sábado, e eu to cansada de pensar nele.

- Ele é um idiota por ter largado você.

- Eu acho que sou eu a idiota de não ter enxergado ele com todas aquelas briguinhas bobas.

- Você precisa se decidir, se posicionar.

- É.

Quando deu um climão entre eles, Zaire pegou um punhado de areia e tacou na perna dela.

- O que você tá fazendo?

- Te jogando areia ué!

Ella começou a gargalhar, pegou areia e tacou nele. Eles foram brincando disso até a Ella se esquecer dele. Ella se desiquilibrou e caiu no mar, Zaire se tacou no mar também e começaram a rir, foram pra casa todos molhados.

Mas a história estava diferente com o Leo, talvez doeu mais para Leo do que pra Ella.

[POV. LEO]

Nossa história começou cedo, e acabou rápido demais. Claro que eu queria continuar, mas já que você resolveu me trair, eu resolvi te ajudar mostrando uma falsa compreenção. Cavamos nossa própria cova. E agora só nos resta lamentar a dor de não termos conseguido lidar com a felicidade de ter um perto do outro. Confissões destrutivas e palavras fatais. Você me afastou de si mesma, e as vezes eu fiz isso, mas tudo o que eu mais queria era te levar comigo. É a velha história trágica que sempre vai deixar seus planos pela metade, e sempre sentiremos saudades de momentos que nunca vivemos. E essas saudades são as piores. Minha princesa, que pena que eu te perdi.

Eu peguei mais alguns cigarros, a caixa já estava vazia, as bebidas já tinham terminado, queria ir buscar mais... Só que eu tenho medo de vê-la. - Leo trancou a porta do apartamento, sentou na frente dela e começou a chorar:

- Por que você me deixou? Meu Deus, eu não consigo viver sem você, eu preciso, eu preciso.

Ele chorou, chorou, chorou até seu rosto ficar enxado, decidiu ir na casa dela.

Enquanto isso na casa dela....

- Zaire, aceita alguma coisa? Um suco, um refrigerante...

- Não, obrigado.

Ella sentou ao sofá perto dele e encostou o pescoço no ombro dele.

- Sabe que... você é uma gracinha?

Ella sorriu. - Você acha?

- Acho.

Ele colocou a mão no queixo dela, levantou a cabeça e foi dar um beijo nela quando a campanhia toca.

- Já volto. - Ella foi atender a porta

- Oi Ella.

- O que você faz aqui Leo?

- É difícil dizer, mas eu quero te perdoar.

- Perdoar? Leo, nossa relação é confusa. VOCÊ terminou comigo por que você tem ciúme, eu te procuro e você me ignora. Agora, você vem aqui me procurar.

- É por que cada um precisa do outro.

- Não, eu acho que isso é maluquice sua.

- Mas eu quero te proteger..

- PROTEGER DO QUE?

- Você é dividida, se lembra? Você não começou ainda seu treinamento, vai arruinar tudo.

- Eu estou falando de nós.

- Eu também quero te proteger dele. VOCÊ É MINHA.

Parece que você não percebe que está me perdendo aos poucos, depois que eu me afastar de vez não adianta querer voltar.Mas por enquanto eu lhe digo é você sempre foi você que eu quero, você faz tudo ficar difícil não sei se está fazendo jogo duro ou não quer mesmo, mas isso está acabando comigo. Eu te quero, mas não quero tanto quanto eu era sua companheira.

- Mas você nem se importa comigo, com meus sentimentos. Deixa pra lá.

- Claro que eu me importo, seu idiota. Eu fiquei noites e noites chorando, esperando você voltar pra mim. Meu celular estava sempre carregado, esperando sua ligação. Agora você aparece na minha frente, como se nada tivesse acontecido e ainda quer que eu te perdoe? Posso te matar agora ou depois?

- Ei, ei, calma. Desculpa te fazer sofrer. Não foi minha intenção, sério. Pensei que seria melhor terminarmos. Me arrependo agora.

- BLÁ, BLÁ, BLÁ. Até parece que eu vou me comover com essa baboseira! ACABOU. Não há mais nada entre nós.

- O que eu posso fazer pra te fazer sorrir? Fala. Qualquer coisa.

- Vá para o inferno com esse seu amor de merda. Adeus.

Ella bateu a porta na cara dele. Foi inevitável rir das piadas do Zaire depois daquilo.

Pov. Ella

As vezes eu realmente não intendo o que eu sinto, então, não espero que as pessoas sejam capazes de intender.Sempre tento minimizar essa confusão de sentimentos, sempre tento manter os pensamentos longe de você, mas isso é inevitável. Depois de te perder, 90% dos meus pensamentos são em você, e os outros 10% são em nós. A tua presença significou tudo para mim, ou ao menos tudo que importava pra mim. Me tornei tão deplorável, tão necessitada de você. Nada é capaz de ocupar todo esse vazio dentro de mim, ou devo dizer, só uma coisa, que seria você aqui de volta, mas isso já está fora de alcance. Você se foi, você está distante agora, talvez tenha encontrado alguém melhor… Acreditei que sua ausência me faria te esquecer, mas descobri que só fez eu sentir saudades cada vez mais. Essa coleção de vazios jamais será preenchida, essa saudade só aumente cada vez mais… Mas talvez não seja especificamente da sua presença que eu sinto falta, talvez eu só precise de alguém ao meu lado novamente, talvez eu só precise de alguém capaz de ocupar seu lugar, alguém que me de atenção e carinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente! Até o próximo capítulo! ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Seus Olhos Brilham" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.